Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que você está lendo agora?


Homeman

Posts Recomendados

Código Da Vinci. Comecei a ler agora, pois quero ler antes de o filme estrear.

Uma pergunta: pra quando é o filme do Código Da Vinci?

Estou lendo Eragon, de Christopher Paolini, editado para o Brasil pela Rocco Jovens Leitores. A pouco tempo, acabei de ler A Profecia das Pedras, da Flavia Bujor, escritora romena que vive na França de 14 anos. Recomendo o Eragon e o A Profecia das Pedras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou lendo dois livros no momento: Um Certo Capitão Rodrigo (Érico Veríssimo, série O Tempo e o Vento), e Dossiê Brasília - O Segredo dos Presidentes.

Como já devem prever, o primeiro é um romance baseado na história e costumes do Rio Grande do Sul, terra do Érico Veríssimo.

O segundo é o relato de fatos que aconteceram, deixaram de acontecer, ou segredos, nos mandatos de José Sarney, Fernando Collor, Itamar Franco e FHC na presidência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler a poucos dias Anjos e Demônios, um excelente livro, do mesmo autor do livro Código Da Vinci, Dan Brown!

Comecei a ler Fortaleza Digital também de Dan Brown e depois desse vou ler Ponto De Impacto também do mesmo autor! tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei recentemente Morte no Seminário, livro policial da escritora inglesa P. D. James. Conta uma história bem interessante de assassinatos em um seminário de Padres, porém com um final previsível.

Agora estou lendo "Mais pesado que o Céu", um tipo de biografia de Kurt Cobain.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai num sebo :blink:

Eu comprei O Código da Vinci por 15 reais \o/ e em bom estado bleh.gif

Sebo?

Em 10 anos que eu vivo aqui, só teve um sebo. E foi por 3 dias, que era um caminhão de passagem.

Essa porra de cidade só tem uma livraria, que é péssima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jah li...hehe, jah li varios da seriezinha, bem legal

podes crer, antes já tinha lido O Cão dos Baskervilles e Um Estudo em Vermelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podes crer, antes já tinha lido O Cão dos Baskervilles e Um Estudo em Vermelho

o cao dos baskervilles eu n terminei, mas um estudo em vermelho eu li, eh meio romançe se eu nao me engano, neh? faz tempo q eu li...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sebo?

Em 10 anos que eu vivo aqui, só teve um sebo. E foi por 3 dias, que era um caminhão de passagem.

Essa porra de cidade só tem uma livraria, que é péssima.

Compre pela internet.

Eu faço isso, apesar de ter livrarias aqui, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma idéia...

Mas Submarino, Americanas, etc. cortam os olhos... thumbsdownsmileyanim.gif

Fale o livro que você quer que eu compro pra você aqui em Bauru dae agente faz um negócio... wink.gif

Eu recomendo Plantão da Noite de Irwin Shaw (acho que é isso)... livro grosso demais, porem interessante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cao dos baskervilles eu n terminei, mas um estudo em vermelho eu li, eh meio romançe se eu nao me engano, neh? faz tempo q eu li...

é sim véi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podes crer, antes já tinha lido O Cão dos Baskervilles e Um Estudo em Vermelho

Eu li o Cão dos Baskervilles, é legalzinho, mas prefiro Agatha Christie, os desfechos dela são bem mais interessantes que os de Conan Doyle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To lendo Bruna surfistinha iuaehuehiua brincadeira.

Terminei de ler A semente da vitória, e agora vou começar a ler o monge e o executivo.

Em paralelo estudo a Bíblia do flash mx 2004 iuaeuiaheiua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li o Cão dos Baskervilles, é legalzinho, mas prefiro Agatha Christie, os desfechos dela são bem mais interessantes que os de Conan Doyle.

tenho aqui uns 5 livro dela mas não li nenhum, talvez qualquer dia desse eu vá ler algum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To lendo Bruna surfistinha iuaehuehiua brincadeira.

Terminei de ler A semente da vitória, e agora vou começar a ler o monge e o executivo.

Em paralelo estudo a Bíblia do flash mx 2004 iuaeuiaheiua

Hauhauiahua Dizem que o livro dela é maneiro! Será que tem gravuras? heh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      ---xxx---
      Baaaaaita indicação do tchutchuco do @ZaMBiA, e que merecia um tópico próprio aqui.
      Comecei a primeira temporada hoje, e já curti logo de cara: mt ação, super-heróis sendo deturpados como nunca se viu (mentira), uma trama interessante e vários rabos presos, hahahaha. Tem um colírio pros olhos também que vou te falar, que atende pelo nome de Erin Moriarty.
      Enfim, bem massa!
       
      Segunda temporada tá pra sair, comecinho do mês que vem.
    • Leho.
      Por Leho.
      Um seriado do Taranta, será? É uma plataforma completamente diferente, não sei... mas em se tratando desse cara, tudo é possível hahahaha! Interessante saber sobre o livro também, curioso sobre o tema.
    • fernandosancos
      Por fernandosancos
      Recentemente consegui encontrar a coletânea de quadrinhos da Rê Bordosa online e isso me atacou a nostalgia pelos quadrinhos nacionais!
      Quem aí lembra do Geraldão? Niquel Nausea? Os Escrotinhos? Wood e Stock?
      Vocês lembram de mais quadrinhos nacionais legais?
      Alguma dica de onde encontrar online?
    • Dinheiro Tardelli
      Por Dinheiro Tardelli
      Mais um triste capítulo da nossa história.
    • felipevalle
      Por felipevalle
      Apesar de não ser a minha vez, o autor do mês não criou o seu respectivo tópico, então resolvi adiantar a minha vez. 
      Até havia pensado em outra obra mais leve para compartilhar com vocês, mas parece-me que uma de análise se torna mais importante. Ainda mais pelo fato de discutirmos inúmeras questões aqui a que ela faz referência. Principalmente quando o assunto for de trabalho, política, entre outros nevrálgicos que tanto mexem e dividem com as opiniões dos forumeiros. 
      Ok. Explicação dada, vamos a ela:

      SINOPSE
      O espírito imortal não nasce, não cresce, não morre e não renasce; matricula-se temporariamente na escola da Terra, onde o currículo proposto para estimular sua evolução consciencial é composto de umas seqüências de problemas.
      Os entraves da vida humana e suas equações esclarecedoras, é, portanto, o foco desta obra de Ramatís. E mais, no âmbito familiar ele aborda: o processo de reencarnação, a infância, a educação dos filhos sob a perspectiva espiritual, a adoção e o binômio afeto-disciplina. Compõem os “cursos básicos” e as “especializações” da escola terrestre temas como: problemas da saúde, da alimentação, do trabalho, da religião, dos governos, e até mesmo os problemas adquiridos quando se pretende fugir dos problemas: o alcoolismo, o tabagismo etc.
      Em seu estilo de peculiar clareza e profundidade, que nada deixa por examinar e nada teme analisar, Ramatís esboça a geometria transcendental que soluciona, pelos instrumentos da ótica espiritual, a arquitetura do edifício secular da vida humana.
      *** *** ***
      Fica a critério de vocês quanto ao prazo de leitura, mas imagino que em um mês já dê para terminá-la.
      Boa leitura ✌
×
×
  • Criar Novo...