Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último filme que você assistiu?


Pedrods

Posts Recomendados

Eu tava querendo ver aquele filme do Christian Bale que ele meio que inicia no mundo do cinema e merecia ganhar o Oscar, só não to me recordando o nome.

O último que eu vi foi um que dois assassinos vão de férias para Bruxelas e lá eles tem o serviço de matar um padre, só que um deles acaba matando uma criança também e o chefe manda um matar o outro, só não consegui ver o final.

E sobre Inception, filmaço namoral.

In Bruges/Na mira do Chefe

Porra, achei sensacional esse filme.Acho o Colin Farrell bom ator pra caralho.Outro que eu acho bom dele é o Intermission e o Cassandras Dream do Woody Allen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huaheueaheaua, sei lá, acho que tenho problemas com filmes alternativos ovacionados. Por exemplo: não consigo achar Fight Club supremo. Mas aí vai de cada um.

Acabei de assistir A Beautiful Mind. História verídica de um matemático que sofre esquizofrenia. Muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huaheueaheaua, sei lá, acho que tenho problemas com filmes alternativos ovacionados. Por exemplo: não consigo achar Fight Club supremo. Mas aí vai de cada um.

Acabei de assistir A Beautiful Mind. História verídica de um matemático que sofre esquizofrenia. Muito bom.

Uma mente brilhante é MÍTICO! Foda demais um cara tão gênio acabar como acabou. E Russel MITA atuando, assim como a... Jennifer Connely eu acho =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti Barton Fink ontem, filme dos irmãos Coen, e recomendação do finado Thur (ou Tutuzinho, Artur, algo assim).

Nota 7.5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

horrible_bosses_ver4.jpg

Nick Hendricks (Jason Bateman), Kurt Buckman (Jason Sudeikis) e Dale Arbus (Charlie Day) são amigos que sofrem nas mãos de seus chefes, Dave Harken (Kevin Spacey), Bobby Pellitt (Colin Farrell) e Julia Harris (Jennifer Aniston), respectivamente. Juntos, eles resolvem pôr em ação um plano para eliminá-los.

Bem engraçado, além de um elenco recheado de atores famosos.

8/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Assisti Barton Fink ontem, filme dos irmãos Coen, e recomendação do finado Thur (ou Tutuzinho, Artur, algo assim).

Nota 7.5.

Vale a pena queimar uma mídia com esse filme?!

Baixei ele desde quando o Thur indicou (um tempão já), mas nunca criei coragem pra assistir, auehuaheuhae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MV5BMTI1Nzc3NjAwOF5BMl5BanBnXkFtZTcwNzYzMjYzMQ@@._V1._SY317_.jpg

UNITED 93.

8/10.

Em 11 de setembro de 2001 o vôo 93 da United Airlines é sequestrado por terroristas, que têm por objetivo abatê-lo junto a algum símbolo norte-americano. Durante 90 minutos o avião permanece no ar, sendo que neste período os passageiros decidem reagir para evitar que os planos terroristas sejam concluídos.

EXCELENTE.

O filme conta MUITO bem a história, você se sente dentro do avião sentindo a tensão do momento. A história todo mundo já deve conhecer, o United 93 foi o unico que avião sequestrado que não conseguiu atingir o seu alvo durante o atentado do 11 de setembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena queimar uma mídia com esse filme?!

Baixei ele desde quando o Thur indicou (um tempão já), mas nunca criei coragem pra assistir, auehuaheuhae.

Vale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de assistir Tropa de Elite 2. QUE FILMÃO! Puta que pariu, um dos melhores filmes que eu já vi na vida. Excepcional. Mostrou o que é a política, guardadas devidas proporções. Jogo de poderes, favores escusos, massa de manobra e controle da mídia.

Filme épico e que devia ser passado pra todo aluno de 1ª, 2º ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de assistir Enter the Dragon. Bruce Lee muito mito, lutava horrores.

EDIT

Hoje assisti Marley e eu, que filme lindo. Chorei horrores no final.

P.S.: Existe mulher mais linda que a Aniston?

Editado por ZaMBiA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti dois filmes dos irmãos Cohen ontem e hoje.

O primeiro foi Raising Arizona, uma comédia paspalhona cheia de clichês sobre um casal que rouba um bebê, gostei bastante. Até os clichês eles fazem melhor.

O segundo foi hoje, Blood Simples, uma trama interessantissima sobre uma traição e um assassinato. Muito bom.

Esses caras são foda, dois gênios do cinema moderno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti ontem cilada.com. Filme nota 6, piadas muito obvias e historia mais ou menos.

Tipo a da empregada é manjadíssima em compensação a da reunião é fodastica de engraçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvei baixar uns clássicos pra assistir, já foi o Casablanca e falta o E o vento levou pra assistir.

33704098783872689200.jpg

Não é clássico atoa, filme esperto, boa trama, excelente enredo, personagens com atuações incriveis, jogo político que te deixa grudado na tela do Computador, enfim, recomendo muito pra quem gosta de clássicos.

Nota: 10/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti Super 8 ontem. Tava gostando muito do filme, mas só pelo final extremamente ridículo daria nota 6.

A partir do momento que eles entram na toca e tá todo mundo vivo, o filme fica horrível. Estragou totalmente o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Epidemia (2010)

The Crazies

The_Crazies_6.jpg

Sinopse

A primavera acaba de chegar numa tranquila cidade do interior, onde a simplicidade toma conta das pessoas e suas rotinas. Mas neste ano, a estação trouxe algo além de flores. Misteriosamente, os moradores tornam-se pessoas silenciosas e... extremamente agressivas! O casal David (Timothy Olyphant) e Judy (Radha Mitchell) se vêem cercados por aqueles que um dia já foram seus vizinhos e amigos, mas agora vagam pela cidade com um único objetivo em mente: matar, destruir, aniquilar. A Epidemia (The Crazies) é a uma adaptação de O Exército do Extermínio, do mestre de filmes de terror George Romero.

Nota 8/10. Um dos melhores filmes de zumbis que já assisti, é praticamente um gênero a parte de tanto filme do tipo que tem por aí. O clima de cidadezinha do interior dos EUA fechou muito com o filme. Cagaram apenas quando tiverem que usar efeitos especiais numa cena. É um remake de um filme de 73.

Zumbilândia (2009)

Zombieland

Zombieland.jpg

Sinopse

A comédia de ação 'Zumbilândia' (Zombieland) gira em torno de dois homens lutando para sobreviver num mundo dominado por zumbis. Columbus (Jesse Eisenberg) é um grande covarde – mas quando você teme ser devorado por zumbis, o medo é justamente o que pode mantê-lo vivo. Tallahassee (Woody Harrelson) é um exterminador casca-grossa de zumbis, armado com seu fuzil AK e a determinação de comer o último Twinkie, um bolinho com recheio cremoso, que resta na Terra. Eles se associam a Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin), que também têm métodos únicos de sobreviver ao caos zumbi, mas precisarão avaliar o que é pior: confiar nos parceiros ou sucumbir aos zumbis.

Nota 6/10. Comédia/Zumbi cheio de cenas nonsense, mesmo para um filme de comédia. Não consegui entender a nota altíssima que o filme está no IMBD, deu pra rir pouquíssimas vezes. Tenta fazer uma relação entre a vida do personagem principal antes e depois dos zumbis. Só vale pelo bom elenco, em especial a Emma Stone. :fapfap:

Editado por @Vinny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ressaca .

Nota 8/10.

Filme mt mitico , e mostra como o mundo mudou em preoupações sociais dos anos 80 para os anos 2000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...