Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último filme que você assistiu?


Pedrods

Posts Recomendados

Take Me Home Tonight

take-me-home-tonight-movie-poster.jpg

Agora formado na faculdade, Matt (Topher Grace) ainda não sabe o que fazer da vida. Em uma das últimas festas da universidade, ele tem a chance que sempre quis: Tori (Teresa Palmer), a garota dos seus sonhos. Matt vai contar com a ajuda de sua irmã gêmea, Wendy (Anna Faris) e seu melhor amigo (Dan Fogler).

4/10

Clichê fudido e pouco engraçaldo.

Street Wars (Ruas em Guerra)

02083753658513618780.jpg

Elias Kane (Seagal) lidera um esquadrão de policiais durões nas ruas de Seattle, onde uma gangue inunda as ruas da cidade com uma nova droga e contabiliza vários corpos em seu nome. Para piorar, o esqudrão é designado para acompanhar e garantir a segurança de um diretor que está fazendo um filme sobre as favelas mais perigosas da cidade. Tudo isso em apenas um dia de trabalho para Kane e seus companheiros.

6/10

Filme na média. Seagal agora mais xerife do que lutador é banacan e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Vinny, de onde você tirou essa nota aí, manolo?! Me explica o que você viu de tão especial, hehehe... acabei de assistir aqui. Filme interessante sim, gostei da atuação do Levitt principalmente -- pra variar né, hahahah, garoto cresce cada vez mais como ator, impressionante --, mas não acho que seja pra 8.5 não, sinceramente.

Fico com uma nota 7, bem justificável.

Vale a pena assistir sim...

Sou generoso oras, :awesome: . E tbm não sou chato de não dar 10 pra filme. Foi o primeiro filmei que comentei por aqui então não tenho base pra nota. Vcs tão pegando pesado é? Editei lá então, botei um 8 bonito. No IMDB o filme tá com nota 7,2, o que é mt bom pros padrões de lá.

Sobre o filme, Léo:

Gostei pelo seguinte: pra começar pq errei o final, tinha certeza que ele ia morrer e o ceguinho abriria um restaurante em homenagem ou algo do tipo. A relação pai/filho foi bem colocada, negócio de depender da grana do pai, apesar dos pesares no caso dele. Outros toques da história: o fato dele dirigir pela mesma estrada dia após dia por não conseguir superar o que fez no passado ("remoer" o que ele não pode mudar, de alguma forma se punindo com isso). Outra, o ceguinho fala uma hora, "construa a idéia de futuro pelo final (objetivo) e depois desenvolva a forma de como conseguir isso".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4/10 é demais pra cilada.com, merece no máximo um 2 por contar com a Fernanda Paes Leme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazia tempo que não vinha aqui, então vou analisar os três últimos filmes que vi:

Cilada.com

402_1158-cilada-com-poster.jpg

Nota: 6/10

Comentários: Não é a mesma coisa do seriado, mas dá pra dar umas risadas. Apesar de forçadas e com muita baixaria, as cenas de comédia são até boas, ao menos eu gostei. Mas é bem diferente do seriado, bem mesmo.

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2

Harry_Potter_and_the_Deathly_Hallows_-_Part_2_1.jpg

Nota: 8,5/10

Comentários: Claro, fiquei puto com algumas mudanças no enredo do filme mas, não tem como dar outra nota que não uma alta. O filme é muito bom, foi muito bem dirigido, os efeitos só deixaram a desejar na hora das mortes principais. Gostei, encerrou a série bem, sem muitas pontas soltas.

Limitless (Sem Limites)

limitless.jpg

Nota: 8,5/10

Comentários: Filme muito bom, enredo envolvente, boas atuações com bons atores. Recomendo mesmo, excelente pedida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eternal Sunshine of the Spotless Mind

eternal_sunshine_of_the_spotless_mind_ver4.jpg

Nota: 9/10

Comentários: O filme em si é sensacional, juntando com a história belíssima e com a atuação de gala do Jim Carrey. Honestamente, um dos melhores filmes que eu já assisti. Me fez pensar bastante na maneira que penso da minha ex, pois terminou de uma maneira traumática para mim e tudo mais. Recomendo muito para quem ainda não viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Sou generoso oras, :awesome: . E tbm não sou chato de não dar 10 pra filme. Foi o primeiro filmei que comentei por aqui então não tenho base pra nota. Vcs tão pegando pesado é? Editei lá então, botei um 8 bonito. No IMDB o filme tá com nota 7,2, o que é mt bom pros padrões de lá.

Sobre o filme, Léo:

Gostei pelo seguinte: pra começar pq errei o final, tinha certeza que ele ia morrer e o ceguinho abriria um restaurante em homenagem ou algo do tipo. A relação pai/filho foi bem colocada, negócio de depender da grana do pai, apesar dos pesares no caso dele. Outros toques da história: o fato dele dirigir pela mesma estrada dia após dia por não conseguir superar o que fez no passado ("remoer" o que ele não pode mudar, de alguma forma se punindo com isso). Outra, o ceguinho fala uma hora, "construa a idéia de futuro pelo final (objetivo) e depois desenvolva a forma de como conseguir isso".

Hahahaha, pô Vinny, nota é mt pessoal... mas de boa, ninguém tá pegando pesado não. Só que você deixou minha expectativa lá em cima né, por isso comentei aquilo depois, auehuaehuhaeuhae! O filme é realmente mt bom, talvez um 8 ficaria de bom tamanho mesmo, :lol: .

:P

Sobre o filme:

Acho que o que mais marcou pra mim foi a fala do amigo de quarto dele, o cego, dizendo algo como "você já sabe o final, precisa chegar nele agora". E isso dialoga mt bem dentro do filme com o ator principal, pelo fato de que ele anota tudo no caderninho de papel, mas ali só estão os objetivos, o "The End", e ele precisa construir o caminho pra chegar até ali -- tipo "matar o fulano primeiro"... isso foi o que valeu mais a pena, fiquei mastigando aquilo ali bem depois do filme por um bom tempo ainda. Mt bacana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salt

salt_2.jpg

Antes de se tornar agente da CIA, Evelyn Salt (Jolie) prestou juramento de servir e honrar o seu país. Ela colocará o seu juramento em prática, quando um desertor russo a acusa de ser uma espiã russa. Salt foge, usando todas as sua habilidades e anos de experiência como agente infiltrada para conseguir escapar dos seus inimigos, proteger o seu marido e fugir dos seus colegas da CIA.

6/10

filme viajão do caralho, pqp.

gostaria de entender pq muito citam como top. :challenge:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Transformers 3

7.5/10 - Pô, pelo que a franquia se propõe a fazer -- carros, robôs e uma gata no meio de tudo isso -- esse 3o ficou show de bola, até melhor que o 2o eu diria. Cenas de ação mt bacanas, Autobots e Deceptcons mais trabalhados, enfim, adrenalina foda!

Curti, vale a pena ver pra quem curte a franquia, claro. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

127 horas: achei bom, mas não tão quanto eu espera, nota 7,5.

Bravura Indômita: também é bom, gostei, apesar de esperar mais. nota 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seven Samurai

Seven-samuraiDAS081110.jpg

Clássico. Filme de 1954, top no rank da IMDB que eu ainda não tinha assistido. Recomendo muito, tem uma história muito foda. Claro que nem tem como comparar as épocas, mas achei que esse filme prova com todas as letras que é possível fazer cinema bom se gastar milhões. Para a minha infelicidade, os filmes modernos são mais bonitos do que bons e originais. Gostei muito, recomendadíssimo.

P.S.: Assistam com tempo, o filme tem aproximadamente três horas e meia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rede de Mentiras

poster.jpg

Body of Lies

EUA , 2008 - 128

Ação / Suspense

Direção:

Ridley Scott

Roteiro:

William Monahan

Elenco:

Leonardo DiCaprio, Russell Crowe, Mark Strong, Golshifteh Farahani

7.9/10.0

Filme muito bom... com uma ação muito bem orquestrada, atuação execelente de Leonardo Dicaprio... belo filme de ação!

Editado por Cesarrock9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7.9/10.0

Filme muito bom... com uma ação muito bem orquestrada, atuação execelente de Leonardo Dicaprio... belo filme de ação!

Filmaço mesmo cara! Sou fã do Dicaprio e do Russell Crowe, acho eles geniais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem limites

limitless.jpg

Gostei da história. A idéia é muito legal, gosto do Bradley Cooper.. Só que o filme tem muitas falhas.

Falhas GROTESCAS, ao meu ver.

Como por exemplo, no final do filme, que aquele agiota invade a casa toda high tech de não sei quantos milhões de dólares COM UMA MOTOSERRA. O cara dá uma olhada na camera, ve que tá fudido, resolve ligar pra polícia e... SEM SINAL! :fuuufemale:

Ele vai pra varanda, olha Nova York inteira aos seus pés e ele.. SEM SINAL NO CELULAR ? É MELHOR SE JOGAR MESMO!!!

O filme tem várias dessas falhas que me irritam muito. Sem contar que achei que deveriam dar uma melhor abordagem na história da empresa farmaceutica.. Deveriam dar uma melhor aprofundada.

Nota: 6/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da história. A idéia é muito legal, gosto do Bradley Cooper.. Só que o filme tem muitas falhas.

Falhas GROTESCAS, ao meu ver.

Como por exemplo, no final do filme, que aquele agiota invade a casa toda high tech de não sei quantos milhões de dólares COM UMA MOTOSERRA. O cara dá uma olhada na camera, ve que tá fudido, resolve ligar pra polícia e... SEM SINAL! :fuuufemale:

Ele vai pra varanda, olha Nova York inteira aos seus pés e ele.. SEM SINAL NO CELULAR ? É MELHOR SE JOGAR MESMO!!!

O filme tem várias dessas falhas que me irritam muito. Sem contar que achei que deveriam dar uma melhor abordagem na história da empresa farmaceutica.. Deveriam dar uma melhor aprofundada.

Nota: 6/10

Acho que o unico grande defeito desse filme é que ele é curto de mais. Tambem senti falta de mais enredo no caso da empresa farmaceutica. Esse filme podia ter 3 horas e meia que eu assistia fácil. rs

Mas esse filme merece mt mais q 6. :morrediabo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VIP's

VIPs.jpg

Sinopse: Marcelo (Wagner Moura) não consegue conviver com sua própria identidade, o que faz com que assuma a dos outros. Isto faz com que passe a ter diversos nomes, nos mais variados meios, onde aplica seguidos golpes. Um dos mais conhecidos é quando finge ser Henrique Constantino, filho do dono de uma empresa de aviação, durante um Carnaval em Recife.

7/10

Bixo troll demais. EHUAEHUAUEAUHEAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje assisti Cilada.com no cinema.

Muito bom. :yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi ontem o VIPs, muito filho da puta ele... lábia monstra!!! eu acho que o filme poderia ter mais tempo... aquele final poderia ser mais detalhado, como realmente aconteceu.

7/10, também!

Editado por Cesarrock9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

147034.jpg

O Livro de Eli

Ouvi falar muito bem do filme, resolvi assistir e me arrependi, filme fraco, sem explicações na história (Com o intuito de fazer quem assiste imaginar, porém o filme falhou nesse aspecto, já que tivemos poucas informações para muitas possibilidades), não apresenta efeitos especiais, um tema Faroeste misturado com apocalíptico que lembrou Highlander .. enredo fraco, basicamente é um cara que vaga a Oeste, para em uma cidade e depois é perseguido porque tem a ultima Bíblia do Mundo.

Nota: 3/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Bem fraco mesmo esse daí, Léo. Assisti no cinema ainda, puta merda...

Um dos poucos filmes ruins da carreira do Denzel eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unbreakable

1250139193_1251090350.jpg

6.5/10

Filme legal, final muito bem bolado e tal, mas sei lá, falaram demais e acho que fiquei com muita expectativa haha

No mais é um ótimo enredo com dois grandes atores, apesar de não ser muito fã do bruce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti ontem, pela primeira vez, O HOMEM QUE COPIAVA. Excepcional, top 5 dos nacionais facilmente.

Hoje assisti O TURISTA, meio criticado pela galera esse filme. Eu achei bem bom, nada demais, mas com uma boa trama. Recomendo assistirem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
      Finalmente está saindo a sequência do grande filme do James Cameron (o original também demorou mil anos).
      O lançamento é dia 15/12.
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaaaaaaaz... olha esses convidados hahahaha! FODA PRA CACETE! Tem tudo pra ser pica demais, tá louco.
      E sempre ele né? Sempre Dave Grohl. Baterista, guitarrista, depois frontman de uma das maiores bandas do mundo, e agora (já há algum tempo, na verdade) diretor hahahaha. Rodrigo Hilbert é meu pau de óculos, esse cara tem que ser a referência maior.
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Putz, vi muito poucos dos concorrentes. Ozark, Killing Eve, Lovecraft Country, Mrs America, Perry Mason, Schitt's Creek, Ted Lasso e The Flight Attendant (WTF??? Não chega a ser uma série ruim mas é de longe a indicada mais fraca que já vi, não é possível que estavam raspando o fundo da panela assim).
      Pior que indicada fraca foi terem esnobado o elenco de Lovecraft Country, justamente a parte mais forte da série. The Boys também poderia entrar fácil como indicada em comédia no lugar de The Flight Attendant.
       
      Lista do Omelete de surpresas e esnobados: https://www.omelete.com.br/globo-de-ouro/globo-de-ouro-2021-indicados-esnobados-surpresas
       
      Lista dos indicados na IMDB: https://www.imdb.com/event/ev0000292/2021/1/?ref_=ev_eh
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • ZMB
      Por ZMB
      Ator lutava contra câncer de cólon desde 2016 e morreu em sua casa, nos Estados Unidos.
      O ator Chadwick Boseman morreu aos 43 anos. Conhecido por interpretar o Pantera Negra no filme da Marvel, além de personagens importantes da história americana, ele enfrentou um câncer de cólon diagnosticado em 2016.
      "É com imensurável pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon de estágio 3 em 2016, e lutou contra ele nestes últimos quatro anos conforme progrediu para estágio 4", afirmou a família do ator em seu perfil no Twitter.
      "Um verdadeiro lutador, Chadwick perserverou por tudo, e trouxe a vocês muitos dos filmes que tanto amam. De 'Marshall: Igualdade e Justiça' a 'Destacamento Blood', 'Ma Rainey's Black Bottom' de August Wilson e muitos mais, todos foram gravados durante e entre incontáveis cirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira trazer à vida o rei T'Challa em 'Pantera Negra'."
      De acordo com a nota, ele morreu em sua casa, acompanhado da mulher e da família. Ele nunca tinha falado sobre a doença publicamente.
      Nascido na Carolina do Sul, o americano Chadwick Aaron Boseman começou a carreira na televisão, com um pequeno papel na série "Parceiros da Vida".
      Depois de participações em séries como "Lei & Ordem" e "Plantão médico", ele ganhou seu primeiro papel regular em "Lincoln Heights", em 2009.
      Seu primeiro personagem de destaque no cinema veio como o protagonista de "42: A História de uma Lenda" (2013).
      No filme baseado em fatos, interpretou o jogador de beisebol Jackie Robinson, que em 1947 se tornou o primeiro negro a entrar para um time da principal competição dos Estados Unidos, a Major League Baseball.
      O papel marcaria uma carreira repleta de personagens importantes da cultura negra americana, como o cantor James Brown, em "Get on Up: A História de James Brown" (2014), e o juiz Thurgood Marshall, primeiro membro negro da Suprema Corte americana, em "Marshall: Igualdade e Justiça" (2016).
      Ainda em 2016, ele estreou no papel pelo qual seria mais lembrado. Em "Capitão América: Guerra Civil", Boseman apareceu pela primeira vez como T'Challa. Criado pela Marvel em 1966, o Pantera Negra foi o primeiro super-herói negro dos quadrinhos americanos.
      Dois anos depois, estrelou seu próprio filme, "Pantera Negra". Sucesso com crítica e com o público, a história do herói de um reino africano fictício e avançado bateu a marca do US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, ganhou três Oscar e foi indicado a outros quatro — entre eles, o de melhor filme.
      Como o herói, ele ainda participou de "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) e de "Vingadores: Ultimato (2019), e tinha presença confirmada em um novo "Pantera Negra", previsto para 2022.
      Seu trabalho mais recente já lançado foi "Destacamento Blood", dirigido por Spike Lee, que estrou em junho. Ele ainda esteve em "Ma Rainey's Black Bottom", com Viola Davis, que tinha estreia prevista em 2020.
      Fonte: G1.com
       
       
×
×
  • Criar Novo...