Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último filme que você assistiu?


Pedrods

Posts Recomendados

Assisti hoje "Detenção" com Adrien Brody e Forest Whitaker... o filme até é bom, mas achei que faltou algo só no fim.

Nota: 6/10

Vi esse filme recentemente também e fiquei com a mesma impressão. A idéia do filme é muito boa, tem um potencial enorme. Mas não achei nada demais.. As atuações são boas, o filme se desenrola bem.. Mas o final, vai degringolando de uma forma horrível e muito mal contado.

Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Percy-Jackson.jpg

Sinopse

Percy Jackson (Logan Lerman) é um jovem que enfrenta problemas na escola, devido ao que acredita ser dislexia e déficit de atenção. Ele foi criado por sua mãe, Sally (Catherine Keener), e vive com Gabe Ugliano (Joe Pantoliano), seu padrasto, que odeia. Após ser atacado em plena excursão escolar, é revelado a Percy que ele é um semideus, ou seja, filho do deus Poseidon (Kevin McKidd) com uma humana, e possui poderes.

Filme muito competente. Gostei da história e esperando por uma sequencia. Vou ver se pego os livros da série pra ler, devem ser beeem melhores..

Nota: 6.5/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contra-o-Tempo.jpg

Contra o tempo. gostei muito.IMDb 7,7.

O suspense de ficção científica Source Code, que no Brasil se chama Contra o Tempo, é o novo filme do filho de David Bowie, Duncan Jones.

Contra o Tempo conta a história de um soldado (Jake Gyllenhaal) que faz parte de um programa experimental do governo para investigar um atentado terrorista. Um dia ele acorda num corpo desconhecido, é forçado a viver e reviver uma angustiante explosão de trem até que consiga encontrar o responsável pelo atentado.

Michelle Monaghan, Vera Farmiga e Jeffrey Wright também estão no elenco. Farmiga interpreta uma oficial de comunicações que controla Gyllenhaal no exercício. Monaghan faz uma mulher no trem com quem o homem tem um envolvimento romântico.

Editado por Lênin 13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MV5BMTc4MzIxNTYwNl5BMl5BanBnXkFtZTcwNzE4MjE0NA@@._V1._SY317_CR0,0,214,317_.jpg

Hall Pass. 6.0/10

MV5BMjk4MDM3ODE0M15BMl5BanBnXkFtZTcwMDU1ODQ4NA@@._V1._SX356_SY500_.jpg

I Am Number Four. 7.5/10

MV5BNDM1NzkzMjQ4NF5BMl5BanBnXkFtZTcwMDE3Nzk3Mg@@._V1._SY317_.jpg

Whip It. 7.0/10

Essas são as minhas notas mas vi ali que algumas coincidiram com a IMDB. :heh:

Acho que avaliei o I Am Number Four muito bem porque ele foi exatamente o que eu esperava dele, ou seja, nada de espetacular como quiseram pintar... E não tinha como ser diferente com os produtores de Smallville e o Michael Bay.

Editado por Douglas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amor acontece

Que bomba. O filme é um lixo. Previsível, cheio de cliches, atuações monótonas.. O filme não passa emoção nenhuma, deveria ser o contrário.

Também, o que esperar de um filme com Jennifer Aniston ?

Nota: 1/10

Jogando Com Prazer

Outra bomba. História ridícula, desenrolar ridículo. O filme começa do nada e vai prum lugar nenhum. Minha nota vai pelas cenas de sexo bem desnecessárias por sinal, e pelos peitinhos gratuitos.

Nota: 3/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tunelll.jpg

Sinopse: O que era para ser uma investigação sobre um acobertamento do governo em relação a uma rede do metrô abandonada no centro da cidade de Sydney, torna-se algo muito pior. Os jornalistas caçadores de histórias que estavam à procura de uma simples e rápida, de repente percebem que estão sendo caçados por algo aterrador

Gênero: Terror

Lançamento: 2011

Nome Inglês: The Tunnel

Tempo de Duração: 95 Minutos

Nota: [6/10]

O filme prende você a assistir até o final, é bem desenvolvido até a metade e usa o estilo de filmagem igual a cloverfield porem infelizmente o fim do filme é bem previsível, se fosse melhor elaborado poderia ter ficado um filme excelente, de qualquer forma pra quem gosta do gênero vale a pena ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wanted - O Procurado.

Filme muito foda com a Angelina Jolie e Morgan Freeman. É um pouco mentiroso em algumas cenas, mas é bem foda.

Te faz ficar curioso a cada cena. E muito bom. Dica do Caio D.

Não me arrependi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wanted - O Procurado.

Filme muito foda com a Angelina Jolie e Morgan Freeman. É um pouco mentiroso em algumas cenas, mas é bem foda.

Te faz ficar curioso a cada cena. E muito bom. Dica do Caio D.

Não me arrependi.

Esse é o que a bala faz curva?

Na moral tá entre os 20 piores filmes que eu já vi, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi esse filme recentemente também e fiquei com a mesma impressão. A idéia do filme é muito boa, tem um potencial enorme. Mas não achei nada demais.. As atuações são boas, o filme se desenrola bem.. Mas o final, vai degringolando de uma forma horrível e muito mal contado.

Filme muito competente. Gostei da história e esperando por uma sequencia. Vou ver se pego os livros da série pra ler, devem ser beeem melhores..

Nota: 6.5/10

Já li todos, realmente são muito bons! Principalmente pra mim que me amarro em mitologia, o que fode é toque infantil estilo Harry Potter, tirando isso é bonzaço. O mais incrivel foi que eu consegui me surpreender várias vezes com um livro Infanto-Juvenil. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sucker Punch - Mundo Surreal

sucker-punch-babydoll-emily-browning-poster.jpg

Sinopse

Babydoll (Emily Browning) foi internada em um sanatório pelo padrasto inescrupuloso, que encomenda uma cirurgia para destruir o cérebro dela. Mas a jovem descobre que seu refúgio pode estar dentro de sua mente e só assim ela poderá se libertar para sempre. Agora, vivendo esse mundo paralelo, ela enfrentar dragões, samurais, robôs e nazistas sobrenaturais, que a farão viver uma perigosa e fantástica aventura na companhia das colegas de internação Blondie (Vanessa Hudgens), Rocket (Jena Malone), Amber (Jamie Chung) e Sweet Pea (Abbie Cornish). Seria essa então a sua única chance de libertação? (RC)

Depois de muito tempo esperando o torresmo sair, ontem eu assisti Sucker Punch.

Filme horroroso. Odeio o Zack Snyder com todas as minhas forças.

Os 5/6 primeiros minutos do filme são todos em slow sotion. A história é legal, mas foi mal contada e encheu o saco. A trilha sonora foi horrível, sonolenta pra caralho. Consegui dormir no meio de cenas de ação, que também estão cheias de slow motion.

Só valeu a pena por ter gostosas.

6/10

Pau no cu desse diretor. Espero que ele não foda com o Superman.

Editado por Athaíde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que com Superman ele não vai foder, era um projeto BEM pessoal dele o Sucker Punch, então ele usou todas essas técnicas dele... Mas em um filme "maior", não vai ser assim, creio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou aguardando com ansiedade o filme "Super 8" do J.J. Abrams e produção sdo S. Spielberg. Está com nota 8,0 no IMDb.

c4itr23dlu2kteiaxnn9v9jk2.jpg

Editado por Lênin 13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muito tempo esperando o torresmo sair, ontem eu assisti Sucker Punch.

Filme horroroso. Odeio o Zack Snyder com todas as minhas forças.

Os 5/6 primeiros minutos do filme são todos em slow sotion. A história é legal, mas foi mal contada e encheu o saco. A trilha sonora foi horrível, sonolenta pra caralho. Consegui dormir no meio de cenas de ação, que também estão cheias de slow motion.

Só valeu a pena por ter gostosas.

6/10

Pau no cu desse diretor. Espero que ele não foda com o Superman.

Po, num me fala isso... To pegando aqui agora pra ver...

Vi nessa semana:

Valentine's Day - 6.5/10

Lançamento: 2010 (EUA)

Direção: Garry Marshall

Atores: Ashton Kutcher, Jennifer Garner, Anne Hathaway, Topher Grace.

Duração: 125 min

Gênero: Comédia Romântica

http://www.adorocinema.com/filmes/idas-e-vindas-do-amor/

Nada mais que um filme bobo pra passar o tempo. Não surpreende em nada. Só não fica abaixo da média porque o elenco é bom pro gênero.

Percy Jackson & the Olympians: The Lightning Thief - 7.0/10

Lançamento: 2010 (Canadá, EUA)

Direção: Chris Columbus

Atores: Logan Lerman, Sean Bean, Uma Thurman, Pierce Brosnan.

Duração: 119 min

Gênero: Aventura

http://www.adorocinema.com/filmes/percy-jackson-e-o-ladrao-de-raios/

Legalzinho. Se fosse mais longo talvez desse pra desenvolver melhor um enredo que achei interessante.

Editado por Douglas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sebebernaocase2.jpg

Eu esperava mais, mas garantiu boa risadas. 7.3

MV5BMjIyOTg1NzU0Ml5BMl5BanBnXkFtZTcwMjA2OTY5Mw@@._V1._SY317_.jpg

Baseado em fatos reais. Agente da CIA Valerie Plame descobre que sua identidade supostamente vazou pelo governo como retorno de um artigo de opinião que seu marido escreveu criticando a administração Bush.

Bom, principalmente por ser fatos reais o que me incentivou muito a ver. Eles abordam bem a parte investigativa, as consequencias do vazamento e ainda a parte pessoal do casal. Baseado num livro escrito pela própria Valerie.

7.4

MV5BMTc1ODg1NTMxNV5BMl5BanBnXkFtZTYwOTg4Njk4._V1._SY317_CR4,0,214,317_.jpg

Clássico. Eu tava pra assitir há anos. Edward Norton e Brad Pitt mandam muito bem. O nome do filme não dá a noção da parte emocional envolvida no filme.

7.8

Ventos%2Bda%2BLiberdade.jpg

Ventos da Liberdade

7.5/10 - Assisti por acaso, nessa madruga, no Megapix HD. Mt bom, mostra com clareza o drama e a luta do povo irlandês contra a opressão do Rei Inglês, que tentava impedir a independência da Irlanda, em 1920. Mais surpreendente ainda foi a atuação do Cillian Murphy, que até então pra mim era um ator bem do comum. Ótima atuação por parte dele, e de todo o elenco claro...

:thumbsup:

Assisti. É realmente bom, passou muito rápido pra mim.

7.3

--------

To pra pegar to com um filme francês pra ver e to pra pegar um filme argentino. Alguém me indica onde comprar torresmos brasileiros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Wanted - O Procurado.

Filme muito foda com a Angelina Jolie e Morgan Freeman. É um pouco mentiroso em algumas cenas, mas é bem foda.

Te faz ficar curioso a cada cena. E muito bom. Dica do Caio D.

Não me arrependi.

Mt foda mesmo Caio, hahahaha! Ele é forçadão, mas eu curti mt a história e tals... várias cenas de ação bem feitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Memento/Amnésia

memento.jpg

9/10

Tava na pedência de ver esse filme a tempos.Muito bom.Dos filmes do Christopher Nolan fica faltando só o Following.

There will be blood/Sangue negro

There_will_be_blood.jpg

9/10

Esse Daniel Day Lewis se garante muito.Tentarei ver o in the name of the father/em nome do pai que ele tambem estrela.Já até postaram aqui.

The green Hornet

The-Green-Hornet-Movie-2011.jpg

7/10

Sou muito fan do Seth Rogen.Tem umas partes engraçadas mas poderia ser bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

"Sangue Negro" é foderoso de bom... eu até ia indicá-lo no Clube do Filme, mas achei que mt gente já tinha visto aí desisti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cópia Fiel (2010)

copiafiel.jpg

História de uma fracesa que mora na Itália e conhece um escritor inglês com quem vai até uma vila para mostrar cópias de obras de arte, o assunto do livro. Lá são confundidos como marido e mulher, encarnando os personagens e discutindo o casamento.

É como Cisne Negro, técnicamente é muito foda o filme, mas não curti muito a história do filme. O omelete, por exemplo, classificou com pontuação máxima. O filme é do diretor Abbas Kiarostami, iraniano muito premiado e que puxam muito o saco. Uma coisa que me deixou confuso no filme foram as mudanças constantes de idioma, ora era o inglês, ora o francês e com os moradores locais o italiano.

6.5

Restrepo (2010)

poster.jpg

Documentário americano filmeado no front do Vale Korengal, dito pelos americanos o pior lutar do Afeganistão, onde foram detonadas 70% das bombas da guerra. Os diretores Sebastian Junger e Tim Hetherington acompanharam do meio da guerra a ação e a parte emocional dos soldados ao perder companheiros, como o que dá nome a base construída e ao filme.

7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti Braveheart, O Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças e O Mercador de Veneza. Recomendo todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

"Os Imperdoáveis"

(Unforgiven)

8.0 - Filmaaaço do Clint. A atuação dele é mt boa, Morgan Freeman também manobrando, enfim... só podia dar nisso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Paizão

o-paizao-213.jpg

Filme antigo (1999), mas como não vi nenhum crítica relacionada a ele, acho que está na hora de citar .. é um dos poucos filmes que assisti mais que quatro vezes, disparado o melhor filme em que eu vi Adam Sandler atuar, humor inteligente, apelativo, enfim, tudo que um filme de comédia tem que ter.

Nota: 9./10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
      Finalmente está saindo a sequência do grande filme do James Cameron (o original também demorou mil anos).
      O lançamento é dia 15/12.
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaaaaaaaz... olha esses convidados hahahaha! FODA PRA CACETE! Tem tudo pra ser pica demais, tá louco.
      E sempre ele né? Sempre Dave Grohl. Baterista, guitarrista, depois frontman de uma das maiores bandas do mundo, e agora (já há algum tempo, na verdade) diretor hahahaha. Rodrigo Hilbert é meu pau de óculos, esse cara tem que ser a referência maior.
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Putz, vi muito poucos dos concorrentes. Ozark, Killing Eve, Lovecraft Country, Mrs America, Perry Mason, Schitt's Creek, Ted Lasso e The Flight Attendant (WTF??? Não chega a ser uma série ruim mas é de longe a indicada mais fraca que já vi, não é possível que estavam raspando o fundo da panela assim).
      Pior que indicada fraca foi terem esnobado o elenco de Lovecraft Country, justamente a parte mais forte da série. The Boys também poderia entrar fácil como indicada em comédia no lugar de The Flight Attendant.
       
      Lista do Omelete de surpresas e esnobados: https://www.omelete.com.br/globo-de-ouro/globo-de-ouro-2021-indicados-esnobados-surpresas
       
      Lista dos indicados na IMDB: https://www.imdb.com/event/ev0000292/2021/1/?ref_=ev_eh
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • ZMB
      Por ZMB
      Ator lutava contra câncer de cólon desde 2016 e morreu em sua casa, nos Estados Unidos.
      O ator Chadwick Boseman morreu aos 43 anos. Conhecido por interpretar o Pantera Negra no filme da Marvel, além de personagens importantes da história americana, ele enfrentou um câncer de cólon diagnosticado em 2016.
      "É com imensurável pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon de estágio 3 em 2016, e lutou contra ele nestes últimos quatro anos conforme progrediu para estágio 4", afirmou a família do ator em seu perfil no Twitter.
      "Um verdadeiro lutador, Chadwick perserverou por tudo, e trouxe a vocês muitos dos filmes que tanto amam. De 'Marshall: Igualdade e Justiça' a 'Destacamento Blood', 'Ma Rainey's Black Bottom' de August Wilson e muitos mais, todos foram gravados durante e entre incontáveis cirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira trazer à vida o rei T'Challa em 'Pantera Negra'."
      De acordo com a nota, ele morreu em sua casa, acompanhado da mulher e da família. Ele nunca tinha falado sobre a doença publicamente.
      Nascido na Carolina do Sul, o americano Chadwick Aaron Boseman começou a carreira na televisão, com um pequeno papel na série "Parceiros da Vida".
      Depois de participações em séries como "Lei & Ordem" e "Plantão médico", ele ganhou seu primeiro papel regular em "Lincoln Heights", em 2009.
      Seu primeiro personagem de destaque no cinema veio como o protagonista de "42: A História de uma Lenda" (2013).
      No filme baseado em fatos, interpretou o jogador de beisebol Jackie Robinson, que em 1947 se tornou o primeiro negro a entrar para um time da principal competição dos Estados Unidos, a Major League Baseball.
      O papel marcaria uma carreira repleta de personagens importantes da cultura negra americana, como o cantor James Brown, em "Get on Up: A História de James Brown" (2014), e o juiz Thurgood Marshall, primeiro membro negro da Suprema Corte americana, em "Marshall: Igualdade e Justiça" (2016).
      Ainda em 2016, ele estreou no papel pelo qual seria mais lembrado. Em "Capitão América: Guerra Civil", Boseman apareceu pela primeira vez como T'Challa. Criado pela Marvel em 1966, o Pantera Negra foi o primeiro super-herói negro dos quadrinhos americanos.
      Dois anos depois, estrelou seu próprio filme, "Pantera Negra". Sucesso com crítica e com o público, a história do herói de um reino africano fictício e avançado bateu a marca do US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, ganhou três Oscar e foi indicado a outros quatro — entre eles, o de melhor filme.
      Como o herói, ele ainda participou de "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) e de "Vingadores: Ultimato (2019), e tinha presença confirmada em um novo "Pantera Negra", previsto para 2022.
      Seu trabalho mais recente já lançado foi "Destacamento Blood", dirigido por Spike Lee, que estrou em junho. Ele ainda esteve em "Ma Rainey's Black Bottom", com Viola Davis, que tinha estreia prevista em 2020.
      Fonte: G1.com
       
       
×
×
  • Criar Novo...