Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último filme que você assistiu?


Pedrods

Posts Recomendados

touro-indomavel3.jpg

TOURO INDOMÁVEL

8/10

FODA! Scorcese, I LOVE YOU!

“Assim, pela segunda vez, (os Fariseus) chamaram o homem que fora cego e disseram: ‘Diga a verdade diante de Deus. Sabemos que este aqui é o pecador.’ ‘Não sei se ele é o pecador ou não’, respondeu o homem. ‘Só sei o seguinte: eu era cego e agora posso ver. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garota Infernal (2009)

Jennifer's Body

Filme-Garota-Infernal-Download.jpg

Sinopse: Jennifer, uma popular líder-de-torcida linda (Megan Fox), é sacrificada injustamente pelo líder de uma banda, que faz um pacto com diabo para conseguir lançar um CD. Eles pensavam que ela era virgem, mas erraram. Jennifer acaba sendo possuída por um demônio e acaba tendo que se alimentar de sangue humano, sacrificando garotos para se satisfazer.

NOTA 2/10. Fiquem longe dessa bosta, sério. Filme escroto, senso de humor ridículo, cenas ridículas, interpretações ridículas. O cara que escreveu esse troço tava zoadaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Vinny, mas também né? AIHUEHIAEUHIUAEHA, pra ver a Megan Fox semi-nua tem a internet pow!

:heh:

Se fosse pela Megan Fox teria olhado Transformers, sendo que não vi nenhum até hoje.

Tava com essa coisa "comprada" há algum tempo e resolvi ver de uma vez.

:fuuu:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Se fosse pela Megan Fox teria olhado Transformers, sendo que não vi nenhum até hoje.

Tava com essa coisa "comprada" há algum tempo e resolvi ver de uma vez.

:fuuu:

É que o único motivo minimamente plausível que encontrei foi pra ver a Fox, aiuehiauehiuaehiuahe! De resto, não encontrei mais nada que salvasse essa sua "escolha", hahahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTA QUE PARIU.

Acabei de assistir Godfather pela trigésima vez e continuo tendo orgasmos com esse filme, pelo amor de deus. hahaha

Na minha opinião os dois primeiros são os melhores filmes da história, sem mais.

Editado por Jaum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTA QUE PARIU.

Acabei de assistir Godfather pela trigésima vez e continuo tendo orgasmos com esse filme, pelo amor de deus. hahaha

Na minha opinião os dois primeiros são os melhores filmes da história, sem mais.

Assisti recentemente os dois primeiros, e PUTA QUE PARIU!!!

Filmaços, melhores da história... Clube da Luta é mediano perto de Godfather... Que absurda a atuação de Marlon Brando, Al Pacino e DeNiro...

Só minha decepção com o segundo filme é que o Michael Corleone vira um frouxo :notokay:

Verdadeiros 10/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti recentemente os dois primeiros, e PUTA QUE PARIU!!!

Filmaços, melhores da história... Clube da Luta é mediano perto de Godfather... Que absurda a atuação de Marlon Brando, Al Pacino e DeNiro...

Só minha decepção com o segundo filme é que o Michael Corleone vira um frouxo :notokay:

Verdadeiros 10/10

Como frouxo? Ele mata todos os traidores, até o irmão porra! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Tô bem ansioso pra ver Melancolia, Lars é ídolo.

Vai logo então caralho, daqui a pouquinho tá saindo de cartaz já... estreou começo de Agosto, já estamos em Setembro.

:rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como frouxo? Ele mata todos os traidores, até o irmão porra! hahaha

Frouxo em comparação ao pai, tomou decisões dificeis pra caralho sim, mas a personalidade dele em comparação ao pai era frouxa, já que ele tava tentando legalizar os negócios da família.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai logo então caralho, daqui a pouquinho tá saindo de cartaz já... estreou começo de Agosto, já estamos em Setembro.

:rtfm:

É bom meeeesmo esse filme? Acho que vou amanhã olhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

É bom meeeesmo esse filme? Acho que vou amanhã olhar.

Cara, é bom sim, a ponto de valer a pena o ingresso no cinema. Ainda mais lá (no cinema), onde a experiência é ainda melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não foi o último que eu assisti, mas na época lembro que esqueci de postar aqui, e não posso deixar passar esse.

La Haine

la-haine.jpg

Filmado no estilo cinema-verdade, O Ódio acompanha um dia na vida de três jovens alienados, propensos a violência, que moram no mesmo conjunto habitacional de Paris. Vinz, que é judeu, é o mais raivoso e menos inteligente dos três. O norte-africano Said é mais calmo, mas também o mais desesperado a respeito do futuro. Hubert é negro, e o mais maduro, que canaliza a sua raiva através do boxe. Os três passaram a noite toda em conflito com a polícia, depois que Abdel Ichah, um árabe de 16 anos e amigo deles fica em coma após ser espancado durante um interrogatório. Mais um caso de abuso de poder, mais um motivo. Embora os três tenham sido tomadso pela ira, um cuida do outro para manter o controle. Mas tudo muda quando Vinz encontra um revólver carregado... agora eles viverão o dia mais importante de suas vidas.

Assistam. Por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trilogia Millenium. Assisti de ontem pra hoje os 3 filmes: "Os Homens Que Não Amavam as Mulheres", "A Menina que Brincava com Fogo" e "A Rainha do Castelo de Ar". É de produção sueca/dinamarquesa.

Os filmes nasceram dos livros da Trilogia Millenium, que bateu recorde de vendas lá. Coisa de mais de 10 milhões vendidos. Tem como temática suspense/abuso sexual/investigação.

Ai vai a capa do ÚLtimo que vi:

1268671522_80833113_1-Fotos-de--A-Rainha-do-Castelo-de-Ar-Luftslottet-som-sprangdes-2009.jpg

Imagino que os livros sejam picamente bons. Os filmes achei bem medianos/bons, certamente interessantes. Daria nota 6,5/10 pra trilogia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra silveira, ia criar um tópico hoje sobre o filme.

hahahaahh

Achei que ninguém conhecia.

Gostei muito do filme, ''o homem que não amava as mulheres''.

Assistam galera.

O título é escroto, a capa também não faz parecer que o filme é bom, mas é muito bom o filme.

Nem sabia que era uma trilogia...

---------------------

Procurei saber mais aqui no wikipedia sobre a trilogia, o escritor dos livros dessa trilogia fez esses filmes pq testemunhou um estupro quando era mais novo e não ajudou a mulher, e se culpa até hoje. O nome da mulher estuprada era Lisbeth, ''a heroína'' da trilogia. Agora tá explicado pq no primeiro filme/livro a mulher é estuprada e depois se vinga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom esse o Homem que não amava as mulheres mesmo. Trama muito boa, dizem que o livro é muito melhor. Ainda não vi os outros filmes da trilogia, mas dizem que são piores que o primeiro...

E fiquei curioso pra ver esse La Haine..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Natureza Selvagem (2007)

Into the Wild

into_the_wild_02.jpg

Sinopse

Início da década de 90. Christopher McCandless (Emile Hirsch) é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após 2 anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca.

Direção: Sean Penn

Atores: Emile Hirsch, Marcia Gay Harden, William Hurt, Jena Malone, Kristen Stewart, Vince Vaughn, Catherine Keener.

Duração: 140 min

Gênero: Drama

Nota 8,5/10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra silveira, ia criar um tópico hoje sobre o filme.

hahahaahh

Achei que ninguém conhecia.

Gostei muito do filme, ''o homem que não amava as mulheres''.

Assistam galera.

O título é escroto, a capa também não faz parecer que o filme é bom, mas é muito bom o filme.

Nem sabia que era uma trilogia...

---------------------

Procurei saber mais aqui no wikipedia sobre a trilogia, o escritor dos livros dessa trilogia fez esses filmes pq testemunhou um estupro quando era mais novo e não ajudou a mulher, e se culpa até hoje. O nome da mulher estuprada era Lisbeth, ''a heroína'' da trilogia. Agora tá explicado pq no primeiro filme/livro a mulher é estuprada e depois se vinga.

Sobre o spoiler: foi exatamente isso o que me fez sentir vontade de olhar o filme. Vi a sinopse do primeiro e achei totalmente escroto, mas era uma trilogia e parecia diferente. Ai catei no wiki e apareceu sobre esse caso do autor. Muito bom.

E realmente, o primeiro filme pra mim é o melhor. O segundo e o terceiro acho bem medianos. De toda forma vale a pena assistir a trilogia. Os livros devem ser maravilhosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro filme de Millenium, Os Homens que Não Amavam as Mulheres, começa bem, parecido em alguns aspectos com o livro original (tô no terceiro, o final, da trilogia). Mas falta muita coisa, como era de se esperar. Muito da tensão, do background dos personagens e da história (o forte do 1º livro principalmente) se perde. Não tinha como ser diferente, é claro, mas por isso não gostei do filme. Ficou bem diferente do livro, que, aliás, é BEM bom. Os dois primeiros me prenderam de tal maneira no verão que li os dois em espaço de duas semanas, pra menos (pra quem tava lendo pouco, isso é ótimo). O terceiro não acabei de ler por causa da maldita faculdade de Direito...

Só vou ver o segundo e o terceiro depois de acabar de ler...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...