Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último filme que você assistiu?


Pedrods

Posts Recomendados

The-Hangover-Part-2-wallpaper.jpg

Filme fodástico, quase no mesmo nível do 1º

NOTA: 9

cinema-Little-Fockers.jpg

Em 'Entrando Numa Fria maior Ainda com a Família', Greg (Ben Stiller) e sua esposa (Teri Polo) irão adicionar à família os irmãos Henry e Ashley Focker, gêmeos de cinco anos do casal. O garoto será gentil e bastante sensível, enquanto a garota será travessa e se interessará por atividades mais masculinas, como carros. Jessica Alba será uma sexy e manipuladora representante da indústria farmaceutica que sofre assédio de todo o elenco masculino. Laura Dern vai viver a diretora da escola primária em que os gêmeos Focker vão estudar.

Muito bom divertimento. NOTA: 7

Balls_of_Fury_1.jpg

Randy Daytona é um campeão de pingue-pongue habilidoso e carismático, mas uma falha nas Olimpíadas de Seoul, em 1998, leva ao assassinato de seu pai. Atormentado pela culpa e pelo arrependimento, o antigo ícone do esporte está agora completamente esquecido. Mas tudo muda quando o FBI o chama para infiltrar uma organização de pingue-pongue perigosa e ultra-secreta chefiada pelo assassino de seu pai, o maldoso e estiloso Feng (Walker). É um jogo de vida ou morte, mas Randy decide dar a volta por cima. Porém, para se preparar para esta última batalha, ele precisa da orientação do Mestre Wang e de sua bela filha Maggie para redescobrir o jogo que ele amava e aprender o verdadeiro significado... do pingue-pongue!

Filme muito engraçado, vale a pena assistir. NOTA: 8

Editado por horsinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti ontem Sucker Punch! Filme MUITO BACANA! Pensei que só fosse mulher gostosa pra tudo quanto é lado e efeitos especiais, mas o forte da trama ta justamente nos planos em que ela é apresentada.

É um filme diferente desses de ação que tem por ai. Só acho que se perdeu um pouco no final, mas é muito bom.

Nota: 7,5/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de assistir K-PAX. Recomendo, bom filme. Gostaria de ler os livros, mas andos em tempo e duvido que ache aqui. ;/

EDIT:

Assisti O Terminal aqui, bom demais. :)

EDIT 2:

American History X, FODA!

Editado por ZaMBiA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem assisti "Um Parto de Viagem" ou se preferirem "Due Date".

Legalzinho mas nada demais. Só é um pouco engraçado por causa do gordo do The Hangover.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Troll Hunter

Trolljegeren_poster.jpg

Bom filme, mas no final fica a impressão de que poderia ser melhor.

Os trolls são muito bem feitos. Belos efeitos, dignos de um filme de Hollywood. Conseguem passar a bem a sensação que seria encontrar uma criatura dessas, se existem na vida real. Aterrorizantes, no mínimo.

O filme te prende bem. Mas algumas cenas são bem desnecessárias. Perde-se muito tempo mostrando fiordes (por mais lindos que sejam) e estradas. O que me decepcionou, contudo, foi a parte do suspense/horror. Cadê? Esse filme foi muito comparado a Bruxa de Blair, mas não tem nem 10% da tensão do seu "inspirador". Não há sustos ou medo. As cenas de encontro com os trolls são bem trabalhadas, mas pecam em adrenalina, o que pelo menos eu esperava de um obra desse estilo.

Eu daria uns 7.5/8 de 10. Poderia ser bem melhor se tentassem abordar mais um lado de terror psicológico como feito na Bruxa de Blair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de assistir K-PAX. Recomendo, bom filme. Gostaria de ler os livros, mas andos em tempo e duvido que ache aqui. ;/

EDIT:

Assisti O Terminal aqui, bom demais. :)

EDIT 2:

American History X, FODA!

RAPAZ, COMOOOOOO VOCÊ NÃO TINHA ASSISTIDO K-PAX? hahahaha Só na sessão da tarde eu já assiti umas 5 vezes, filmaço.

O terminal é sensacional também, eu dava facil pro tom hanks, um dos meus atores preferidos..

Jackass 3.5

jackass600.jpg

7/10

BIZARRO!

A cena do gordão balançando a banha quando, de repente, aparece o maluco pelado atrás é digna de Oscar hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé, talvez até tinha assistido já, mas não lembrava.

Hoje eu assisti A Identidade Bourne, bom filme.

E também A Caixa, achei muito viajão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ponto alto d'A Caixa foi a gurizada discutindo se comeriam a Cameron Diaz com o pé deformado aeuhaehuauhaeuhaeuhaeaeu. :yeeeaaahhh:

EDIT

Bueno, acabei de assistir a Trilogia Bourne. Achei o 1 foda, o 2 meia-boca e o 3 MUITO foda. :D

Editado por ZaMBiA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kill The Irishman - O Mafioso

220px-Kill_the_irishman_poster.jpg

8/10

excelente. Conta a história do "Irlandês", um mafioso que enfrentou a Cosa Nostra (máfia italiana) durante muitos anos na américa, sobreviveu a oito tentativas de assassinato, dava entrevistas mostrando onde morava e trabalhava, hasteava uma bandeira irlandensa na frente de sua casa. Provocou uma das maiores guerras entre a máfia, em um mês mais de 35 bombas explodiram em Cleveland.

A morte do irlandês provocou a prisão de mais de 20 mafiosos da cosa nostra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi Muito Calma Nessa Hora que eu queria assistir no cinema mas não deu. Filme legalzinho como sessão da tarde mas nada alem, uma nota 6 caia bem. Vale realmente pelas 3 gostosinhas que são as principais, principalmente pela Andreia Horta, o Adnet também é engraçado na imitação dele mas é isso.

Outro que vi esses dias foi Cisne Negro e eu achei menos tenso do que li/ouvi de comentário. Até os ultimos 20 minutos o filme tem uma nota 7,5 mas o espetáculo é extremamente foda e bem feito, elevando a minha nota final a 9. Destaque pra brilhante atuação da Natalie Portman, esse papel devia ser dificílimo de fazer é ela fez de uma maneira muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sucker Punch

sucker_punch_mundo_surreal_2011_f_010.jpg

5/10

Até fiquei animado com o começo da história, o clima tava bem interessante e tal, mas depois começa a virar zona.

Só vale a pena pelos efeitos especiais que o autor usou e abusou pra compensar a história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALICE IN WONDERLAND

Nota 7/10

O filme é legal. Achei que a história pudesse render mais ou ter uma conexão maior com a história do desenho, tem um livro né? Deve estar mais relacionado ao livro, sei lá. Pra mim ficou uma história entendível, mas que deixou algumas lacunas. Agora, a fotografia é genial. Efeitos dos mais perfeitos, é de encher os olhos uma imagem tão bonita, com tantos detalhes - vi em 1080p.

Vi Muito Calma Nessa Hora que eu queria assistir no cinema mas não deu. Filme legalzinho como sessão da tarde mas nada alem, uma nota 6 caia bem. Vale realmente pelas 3 gostosinhas que são as principais, principalmente pela Andreia Horta, o Adnet também é engraçado na imitação dele mas é isso.

Outro que vi esses dias foi Cisne Negro e eu achei menos tenso do que li/ouvi de comentário. Até os ultimos 20 minutos o filme tem uma nota 7,5 mas o espetáculo é extremamente foda e bem feito, elevando a minha nota final a 9. Destaque pra brilhante atuação da Natalie Portman, esse papel devia ser dificílimo de fazer é ela fez de uma maneira muito boa.

É um filme legal. Sessão da tarde é sacanagem. É um filme bom pra distrair, relaxar e passar o tempo. Sessão da tarde são filmes para tortura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comando Vermelho (Command Performance)

Command+Performance.jpg

6/10

Se você gosta de filmes com sangue jorrando da tela, facas no olho, tiros na cabeça e bombas prestes a explodir e matar todo mundo, definitivamente esse filme é 9/10 ou até mesmo 10/10.

Já se vc quer alguma outra coisa além do sangue e das degolas, como uma história mais bem desenvolvida é melhor ir procurar um do Tarantino ou do Robert Rodriguez, pq esse filme do Ivan Drago é bem fraquinho em termos de roteiro, apesar de (e talvez até por causa disso) terem muitas semelhanças com a realidade.

Dying is easy, rock 'n roll is hard!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Requiem For A Dream

requiem_for_a_dream.jpg

9/10

Perfeito. Acho que foi um dos finais mais intensos que eu já vi, o filme inteiro é intenso na real.

Pra quem ainda não assisitiu, recomendadíssimo

Editado por Jaum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limitless (Sem Limites)

Limitless%2BPoster.jpg

Eddie Morra (Bradley Cooper) sofre de bloqueio de escritor. Um dia, ele reencontra na rua seu ex-cunhado, Vernon (Johnny Whitworth), que lhe apresenta um remédio revolucionário que permite o uso de 100% da capacidade cerebral. O efeito é imediato em Eddie, pois ele passa a se lembrar de tudo que já leu, ouviu ou viu em sua vida. A partir de então ele consegue aprender outras línguas, fazer cálculos complicados e escrever muito rapidamente, mas para manter este ritmo precisa tomar o remédio todo dia. Seu desempenho chama a atenção do empresário Carl Van Loon (Robert De Niro), que resolve contar com sua ajuda para fechar um dos maiores negócios da história.

9/10

Porra, nem vi o tempo passar assistindo.

Boa trama e boa atuação do manolo ali.

Recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Transformers 3

5/10

Simplesmente ridiculo.

Eu gosto de filmes pipoca, sério, tenho tanta merda na minha vida que se for pra ficar passando agonia e pensando coisa muito tensa, nem vejo o filme. Vo no cinema pra esquecer do mundo e desestressar. Esse filme me rendeu um torcicolo e uma dor de cabeça. Nem ter ido ver com uma gata diminuiu a vontade de explodir o cinema. As cenas de ação são menos confusas que as dos outros filmes, eles resolveram a confusão botando mais cores nos Autobots e menos nos Decepticons eahuiaehuiae Saida mais fácil sempre huiaehiueah

Roteiro fraquissimo, atuações razoaveis, cenas de ação boas, 3d praticamente nulo.

Sério, aprendam com filmes como Batman DK, Matrix e Inception, dá pra ser pipoca e razoavelmente inteligente. Ou mesmo Die Hard, Taken, Predador, filmes pipoca que são efetivamente BONS, tem roteiros razoaveis, atuações boas, personagens cativantes... Cinema popular tá cada vez mais preguiçoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comando Vermelho (Command Performance)

Command+Performance.jpg

6/10

Se você gosta de filmes com sangue jorrando da tela, facas no olho, tiros na cabeça e bombas prestes a explodir e matar todo mundo, definitivamente esse filme é 9/10 ou até mesmo 10/10.

Já se vc quer alguma outra coisa além do sangue e das degolas, como uma história mais bem desenvolvida é melhor ir procurar um do Tarantino ou do Robert Rodriguez, pq esse filme do Ivan Drago é bem fraquinho em termos de roteiro, apesar de (e talvez até por causa disso) terem muitas semelhanças com a realidade.

Dying is easy, rock 'n roll is hard!

Esse filme só me valeu pela "Venus"... ô mulher maravilhosa!

Requiem For A Dream

requiem_for_a_dream.jpg

9/10

Perfeito. Acho que foi um dos finais mais intensos que eu já vi, o filme inteiro é intenso na real.

Pra quem ainda não assisitiu, recomendadíssimo

Um dos melhores filmes que já assisti. Perfeita síntese, intensidade é o nome desse filme. Muito bom.

9/10

Porra, nem vi o tempo passar assistindo.

Boa trama e boa atuação do manolo ali.

Recomendo.

Vou ver esse filme agora, espero um 9 tambem. Pela sinopse parece ser muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Requiem For A Dream me deixou cagado uma semana, filme chocante da porra.

Hoje eu assisti The Crazies. Legalzinho, pena que tem pouco zumbi.

E pela 4ª vez assisti meu filme favorito: THE GRADUATE. Esse não preciso nem falar nada. Quero uma Mrs. Robinson pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera alguem que viu o filme Sem Limites tem como me passar uma legenda boa? Tipo sincronizada e em PT-BR?

Estou procurando pro filme em Blue Ray 720p RC. Infelizmente só encontrei 2; Uma em PT-BT um pouco fora de sincronia e outra perfeitamente sincronizada só que em Portugues de portugal, nem ligaria se não fosse pela grande quantidade de gírias usadas no filme que aí quando é traduzida pro portugues de portuga eu não entendo nada! Se alguem puder me mandar MP fico grato!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Requiem For A Dream

requiem_for_a_dream.jpg

9/10

Perfeito. Acho que foi um dos finais mais intensos que eu já vi, o filme inteiro é intenso na real.

Pra quem ainda não assisitiu, recomendadíssimo

Esse filme é muito foda!! Um dos melhores que eu já assisti fácil!!

Assisti ontem "Piratas do Caribe 4", achei muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de assistir Limitless.

Só por ter o De Niro já merece o download hahaha

É muito bom, a atuação do bradley é animal e realmente você fica grudado no filme.

Tem umas partes bem viajadas, mas como é um filme mais pro lado ' pipoca ', merece um 8 facil.

Editado por Jaum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
      Finalmente está saindo a sequência do grande filme do James Cameron (o original também demorou mil anos).
      O lançamento é dia 15/12.
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaaaaaaaz... olha esses convidados hahahaha! FODA PRA CACETE! Tem tudo pra ser pica demais, tá louco.
      E sempre ele né? Sempre Dave Grohl. Baterista, guitarrista, depois frontman de uma das maiores bandas do mundo, e agora (já há algum tempo, na verdade) diretor hahahaha. Rodrigo Hilbert é meu pau de óculos, esse cara tem que ser a referência maior.
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Putz, vi muito poucos dos concorrentes. Ozark, Killing Eve, Lovecraft Country, Mrs America, Perry Mason, Schitt's Creek, Ted Lasso e The Flight Attendant (WTF??? Não chega a ser uma série ruim mas é de longe a indicada mais fraca que já vi, não é possível que estavam raspando o fundo da panela assim).
      Pior que indicada fraca foi terem esnobado o elenco de Lovecraft Country, justamente a parte mais forte da série. The Boys também poderia entrar fácil como indicada em comédia no lugar de The Flight Attendant.
       
      Lista do Omelete de surpresas e esnobados: https://www.omelete.com.br/globo-de-ouro/globo-de-ouro-2021-indicados-esnobados-surpresas
       
      Lista dos indicados na IMDB: https://www.imdb.com/event/ev0000292/2021/1/?ref_=ev_eh
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • ZMB
      Por ZMB
      Ator lutava contra câncer de cólon desde 2016 e morreu em sua casa, nos Estados Unidos.
      O ator Chadwick Boseman morreu aos 43 anos. Conhecido por interpretar o Pantera Negra no filme da Marvel, além de personagens importantes da história americana, ele enfrentou um câncer de cólon diagnosticado em 2016.
      "É com imensurável pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon de estágio 3 em 2016, e lutou contra ele nestes últimos quatro anos conforme progrediu para estágio 4", afirmou a família do ator em seu perfil no Twitter.
      "Um verdadeiro lutador, Chadwick perserverou por tudo, e trouxe a vocês muitos dos filmes que tanto amam. De 'Marshall: Igualdade e Justiça' a 'Destacamento Blood', 'Ma Rainey's Black Bottom' de August Wilson e muitos mais, todos foram gravados durante e entre incontáveis cirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira trazer à vida o rei T'Challa em 'Pantera Negra'."
      De acordo com a nota, ele morreu em sua casa, acompanhado da mulher e da família. Ele nunca tinha falado sobre a doença publicamente.
      Nascido na Carolina do Sul, o americano Chadwick Aaron Boseman começou a carreira na televisão, com um pequeno papel na série "Parceiros da Vida".
      Depois de participações em séries como "Lei & Ordem" e "Plantão médico", ele ganhou seu primeiro papel regular em "Lincoln Heights", em 2009.
      Seu primeiro personagem de destaque no cinema veio como o protagonista de "42: A História de uma Lenda" (2013).
      No filme baseado em fatos, interpretou o jogador de beisebol Jackie Robinson, que em 1947 se tornou o primeiro negro a entrar para um time da principal competição dos Estados Unidos, a Major League Baseball.
      O papel marcaria uma carreira repleta de personagens importantes da cultura negra americana, como o cantor James Brown, em "Get on Up: A História de James Brown" (2014), e o juiz Thurgood Marshall, primeiro membro negro da Suprema Corte americana, em "Marshall: Igualdade e Justiça" (2016).
      Ainda em 2016, ele estreou no papel pelo qual seria mais lembrado. Em "Capitão América: Guerra Civil", Boseman apareceu pela primeira vez como T'Challa. Criado pela Marvel em 1966, o Pantera Negra foi o primeiro super-herói negro dos quadrinhos americanos.
      Dois anos depois, estrelou seu próprio filme, "Pantera Negra". Sucesso com crítica e com o público, a história do herói de um reino africano fictício e avançado bateu a marca do US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, ganhou três Oscar e foi indicado a outros quatro — entre eles, o de melhor filme.
      Como o herói, ele ainda participou de "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) e de "Vingadores: Ultimato (2019), e tinha presença confirmada em um novo "Pantera Negra", previsto para 2022.
      Seu trabalho mais recente já lançado foi "Destacamento Blood", dirigido por Spike Lee, que estrou em junho. Ele ainda esteve em "Ma Rainey's Black Bottom", com Viola Davis, que tinha estreia prevista em 2020.
      Fonte: G1.com
       
       
×
×
  • Criar Novo...