Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último filme que você assistiu?


Pedrods

Posts Recomendados

Fast and Furious 5

Fast-and-Furious-5-French-Poster.jpg

8.5/10 - Pra quem curte ação é um prato cheio; mesmo mudando um pouco o foco ficou foda.

Pecou só nos detalhes, como carro com a direção na direita, dublagens porcas pra português e coisas do tipo.

Tomadas do Rio sensacionais.

Vi hoje, tem umas parada muito tosca.O The Rock entrando na favela como se não fosse nada, os Brasileiros do filme parecem Mexicanos, umas paradas muito exageradas, dublagem porca, uma porra dum trem em um deserto e afins.

Mas no geral é bom.Bem melhor que o 4.E o Roman é o melhor personagem disparado de Fast & Furious.E The Rock em filme de ação = win

8/10

Obs:Detalhe pra camisas e bandeiras que tem do Flamengo pelo filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí já viu os filmes do diretor Kevin Smith, que aparece a dupla Jay e Silent Bob?

uahhauuhahauhuauaahu

Os filmes nem são tão engraçados assim, são bons até, mas essa dupla rouba a cena. Choro de rir com eles.

Vi todos os filmes que a dupla aparece (askewniverse, universo criado pelo diretor onde todos os filmes contém os mesmos atores em papéis diferentes, tirando a dupla jay and silent bob).

Não é tão conhecido isso, fiquei sabendo pq procurei mais sobre isso mesmo. De repente já ouviram falar do filme Balconista 2 ou O império do besteirol contra ataca, são os mais famosos dos 6 filmes que a dupla aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Alguém aí já viu os filmes do diretor Kevin Smith, que aparece a dupla Jay e Silent Bob?

Já assisti "O Império do Besteirol Contra-ataca"... e achei uma grande bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já assisti "O Império do Besteirol Contra-ataca"... e achei uma grande bosta.

Esse realmente não é muito bom, assim como Chasing Amy também não gostei muito...

A única coisa que salva é a dupla.

Veja Dogma, é o melhor dos 6...

Muito engraçado, e faz uma crítica do caralho ao catolicismo.

Ele foi proibido de passar aqui nos cinemas, na época...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dead Snow (2009)

Død snø

DeadSnow8.jpg

Sinopse

Um grupo de amigos vão a uma estação de esqui isolada pela neve e encontra um velho que conta uma história de horror sobre nazistas. Ao encontrar um baú cheio de ouro eles inadvertidamente erguem um exército de zumbis nazistas que haviam morrido ali.

Direção: Tommy Wirkola

Atores: Charlotte Frogner, Ørjan Gamst, Stig Frode Henriksen, Vegar Hoel, Jeppe Laursen, Evy Kasseth Røsten, Jenny Skavlan, Bjørn Sundquist, Ane Dahl Torp, Lasse Valdal, Tommy Wirkola.

Origem: Noruega

Duração: 90 min

Gênero: Terror

Opinião de uma pessoa qualquer na internet: "Estou indignada! Como esse filme está com míseras 3 estrelas no filmow? O filme tem zumbis nazistas e é norueguês! Mais tr00, impossível. Muito muito muito muito foda, e dá pra dar umas risadas também."

Como pode gostar duma coisa dessas :hahaha:

Nota 2/10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO, EU VI ESSE FILME.

É O FILME MAIS BIZARRO DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

RUIM DEMAIS, DEMAIS, DEMAIS.

Mas não é terror, é comédia não é possível, pq ri pra caralho em algumas cenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO, EU VI ESSE FILME.

É O FILME MAIS BIZARRO DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

RUIM DEMAIS, DEMAIS, DEMAIS.

Mas não é terror, é comédia não é possível, pq ri pra caralho em algumas cenas.

Tem alguns sites que colocaram Terror/Humor, deve ser mais pelo fato de ser engraçado de tão ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, Vinny, ai já é demais né fUAIHFISuaHFIUSAHFIusaHFIusaHFIUsAHFIusaHFIUsaHIFshaFUsaHUIFsahUFSa

Filme escroto já na sinopse hhahahah!

Editado por Silveira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Veja Dogma, é o melhor dos 6...

Muito engraçado, e faz uma crítica do caralho ao catolicismo.

Ele foi proibido de passar aqui nos cinemas, na época.

Firmeza, vou ver se baixo esse "Dogma" então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firmeza, vou ver se baixo esse "Dogma" então.

Vai gostar sim, pode baixar.

E só tem famoso no elenco (Matt Damon, Ben Affleck, Chris Rock, Salma Hayek).

Só não é tão conhecido pq foi censurado no Brasil.

----------------------------

Sobre o filme de cima, só um breve resumo.

ZUMBIS NAZISTAS NA NEVE.

Preciso falar mais nada né?

UAHHUAHUAHUAHAHAUHAUAUAHHAUAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 Monkeys

12-monkeys-1996.jpg

No ano de 2035, James Cole (Bruce Willis) aceita a missão de voltar ao passado para tentar decifrar mistério envolvendo vírus mortal que levou morte da maior parte da humanidade. Tomado como louco, no passado, ele tenta provar sua sanidade a uma médica (Madeleine Stowe), sua única esperança de mudar o futuro.

Não conhecia esse filme e baixei pra assistir.

Adoro filmes com viagem no tempo e esse não me decepcionou. Fora a história ótima e sem pontas soltas, a atuação do Brad Pitt é sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra leo, acabei de rever o ''império do besteirol contra ataca'', fazia mais de 5 anos que eu tinha visto e não lembrava de muita coisa e é impossível gostar vendo ele primeiro mesmo...

Esse filme faz parte do universo imaginário criado pelo diretor Kevin Smith, onde ele faz vários filmes com os mesmos atores e personagens em histórias diferentes (só vendo os filmes na ordem pra entender do que estou falando).

De todos os 6 filmes dele, esse é o 5o, e é o que tem mais referência aos anteriores.

Vc não deve ter entendido metade das piadas que rolaram no filme. Foram muitas referências, sem contar que teve ator que fez 2 papéis nesse filme...

euieahuieheiah

Não que o filme seja uma obra prima, mas achei muito engraçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra leo, acabei de rever o ''império do besteirol contra ataca'', fazia mais de 5 anos que eu tinha visto e não lembrava de muita coisa e é impossível gostar vendo ele primeiro mesmo...

Esse filme faz parte do universo imaginário criado pelo diretor Kevin Smith, onde ele faz vários filmes com os mesmos atores e personagens em histórias diferentes (só vendo os filmes na ordem pra entender do que estou falando).

De todos os 6 filmes dele, esse é o 5o, e é o que tem mais referência aos anteriores.

Vc não deve ter entendido metade das piadas que rolaram no filme. Foram muitas referências, sem contar que teve ator que fez 2 papéis nesse filme...

euieahuieheiah

Não que o filme seja uma obra prima, mas achei muito engraçado.

Caralho, eu nem lembro da história desse filme direito, mas Bob Calado é MITO! huahauhauahuahuaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, eu nem lembro da história desse filme direito, mas Bob Calado é MITO! huahauhauahuahuaha.

é cara, os filmes desse diretor que passam nesse universo imaginário dele deixam a desejar em vários aspectos, mas a dupla Jay and Silent Bob são míticas.

Por sinal, o ator silent bob é o Kevin Smith, diretor do filme.

AHUAHUUAHAHAHUAHUHUAHUAUHAHA

Isso que me fez querer ver todos.

Se tu vê todos na ordem (o balconista, barrados no shopping, chasing amy, dogma, o império do besteirol contra ataca e balconista 2), impossível não gostar.

Em relação a qualidade, Dogma é disparado o melhor de todos, e nem precisa ter visto os outros pra entender as piadas.

chasing amy é bem fraquinho, romancezinho chatinho com algumas risadas.

Os outros 4 são comédia bem besteirol mesmo, estilo ''cara cadê meu carro?''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Bom, se pá foi isso mesmo Beli... devo ter ficado boiando bastante durante o filme todo (não lembro mt bem dele). Já baixei o Dogma aqui, em Bluray inclusive, depois vou assisti-lo. Parece ser bacana.

Ontem, aproveitando o sinal aberto dos canais MAX aqui, acabei assistindo um que queria ver faz tempo:

A Órfã

1250873753_orphan_ver2.jpg

Título original: (Orphan)

Lançamento: 2009 (Canadá, França, Alemanha, EUA)

Direção: Jaume Collet-Serra

Atores: Vera Farmiga, Peter Sarsgaard, Isabelle Fuhrman, CCH Pounder.

Duração: 123 min

Gênero: Terror

Sinopse: Kate (Vera Farmiga) e John Coleman (Peter Sarsgaard) ficam arrasados devido a um trágico aborto. Apesar de já ter dois filhos, Daniel (Jimmy Bennett) e a surda muda Maxime (Aryana Engineer), o casal decide adotar uma criança. Durante uma visita a um orfanato, os dois se encantam pela pequena Esther (Isabelle Fuhrman) de nove anos e optam rapidamente por sua adoção. O que eles não sabiam é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina que passa a se tornar, dia após dia, mais misteriosa. Intrigada, Kate desconfia que Esther não é quem aparenta ser, mas devido ao seu passado de alcoolismo tem dificuldades de provar sua teoria.

Enfim, sabe aqueles filmes que você fica intrigado mt por causa do pôster? Então, esse foi um deles... reparem bem nesse pôster aí acima e me digam se não é, no mínimo, sinistro?!? Porra brother, vi esse pôster no cinema pela 1a vez, grande pra caralho, e esse olhar aí quase me estuprou de tão penetrante, oaiuehoiauheoiuaheiuhae!

Mas aí acabei esquecendo dele, e ontem vi que passaria no canal MAX. Aproveitei a deixa.

Resumindo, a protagonista tem mt potencial pra ser bem desenvolvida e desenrolada no filme (psicologicamente inclusive), mas a história acaba sendo talhada nos moldes hollywoodianos de terror e suspense, e acaba caindo num clichêzão do meio pro fim.

Dou nota 6/10 por não ter me desapontado tanto assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara, os filmes desse diretor que passam nesse universo imaginário dele deixam a desejar em vários aspectos, mas a dupla Jay and Silent Bob são míticas.

Por sinal, o ator silent bob é o Kevin Smith, diretor do filme.

AHUAHUUAHAHAHUAHUHUAHUAUHAHA

Isso que me fez querer ver todos.

Se tu vê todos na ordem (o balconista, barrados no shopping, chasing amy, dogma, o império do besteirol contra ataca e balconista 2), impossível não gostar.

Em relação a qualidade, Dogma é disparado o melhor de todos, e nem precisa ter visto os outros pra entender as piadas.

chasing amy é bem fraquinho, romancezinho chatinho com algumas risadas.

Os outros 4 são comédia bem besteirol mesmo, estilo ''cara cadê meu carro?''.

Bela recomendação cara. Já tinha assistido Dogma umas 6x... Era meu filme preferido cara, nem acredito que tinha esquecido dele! rs

Assisti ontem de novo, muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...