-
Conteúdo Similar
-
Por Leho.
Impressionante como em toda premiação sempre tem aquele filme "WTF?!" indicado pra uma porrada de categoria, hahahahaha... a bola da vez é esse "Roma" aí, nunca ouvi falar.
Pantera Negra fazendo história, deve levar algumas estatuetas aí certeza.
No mais, fiquei surpreso vendo o "Bohemian Rhapsody" menos indicado que "Star Is Born". Agora, o Rami Malek precisa ganhar esse prêmio de melhor ator, na moral. Atuação impressionante, histórica.
-
Por Bigode.
Um lenda que se vai. Não revelaram a causa da morte, mas tinha 95 anos, já vinha passando por um problema aqui e ali nos últimos anos...
Deve fazer suas última aparições em Capitã Marvel e Vingadores 4.
QUE DESCANSE EM PAZ!
-
Por Léo R.
Se não viu a série e tem vontade de ver, não clique no link.
http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2018/11/07/filme-breaking-bad-jesse/?fbclid=IwAR0NlYXxik5tfAXsMlWp77AsJAxSpk3WENRx7h9g5eW2qZyiDz2BNVy0a4c
Ademais, espero que não caguem com a história dessa série maravilhosa. Será o mesmo roteirista que, além de produzir, irá dirigir o filme. Estou ansioso pra ver, espero que chegue logo.
-
Por Leho.
JÁ SINTO CHEIRO DE SUCESSO + POLÊMICA EM FESTIVAIS, hahahahahahahah.
Gostei do mote da bagaça: serial killer. Bem diferente do que o Lars vinha abordando em seus últimos filmes. Mesmo assim, tenho certeza que ele vai meter algum tipo de reflexão filosófica na mente do Matt Dillon, pra depois explodir nossos cérebros.
-
Por Douglas.
Embora eu soubesse dos Transformers na infância, nunca chegaram perto de Power Rangers e outros. Achei legal quando fizeram o primeiro mas senti falta de história nos seguintes. Estão falando que esse pode ser um reboot se for bem o suficiente pra darem sequência.
Estréia no Natal.
-