Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último filme que você assistiu?


Pedrods

Posts Recomendados

Alguem já viu "Bravura Indômita" (True Grit, no ingles)?

me recomendaram, quero dar um jeito de assistir, mas quero ver mais opinioes.

Filmaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

"Bravura Indômita" é mt bom mesmo, assista! :)

Já "Zombieland" é mt superestimado cara, normal a nota alta no IMDB. Eu também achei bem mediano, daria uns 6.5 pra ele e só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de assistir Ip Man - O Grande Mestre. Conta a história do cara que foi mestre do Bruce Lee. Filmaço! Tem o 2 e o Zero também, vou assistir ao decorrer da semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti dois filmes:

Rango - MUIIIIIIIIIIIIITO BACANUDO! Achei uma história bem legal e bem envolvente, sem contar que é muito bem desenhado. Dou nota 7.

Velozes e Furiosos 5 - Afff, como fizeram bizarrice no Brasil fauHFsiuaHFiusAHFIusaHFuisa! Colocaram nego nativo falando português e parece que todo brasileiro fala inglês. Ainda adiciona o char do The Rock entrando no Brasil e metendo banca nos policiais. NUNCA que isso aconteceria.

No geral dou nota 6,5 pro filme. Tem umas coisinhas bacanas mas é bem comunzinho e tem uns erros escrotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Bravura Indômita" é mt bom mesmo, assista! :)

Já "Zombieland" é mt superestimado cara, normal a nota alta no IMDB. Eu também achei bem mediano, daria uns 6.5 pra ele e só.

Esse ranking do IMDb é muito escroto. Toy Story 3 em 36º e Wall-e em 52º já dizem tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de assistir Ip Man - O Grande Mestre. Conta a história do cara que foi mestre do Bruce Lee. Filmaço! Tem o 2 e o Zero também, vou assistir ao decorrer da semana.

Eu vi também e até recomendei aqui. FILMAAÇO!!!

O escritor fantasma

ghostwriter_101.jpg

Grande filme do Polanski. Trama muito bem elaborada, envolvente. Achei um pouco arrastado, mas é um thriller muito bem feito e inteligente. Recomendadíssimo!!!

Nota: 7.5/10

Atração Perigosa

atracaoperigosa_2.jpg

Previsível, demorado e manjado.

Porém, com atuações muito boas, história até certo ponto interessante e que me envolveu. Gostei, apesar de suas 2 horas e meia de filme.. Ben Affleck mandou bem na direção, as cenas de ação.. Gostei muito.

Nota: 5.5/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti hoje pela manhã No Man's Land (Terra de Ninguém), filme Bósnia-Herzegovina/Eslovênia/França/Itália/Reino Unido de 2001. Ganhou o Oscar (2002) e o Glboo de Ouro (2001) de Melhor Filme Estrangeiro, e levou o prêmio de Melhor Roteiro em Cannes.

Filme do caralho.

No-Mans-Land.jpg

http://www.imdb.com/title/tt0283509/

O trailler faz parece ser uma comédia idiota, mas é um excelente drama com ótimas críticas ao conflito balcânico.

Valeu muito a pena, daria um 8.5/10.

A tarde eu assisti "Contos da Era Dourada (Amintiri din Epoca de Aur, 2009) é uma rara antologia de curtas-metragens que tem unidade de longa. O cineasta Cristian Mungiu (4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias) junta quatro curta-metragistas para dirigir os segmentos cômicos - Hanno Höfer, Razvan Marculescu, Constantin Popescu e Ioana Uricaru - mas assina sozinho os roteiros, o que dá um norte à dramaturgia do filme romeno." [Omelete]

17382.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=wmLzjTr4WLc

IMDb

Filmaço, ótimas, e engraçadas, críticas ao regime comunista. Vale muito a pena assistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ladroes+de+Bicicletas.jpg

Continuando a minha "jornada" de filmes Clássicos resolvi assistir Ladrões de Bicicletas (1948), filme de drama que ganhou o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 1950, é um dos primeiros filmes neo-realisticos da Itália pós-Guerra, retrata a pobreza extrema (Quando eu digo extrema, não digo extrema por bobagem) que o pais se encontrava, somente atores não-profissionais foram usados no filme para dar um maior realismo ao drama, enfim, excelente filme que recomendo a todos os amantes de Drama assistirem.

Nota: 9/10

Agora vou assistir o Brincadeiras Proibidas, filme Francês de 1952 que ganhou o prêmio de Melhor Filme Estrangeiro de 1953, posto aqui o que achei dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batata mergulhando forte no mundo dos 'filmes Cult', hahahaha, assim que eu gosto!:specool:

Férias. No sábado resolvi de vez mergulhar nos clássicos, cults e premiados.

Entrei na lista do Top250 do IMDb, e dos vencedores do Oscar, Palma de Ouro, BAFTA, dentre outros grandes festivais e comecei a baixa filmes, tenho mais de 50 torrents a todo vapor.

Ladroes+de+Bicicletas.jpgContinuando a minha "jornada" de filmes Clássicos resolvi assistir Ladrões de Bicicletas (1948), filme de drama que ganhou o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 1950, é um dos primeiros filmes neo-realisticos da Itália pós-Guerra, retrata a pobreza extrema (Quando eu digo extrema, não digo extrema por bobagem) que o pais se encontrava, somente atores não-profissionais foram usados no filme para dar um maior realismo ao drama, enfim, excelente filme que recomendo a todos os amantes de Drama assistirem.Nota: 9/10Agora vou assistir o Brincadeiras Proibidas, filme Francês de 1952 que ganhou o prêmio de Melhor Filme Estrangeiro de 1953, posto aqui o que achei dele.

Estou baixando esse filme, grande clássico.

Onde que vocês baixam esses filmes clássicos e esses filmes estrangeiros pouco falados? Se me passar por MP, agradeceria

Nada como o bom e velho Pirata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu deveria parar de entrar aqui. Minha lista só aumenta, porra.

AIUHEIAUEHIUAEHIUAEH, pode crer, aqui também só aumenta, vou ficando até puto com isso.

fovhappynew.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kradeu, quer que te mande por PM o do Ladrões de Bicicleta e do Casablanca ?

Se for do Piratas, pode deixar que eu mesmo pego. Se for outro lugar, quero sim.

Eu deveria parar de entrar aqui. Minha lista só aumenta, porra.

Idem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Vi Melancholia quinta-feira no cinema.

Filmaço de Lars Von Trier, recomendadíssimo.

Filmaço mesmo, puta que pariu. Assisti hoje...

Lars é picudo demais, que filme!

8.5/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de assitir Thor. Porra, sério que vocÊs curtiram? oO Achei altamente escroto e o pior é que tem um ótimo elenco.

Qual é a moral naquela cena dos créditos finais?

_______________________________________________________

edit:

Abre+los+ojos+1.jpg

Sinopse: César (Eduardo Noriega) é dono de uma grande fortuna e um mulherengo. Ao dar uma festa em sua casa conhece a bela Sofia (Penélope Cruz) e tenta conquistá-la. Entretanto, Nuria (Najwa Nimri), a última namorada de César, é extremamente ciumenta e não aceita que ele tenha outra mulher. Então Nuria, ao saber do relacionamento, comete suicídio batendo com seu carro e César que estava com ela, tem seu rosto completamente desfigurado. Agora César se encontra em profunda depressão e seu pesadelo apenas está começando, uma vez que começa a ter visões estranhas e assustadoras.

PUTA QUE PARIU, QUE FILME! Sério, que bagulho excepcional. Pra quem já viu "Vanilla Sky", "Abre los Ojos" é o filme original (e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito melhor).

Não consigo escrever nada porque da spoiler pra tudo quanto é lado hahaha! Da pra associar com vários filmes mais atuais que chegaram com temas mais profundos. "Abre los Ojos" já tinha mostrado essas mesmas idéias, ou ao menos o conceito, que não da pra se chamar de original em meados de 97, mas é extremamente bem executado.

O personagem principal mita atuando, tem Penélope Cruz que é muito boa (duplo sentido aqui) no filme. Enfim, esse filme entra pro meu top10 d efilmes fácil.

Assistam, por favor, assistam. É DEMAIS!

Editado por Silveira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...