Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último filme que você assistiu?


Pedrods

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Os dois últimos filmes que assisti.

Capitão América - É interessante, para quem gosta de quadrinhos e filmes de ação é uma boa pedida, não cagaram tanto assim no enredo e é um bom filme de ação. O filme consegue te prender.

Nota: 7/10

Sem Limites (Limitless) - Um filme que um cara da república alugou lá e me surpreendi, o tema é super viajado, mas o pessoal achou um jeito legal de encaixar as coisas e fazer sentido. É uma boa pedida.

Nota: 8/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique, se tu fosse comparar o Capitão América com o Homem de Ferro (o 1º), como ficaria? Tô usando essa base porque foi um filme de super-herói dos que mais me prendeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de assistir Super 8. QUE FILME ESCROTO, VELHO. Bah, ridículo demais. Achei um dos filmes mais fracos sobre vida extraterrestre que já vi nos últimos tempos. Só tem marketing por causa da dupla JJ-Spielberg, mas é escroto. Primeiro filme do Spielberg que eu vi que achei muito ruim.

Só salva o casalsinho de piás que fazem o filme. A guria, além de ser gatinha pra caralho, atua muito bem. O guri não fica atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o unico grande defeito desse filme é que ele é curto de mais. Tambem senti falta de mais enredo no caso da empresa farmaceutica. Esse filme podia ter 3 horas e meia que eu assistia fácil. rs

Mas esse filme merece mt mais q 6. :morrediabo:

Então, o filme é bom. A história prende muito né.. A idéia do que a pílula pode fazer faz qualquer um fantasiar e se empolgar. Mas como comentei, o filme tem erros escrotíssimos.

Due Date

due-date-poster.jpg

Esperava muito mais. Achei a história muito jogada. Do nada tudo acontece pros dois caírem na estrada juntos. Achei meio mal contado certas coisas.

Exemplo: A história do negão amigo dele e a esposa, dando a entender que os dois tiveram algo.. Foi jogada só pra dar caldo. Ele chegando na maternidade e vendo aquele bebê.. PUTZ! QUE PIADA PREVISÍVEL E ESCROTA!!!!

Não achei tão engraçado assim. Apesar de gostar muito dos dois atores, principalmente do barbudo. Pra mim o que salva o filme são as atuações deles.

Eu só ri mesmo do cachorro masturbador dentro do carro a noite! HAUHAUHAUHAUHUAHAUHAUHA

Alguém pode me contestar "Mas o objetivo do filme não é ter uma história muito amarrada, o objetivo é fazer rir". Bom, não me fez rir muito..

Nota: 5/10

Passe Livre

Hall+Pass+Movie+POster.jpg

Gostei muito. História amarrada, situações engraçadíssimas. Gostei bastante, não é aquela coisa NOOOSSA QUE COMÉDIA!! MORRI DE RIR DO COMEÇO AO FIM!!! Mas o saldo é positivo.

Nota: 6.5/10

A origem

origem_6.jpg

Que filme, tomar no cu. Que atuações, que roteiro, que trilha sonora, que clímax..

Falar bem do filme é chover no molhado. Mas essa crítica do Omelete resume alguns pontos que também me incomodaram com o filme.

Crítica

Nota: 9/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Não vou falar de um filme, mais de 7.

Eu nas férias, por conta de uma cirurgia no joelho, resolvi baixar uma caralhada de filmes entre eles, quis rever toda a saga de Loucademia de Polícia e vou te dizer, muito melhor que muitas comédidas badaladas de hoje em dia, incluo nisso The Hangover, vale a pena baixar todos, é fato que ao longo dos 7 filmes, vai ficando manjado, mas ainda sim, não deixa pra nada dos filmes de hoje em dia. Definitivamente um clássico de comédia simples e besta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de assistir Senna. Meu Deus, que filme foda. Chorei horrores.

Por coincidência, assisti este documentário hoje.

Muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi Cilada.com com a patroa hoje, muito doido o filme, gradei demais mesmo, raxei de rir do começo ao fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda demais, né Pedro.

Tô pensando em assistir o finalzin de novo só pra chorar novamente. Me deu um aperto grande no coração. Quase impossível não acreditar que existe "algo mais" depois de conhecer a história do Senna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda demais, né Pedro.

Tô pensando em assistir o finalzin de novo só pra chorar novamente. Me deu um aperto grande no coração. Quase impossível não acreditar que existe "algo mais" depois de conhecer a história do Senna.

A história dele é muito legal.

Depois do documentário, fiquei com mais nojo do Prost. Muito asqueroso. :cereal2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei booooooooooooooom, Jaum. :P

Eu também, Pedro. Cuzão demais. Arrogância típica dos franceses.

EDIT

Acabei de ver O Último Samurai. Muuuuuito foda.

Editado por ZaMBiA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Não vou falar de um filme, mais de 7.

Eu nas férias, por conta de uma cirurgia no joelho, resolvi baixar uma caralhada de filmes entre eles, quis rever toda a saga de Loucademia de Polícia e vou te dizer, muito melhor que muitas comédidas badaladas de hoje em dia, incluo nisso The Hangover, vale a pena baixar todos, é fato que ao longo dos 7 filmes, vai ficando manjado, mas ainda sim, não deixa pra nada dos filmes de hoje em dia. Definitivamente um clássico de comédia simples e besta.

Assino embaixo, Henrique. Os caras parecem que tinham a manha de nos fazer rir com filmes naquela época. Não que hoje não tenham mas, era diferente...

Acabei de ver Sr. e Sra. Smith, bem bonzinho também.

Mt "blockbuster" pro meu gosto. Não curti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Vi Melancholia quinta-feira no cinema.

Filmaço de Lars Von Trier, recomendadíssimo.

Renda-se ao melhor diretor, seu tabacudo haiuehiaehiuaehiuaeh!

Vou assistir esse, sem dúvida nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melancholia é aquele com a Kirsten Dunst?

Não sei de nada da história, não li uma crítica ainda... E prefiro não ler até poder ver o filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava querendo ver aquele filme do Christian Bale que ele meio que inicia no mundo do cinema e merecia ganhar o Oscar, só não to me recordando o nome.

O último que eu vi foi um que dois assassinos vão de férias para Bruxelas e lá eles tem o serviço de matar um padre, só que um deles acaba matando uma criança também e o chefe manda um matar o outro, só não consegui ver o final.

E sobre Inception, filmaço namoral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
      Finalmente está saindo a sequência do grande filme do James Cameron (o original também demorou mil anos).
      O lançamento é dia 15/12.
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaaaaaaaz... olha esses convidados hahahaha! FODA PRA CACETE! Tem tudo pra ser pica demais, tá louco.
      E sempre ele né? Sempre Dave Grohl. Baterista, guitarrista, depois frontman de uma das maiores bandas do mundo, e agora (já há algum tempo, na verdade) diretor hahahaha. Rodrigo Hilbert é meu pau de óculos, esse cara tem que ser a referência maior.
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Putz, vi muito poucos dos concorrentes. Ozark, Killing Eve, Lovecraft Country, Mrs America, Perry Mason, Schitt's Creek, Ted Lasso e The Flight Attendant (WTF??? Não chega a ser uma série ruim mas é de longe a indicada mais fraca que já vi, não é possível que estavam raspando o fundo da panela assim).
      Pior que indicada fraca foi terem esnobado o elenco de Lovecraft Country, justamente a parte mais forte da série. The Boys também poderia entrar fácil como indicada em comédia no lugar de The Flight Attendant.
       
      Lista do Omelete de surpresas e esnobados: https://www.omelete.com.br/globo-de-ouro/globo-de-ouro-2021-indicados-esnobados-surpresas
       
      Lista dos indicados na IMDB: https://www.imdb.com/event/ev0000292/2021/1/?ref_=ev_eh
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • ZMB
      Por ZMB
      Ator lutava contra câncer de cólon desde 2016 e morreu em sua casa, nos Estados Unidos.
      O ator Chadwick Boseman morreu aos 43 anos. Conhecido por interpretar o Pantera Negra no filme da Marvel, além de personagens importantes da história americana, ele enfrentou um câncer de cólon diagnosticado em 2016.
      "É com imensurável pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon de estágio 3 em 2016, e lutou contra ele nestes últimos quatro anos conforme progrediu para estágio 4", afirmou a família do ator em seu perfil no Twitter.
      "Um verdadeiro lutador, Chadwick perserverou por tudo, e trouxe a vocês muitos dos filmes que tanto amam. De 'Marshall: Igualdade e Justiça' a 'Destacamento Blood', 'Ma Rainey's Black Bottom' de August Wilson e muitos mais, todos foram gravados durante e entre incontáveis cirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira trazer à vida o rei T'Challa em 'Pantera Negra'."
      De acordo com a nota, ele morreu em sua casa, acompanhado da mulher e da família. Ele nunca tinha falado sobre a doença publicamente.
      Nascido na Carolina do Sul, o americano Chadwick Aaron Boseman começou a carreira na televisão, com um pequeno papel na série "Parceiros da Vida".
      Depois de participações em séries como "Lei & Ordem" e "Plantão médico", ele ganhou seu primeiro papel regular em "Lincoln Heights", em 2009.
      Seu primeiro personagem de destaque no cinema veio como o protagonista de "42: A História de uma Lenda" (2013).
      No filme baseado em fatos, interpretou o jogador de beisebol Jackie Robinson, que em 1947 se tornou o primeiro negro a entrar para um time da principal competição dos Estados Unidos, a Major League Baseball.
      O papel marcaria uma carreira repleta de personagens importantes da cultura negra americana, como o cantor James Brown, em "Get on Up: A História de James Brown" (2014), e o juiz Thurgood Marshall, primeiro membro negro da Suprema Corte americana, em "Marshall: Igualdade e Justiça" (2016).
      Ainda em 2016, ele estreou no papel pelo qual seria mais lembrado. Em "Capitão América: Guerra Civil", Boseman apareceu pela primeira vez como T'Challa. Criado pela Marvel em 1966, o Pantera Negra foi o primeiro super-herói negro dos quadrinhos americanos.
      Dois anos depois, estrelou seu próprio filme, "Pantera Negra". Sucesso com crítica e com o público, a história do herói de um reino africano fictício e avançado bateu a marca do US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, ganhou três Oscar e foi indicado a outros quatro — entre eles, o de melhor filme.
      Como o herói, ele ainda participou de "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) e de "Vingadores: Ultimato (2019), e tinha presença confirmada em um novo "Pantera Negra", previsto para 2022.
      Seu trabalho mais recente já lançado foi "Destacamento Blood", dirigido por Spike Lee, que estrou em junho. Ele ainda esteve em "Ma Rainey's Black Bottom", com Viola Davis, que tinha estreia prevista em 2020.
      Fonte: G1.com
       
       
×
×
  • Criar Novo...