Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último filme que você assistiu?


Pedrods

Posts Recomendados

"Into The Wild" mt bom mesmo, Vinny. Daria uns 7.8/10.

A trilha sonora de Eddie Vedder mata a pau...

Acho que consegui todas as músicas dele que estavam no filme. Mt bom. O filme faz jus ao livro.

Editado por @Vinny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hanna:

hanna+2011.jpg

Sinopse: na trama, Hanna, desde pequena, foi educada pelo pai Erik Heller (Eric Bana) para se tornar uma eximia assassina. Em um determinado dia, a menina é capturada pela justiça local e enviada para os cuidados de uma família francesa. O reencontro com o pai, tempos depois, traz a tona o passado violento de Hanna, e os problemas de Erik com agentes da policia.

Saoirse Ronan ta terrivelmente linda nesse filme. De boa, o filme é uma merda mas ela o faz ficar um pouquinho menos pior. Que guria gata. Pior que com maquiagem eu acho feia hahahaha! Toda desgrenhada, como no filme, ta MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO gata. Apaxonei hahaha!

Filme ta com nota 7 no IMDB. Eu dou 5,5/10 pelo fato de ter um andamento bacana, embora ahistória seja muito lugar comum. A gente fica com aquele gostinho de quero mais. Sacam quando tu ta no cinema e chega nos créditos do filme e tu fica pensando, "porra é só isso?". Hanna terminou assim pra mim.

Filme dispensávei, tirando pela Saoirse :stoned:

Editado por Silveira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Uma noite fora de série - Date Night

É um filme de comédia interessante, não é aquele que te faz rir o tempo todo, mas quando te faz rir, arranca gargalhadas, se ele arrancasse mais gargalhadas, seria muito bom. Mas é um excelente filme para passar o tempo.

Nota: 6/10

Editado por Igath
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shelter-e1285118212589.jpg?w=450&h=658

Sinopse: A psiquiatra forense Cara Jessup consolidou a sua carreira e ganhou reputação desafiando a ideia e percepção relativamente às pessoas com Personalidades Múltiplas. Em tribunal, expondo o seu ponto de vista e a sua experiência, sempre se impôs e combateu a ideia de que alguns assassinos podiam sofrer de Personalidades Múltiplas, o que resultou na condenação à morte de 6 assassinos.

Cara é muito dedicada à Ciência, mas o horrendo assassinato do seu marido não fez com que perdesse a fé em Deus. Pelo contrário, a sua jovem filha é uma céptica convicta.

Esta fé de Cara em Deus ser-lhe-á útil, uma vez que ela está prestes a enfrentar forças que pensava não existirem, quando Adam (um paciente) mostra ter poderes que desafiam uma explicação racional.

Filme muito bom. Recebeu uma crítica negativa, mas serviu ao seu propósito: assustar hahaha. Incrível que mesmo quando eu sabia que ia tomar susto, tamava mesmo hahaha.

Só faltou explicação sobre o que aconteceu, afinal.

Dou nota 7/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

z0u0j.gif

Sinopse: Há anos o escritor Eddie Morra (Bradley Cooper) esta sofrendo um bloqueio criativo. Quando um velho amigo lhe apresenta um remédio revolucionário sua vida muda instantaneamente. Com o remédio Eddie passa a usar 100% do seu cérebro. Ele consegue lembrar de tudo que já leu, ouviu ou viu em toda sua vida. Aprende línguas, faz cálculos, consegue ler e escrever muito rapidamente. Porém para que tudo isto ocorra ele precisa tomar o remédio todo dia. Em poucas semanas Eddie vira o rei de Wall Street chamando a atenção do mega empresário Carl Van Loon (Robert De Niro) que o contrata para fechar um dos maiores negócios da história. Tendo se tornado uma pessoa perfeita ele agora passará a viver sem limites.

Filme fodástico!

8/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cinema-The-Troll-Hunter.jpg

“The Troll Hunter” é um filme norueguês, que segue a linha de documentário falso, lembrando o estilo de “Cloverfield: Monstro”. Na história, um grupo de estudantes parte para o norte da Noruega com a missão de revelar uma conspiração do governo que tenta esconder do público a existência de trolls.

Sinopse:

A história é centrada num grupo de universitários nórdicos que viajam para uma região rural para investigar estranhos acontecimentos no local, que, para o azar do grupo, trata-se de um bando de criaturas da mitologia local, que chegam a tamanhos, digamos, aterrorizantes, além da sua bela capacidade de caçar sentindo o cheiro do sangue humano.

Achei que fosse ridículo, mas o filme é bem bacana, muito bem produzido.

6,5/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Planeta dos Macacos: A Origem (2011)

Rise of the Planet of the Apes

poster-indiano-03Ago2011.jpg

Direção: Rupert Wyatt

Roteiro: Amanda Silver,Rick Jaffa

Elenco: Tom Felton, Andy Serkis, James Franco, Freida Pinto, John Lithgow, Brian Cox

Sinopse: O filme se passa nos dias atuais, período em que experimentos genéticos levaram ao desenvolvimento da inteligência dos macacos, o que leva ao começo de uma guerra pelo poder e pela supremacia.

FILMAÇO!!!!!!!!! me surpreendeu!

Assistam!

Andy Serkis MITO!

9,0/10,0

Editado por Cesarrock9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Never Back Down 2

8b5f30bd1b10d5682f6580beccd53799.jpg

“O ex-boxeador Zack (Alex Meraz), o talentoso lutador de MMA Tim (Todd Duffee), o atendente de loja vítima de bullying Justin (Scott Epstein), e o lutador de luta-livre Mike (Dean Geyer) tem histórias muito diferentes, mas eles compartilham uma paixão pela ‘ciência selvagem’ e rapidamente se tornam leais a seu treinador nada ortodoxo, Case (Michael Jai White), um brilhante ex-campeão de UFC que anda na pior.

Ensinando a eles muito mais do que a luta, Case prepara os jovens para uma competição chamada The Beatdown, comandada por um universitário e empresário de lutas local chamado Max (Evan Peters). Quando seu mentor cai numa armadilha de policiais, os jovens se unem para achar qual deles é o traidor.”

Nota: 7.5/10

Filme atende bem ao que se propõe.

Pra quem curte filme de porrada é uma boa; e como no 1 sitando as lutas do Brasil, dessa vez com aparição do Machida e tudo. :yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti hoje o maldito do Apollo 18. Enfim, só não dou nota 0 porque a Ruffles que comi no cinema tava boa.

Não assistam essa desgraça. Péssimo em todos os aspectos imagináveis. Olhem para as pedras com outros olhos :excitedtroll:

Lixo total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cinema-The-Troll-Hunter.jpg

“The Troll Hunter” é um filme norueguês, que segue a linha de documentário falso, lembrando o estilo de “Cloverfield: Monstro”. Na história, um grupo de estudantes parte para o norte da Noruega com a missão de revelar uma conspiração do governo que tenta esconder do público a existência de trolls.

Sinopse:

A história é centrada num grupo de universitários nórdicos que viajam para uma região rural para investigar estranhos acontecimentos no local, que, para o azar do grupo, trata-se de um bando de criaturas da mitologia local, que chegam a tamanhos, digamos, aterrorizantes, além da sua bela capacidade de caçar sentindo o cheiro do sangue humano.

Achei que fosse ridículo, mas o filme é bem bacana, muito bem produzido.

6,5/10

Botei pra "comprar" aqui. Espero que seja no mínimo razoável hein seu Silveira. :hahaha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti hoje o maldito do Apollo 18. Enfim, só não dou nota 0 porque a Ruffles que comi no cinema tava boa.

Não assistam essa desgraça. Péssimo em todos os aspectos imagináveis. Olhem para as pedras com outros olhos :excitedtroll:

Lixo total.

É no estilo Bluxa de Blair e Atividade Paranormal, né? Nem passo perto. :hahaha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botei pra "comprar" aqui. Espero que seja no mínimo razoável hein seu Silveira. :hahaha:

hahahaha! Eu também pensei que fosse toscão pra cacete quando botei pra baixar, mas ultimamente tenho pego esses filmes de centros europeus menores e tenho me surpreendido demais. É um filme bem bacana sim, só tme uma ou outra coisa meio viajada, mas é diferente porque tem TROLLS, manolo! E TROLLS que respeitam as "leis" trolls hahahahahah!

A parte final é beeem bacanuda. E ele é filmado estilo Cloverfield, do prisma de uma câmera, saca. É legal, sim. Bom passatempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha! Eu também pensei que fosse toscão pra cacete quando botei pra baixar, mas ultimamente tenho pego esses filmes de centros europeus menores e tenho me surpreendido demais. É um filme bem bacana sim, só tme uma ou outra coisa meio viajada, mas é diferente porque tem TROLLS, manolo! E TROLLS que respeitam as "leis" trolls hahahahahah!

A parte final é beeem bacanuda. E ele é filmado estilo Cloverfield, do prisma de uma câmera, saca. É legal, sim. Bom passatempo.

Eu não olhei Cloverfield, se olhei não lembro. :yeeeaaahhh: É em norueguês mesmo, ou inglês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não olhei Cloverfield, se olhei não lembro. :yeeeaaahhh: É em norueguês mesmo, ou inglês?

Se não me engano é norueguês e tem umas pontas em inglês, ou é tudo em norueguês mesmo (se for norueguês aquela língua né hahaha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oceans_twelve_ver3.jpg

Mais fraquinho que o 11. Segue-se o 13. :megusta:

É o mais fraco da trilogia, eles só fizeram o terceiro pra poder apagar a imagem negativa desse 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti "De pernas pro ar". Filme brasileiro com a Ingrid Guimarães e o Bruno Garcia.

Legalzinho pra passar o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti o "The Troll Hunter", consegui uma versão em Blu-Ray. :jesus:

Ainda bem que fiz isso, um lugar mais bonito que o outro, mandaram muito bem na escolha dos locais. As cenas na floresta são muito boas, ajudam no suspense.

Agora, a interpretação desses noruegueses, hahhahahahha.. Parece que sairam de Malhação.

E tem umas cenas toscas pra caralho. :hahaha:

Dou um 6,5 igual o Silveira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti o "The Troll Hunter", consegui uma versão em Blu-Ray. :jesus:

Ainda bem que fiz isso, um lugar mais bonito que o outro, mandaram muito bem na escolha dos locais. As cenas na floresta são muito boas, ajudam no suspense.

Agora, a interpretação desses noruegueses, hahhahahahha.. Parece que sairam de Malhação.

E tem umas cenas toscas pra caralho. :hahaha:

Dou um 6,5 igual o Silveira.

HAHAHHHA! Eu avisei que tinha umas coisas altamente toscas hahahaha! Mas de modo geral é isso ai mesmo, filminho 6,5, bacana pra passar o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o mais fraco da trilogia, eles só fizeram o terceiro pra poder apagar a imagem negativa desse 2.

Vi hoje o último.

11 > 13 > 12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

X-Men: First Class

X-Men-First-Class-Poster-3.jpg

First Class acompanha o início épico da saga X-Men nos anos 1960 e revela uma história secreta de famosos eventos globais. Antes que os mutantes se revelassem ao mundo, e antes de Charles Xavier (James McAvoy) e Erik Lehnsherr (Michael Fassbender) adotarem os nomes Professor X e Magneto, eles eram dois jovens descobrindo seus poderes pela primeira vez. No começo, não eram rivais, mas amigos próximos, trabalhando juntos com outros mutantes (alguns familiares, outros novos) para impedir o fim do mundo. No processo, uma grave cisão entre os dois se inicia, o que dá início à eterna guerra entre a Irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X.

Nota: 7.5/10

Filmezinho bacana pra assistir e tal.

Thor

Post-Thor-Poster-4.jpg

Thor (Chris Hemsworth) estava prestes a receber o comando de Asgard das mãos de seu pai Odin (Anthony Hopkins) quando forças inimigas quebraram um acordo de paz. Disposto a se vingar do ocorrido, o jovem guerreiro desobedece as ordens do rei e quase dá início a uma nova guerra entre os reinos. Enfurecido com a atitude do filho e herdeiro, Odin retira seus poderes e o expulsa para a Terra. Lá, Thor acaba conhecendo a cientista Jane Foster (Natalie Portman) e precisa recuperar seu martelo, enquanto seu irmão Loki (Tom Hiddleston) elabora um plano para assumir o poder. Mas os guerreiros do Deus do Trovão fazem a mesma viagem para buscar o amigo e impedir que isso aconteça. Só que eles não vieram sozinhos e o inimigo está presente para uma batalha que está apenas começando.

Nota: 4/10

Não conhecia direito a história desse fdp, mas sério, que coisa bem podre.

O filme e a história se completam na merda mesmo, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHHHA! Eu avisei que tinha umas coisas altamente toscas hahahaha! Mas de modo geral é isso ai mesmo, filminho 6,5, bacana pra passar o tempo.

Mas é um filme assistível, não perdi meu tempo. Sem falar que é legal assistir um filme de um centro alternativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manderlay

10/10

Filmaço, tava no pc a séculos e eu enrolando pra ver.

É a sequência de Dogville, e mesmo sendo sequência e tendo trocado a atriz principal, é tão bom quanto.

Espetacular o filme, pqp!!!!!

Lars é Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...