Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Kaiserslautern: Os Herdeiros de Fritz Walter - de 2009/10 a 2014/15


GG.

Posts Recomendados

Parabéns pelo título gg. Meu Leverkusen sempre no meio da tabela.. :rolleyes:

To vendo que Kadlec ta jogando muito ae, tenho ele aqui, não vendo por nada nesse mundo!!

Pensa em melhorar esse atributo de tendência a jogadores nacionais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 467
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    150

  • LC²

    43

  • Gourcuff

    32

  • twitch.tvstayheavy87

    27

Parabéns pelo título gg. Meu Leverkusen sempre no meio da tabela.. :rolleyes:

To vendo que Kadlec ta jogando muito ae, tenho ele aqui, não vendo por nada nesse mundo!!

Pensa em melhorar esse atributo de tendência a jogadores nacionais?

Valeu.

Também tenho pena do Leverkusen. É um clube que gosto muito na Alemanha.

O Kadlec é muito consistente. Foi uma grande contratação que fiz.

Esse índice não tá bom, mas não vejo muita solução para resolvê-lo, pois não pretendo contratar jgadores alemães medianos apenas para aumentá-lo e os melhores estão no Bayern de Munique e não gastarei o que eles pedem para tê-los. Ao contrário do Leverkusen que tem vários alemães de qualidade do elenco, o FCK não e com isso, acho que esse índice ficará baixo mesmo. :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner-1fck.jpg

Temporada 2013/14

Hora do adeus

Não, não vou encerrar o save. Apenas resolvi usar um título para registrar o momento do FCK no início desta 5ª temporada de save. Isso porque alguns importantes jogadores deixaram o clube em uma decisão que tomei com tristeza, mas sabendo da necessidade de melhorar o plantel para alcançar objetivos mais audaciosos no save. Por isso, fui “obrigado” a me desfazer deles. Porém, antes de falar das transferências, apresentarei outras informações a respeito do clube.

financas.png

No quesito finanças, o Kaiserslautern começa a temporada com menos dinheiro do que eu imaginava, isso por conta do pagamento de dividendos aos acionistas que comeu 16 milhões do que foi arrecadado na última temporada. Ficamos com um balanço de 52 milhões de euros, mas o que foi me dado para as contratações foi algo próximo dos 17 milhões, bem abaixo do que sonhava.

financas-junho.jpg

Em uma análise geral, o Kaiserslautern continua crescendo no aspecto financeiro. Deixamos a 55ª posição no mundo e agora o clube ocupa a 27ª entre os mais ricos. Logicamente, houve também um crescimento no ranking alemão, onde o Kaiserslautern, que ocupava a 8ª posição na temporada passada, é agora o 3º clube mais rico da Alemanha.

diretoria.png

A diretoria continua sendo bastante ponderada na hora de definir os objetivos para a equipe. De minha parte, também sigo as expectativas da diretoria no que diz respeito ao título da Bundesliga, mas alimento, na realidade, o desejo de conquistar o bicampeonato da competição mesmo não sendo o favorito.

Na Liga dos Campeões não me contentarei com o que pede a diretoria e desejo alcançar pelo menos as quartas-de-final, mesmo sabendo que dependerei muito do sorteio para alcançar este objetivo. Na DFB-Pokal, a diretoria deseja que o FCK alcance a semifinal, mas para mim, a competição será secundária, da mesma forma que foi na temporada passada, quando alcançamos a final e ficamos com o vice-campeonato.

confianca.jpg

o-melhor-onze.png

Como tenho feito desde o início, tenho apresentado as mudanças no “Melhor Onze” do Kaiserslautern e também tivemos mudanças em sua composição. Foram quatro mudanças, sendo três na defesa e uma no meio-campo.

melhr-onze.jpg

Na defesa, Tobias Sippel continua como o goleiro e Kadlec (jogador do ano do clube) como lateral-esquerdo, mas deixaram a equipe Mathias Abel, Rodnei e Kotysch e entraram François Clerc, Mavraj e Burdisso.

A outra mudança no “Melhor Onze” foi no meio-campo. O camaronês Mandjeck que jogou por empréstimo no FCK na 1ª temporada e está no Schalke 04 perdeu a vaga para o alemão Lars Bender.

transferencias.png

Como eu disse no começo do post a temporada começou com a saída de históricos jogadores do FCK. Todos eles de alguma forma ou de outra foram importantes enquanto eu estruturava o clube e todos jogaram pelo menos uma partida na última temporada quando o FCK conquistou o título na Bundesliga. No entanto, não há mais espaço para eles na equipe e por isso foram negociados, apesar da dor no coração. Fica minha homenagem a eles:

  • Jendrisek
    : o eslovaco foi ao lado de Tobias Sippel, o único jogador a jogar no FCK desde o início do save. Fez 129 partidas, marcou 38 gols e deu 27 assistências desde o início do save. Foi negociado para o Hertha Berlim.

  • Borec Dockal
    : o jogador tcheco foi contratado quando o clube subiu para a Bundesliga (2ª temporada). Fez 103 partidas, marcou 17 gols e fez 14 assistências. Jogará no West Ham United.

  • Burdisso
    : o zagueiro argentino foi outro jogador contratado quando o FCK foi promovido. Aos 32 anos foi negociado por conta da idade. Optei por conseguir algum dinheiro com ele, antes que começasse sua decadência física. Fez 102 partidas com a camisa do FCK, apenas cinco entrando como reserva. Marcou três gols e deu uma assistência. Jogará no Chelsea.

  • Juan Román Riquelme
    : meia argentino foi contratado como o principal astro da equipe. Ainda não se aposentou, mas já trabalha no FCK como treinador das camadas jovens. Jogou principalmente na 1ª temporada quando foi contratado e ajudou o clube a alcançar o 3º lugar na Bundesliga na temporada 2010/11. Ao todo fez 58 partidas, com 14 gols e nove assistências.

  • Kuranyi
    : o alemão teve seu contrato renovado até 2015, mas não vestirá mais a camisa do FCK. Foi emprestado ao Hertha Berlim com preço fixado. Teve papel destacado nas temporadas 2010/11 e 2011/12 quando foi um dos principais artilheiros da equipe. Em três temporadas jogou 92 partidas, com 34 gols e 23 assistências.



    A temporada 2013/14 marca um mudança na equipe que passa a sonhar mais alto. Para a temporada foram contratados sete novos jogadores que farão parte do time principal:

    • : goleiro italiano revezará com Tobias Sippel.

    • : o lateral alemão foi contratado para ser o reserva de Celozzi. No entanto, sua experiência na seleção alemã trará uma boa concorrência pela vaga na lateral-direita.

    • : o zagueiro senegalês foi contratado para ser o substituto de Burdisso ao lado de Toprak. No entanto, ficará como reserva depois da chegada do brasileiro Thiago Silva.

    • : uma das grandes contratações do FCK para a temporada. Com 28 anos tem muito a dar e espero que faça uma grande dupla com o turco Toprak.

    • : contratado sem custos vem para ser reserva e compor o elenco, mas tem potencial para mais.

    • : veio para ser o titular como meia-externo direito, mas já enfrenta problemas de adpatação e deve perder a vaga para Milanovic que tem sido treinado para atuar na posição desde a temporada passada.

    • : o atacante brasileiro vem para a reserva, mas pode cavar uma vaga em um ataque que tem Lukaku, Sukuta-Pasu, Juan Barros, Maicon e Olic.

    • : contratação mais cara feita por mim no save, o alemão de origem turca vem para ser o grande nome de uma equipe que sonha alto e deseja ser uma das melhores da Europa. Resta saber se o meia habilidoso conseguirá responder à pressão que será colocada sobre ele.

    Além desses jogadores contratei outros que foram emprestados para ganhar experiência e/ou para serem valorizados para futuras negociações. Continuo levando adiante minha política de transferências que consiste em emprestar jogadores e negociar apenas alguns do elenco. Ainda estou aprendendo a manejar da melhor forma esse elenco numerosíssimo e saber o melhor momento para negociar os jogadores em definitivo para conseguir maximar os recursos para o Kaiserslautern. Mesmo com todas a compras, vendas e empréstimos, ainda disponho de 16 milhões para contratar outro jogador. Meu adjunto sugere que o miolo da zaga seja reforçado. A lista de negociados não é pequena.

    elenco.png

    O elenco está praticamente fechado. As mudanças que ocorreram tem relação direta com as saídas de alguns jogadores. No gol, a chegada de Consigli colocou Roberto em empréstimo. Na lateral-direita, o francês Clerc foi negociado com a contratação de Gonzalo Castro. Na zaga, Burdisso foi para o Chelsea e para seu lugar chegaram Thiago Silva e Papa Gueye. No meio-campo, o destaque é a contratação de Özil, o croata Vukojevic e também o austríaco Keil, que na temporada passada esteve emprestado. Nas pontas, saíram Jendrisek e Borec Dockal. Para o lugar de Dockal veio Ilsinho, na esquerda, onde atuava Jendrisek tenho Hlousek e Maïga. No ataque, teve a saída de Kuranyi, mas tenho seis atacantes para duas vagas.

    elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações, boas vendas, agora com este time dá pra ter aspirações maiores na UCL !

Consigli, Thiago Silva, Ozil e Lukaku vão mandar no time !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei demais das contratações. Gostei de ver também que são jogadores já experientes, mas cque dá pra planejar a longo prazo também.

O time tem excelentes jogadores em todas as posições, mas a que eu mais destaco é a defesa. Tanto no gol, na zaga e nas laterais, os nomes são bem empolgantes. Acredito que montando um time desse, dá pra visar mais umas duas ou três temporadas tranquilo com o save! :lol:

Uma pergunta sobre o Celozzi: Você que treinou ele pra jogar de ala e de lateral esquerdo?

Editado por --renatim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações, boas vendas, agora com este time dá pra ter aspirações maiores na UCL !

Consigli, Thiago Silva, Ozil e Lukaku vão mandar no time !

Espero que sim. Quero ver onde esse time pode chegar.

Grandes contratações e puta que pariu em? Vendeu mais de 5 times :O

Não vendi não. Observe que a maior parte foi emprestada.

Gostei demais das contratações. Gostei de ver também que são jogadores já experientes, mas cque dá pra planejar a longo prazo também.

O time tem excelentes jogadores em todas as posições, mas a que eu mais destaco é a defesa. Tanto no gol, na zaga e nas laterais, os nomes são bem empolgantes. Acredito que montando um time desse, dá pra visar mais umas duas ou três temporadas tranquilo com o save! :lol:

Uma pergunta sobre o Celozzi: Você que treinou ele pra jogar de ala e de lateral esquerdo?

Quero ver até onde isso vai. Pois é, eles têm uma lenha para queimar isso vai dar tempo para planejar melhor as contratações. SAbia que meu adjunto diz que eu preciso de mais um nome para zaga central?

Na verdade o Celozzi só pode jogar de lateral esquerdo, mas de ala não. Geralmente eu coloco meus laterais para treinarem nos dois lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que subtítulo mais cretino! :lol:

Achei que tinha desanimado, ainda mais agora que o negócio vai ficar bom.

Gostei das contratações, e acho que mexeu bem na equipe, mesmo que isto tenha sido doloroso, já que aqueles jogadores fizeram história.

apostou no Diogo, né? :lol:

O Riquelme gostou mesmo do Kaiser, legal!O clube já é favorito dele?

Só hoje, na dispensa, que notei que o Carbonaro jogava aí rsrsrs

Sorte na nova temporada!Ozil :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que subtítulo mais cretino! :lol:

Achei que tinha desanimado, ainda mais agora que o negócio vai ficar bom.

Gostei das contratações, e acho que mexeu bem na equipe, mesmo que isto tenha sido doloroso, já que aqueles jogadores fizeram história.

apostou no Diogo, né? :lol:

O Riquelme gostou mesmo do Kaiser, legal!O clube já é favorito dele?

Só hoje, na dispensa, que notei que o Carbonaro jogava aí rsrsrs

Sorte na nova temporada!Ozil :specool:

:lol: Não resisti.

Fiquei com a maior dó. Mas não tinha jeito.

O Diogo foi contratado, logo quando anunciaram que ele viria para o Fla. É bom que passo a conhecer o jogador no FM.

O FCK não é favorito do Riquelme, mas eu sou. :thumbsup:

Quando lembro de alguns nomes de outros saves, eu acabo os contratando para depois emprestá-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li tudo aqui e mais uma vez um post muito bem organizado e "cortejado" da melhor maneira. Gosto muito desta tua politíca de emprestar, ela faz você ganhar uma grana inacreditável, mesmo com um elenco recheado, vendendo e dificíl conseguir faturar €46M (se não me engano), ainda mais se uma ótima parte disso emprestando os jogadores. Gostei muito das novas chegadas, aos poucos, como de costume, monta uma grande equipe, agora o Kaiser está pronto pra voar bem mais alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem GG, primeiramente, as finanças, estão boas, mas convenhamos, se não fossem estes acionistas, poderiam estar bem melhores do que estão agora.

Infelizmente, nem sempre os jogadores que já estão cotados como ícones no clube (Jendrisek deve ser...) têm que ir embora, e foi o caso dele, e de mais alguns bons jogadores como o Burdisso, mas neste, infelizmente a idade já era avançada... Mas trouxe ótimos jogadores para repôr a falta deles, como é o caso do Thiago Silva, que é um excelente defensor! E do Consigli, excelente goleiro! Na única vez que eu joguei com o Ilsinho, vendi ele depois de 6 meses de sua contratação, por estar abalando o plantel negativamente, e por estar com problemas de adaptação, espero que ocorra o contrário aí!

Ozil... Cara, a melhor contratação juntamente com o defensor brasileiro! É um excelente jogador! Será o maestro deste teu meio-campO!

Boa sorte nesta nova temporada, e tem como me mandar um print do Xuxa no Wolfs ? Obrigado e novamente, sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como mtos, também fui enganado pelo título hehehehe.

Gostei mto das contratações e das dispensas tbm, foram necessárias.

O time vem forte pra esse ano, acredito no título da Bundesliga e acho que se sairá mto bem na Champions.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando li o titulo pensei que tu tinha acabado o save :(

No mais ... se amarra em fazer negociações hein 0o, alguns reforços top hein ...acho que deu o salto de qualidade que o time precisava, principalmente na esfera internacional (UCL)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li tudo aqui e mais uma vez um post muito bem organizado e "cortejado" da melhor maneira. Gosto muito desta tua politíca de emprestar, ela faz você ganhar uma grana inacreditável, mesmo com um elenco recheado, vendendo e dificíl conseguir faturar €46M (se não me engano), ainda mais se uma ótima parte disso emprestando os jogadores. Gostei muito das novas chegadas, aos poucos, como de costume, monta uma grande equipe, agora o Kaiser está pronto pra voar bem mais alto.

Cortejado? Não entendi.

Como eu disse, resolvi adotar essa política para ver como isso resultava para um clube. Dá um pouco de trabalho, mas resultados benéficos também. Dos 46 milhões, 19 foram de jogadores vendidos e o restante de empréstimo.

Muito bem GG, primeiramente, as finanças, estão boas, mas convenhamos, se não fossem estes acionistas, poderiam estar bem melhores do que estão agora.

Infelizmente, nem sempre os jogadores que já estão cotados como ícones no clube (Jendrisek deve ser...) têm que ir embora, e foi o caso dele, e de mais alguns bons jogadores como o Burdisso, mas neste, infelizmente a idade já era avançada... Mas trouxe ótimos jogadores para repôr a falta deles, como é o caso do Thiago Silva, que é um excelente defensor! E do Consigli, excelente goleiro! Na única vez que eu joguei com o Ilsinho, vendi ele depois de 6 meses de sua contratação, por estar abalando o plantel negativamente, e por estar com problemas de adaptação, espero que ocorra o contrário aí!

Ozil... Cara, a melhor contratação juntamente com o defensor brasileiro! É um excelente jogador! Será o maestro deste teu meio-campO!

Boa sorte nesta nova temporada, e tem como me mandar um print do Xuxa no Wolfs ? Obrigado e novamente, sorte!

Esse negócio de acionista atravanca o desenvolvimento, né?

Nenhum deles está nos preferidos, exceto o Kuranyi, mas foi duro deixá-los ir embora. Acostumei com eles no time.

Isso que você falou do Ilsinho me preocupa. Vamos ver como me saio.

Tive que torra uma grana no Ozil para qualificar o elenco com jogadores alemães. Se não "roubar" os jogadores alemães dos outros clubes não conseguirei nada, pois o restante fica na mão do Bayern.

Deixa o Xuxa jogar um pouco na temporada e depois mostro como ele está. Ele foi contratado como elemento valioso do plantel e espero que ele vá bem.

Assim como mtos, também fui enganado pelo título hehehehe.

Gostei mto das contratações e das dispensas tbm, foram necessárias.

O time vem forte pra esse ano, acredito no título da Bundesliga e acho que se sairá mto bem na Champions.

Boa sorte!

Tive que fazer isso. Foi uma coincidência feliz.

Não dava mais, alguns jogadores não tinham condição de levar o time adiante.

Agora é ver se o entrosamento ocorre rapidamente.

Quando li o titulo pensei que tu tinha acabado o save :(

No mais ... se amarra em fazer negociações hein 0o, alguns reforços top hein ...acho que deu o salto de qualidade que o time precisava, principalmente na esfera internacional (UCL)

:lol:

Tenho que fazer isso Ne0, foi a opção que resolvi adotar e como não tenho um time reserva para jogar não posso ficar com os jogadores parados. Além disso é uma chance que tenho de concorrer com clubes mais ricos e com estádios maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner-1fck.jpg

Temporada 2013/14

Vitórias para começar

partidas.png

Julho e Agosto | Amistosos, DFB-Pokal e Bundesliga

O primeiro adversário do Kaiserslautern na DFB-Pokal foi o Red Bull Leipzig. Decidimos a partida, fora de casa, com três gols no 1º tempo (Juan Barros-2x e Milanovic) sem muitas dificuldades e vencemos por 3 a 0.

Contra o Nuremberg, também fora de casa, conquistamos outra vitória. Demoramos para acordar. Fizemos dois gols no 2º tempo (Juan Barros e Hlousek), mas um gol do Nuremberg no final da partida quase complicou uma vitória certa. Mesmo assim, vencemos por 2 a 1.

Com a contusão de Lukaku no último amistoso da pré-temporada, Juan Barros assumiu a responsabilidade de comandar o ataque e foi ele, novamente, que nos colocou em vantagem contra o Hertha Berlim. No 2º tempo, Maicon fez outro gol e garantiu a vitória sobre o Hertha por 2 a 0.

A partida mais difícil do mês foi contra o Colônia. Os donos da casa saíram em desvantagem com um gol de Sukuta-Pasu, mas no 2º tempo, viraram para 2 a 1. Foi preciso suar a camisa para empatar com Milanovic e contar com um gol de Maicon, em uma cobrança de falta de Milanovic, para virar o placar e vencer o Colônia, em seu estádio, por 3 a 2.

colonia-01.jpg

A 2ª partida de Lukaku na temporada, a 1ª jogando desde o início, foi contra o Borussia Dortmund. A partida foi bastante equilibrada e foi o gol único do atacante belga, que garantiu a vitória do FCK por 1 a 0 sobre os Borussen.

dortmund-01.jpg

4-partidas.jpg

Com quatro vitórias nas quatro primeiras rodadas, saímos na liderança da Bundesliga com o Energie Cottbus surpreendendo na 2ª posição. É claro, que isso não significa nada, mas é melhor começar vencendo do que o contrário.

tabela-4.jpg

No próximo mês, as dificuldades prometem aumentar. Teremos os confrontos com os rivais Bayern de Munique, Eintracht Frankfurt e o promovido Mainz 05 e partidas na DFB-Pokal e Liga dos Campeões. Na DFB-Pokal, o adversário também será o Eintracht Frankfurt, que jogará em casa e tenho certeza que será, novamente, uma partida dura.

Na Liga dos Campeões, o Kaiserslautern por conta da subida no ranking da UEFA não ficou no 4º pote, mas pegamos um grupo equilibrado com Lyon, cabeça-de-chave e campeão francês de 2012/13, a Roma, 3º lugar no campeonato italiano e campeã da Copa Itália na temporada passada e o Besiktas, vice-campeão turco nas duas últimas temporadas. Apesar do equilíbrio, estou confiante na classificação.

transferencias.png

Mesmo com um elenco forte, meu adjunto insistia que deveríamos reforçá-lo ainda mais com a contratação de pelo menos mais um zagueiro central. Resolvi torrar a grana que me restava e contratei o zagueiro franco-camaronês Bassong, do Liverpool, por 24 milhões de euros.

bassong.jpg

Com a contratação do zagueiro, Steinartz foi emprestado ao Colônia por 425 mil euros. A chegada de Bassong me deixa com cinco zagueiros para a temporada: Toprak, Thiago Silva, Basson, Papa Gueye e Mavraj. Assim, encerrei as contratações para a temporada. Não há mais a possibilidade de reforçar a equipe e agora é lutar para fazer uma excelente temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A defesa deste clube, é uma das melhores do Mundo, com toda a certeza! Bassong, Thiago Silva, Toprak, Pap Gueye... Só féras na zaga..

O Começo foi ótimo! A vitória no fim da partida contra o Colônia, sensacional! Nos acréscimos, Maicon salvou!

Grupo complicado na UCL, te cuida hein GG... Sorte cara! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar das incansáveis vendas (ou melhor, empréstimos), o time continua com o espírito vencedor, já liderando a Bundesliga. O Kaiser já cresceu continentalmente, terceiro pote e dependendo da campanha na Liga dos Campeões dessa temporada pode ir para o segundo na próxima, sobre o grupo é difícil mas não impossível, acho que passa suando na segunda colocação talvez.

Não sei se o Bassong merecia esses 24M de Euros mas, já que contratou, manda o adjunto sentar e ficar quieto agora. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A defesa deste clube, é uma das melhores do Mundo, com toda a certeza! Bassong, Thiago Silva, Toprak, Pap Gueye... Só féras na zaga..

O Começo foi ótimo! A vitória no fim da partida contra o Colônia, sensacional! Nos acréscimos, Maicon salvou!

Grupo complicado na UCL, te cuida hein GG... Sorte cara! ;)

Quero ver eles rendendo em campo, pois precisarei muito de consistência deles na temporada.

Já havia perdido para o Colônia na última rodada da temporada passada e quando levei a virada, pensei: de novo? Ainda bem que viramos nos acréscimos.

Vou ficar atento ao grupo. Não passar de fase na UCL me obrigará a ajustes financeiros.

Apesar das incansáveis vendas (ou melhor, empréstimos), o time continua com o espírito vencedor, já liderando a Bundesliga. O Kaiser já cresceu continentalmente, terceiro pote e dependendo da campanha na Liga dos Campeões dessa temporada pode ir para o segundo na próxima, sobre o grupo é difícil mas não impossível, acho que passa suando na segunda colocação talvez.

Não sei se o Bassong merecia esses 24M de Euros mas, já que contratou, manda o adjunto sentar e ficar quieto agora. :lol:

Os emprestados nem considero jogadores do clube. É feio o que vou dizer, mas são apenas mercadorias.

Acho equilibrado, mas não considero difícil, mas só saberei disso na prática, não é mesmo. Mas estou atento.

Também não sei se merecia não. Para ser bem sincero, fico perdido em jogar com jogadores reais, já que sempre jogo vindo de muito baixo. Nunca sei pago muito ou se estão cobrando o valor correto. Espero que ele compense o investimento, não é. Pois com a zaga que tenho não penso mais em comprar DCs para ela por vários anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pegando entrosamento com os primeiros jogos hein Gilson, no mais é esperar tuas proximas atualizações ... com os primeiros jogos complicados poderemos ver se o salto que vc deu com o Kaisers foi o suficiente para dominar a Alemanha.

Nossa esse Barros é muito constante, sempre joga bem e guarda seus gols ... tem como tu printar a "ficha" dele ?

abraço e até a proxima !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pegando entrosamento com os primeiros jogos hein Gilson, no mais é esperar tuas proximas atualizações ... com os primeiros jogos complicados poderemos ver se o salto que vc deu com o Kaisers foi o suficiente para dominar a Alemanha.

Nossa esse Barros é muito constante, sempre joga bem e guarda seus gols ... tem como tu printar a "ficha" dele ?

abraço e até a proxima !

Quero ver quando a coisa embalar. Nos próximos dois meses teremos uma boa idéia. Vamos ver até onde vamos.

juan-barros.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a defesa não precisava mais de um nome, mas gostei do Bassong.

Pegando um grupo desse na UCL dá pra pensar de um jeito diferente. Pelo menos um grande, ou Lyon ou Roma, voarão nessa primeira fase e o outro deles já terá conhecido das partidas da fase de grupo, caso enfrente algum nas fases eliminatórias se passar.

E na Bundesliga tá muito bem e com a sorte ao seu lado, como na vitória sobre o Colônia, vai tudo dando certo...

Quero ver é quando a UCL começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barros joga muito em.. :blink:

E o Bassong também é bom, se encaixar no time pode te ajudar bastante..

O começo foi arrasador, vamos ver se mantém a pegada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...