Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Kaiserslautern: Os Herdeiros de Fritz Walter - de 2009/10 a 2014/15


GG.

Posts Recomendados

titulo na bundes quase certo hein, e esse empate contra o real, apesar de tudo foi um bom resultado, tem que saber explorar os contra ataques no jogo de volta :)

time ta jogando muito bem, jogadores que nao se destacavam se destacando, muito bom :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 467
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    150

  • twitch.tvstayheavy87

    27

  • Gourcuff

    32

  • LC²

    43

Bom, ggpofm, continua caminhando a passos largos rumo ao título.

O time não demonstra dificuldades ao enfrentar seja o Freiburg, ou o Bayern e raramente, bem raramente sofre gols, isto é muito importante. Ainda conseguiu empatar com o Real Madrid, mais como disse, é dificíl sonhar com algo maior, mais se eliminar os merengues, acredito muito. Já no mercado, se reforçou bem para próxima temporada, trouxe ótimos jogadores sem custos, mais uma ótima jogada tua, parabéns pelo save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do Bender, vou ficar de olho nele aqui também.

O time tá bem na Pokal e se passar pelo Bayern, acho que ganha o título, praticamente.

Na Bundesliga támbem tá muito bem. Se ganhar do Schalke agora, já abre uma vantagem que será muito complicado de se alcançar.

E na UCL tinha que ter ganhado dentro de casa, mas é o Real Madrid, né?! :lol:

Ele também tem um irmão, o Sven Bender.

Final é sempre final, né renatim. Perigoso...

O jogo contra o S04 é fundamental, creio eu. Evitará qualquer tipo de reação.

Meu time ainda não consegue enfrentar as grandes potências européias. Eu tenho que me esforçar muito para conseguir realizar esse tipo de jogo. É sinal que estamos um nível abaixo, ainda.

titulo na bundes quase certo hein, e esse empate contra o real, apesar de tudo foi um bom resultado, tem que saber explorar os contra ataques no jogo de volta :)

time ta jogando muito bem, jogadores que nao se destacavam se destacando, muito bom :P

Estamos no caminho, com certeza.

Sim, vou tentar um estratégia. Se der certo, venceremos o Real.

Bom, ggpofm, continua caminhando a passos largos rumo ao título.

O time não demonstra dificuldades ao enfrentar seja o Freiburg, ou o Bayern e raramente, bem raramente sofre gols, isto é muito importante. Ainda conseguiu empatar com o Real Madrid, mais como disse, é dificíl sonhar com algo maior, mais se eliminar os merengues, acredito muito. Já no mercado, se reforçou bem para próxima temporada, trouxe ótimos jogadores sem custos, mais uma ótima jogada tua, parabéns pelo save.

Na Bundesliga, definitivamente, o FCK entrou no grupo dos grandes. Na UCL, é como eu disse para o renatim, ainda estamos abaixo. Eu não acredito muito.

Só estou achando que meu time está ficando com muito brasileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner-1fck.jpg

Temporada 2012/13

A Bundesliga tem um novo campeão

Neste save eu tenho feito atualizações com período de tempo mais largos, mas não resisti e resolvi colocar as partidas mais recentes e informar sobre as novidades do Kaiserslautern. Por isso mesmo, esta atualização terá apenas partidas.

partidas.png

Março e Abril | Bundesliga, DFB-Pokal e Liga dos Campeões

Com a temporada em sua reta final enfrentamos o Schalke 04. Campeão da Liga dos Campeões, os Azuis Reais necessitavam da vitória contra o Kaiserslautern para continuar com chances de conquistar o título alemão que o Schalke não conquista desde a temporada 1947/48, ainda na época pré-Bundesliga. Para isso, o S04 contratou Dzeko por 12 milhões de euros em janeiro.

O fato é que se depender do Kaiserslautern, o Schalke 04 ficará pelo menos mais uma temporada sem o título. Em Gelsenkirchen, fizemos um 1º tempo muito bom e marcamos duas vezes com Maiga e Olic. No 2º tempo, seguramos a partida e mesmo com um Dzeko, conquistamos o três pontos com a vitória por 2 a 1. Com a vitória para o Schalke 04, aumentamos a vantagem para 16 pontos para os segundos colocados: o próprio Schalke 04, o Bayern de Munique e o Wolfsburg.

schalke-02.jpg

A 2ª partida do mês, outra importante partida, foi contra o Bayern de Munique. Sem perder para o Bayern há três partidas, o desafio era derrotá-lo e alcançar a final da DFB-Pokal, que mesmo sem ter sido uma prioridade na temporada, agora se tornava algo alcançável e até desejável diante do desempenho do FCK.

A partida foi em nosso estádio e desde o início procuramos o gol. Mesmo com mais de 60% de posse bola no 1º tempo, não conseguíamos arrematar. O Bayern também não. No 2º tempo, os bávaros foram para o jogo e foi aí que conseguimos marcar, primeiro com Lukaku, aos 56 e depois, Hlousek decidiu a partida, aos 79. Com a vitória de 2 a 0 sobre o Bayern, o FCK disputará a final da DFB-Pokal pela primeira vez desde a temporada 2002/03, quando ficou com o vice-campeonato. Na outra semifinal, o Wolfsburg bateu o Nuremberg fora de casa por 3 a 2 na prorrogação e será o nosso adversário.

bayern.jpg

A sequência de bons resultados nos campeonato domésticos continuou contra o Leverkusen. Em nosso estádio fizemos um 1º tempo excelente e marcamos duas vezes com Juan Barros. No 2º tempo, perdemos a concentração, o Bayer Leverkusen cresceu, marcou um gol, mas garantimos a vitória por 2 a 1.

Eu sabia que o Kaiserslautern não teria facilidades contra o Real Madrid no Santiago Bernabéu. Minha equipe é muito boa, mas está em um nível abaixo das grandes equipes europeias e além disso deu azar no sorteio. Se conseguisse segurar o Real Madrid, poderia tentar em um contra-ataque marcar um gol. Não foi isso que aconteceu. Sofremos um gol aos 34, mas no início do 2º tempo empatamos com Olic, gol que nos classificaria, mas logo depois, Burdisso fez um pênalti e Kaká fez 2 a 1. Em desvantagem fomos ao ataque em busca do gol que nos classificaria. Não conseguimos e nos acréscimos, Pepe fez, de fora da área, mais um para o Real. Com os 3 a 1 fomos desclassificados, mas sem o que lamentar.

real-madrid-02.jpg

Faltando oito rodadas e com vantagem de 16 pontos era preciso paciência e não cometer grandes erros para se alcançar o 5º título nacional do Kaiserslautern, o 3º da Bundesliga. Outro passo importante demos na goleada de 4 a 0 sobre o Nuremberg com dois gols de Maicon.

O título se aproximava a cada rodada e na 28ª uma goleada por 5 a 2 no Hamburgo. O título poderia vir diante do Bochum, último colocado da Bundesliga. Talvez por isso, a equipe esteve nervosa e teve um pouco de dificuldades para conseguir derrotar o Bochum. No final, depois de sairmos atrás, viramos a partida e vencemos o Bochum por 2 a 1, fora de casa, e conquistamos o título antecipadamente.

bochum-02.jpg

29-partidas.jpg

Com o título antecipado, estou mais preocupado em manter o moral e a condição física de meus jogadores e também garantir para alguns, o número mínimo de partidas para concorrerem aos prêmios da Bundesliga e esse número não é baixo. Para um jogador concorrer é preciso ter disputado 70% da partidas, ou seja 24 das 34 partidas do campeonato.

tabela-29.jpg

A final da DFB-Pokal ainda não foi agendada, mas ela é o alvo do restante da temporada. Seria muito bom fechar a temporada com mais essa conquista, mas se ela não vier, o principal objetivo da temporada já foi atingido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô GG, atualiza tudo de uma vez cara.. To ansioso aqui para saber da final da Pokal! E aliás, passou muito bem pelo bom Bayern, que não deve mais ser o mesmo, ou ainda é ?

Parabéns pelo título da Bundesliga antecipadissimo! Estava merecendo, agora é botar quem não jogou na Bundesliga e esperar ansiosamente pelo confronto contra o Wolfsburg, na final da POkal...

Você acha, que se caísse na fase de grupos da UCL, e fosse para a Europa League, teria mais chances de título ?

Sorte contra o Wolfs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô GG, atualiza tudo de uma vez cara.. To ansioso aqui para saber da final da Pokal! E aliás, passou muito bem pelo bom Bayern, que não deve mais ser o mesmo, ou ainda é ?

Parabéns pelo título da Bundesliga antecipadissimo! Estava merecendo, agora é botar quem não jogou na Bundesliga e esperar ansiosamente pelo confronto contra o Wolfsburg, na final da POkal...

Você acha, que se caísse na fase de grupos da UCL, e fosse para a Europa League, teria mais chances de título ?

Sorte contra o Wolfs!

LC, falando sério, eu não joguei. Parei depois do jogo do Bochum.

Se der jogo amanhã.

O Bayern continua muito forte, com 8 na seleção alemã, mas agora eles tem o FCK para competir.

Como eu disse, preciso manter alguns jogando para conseguir uns prêmios na Bundesliga e também manter a forma e o moral. Só não posso achar que, a vitória na DFB-Pokal vai ser mais importante que a Bundesliga.

Eu não posso afirmar que iria mais longe, pois depois das mudanças na UCL e criação da EL, a forma de qualificação ficou um pouco mudada e isso empurrou algund clubes fortes para a EL e que antes disputavam a UCL, mas acho que teria sim.

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não temos o que falar da campanha do time na UCL. Deu azar de ter pego o Real Madrid logo nessa fase, mas daqui pra frente será só isso aí mesmo.

Bayern na Pokal é um prêmio e tanto! :heh:

Eu também consegui passar por eles aqui tanto na Bundesliga como na Pokal. Acho que passa tranquilo pelo Wolfs.

E na Bundesliga é só alegria! :yes:

A virada sobre o Bochum foi sensacional e foi a cereja do bolo que faltava pra deixar o título com um gosto melhor ainda! Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí estão os - agora verdadeiros - herdeiros de Fritz Walter sendo campeões da Bundesliga, foi uma temporada e tanto e para fechar com chave de ouro é necessário fazer a dobradinha vencendo a Pokal em cima do Wolfs, acho que não será tão difícil. O objetivo agora é a Liga dos Campeões, na próxima temporada que tenha mais sorte nos sorteios.

É tão estranho ver tu jogando com jogadores conhecidos, estava acostumado a ver newgens a fazer sucesso, mas agora vejo Olic, Weiss, Lukaku e cia. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título Gilson, mto merecido, a equipe foi disparada a melhor!

E dá-lhe Kaiser hahaha...mas comemore com Brahma :heh:

A DFB vai ser sua tbm!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não temos o que falar da campanha do time na UCL. Deu azar de ter pego o Real Madrid logo nessa fase, mas daqui pra frente será só isso aí mesmo.

Bayern na Pokal é um prêmio e tanto! :heh:

Eu também consegui passar por eles aqui tanto na Bundesliga como na Pokal. Acho que passa tranquilo pelo Wolfs.

E na Bundesliga é só alegria! :yes:

A virada sobre o Bochum foi sensacional e foi a cereja do bolo que faltava pra deixar o título com um gosto melhor ainda! Parabéns!

É aquilo que eu disse, o time ainda não tem nível para enfrentar os gigantes europeus e percebi isso diante do City e do Barça, apesar dos bons resultados.

Pois é, passar do Bayern na Pokal é para dar moral.

A Bundesliga foi merecida mesmo. Até com o empate conquistaríamos o título, mas a vitória foi melhor.

Parabéns pelo título antecipado, e na pokal é você também.

Espero que seja mesmo. Valeu.

campeão antecipado, grande temporada, tem que ganhar a pokal pra fazer dinheiro pra ano que vem almejar a champions :P

Vamos tentar, vamos tentar, mas o Wolfburg não é de se jogar fora.

Aí estão os - agora verdadeiros - herdeiros de Fritz Walter sendo campeões da Bundesliga, foi uma temporada e tanto e para fechar com chave de ouro é necessário fazer a dobradinha vencendo a Pokal em cima do Wolfs, acho que não será tão difícil. O objetivo agora é a Liga dos Campeões, na próxima temporada que tenha mais sorte nos sorteios.

É tão estranho ver tu jogando com jogadores conhecidos, estava acostumado a ver newgens a fazer sucesso, mas agora vejo Olic, Weiss, Lukaku e cia. :P

Creio, que sim. O time começa a fazer jus a sua história.

Já a dobradinha não tenho certeza, pois os Lobos merecem respeito.

Ainda não sei se teremos sorte na UCL, se estivermos no 4º pote teremos mais uma temporada complicada.

Eu também me assusto, principalmente quando faço pesquisas de jogadores. É bem legal, mas não abandonei o mundo de newgens e jogadores anônimos.

Parabéns pelo título Gilson, mto merecido, a equipe foi disparada a melhor!

E dá-lhe Kaiser hahaha...mas comemore com Brahma :heh:

A DFB vai ser sua tbm!!!

Também acho.

Pode deixar, a cerveja não será Brahma, será alemã. :thumbsup:

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner-1fck.jpg

Temporada 2012/13

Derrota não tira o brilho da temporada

partidas.png

Abril e Maio | Bundesliga e DFB-Pokal

Tivemos uma prévia da final da DFB-Pokal depois da conquista do título antecipado. Enfrentamos o Wolfsburg em nosso estádio e a partida não foi fácil. O 4º colocado na tabela tem qualidades e o empate em 1 a 1, deu um aviso que a final seria muito mais complicada do que muitos imaginavam.

wolfsburg-02.jpg

Depois do empate com os Lobos, goleamos para não perder o ritmo na competição. Fora de casa, contra o Borussia Monchengladbach, fizemos o 1º gol, mas sofremos o empate, mas saímos com o 2 a 1. No 2º tempo, o time voltou mais ligado e alcançou a goleada de 5 a 1.

Contra o Hoffenhein que lutava por uma vaga na Liga dos Campeões, empatamos em 1 a 1. Depois do empate, outra vitória para animar a equipe. Em casa, derrotamos o Borussia Dortmund por 3 a 0, com dois gols de Maicon.

dortmund-02.jpg

Na última rodada da Bundesliga enfrentamos o Colônia e poderíamos ter finalizado a temporada sem perder, mas no final da partida, Podolski marcou e fomos derrotados por 1 a 0.

colonia-02.jpg

Mesmo com a derrota, finalizamos a Bundesliga com 16 pontos de vantagem para o 2º lugar, o Bayern de Munique. Essa vantagem mostra a superioridade do Kaiserslautern na competição. Se na temporada passada, reclamei da falta de um caldeirão nos jogos em casa, dessa vez não tenho nada a reclamar. Em casa, fizemos a melhor campanha com 16 vitórias e apenas um empate. Fora de casa também fomos os melhores com 11 vitórias, 4 empates e duas derrotas. Tivemos o melhor ataque (84 gols) e a 3ª melhor defesa (21 gols).

tabela-34.jpg

Se na Bundesliga a equipe foi a melhor, a final da DFB-Pokal prometia ser mais complicada. O Wolfsburg fez uma excelente temporada, mesmo perdendo Dzeko em janeiro. Os Lobos lutaram até a última rodada por uma vaga para a Liga dos Campeões e só a perderam nos critérios de desempate para o Schalke 04. Além disso, nos confrontos diretos contra o Kaiserslautern, o Wolfburg levava vantagem, sendo a única equipe da Bundesliga que minha equipe não havia vencido.

A partida foi como imaginei. Equilibrada com as equipes se equivalendo em campo. O empate em 0 a 0 permaneceu nos 90 minutos e na prorrogação. A decisão da DFB-Pokal foi para as penalidades e desperdiçamos a primeira com Maicon e só conseguimos empatar quando o Wolfsburg desperdiçou sua última cobrança. No entanto, na 2ª cobrança alternada, Celozzi não marcou e perdemos o título para o Wolfsburg por 6 a 5 nas penalidades.

wolfsburg-final.jpg

34-partidas.jpg

A derrota na final da DFB-Pokal não mancha a temporada do Kaiserslautern. O objetivo principal foi alcançado, a conquista da Bundesliga, e a DFB-Pokal seria apenas mais um prêmio para uma equipe que foi dominante na temporada, pena que a final não correu como desejávamos.

Na Liga dos Campeões, eu desejava passar da fase de grupos e conseguimos. Poderíamos ter ido mais adiante se tivéssemos um pouco de sorte no sorteio, mas fomos eliminados nas oitavas pelo Real Madrid, que seguiu adiante na competição até a final, onde encontrou o Schalke 04 em busca do bicampeonato. Os Azuis Reais, apesar do 4º lugar na Bundesliga, não vacilaram diante dos Merengues e conquistaram o bi da UCL ao derrotar o Real por 1 a 0, gol de Dezko aos 22 e jogou, a partir dos 59 minutos, com 10 jogadores porque teve um jogador expulso.

Pode parecer que não, mas fico bem feliz que isso ocorra, pois assim, a Bundesliga fica mais disputada e não limitada aos duelos com o Bayern de Munique. Lembrei de outra coisa importante, desde essa temporada, a Alemanha ganhou mais uma vaga para a UCL, sendo assim a Alemanha tem quatro vagas para a Liga dos Campeões e três para a Liga Europa.

confianca-final.jpg

estatisticas.png

A temporada foi marcada pelo excelente desempenho dos “novatos”. Dos que chegaram, não tenho nada a reclamar, apesar de achar que alguns poderiam ter contribuído mais. A próxima temporada promete mudanças com saídas de jogadores para a chegada de outros e também a saída de veteranos, como Kuranyi, Riquelme e Butt, e talvez, Burdisso. Outros que devem sair do clube são Jendrisek, Clerc, Ekici e talvez, Boreck Dockal.

stats-maio.jpg

premios.png

Na premiação da Bundesliga, ao contrário da temporada passada, conquistamos alguns prêmios, mas muito abaixo do que merecíamos. Isso acontece porque muitos de meus jogadores não atingiram o mínimo de partidas necessário para concorrer, como foi o caso de Kadlec, 2ª maior média de Bundesliga, 7,52, que não atingiu o mínimo de 24 partidas para poder concorrer.

Dos prêmios distribuídos, Hlousek faturou o prêmio de melhor médio e também foi escolhido para a equipe do ano. Lukaku foi o 3º artilheiro do campeonato e eu conquistei o prêmio de melhor treinador.

Sippel teve a mesma média do melhor goleiro do ano, Kadlec teve média superior a do melhor defensor do ano e Lukaku poderia estar ser o melhor atacante do ano e também o melhor jogador do ano. Juan Barros foi a 4ª melhor média entre os atacantes atrás de Lukaku e de Hugo Almeida, mas não recebeu nada.

Na Liga dos Campeões não ganhamos nada.

financas.png

Quando não se vai muito bem na Liga dos Campeões sempre fica a dúvida se não teria sido melhor ter ido para a Liga Europa e disputá-la. No entanto, os recursos recebidos pela participação na Liga dos Campeões dão a dimensão da distância que separa as duas competições e em minha opinião mostra qual é a melhor competição a ser disputada, mesmo quando não se tem chance de conquistá-la.

Na temporada passada, o balanço no final dela era de 48 milhões. Nesta temporada o balanço ficou menor, 43 milhões, por conta de nosso gastos, mas com a entrada dos direitos televisos da UCL, o balanço do clube deu um grande salto e foi pra 68 milhões.

financas-ucl.jpg

diretoria.png

A diretoria anunciou nova expansão na estrutura do clube. Fui surpreendido porque ela fala de expansão da Academia de Jovens. O que ela fará?

nova-expansao.jpg

O estádio também ganhará mais cadeiras. Por enquanto, ainda há espaço para aumentar o público médio do estádio, mas em breve ele será atingido e segundo a direção não haverá possibilidade de uma ampliação do Fritz-Walter.

assistencia.jpg

meu-perfil.png

Com a conquista da Bundesliga, meu perfil e do clube foram alterados. Ambos passaram a ser continental. Espero que com esse aumento na reputação e consiga uma vaga de treinador de alguma seleção em breve.

meu-perfil.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom é ver que o time está evoluindo junto com o treinador.

Com a estrutura melhorando, dá pra trazer jogadores melhores, ganhar mais coisa e transformar o time num clube de ponta da Europa.

Outra coisa que também é bom ressaltar são os resultados do fim da temporada, que mesmo sendo fechada no verde, os empates e as derrotas devem ter evidenciado as fraquezas do time que com certeza serão corrigidas por você.

BS para a próxima temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Renato falou, é bom ver a equipe evoluir, e o treinador, seguir os mesmos passos da equipe...

Poderia trazer uma dobradinha, infelizmente não trouxe mas creio que está de um ótimo tamanho esta vitória na Bundesliga...

Imagino a imensa verba para a próxima temporada... Deve sr, de no minimo, uns 30M de €uros, tenho quase certeza, por causa deste balanço incrivel!

Quero ver como será as suas compras e vendas, já que o plantel é um pouco velho, não ? Tem como tirar um print do "Xuxa" para mim ? Obrigado e Boa sorte na nova temporada GG!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time ta crescendo muito, já tem reputação continental, agora pra continuar assim é chegar nas quartas da champions !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom é ver que o time está evoluindo junto com o treinador.

Com a estrutura melhorando, dá pra trazer jogadores melhores, ganhar mais coisa e transformar o time num clube de ponta da Europa.

Outra coisa que também é bom ressaltar são os resultados do fim da temporada, que mesmo sendo fechada no verde, os empates e as derrotas devem ter evidenciado as fraquezas do time que com certeza serão corrigidas por você.

BS para a próxima temporada!

Isso é das coisas que mais gosto no FM.

Minha intenção é essa mesma e por enquanto tenho gostado do save.

O time é muito bom, mas precisa se reforçar se quiser algo na Europa. Vou atrás disso.

Como o Renato falou, é bom ver a equipe evoluir, e o treinador, seguir os mesmos passos da equipe...

Poderia trazer uma dobradinha, infelizmente não trouxe mas creio que está de um ótimo tamanho esta vitória na Bundesliga...

Imagino a imensa verba para a próxima temporada... Deve sr, de no minimo, uns 30M de €uros, tenho quase certeza, por causa deste balanço incrivel!

Quero ver como será as suas compras e vendas, já que o plantel é um pouco velho, não ? Tem como tirar um print do "Xuxa" para mim ? Obrigado e Boa sorte na nova temporada GG!

Acho que se fosse outra daria, mas com a asa negra do Kaiserslautern ficou complicado.

Vamos ver o que vem. Meu medo é sempre o tal dos dividendos dos acionistas. Eles sempre acabam com os lucros.

Não acho o plantel velho, mas isso não quer dizer que ele não tenha velhos, mas esses devem deixar o clube.

Aqui vai:

scherer.jpg

O time ta crescendo muito, já tem reputação continental, agora pra continuar assim é chegar nas quartas da champions !

Espero que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa vida, não veio o título da Pokal. Mas também não é algo traumatizante, na próxima temporada já estará brigando por ambos os títulos (Bundes e Pokal) além de estar (espero) incomodando na Liga dos Campeões. Chegou a hora de conhecerem o Kaiser!

BS gg.

Tem preferência a alguma seleção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li as três últimas páginas e fiquei aqui torcendo:

Na UCL não teve sorte com os sorteios, depois de superar aquele grupo da morte , veio um encontro indigesto contra o Real.Era difícil sair vencedor, mas o time saiu erguido, e alcançou a expectativa de passar da Fase de Grupos, que já era um desafio.

Campeão nacional sem contestação, 16 pontos não é para qualquer um, e quem quiser ser campeão nacional agora já sabe que terão que passar primeiro pelo Kaiser.

Na DFB Pokal fiquei surpreso, pois confiava no título, mas quando a coisa fica para ser definida nas penalidades não tem lógica e nem merecimento.

O clube tá evoluindo e promete mais. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa vida, não veio o título da Pokal. Mas também não é algo traumatizante, na próxima temporada já estará brigando por ambos os títulos (Bundes e Pokal) além de estar (espero) incomodando na Liga dos Campeões. Chegou a hora de conhecerem o Kaiser!

BS gg.

Tem preferência a alguma seleção?

você explicou bem meu sentimento. Na temporada que vem tem mais, mesmo a DFB-Pokal não sendo prioridade.

Tenho sim.

no post inicial do save eu falei sobre isso, mas como faz muito tempo, aqui está;

A preferência é pela seleção alemã, mas não descarto outras, principalmente aquelas com ligações com Alemanha, como por exemplo, a Áustria e Suíça, países onde o idioma alemão é predominante. Outros dois países que também poderei dirigir são a Polônia e a Turquia. O primeiro tem uma grande colônia de alemães em seu território e o segundo guarda uma relação histórica com a Alemanha e possui o maior contingente de estrangeiros vivendo em território alemão. Fora essas cinco seleções, a Rep. Tcheca, a Rússia e a Ucrânia também me interessam.

Li as três últimas páginas e fiquei aqui torcendo:

Na UCL não teve sorte com os sorteios, depois de superar aquele grupo da morte , veio um encontro indigesto contra o Real.Era difícil sair vencedor, mas o time saiu erguido, e alcançou a expectativa de passar da Fase de Grupos, que já era um desafio.

Campeão nacional sem contestação, 16 pontos não é para qualquer um, e quem quiser ser campeão nacional agora já sabe que terão que passar primeiro pelo Kaiser.

Na DFB Pokal fiquei surpreso, pois confiava no título, mas quando a coisa fica para ser definida nas penalidades não tem lógica e nem merecimento.

O clube tá evoluindo e promete mais. :thumbsup:

Acho que fomos bem na UCL, mas a falta de sorte atrapalhou um pouco, mas tudo bem.

O título na Bundeliga, esse sim foi muito bom. Fiquei feliz e agora quero o bi.

Quando vi o retrospecto, fiquei preocupado. O Wolfsburg será a asa negra do save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei a leitura pendente. Porra, putz campanha, meus parabéns, e newgem mito!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei a leitura pendente. Porra, putz campanha, meus parabéns, e newgem mito!!!!

:thumbsup:

time ta evoluindo muito, afinal, vence o campeão europeu, acho que temporada que vem é tua, time tem muita qualidade.

Vamos ver se tudo correrá bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...