Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Kaiserslautern: Os Herdeiros de Fritz Walter - de 2009/10 a 2014/15


GG.

Posts Recomendados

Espero que ele faça mais gols nesta temporada.

E sua formação tem dado resultado?

Quero ver se o Felix vira um grande jogador mesmo. Por enquanto é só uma promessa.

Na primeira temporada sim. Pelo menos na EPL, terminei ganhando a briga com o chelsea na reta final e fiquei com o titulo.Aqui Mas na Liga Europa e nos grandes jogos fora de casa não consegui jogar bem e passei por muito sufoco. Agora na segunda estou armando um 41212, penso que vou ter mais o controle do jogo.

Quer uma grande jogador Alemão? Lars Bender :specool:

Editado por Guus Hiddink
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 467
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    150

  • twitch.tvstayheavy87

    27

  • Gourcuff

    32

  • LC²

    43

reinartz e toprak são mitaços na zaga... acho que falta um guri no meio campo pra suprir a aposentadoria do riquelme...

Você tem razão sobre o Riquelme.

Na primeira temporada sim. Pelo menos na EPL, terminei ganhando a briga com o chelsea na reta final e fiquei com o titulo.Aqui Mas na Liga Europa e nos grandes jogos fora de casa não consegui jogar bem e passei por muito sufoco. Agora na segunda estou armando um 41212, penso que vou ter mais o controle do jogo.

Quer uma grande jogador Alemão? Lars Bender :specool:

Essa já tá no time, desde a temporada passada. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner-1fck.jpg

Temporada 2011/12

Começo ruim

transferencias.png

Depois que apresentei o elenco e li o que vocês escreveram, fiquei refletindo se meu time estaria realmente forte para enfrentar os desafios da temporada. Acabei chegando à conclusão que faltava qualidade ao meu elenco e resolvi contratar mais jogadores. Vários vieram apenas para servirem de moeda de troca no futuro, outros vieram para ficar e sem ter pensado nisso no início, resolvi lançar mão dos empréstimos quando percebi que a reputação do clube não conseguiria atrair tantos jogadores como eu desejaria.

Dos que vieram para ficar, estão Arturo Vidal e Kadlec, ambos do Leverkusen. Vidal foi contratado em uma negociação que envolveu Zé Eduardo. O tcheco Kadlec não fazia parte de meus planos, mas depois que um clube inglês fez uma oferta por ele, entrei na negociação e ele preferiu ficar na Alemanha. E por falar nisso, os dois jogadores falam alemão, o que ajudará no entrosamento da equipe. Outro que veio em definitivo é o malinês Maiga. Não encontrei boas opções para meia-esquerda e ele terá que provar que não gastei dinheiro à toa.

arturo-vidal.jpg

kadlec.jpg

maiga.jpg

Como não encontrava os jogadores que gostaria disponíveis, aproveitei e contratei mais três jogadores por empréstimo,além do alemão Fathi que já estava no clube. Trouxe dois meio-campistas, Poulsen (que fala o alemão) e Tiago, e o atacante Pavlyuchenko (valeu, Stay!).

poulsen.jpg

tiago.jpg

pavlyuchenko.jpg

Ao todo, desde o início da abertura da janela de transferências, o FCK gastou 34 milhões de euros, mas ainda disponho de 9 milhões.

Com a chegada de alguns jogadores, outros saíram do FCK. Como eu disse, Zé Eduardo entrou na negociação de Arturo Vidal e foi jogar no Bayer Leverkusen. Gunnarsson foi por empréstimo para o West Bromwich. A lista de negociados para fora do FCK era tão grande, que só apresento as mais recentres. Ao todo, os jogadores que deixaram o clube em definitivo ou por empréstimo geraram 29,5 milhões de euros, 17,8 em vendas e 11,7 em empréstimos.

Com as mudanças o elenco ficou um pouco diferente do que eu havia apresentado. Ele terá 30 jogadores, sendo que apenas dois deles com altura inferior a 1,80 m, Jendrisek e Scherer, ambos com 1,76 m.

partidas.png

Julho e Agosto | DFB-Pokal, Bundesliga e Liga dos Campeões

A estreia na temporada foi contra o Memmelsdorf, clube da 5ª divisão. Marcamos cedo, aos 9, mas depois fizemos apenas mais dois gols e os vencemos por 3 a 0, passando adiante na DFB-Pokal. A estreia para valer foi contra o Borussia Monchengladbach. Dominamos a partida desde o início, mas tivemos dificuldades para concluir. No final, vitória por 1 a 0, gol de Dockal, aos 65.

Logo depois tivemos um difícil encontro com o Bayern de Munique. Como teria em alguns dias depois a partida contra o Olympique de Marselha, optei por poupar os principais jogadores, mesmo sabendo que isso aumentaria as chances de derrota e foi isso que aconteceu. No Alianz-Arena, fomos derrotados por 3 a 1.

bayern-01.jpg

Eu sabia que a eliminatória da Liga dos Campeões contra o Olympique de Marselha não seria fácil, mas foi muito mais difícil do que eu imaginava. O time francês foi ao ataque desde o início e tivemos muitas dificuldades para manter a posse de bola. Eles abriram o placar, mas minha equipe foi buscar o empate com Jendrisek, ainda no 1º tempo e no início do 2º tempo, Kuranyi nos colocou em vantagem. A partir dali, o OM procurou a todo custo empatar a partida, enquanto o FCK procurou manter a vantagem. No final, a vitória por 2 a 1 sobre o Olympique foi boa, mas deixou tudo em aberto para a partida de volta.

OM-01.jpg

Com a cabeça na próxima partida contra o OM, enfrentamos o Colônia em nosso estádio. Fizemos uma boa partida e, sinceramente, não merecíamos ter perdido para o adversário e o placar de 2 a 0 a favor do Colônia foi exagerado em minha opinião.

colonia-01.jpg

Em Marselha, eu sabia que não seria nada fácil e não foi. A partida foi bem equilibrada, mas em uma boa jogada, aos 24, o Olympique abriu o placar. O 1 a 0 garantia a classificação dos franceses pelo critério de gols marcados fora, mas lutamos para marcar pelo menos o gol de empate. No entanto, não conseguimos e com a derrota por 1 a 0 fomos desclassificados da Liga dos Campeões antes de sua fase de grupos.

OM-02.jpg

Com a eliminação da Liga dos Campeões, o Kaiserslautern foi para a Liga Europa e ficamos no 4º pote. No sorteio pegamos um grupo equilibrado com Sporting (Portugal), Paris Saint-Germain (França) e Wisla Cracóvia (Polônia).

Já havíamos perdido três partidas na temporada e não queria fechar o mês de agosto com nova derrota, mas a partida seria na casa do Borussia Dortmund. Conseguimos fazer uma boa partida e abrimos o placar aos 14, em um chute de Arturo Vidal, desviado por Rodallega. Com o 1 a 0, conseguimos manter a calma e ampliar com dois gols de Kuranyi e vencemos por 3 a 0.

borussia-01.jpg

4-partidas.jpg

O Kaiserslautern não começou bem a temporada. Estamos 9º lugar na Bundesliga e fomos eliminados da Liga dos Campeões. Minha expectativa é que a equipe cresça de rendimento, agora que o elenco está fechado e que os mais recentes contratados foram inscritos e poderão participar da Liga Europa.

tabela-4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei mto das contratações, sem exceção alguma!

Espero que o Pavlyuchenko marque bastante gols aí, ele é bem semelhante ao Kuranyi e por ter vindo por empréstimo vc não corre um grande risco se ele não vingar...mas tenho ctz que ele trará alegrias!

Sobre a nova temporada, começo ruim msm, uma pena a eliminação na Champions, mas talvez seu time tenha maiores chances na Europa League.

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando a acompanhar.A segunda leva de reforços foi bem feita, ficou com um time forte, ainda que este início possa mostrar algumas fraquezas, mas é assim mesmo, muita gente nova, ate acertar vai ter que ir sofrendo um pouco.Bom que o sinal de melhora já foi dado, os 3x0 no Borússia foi mortal.

Pena a eliminação na Champions, as mexidas no time, ainda que necessárias, acabaram atrapalhando as pretensões da equipe, agora é respirar Liga Europa.Acho que vai longe!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi que está jogando sempre com jogadores de qualidade no jogo aéreo no ataque? estou certo? Gosto mais de Poacher e Extremos que cortem pra dentro :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem ao menos pegou um grupo completamente possível de se classificar na Liga Europa.

As contratações foram boas e dentro das tuas atuais possibilidades e imagino que vc esteja de olho no mercado para possíveis bons negócios.

Também prefiro jogadores mais altos e fortes em meus times vc está com uma ótima média de altura.

Boa sorte !

aguardando novas atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei mto das contratações, sem exceção alguma!

Espero que o Pavlyuchenko marque bastante gols aí, ele é bem semelhante ao Kuranyi e por ter vindo por empréstimo vc não corre um grande risco se ele não vingar...mas tenho ctz que ele trará alegrias!

Sobre a nova temporada, começo ruim msm, uma pena a eliminação na Champions, mas talvez seu time tenha maiores chances na Europa League.

BS!

Também achei que os reforços trouxeram mais qualidade, mesmo que temporariamente.

Eu sabia que ia ser complicado e já tinha avisado sobre isso e deu no que deu. No entanto, a EL está mais no nível do FCK, penso eu.

Voltando a acompanhar.A segunda leva de reforços foi bem feita, ficou com um time forte, ainda que este início possa mostrar algumas fraquezas, mas é assim mesmo, muita gente nova, ate acertar vai ter que ir sofrendo um pouco.Bom que o sinal de melhora já foi dado, os 3x0 no Borússia foi mortal.

Pena a eliminação na Champions, as mexidas no time, ainda que necessárias, acabaram atrapalhando as pretensões da equipe, agora é respirar Liga Europa.Acho que vai longe!

Boa sorte!

Espero que seja só falta de entrosamento mesmo. Não posso ficar patinando por muito tempo. A temporada já está à vera.

Eu sabia que não seria fácil na UCL. A modificação do regulamento para a classificação proporcionaram mais dificuldades para os clubes. Dessa forma, alguns mais fracos se classificam e outros fortes não. Mas em compensação a Europa League ficou mais interessante.

Percebi que está jogando sempre com jogadores de qualidade no jogo aéreo no ataque? estou certo? Gosto mais de Poacher e Extremos que cortem pra dentro :lol:

Joguei com o ponta-de-lança fixo em uma parte da temporada e foi quando kuranyi marcou mais gols, mas pelos lados são avançados interiores.

pqp, podia ter sido melhor esse inicio de temporada... sorte ai na UEL ja que UCL nao conseguiu :\

Podia, mas eu sabia que o FCK havia dado uma falsa impressão para quem acompanha o save. A liga Europa é do tamanho mais adequado para ele.

Bem ao menos pegou um grupo completamente possível de se classificar na Liga Europa.

As contratações foram boas e dentro das tuas atuais possibilidades e imagino que vc esteja de olho no mercado para possíveis bons negócios.

Também prefiro jogadores mais altos e fortes em meus times vc está com uma ótima média de altura.

Boa sorte !

aguardando novas atualizações.

Também penso isso. Se passar pelo Wisla, dá para tentar tirar o Sporting ou o PSG.

Estou de olho sim e o que atrapalhou foi a reputação, mas terei oportunidades de contratar alguns bons jogadores sem custos no meio da temporada.

Eu não me preocupo com isso, exceto para algumas posições, mas dessa vez resolvi brincar com essa possibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei os resultados até normais pelo tanto de gente que chegou agora. O time ainda precisa se entrosar e você ainda precisa conhecer direito as habilidades dos jogadores então tudo que fez é valido.

Mas agora acho que tem até a obrigação de melhorar e ir bem na EL e na Bundesliga. O grupo não é tão forte e o PSG só tem nome! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O começo na Bundesliga, eu, pelo menos, esperava mais deste time, mas a vitória contra o Dortmund pode mostrar que tudo pode mudar ainda...

Gostei das transações, principalmente, do Arturo Vidal, que é um excelente médio!

Não passou pelo OM, e este grupo na Europa League.. :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei os resultados até normais pelo tanto de gente que chegou agora. O time ainda precisa se entrosar e você ainda precisa conhecer direito as habilidades dos jogadores então tudo que fez é valido.

Mas agora acho que tem até a obrigação de melhorar e ir bem na EL e na Bundesliga. O grupo não é tão forte e o PSG só tem nome! :bleh:

Não posso ter pressa. Encaixar os jogadores é como você disse, leva tempo.

Vamos ver o que pode ser feito.

O começo na Bundesliga, eu, pelo menos, esperava mais deste time, mas a vitória contra o Dortmund pode mostrar que tudo pode mudar ainda...

Gostei das transações, principalmente, do Arturo Vidal, que é um excelente médio!

Não passou pelo OM, e este grupo na Europa League.. :no:

Ainda bem que a temporada está só no começo, não é mesmo?

Eu avisei que ela prometia dificuldades, mas infelizmente nem todos levam em consideração o que digo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stay ajudou bastante, o Pavlyuchenko é um grande atacante e servirá muito bem a torcida do Kaiser, parabéns pelas contratações gg, todas de um bom nível, mas o mesmo não posso dizer sobre os jogos, que foram ruins, talvez na Bundesliga a derrota de início pro Bayern pode ter abalado o time e acho que vai se recuperar.

Pena a eliminação na UCL porém acho que vai lutar bravamente pela classificação no grupo que não é difícil da Europa League. Boa sorte! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stay ajudou bastante, o Pavlyuchenko é um grande atacante e servirá muito bem a torcida do Kaiser, parabéns pelas contratações gg, todas de um bom nível, mas o mesmo não posso dizer sobre os jogos, que foram ruins, talvez na Bundesliga a derrota de início pro Bayern pode ter abalado o time e acho que vai se recuperar.

Pena a eliminação na UCL porém acho que vai lutar bravamente pela classificação no grupo que não é difícil da Europa League. Boa sorte! :thumbsup:

A coisa não começou bem não, mas eu sabia que não ia ser fácil.

Mas não preciso ter pressa, pois a coisa tá no começo.

Já havia percebido que teria dificuldades na UCL e elas se confirmaram. A Liga Europa parece ser mais adequada para o tamanho do FCK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner-1fck.jpg

Temporada 2011/12

Recuperação gradual

O começo da temporada não foi nada bom para o Kaiserslautern, mas eu já previa que teríamos dificuldades, como pode ser lido no post que fiz no início de temporada. Depois do começo ruim, a ideia era iniciar uma recuperação que permitisse ao clube conseguir ir bem na Liga Europa e também na Bundesliga.

partidas.png

Setembro e Outubro | DFB-Pokal, Bundesliga e Liga Europa

Na 5ª rodada da Bundesliga, Em casa, contra o Eintracht Frankfurt jogamos bem, mas não vencemos. No final, o 1 a 1, deixou a sensação que podíamos ter conseguido os três pontos.

A participação do Kaiserslautern na Liga Europa começou contra o cabeça de chave, o Sporting. Em Lisboa, os Leões eram os favoritos com boa vantagem, mas soubemos levar o jogo em um ritmo bom para o FCK e aos 35, Jendrisek fez uma boa jogada e Kuranyi, de cabeça, marcou o gol de nossa vitória por 1 a 0.

sporting-01.jpg

De volta à Bundesliga, enfrentamos o Hoffenhein em sua casa. Tivemos dificuldades, principalmente para concluir e ainda tivemos um pênalti contra nossa meta, mas que foi defendido por Sippel. No final, o empate em 0 a 0 foi bom.

Na sequência, uma partida pela DFB-Pokal. Fora de casa, enfrentamos o Wehen Wiesbaden. Foi um jogo estranho. Tivemos um volume de jogo para golear o adversário, mas acabamos indo para a prorrogação com um gol do adversário marcado aos 88 e somente na prorrogação fizemos mais um gol e vencemos por 3 a 2.

wehen.jpg

Contra o Wolfsburg outro empate em 0 a 0. Pode parecer um resultado ruim, mas a forma como jogamos fora de casa e equilibramos a partida, mostrou uma evolução do FCK e na partidas seguinte, uma vitória para dar moral. Pela Liga Europa, pegamos o Wisla Cracóvia, que havia derrotado o PSG na 1ª rodada por 2 a 0. Talvez por isso, o Wisla imprudentemente nos atacou em nossa casa. O resultado foi uma goleada de 5 a 0 a favor do Kaiserslautern e a liderança do grupo com seis pontos.

wolfsburg-01.jpg

Pela 8ª rodada da Bundesliga, quase perdemos três pontos. Contra o Hannover, fizemos 1 a 0, mas sofremos o empate aos 82. Um minuto depois do empate, conseguimos marcar o gol da vitória por 2 a 1 e pulamos da 10ª para a 6ª posição. E para confirmar o crescimento da equipe na competição, uma nova vitória, dessa vez por 1 a 0, contra o Karslruhe, na casa do adversário.

hannover-01.jpg

Outubro se aproximava do fim e tivemos uma importante partida contra o PSG, que tinha apenas um ponto, resultado de um empate em Paris com o Sporting. No Fritz-Wlater-Stadion, fomos mais ofensivos e buscamos a vitória desde o início. Fomos premiados e vencemos o Paris Saint-Germain por 2 a 0. Com as três vitórias, lideramos o grupo, seguidos pelo Sporting com quatro pontos. Estamos muito bem encaminhados para a classificação, mas é preciso manter a concentração e não vacilar.

PSG-01.jpg

tabela-3.jpg

Infelizmente, a boa sequência do FCK foi interrompida na 3ª eliminatória da DFB-Pokal. Apesar de não termos perdido com a bola rolando, fomos eliminados nos pênaltis por 4 a 3, depois do empate em 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação com o Borussia Monchengladbach, desagradando a diretoria com eliminação.

borussia.jpg

Na última partida do mês, pegamos uma das piores equipes do campeonato e vencemos, fora de casa, o Freiburg por 2 a 0.

11-partidas.jpg

Estamos em 7º lugar, mas com uma partida a menos. Se vencermos essa partida, pularemos para o 4º lugar, empatados em pontos com o Schalke 04, o 3º colocado. Falta muito para melhorar e sonhar com a vaga na Liga Europa, mas o time está em evolução.

tabela-10.jpg

estatisticas.png

Meu time ainda não está jogando tudo que pode, mas alguns jogadores se destacam em algumas setores.

O tcheco Kadlec, contratado ao Bayer Leverkusen, é o titular da lateral-esquerda, mas jogou pouco, apenas seis partidas. Mesmo assim, tem a melhor média da equipe, 7,75.

Outro tcheco também tem se destacado na temporada. Mesmo como meia-direita, o jovem Bockal é o artilheiro da equipe, com seis gols, e também o principal assistente ao lado de Kuranyi, com quatro assistências. Dockal também se destaca como a 4ª maior média do elenco.

Kuranyi, também é um destaque da equipe. Ele não tem feito muitos gols, mas tem colaborado com eles, cinco gols, e também com assistências, quatro, e tem a 2ª maior média do elenco.

Abaixo as demais estatísticas de todo o elenco.

stats-outubro.jpg

elenco.png

Tenho problemas no elenco. Maiga, malinês contratado nesta temporada, não se adaptou à área. Outro que tem problema é João Scherer. O jovem atacante brasileiro está descontente, quer ser tratado como titular e pensa em deixar o clube.

tatica.png

A cada dia que passa, fico mais propenso a abandonar o 4-5-1 (4-2-3-1) e optar por outra formação com dois atacantes. Utilizei o 4-4-2 contra o PSG, mas ainda não decidi se farei isso ainda na atual temporada ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás tudo no save está sendo gradual, apesar da classificação para a Uefa Champions League o FCK nem disputou direito a competição e só está na Europa League, de pouco em pouco crescendo. Esses meses já foram bem melhores, mas a desclassificação nos pênaltis para o Borussia M. na Pokal foi de doer.

Se for mudar para o 4-4-2 mesmo, será em losango, quadrado ou inglês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, a derrota para o Gladbach é culpa do Stay! Recomendou o russo e ele errou o penal! :bleh: :rtfm:

O time deu uma ótima melhorada! Fez grandes jogos, em destaque as vitórias na Europa League contra o PSG e contra o Sporting Lisboa, e os empates contra os bons Hoffenheim e Wolfsburg...

Dockal, Cristo e Kuranyi vêm jogando acima do que eu esperava.. Bom ver isto!

Venda o Maiga e tente emprestar o Scherer... Sorte Gilson!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás tudo no save está sendo gradual, apesar da classificação para a Uefa Champions League o FCK nem disputou direito a competição e só está na Europa League, de pouco em pouco crescendo. Esses meses já foram bem melhores, mas a desclassificação nos pênaltis para o Borussia M. na Pokal foi de doer.

Se for mudar para o 4-4-2 mesmo, será em losango, quadrado ou inglês?

Pois é, aquela temporada na Bundesliga e o 3º lugar foi uma grande queima de etapa. Por isso, alguns que acompanham o save pensaram que o FCK iria entrar na atual temporada arrebentando.

A DFB-Pokal não tem sido uma boa competição para o FCK. Não faz mal, ela é secundária para mim.

penso no losango e no inglês. O que você chama de quadrado?

Pô, a derrota para o Gladbach é culpa do Stay! Recomendou o russo e ele errou o penal! :bleh: :rtfm:

O time deu uma ótima melhorada! Fez grandes jogos, em destaque as vitórias na Europa League contra o PSG e contra o Sporting Lisboa, e os empates contra os bons Hoffenheim e Wolfsburg...

Dockal, Cristo e Kuranyi vêm jogando acima do que eu esperava.. Bom ver isto!

Venda o Maiga e tente emprestar o Scherer... Sorte Gilson!

hausuauia. Culpa dele mesmo.

Foi como eu disse, é preciso ter calma. A temporada está mais para uma maratona do que para 100m rasos.

Queira que o Kuranyi jogasse mais...

O Dockal é a grande surpresa mesmo.

Lá vem você com essas medidas drásticas... :lol:

Uma pena o jogo contra o Borussia Monchengladbach.

Perdeu um meia importante e tem bons atacantes, deve mudar para o 442. ;)

Acontece. Bola pra frente.

Há grande possibilidade de mudar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Bernardo quis dizer que são dois MDCs e dois MCs.

Também acho que pelo nível dos jogadores que tem será até inevitável continuar com um atacante só.

Não falei que o PSG é só conversa! :yes:

Passou fácil por eles e fez um excelente turno na EL.

Ficar com o Scherer aí até janeiro deve ser chato, mas dá pra administrar de boa. Tá pensando emprestar ele ou vai vender logo?

Se mudar pro 4-4-2 ele pode até ter mais chances e acabar com a insatisfação.

Editado por --renatim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na UEL, tá bem, liderando e vencendo os adversários. Gostei das vitórias contra PSG e Sporting.

Na DFB-Pokal, poderia ter sido melhor contra o Borussia M'bach.

Já na Bundesliga, tá numa posição boa, mas dá pra melhorar

Sorte ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultados invictos e boa classificação pro time, não vejo nenhuma preocupação por perto, apenas de acertar a tática já que não está satisfeito com o que tem. Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Bernardo quis dizer que são dois MDCs e dois MCs.

Também acho que pelo nível dos jogadores que tem será até inevitável continuar com um atacante só.

Não falei que o PSG é só conversa! :yes:

Passou fácil por eles e fez um excelente turno na EL.

Ficar com o Scherer aí até janeiro deve ser chato, mas dá pra administrar de boa. Tá pensando emprestar ele ou vai vender logo?

Se mudar pro 4-4-2 ele pode até ter mais chances e acabar com a insatisfação.

É isso mesmo, você tem razão, ele confirmou mais embaixo.

Não, esse com dois volantes e dois meias, não vou utilizar.

Pois é. Agora falta pegá-los em Paris. Estamos quase classificados.

Se eu não domar a criança, ele vai emprestado.

Um dos motivos para mudar para o 4-4-2 é esse mesmo.

Na UEL, tá bem, liderando e vencendo os adversários. Gostei das vitórias contra PSG e Sporting.

Na DFB-Pokal, poderia ter sido melhor contra o Borussia M'bach.

Já na Bundesliga, tá numa posição boa, mas dá pra melhorar

Sorte ae !

Bem mesmo. A classificação é questão de tempo.

Nem me fale...foi ruim a eliminação, mas deixa para lá. Tenho coisa mais séria para me preocupar.

Resultados invictos e boa classificação pro time, não vejo nenhuma preocupação por perto, apenas de acertar a tática já que não está satisfeito com o que tem. Boa sorte !

O time deu uma aprumada e agora é acertar a tática como você disse.

Exatamente o que o Renato falou. :thumbsup:

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O loko, culpa minha nada a eliminação uaheuaheuahe, só recomendei o Pavlyuchenko, não tive culpa dele ter ficado tenso na hora no penalti hehe.

Na EL a vaga tá garantida e na Bundesliga o time tá melhorando, pena que Werder e Bayern dispararam na ponta.

Um 4-4-2 acho que cairá melhor nesse time, é sempre mto bom jogar com 2 atacantes.

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...