Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Kaiserslautern: Os Herdeiros de Fritz Walter - de 2009/10 a 2014/15


GG.

Posts Recomendados

Decepcionante o Barça no teu grupo, mas isso é bom pra ti então sai no lucro, na Champions se manter como está fica perfeito e vai conseguir se classificar com várias situações adversas.

Já na Bundesliga segue bem, o Lukaku é um grande matador mesmo, fazer um hat-trick contra o CSKA numa Liga dos Campeões não é fácil.

No caso Kuranyi, eu deixaria o contrato desprotegido, faria com que ele fosse embora (mesmo sem ganhar nada com isso), abrindo espaço para algum jovem em seu lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 467
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    150

  • twitch.tvstayheavy87

    27

  • Gourcuff

    32

  • LC²

    43

grande sequencia tu fez, UCL ta muito bem, ganhou do barça muito bem, ta muito bem na bundesliga tambem, tem tudo pra chegar nas duas competições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time tá jogando mto bem, ótimo equilíbrio entre ataque e defesa...tá sobrando na Bundesliga.

Na UCL a classificação é possível hein?! Esses 5 pontos de vantagem pro Barça são mto bons, 1 empate contra o Barça e 1 vitória contra o CSKA já te garantem na próxima fase.

E sobre o Kuranyi, renove por pelo menos mais 1 ano, assim ele e a torcida ficarão satisfeitos...mas deixa no contrato, a situação dele como reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhora do clube da temproada passada para esta... Incrível! Vencer o Barcelona em pleno Camp Nou, golear o campeão russo e ganhar do campeão da Champions League, sem deixar de lado a excelente vitória contra o Bayern de Munich, ótimos jogos!

Lukaku e Barros se entendendo muito bem no ataque, é isto que é bom de se ver! Eu tentaria renovar o contrato do Kevinm, baixando um pouco o salário e deixando como reserva, se aceitar, que bom, se rejeitar, deixa o 'Xuxa' na frente.... :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lukaku mitando, barrou Kuranyi e Olic, Barros tbm jogando muito...

E o Barça vai ficar na UCL, quem diria!

E sobre o Kuranyi, se tú não tem dificuldades em pagar a folha salarial, deixa o Kuranyi aí por mais 1 ano, mas acho que não compensa pagar o teu salário atoa, dá lugar a algum jovem ae !

Editado por galodoido98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como este teu ataque está a funcionar!

Já não é de hoje que acompanho tuas sagas, e elas são muito bem geridas, e igualmente bem contadas, esta tua maneira de dar um passo a cada vez, contratando pouco, contratando alguns bons jogadores, gastando demasiado, e só formando um grande time em 2/3 temporadas, sempre deixando prevalecer o entrosamento é muito interessante, além de muito original, está ideia de montar um super time e depois desanimar está matando muitos, mas você faz p fluxo contrário, parabéns.

Dizendo ao save, realmente tem um grande time nas mãos, Barros e Lukaku são fantásticos no comando do ataque, prova disso é a vitória no Camp Nou. Levando em conta que Kurany é a ídolo, entendo que devia deixa-lo sair por livre e espontanea vontade, a torcida entenderia a sua decisão, e você passaria como passivo na história, sem contar que ele recebe um salário astronômico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o time tá bem, hein?! Jogou seu melhor futebol contra o Barcelona e tão fazendo bonito na Bundesliga.

Apesar da derrota sofrida para o Leverkusen, o time conseguiu criar boas chances e teve um bom volume de jogo.

E sobre o Kuranyi, eu renovava com ele por mais um ano. Se ele jogar bem, seguraria até ele aposentar. :yes:

O time ganhou mais maturidade esta temporada e temos tudo para nos fixar como um dos grandes da Bundesliga por várias temporadas.

O jogo contra o Barça foi bem corrido, mas qualquer um dos dois poderia ter vencido.

Valeu pela opinião.

Decepcionante o Barça no teu grupo, mas isso é bom pra ti então sai no lucro, na Champions se manter como está fica perfeito e vai conseguir se classificar com várias situações adversas.

Já na Bundesliga segue bem, o Lukaku é um grande matador mesmo, fazer um hat-trick contra o CSKA numa Liga dos Campeões não é fácil.

No caso Kuranyi, eu deixaria o contrato desprotegido, faria com que ele fosse embora (mesmo sem ganhar nada com isso), abrindo espaço para algum jovem em seu lugar.

Que coisa surpreendente, não? Melhor mesmo, vamos ver como será o returno do grupo.

O Lukaku entrou para não sair mais.

Valeu pela opinião.

grande sequencia tu fez, UCL ta muito bem, ganhou do barça muito bem, ta muito bem na bundesliga tambem, tem tudo pra chegar nas duas competições.

Apesar da boa UCL, não vejo o time com capacidade para chegar nas fases mais decisivas, sendo assim, a Bundeliga continua sendo a prioridade, mas quero passar pela fase de grupos.

O time tá jogando mto bem, ótimo equilíbrio entre ataque e defesa...tá sobrando na Bundesliga.

Na UCL a classificação é possível hein?! Esses 5 pontos de vantagem pro Barça são mto bons, 1 empate contra o Barça e 1 vitória contra o CSKA já te garantem na próxima fase.

E sobre o Kuranyi, renove por pelo menos mais 1 ano, assim ele e a torcida ficarão satisfeitos...mas deixa no contrato, a situação dele como reserva.

Tá mesmo. Demos mais um passo para alcançar voos mais altos. Pena, que os outros ainda estão próximos.

É possível sim, mas promete grande disputa. Não arrisco nada.

Valeu pela opinião e tinha pensado nisso para evitar reclamações dele.

A melhora do clube da temproada passada para esta... Incrível! Vencer o Barcelona em pleno Camp Nou, golear o campeão russo e ganhar do campeão da Champions League, sem deixar de lado a excelente vitória contra o Bayern de Munich, ótimos jogos!

Lukaku e Barros se entendendo muito bem no ataque, é isto que é bom de se ver! Eu tentaria renovar o contrato do Kevinm, baixando um pouco o salário e deixando como reserva, se aceitar, que bom, se rejeitar, deixa o 'Xuxa' na frente.... :bleh:

Acho que vem em uma crescente, né? Desde a 1ª temporada na Bundesliga até chegarmos nessa.

Não foi bem uma goleada contra o CSKA, mas o time tá bem mesmo e mostramos isso contra equipes fortes.

Acho difícil ele aceitar baixar porque está pedindo o mesmo valor que recebe atualmente.

Sabia que o Xuxa nem está jogando tudo isso no clube em que está emprestado?

Lukaku mitando, barrou Kuranyi e Olic, Barros tbm jogando muito...

E o Barça vai ficar na UCL, quem diria!

E sobre o Kuranyi, se tú não tem dificuldades em pagar a folha salarial, deixa o Kuranyi aí por mais 1 ano, mas acho que não compensa pagar o teu salário atoa, dá lugar a algum jovem ae !

Olic, chegou para ser opção mesmo, mas Lukaku e Barros estão muito bem.

Acho que o treinador do Barça vai acabar caindo.

Valeu pela opinião.

Como este teu ataque está a funcionar!

Já não é de hoje que acompanho tuas sagas, e elas são muito bem geridas, e igualmente bem contadas, esta tua maneira de dar um passo a cada vez, contratando pouco, contratando alguns bons jogadores, gastando demasiado, e só formando um grande time em 2/3 temporadas, sempre deixando prevalecer o entrosamento é muito interessante, além de muito original, está ideia de montar um super time e depois desanimar está matando muitos, mas você faz p fluxo contrário, parabéns.

Dizendo ao save, realmente tem um grande time nas mãos, Barros e Lukaku são fantásticos no comando do ataque, prova disso é a vitória no Camp Nou. Levando em conta que Kurany é a ídolo, entendo que devia deixa-lo sair por livre e espontanea vontade, a torcida entenderia a sua decisão, e você passaria como passivo na história, sem contar que ele recebe um salário astronômico.

O time está funcionando bem. Não é nada fantástico mas é consistente.

Eu não sou muito de contratar mesmo, exceto se for necessário. É característica pessoal. E meu interesse é levar o save adiante mesmo, por isso não tenho pressa para transformar o FCK em um clube vencedor. Estou procurando consistência para o clube e no futuro, se tudo der certo farei frente aos grandes do futebol europeu.

Valeu pela opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AH, então se ele quer receber a mesma coisa que já ganha, tenta algum outro "achado", como o Maicon, que estava parado e é muito bom, e jovem!

Xuxa... Lamentável... :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner-1fck.jpg

Temporada 2012/13

Mais líder do que nunca

partidas.png

Novembro e Dezembro | Bundesliga e Liga dos Campeões

Novembro começou com uma partida dificílima contra o Hamburgo. Os donos da casa não se intimidaram com a liderança do Kaiserslautern e nos atacaram do começo ao fim da partida. Se não fosse, um gol de Kuranyi aos 2 minutos, não teríamos vencido o Hamburgo por 1 a 0 e conquistado mais três pontos.

hamburgo-01.jpg

O returno da Liga dos Campeões começou contra o Manchester City. No City of Manchester resolvi mudar de estratégia. Alinhamos em um 4-4-2 (4-1-2-1-2) com meio campo em diamante, deixando os lados do campo para o City. Nossa posse de bola foi pequena, ao contrário do que eu desejava, mas conseguimos criar muitas chances de gol e tivemos a felicidade de ver Milanovic desequilibrar pela primeira vez contra uma grande equipe. Com um gol de fora da área e outro em uma falta, Milanovic nos deu a vitória por 2 a 1 sobre o Manchester City e alcançamos nove pontos ao lado do City. O Barça também se recuperou e conseguiu sua primeira vitória ao vencer, fora de casa, o CSKA por 1 a 0 e ainda sonhava com a classificação.

manchester-02.jpg

De volta aos jogos domésticos, derrotamos o lanterna Bochum por 3 a 1. Com 12 rodadas disputadas, o Kaiserslautern liderava a Bundesliga com sete pontos de vantagem. No entanto, a vantagem caiu na rodada seguinte. Enfrentamos o Wolfsburg. Tivemos muita posse de bola, mas ela foi inversamente proporcional aos arremates que fizemos e para o Wolfsburf o contrário também foi válido. No fim, o empate em 0 a 0 foi um resultado justo.

wolfsburg-01.jpg

A partida contra o Barcelona era decisiva para o futuro do Kaiserslautern e do Barça. O clube catalão precisava vencer suas duas últimas partidas para continuar sonhando com a vaga nas oitavas-de-final da Liga dos Campeões e para o FCK, um empate nos classificava antecipadamente. Começamos com dificuldade, afinal enfrentávamos o time de Messi e Ibrahimovic, mas sem Xavi. Aos poucos, equilibramos a partida, o time pegou moral e fizemos uma partida muito boa e no final o empate em 0 a 0 foi um resultado justo e que acabou por nos classificar para a fase seguinte, como eu desejava.

barcelona-02.jpg

Voltamos a vencer na rodada seguinte da Bundesliga. Contra o Borussia Monchengladbach levei o time reserva para preparar os jogadores para a partida contra o Hoffenhein. Com Jendrisek em grande dia, marcou dois gols e vencemos por 3 a 0.

A partida contra o Hoffenhein era muito importante. O clube fazia uma excelente campanha e ocupava a 3ª posição e a vitória do Kaiserslautern era necessária. Na partida tivemos o adversário procurando muito mais o gol que minha equipe, mas nossos ataque eram cirúrgicos e em quatro arremates, marcamos três vezes e decidimos a partida com Lukaku marcando duas vezes e vencemos por 3 a 1.

hoffenhein-01.jpg

Na última partida pela Liga dos Campeões levamos um time com reservas para enfrentar o CSKA Moscou. A partida foi muito movimentada e disputada e o empate em 1 a 1 foi um resultado justo. Na outra partida do grupo, o Barcelona resolveu jogar e fez 4 a 1 no Manchester City, mas terá mesmo é que disputar a Liga Europa. Com os resultados, terminamos a fase de grupos em 2º lugar.

cska-02.jpg

A Liga dos Campeões teve algumas surpresas, como a eliminação da Roma e do Borussia Dortmund que nem disputarão a Liga Europa, enquanto, o Manchester United, o Paris Saint-Germain e a Juventus, disputarão a Liga Europa ao lado do Barcelona. O sorteio das oitavas de final é que não foi nada bom. Depois de pegar o Manchester City e o Barcelona, agora o FCK enfrentará o Real Madrid.

Faltando duas partidas para o fim do 1º turno enfrentamos o Borussia Dortmund no Signal Iduna Park. Não jogamos muito bem. O Borussia teve maior volume de jogo. Saímos na frente com Juan Barros, tomamos a virada, mas depois empatamos com Lukaku. O empate em 2 a 2 acabou sendo bom, pois o Bayern de Munique, acabou perdendo para o Schalke 04, em casa.

Chegamos à última rodada com seis pontos de vantagem para o Bayern e sabedores que o Leverkusen havia derrotado o Bayern por 1 a 0 e que se vencêssemos a vantagem seria ampliada para nove pontos. A partida contra o Colônia teve muitos gols, muitos por nossa culpa, pois apesar de dominar o adversário não soubemos impedir que Podolski marcasse duas vezes. Sorte minha que Juan Barros estava em grande dia e fez dois e juntamente com Arturo Vidal que fez outro nos deram a vitória por 3 a 2.

colonia-01.jpg

17-partidas.jpg

Com o fim do turno, estamos em 1º lugar com nove pontos de vantagem para o 2º lugar, o Bayern de Munique. No momento, temos a melhor campanha fora e dentro de casa, a melhor defesa ao lado do Schalke 04 e o melhor ataque. O 2º turno promete ser mais duro e a disputa do 2º ao 6º lugar promete ser bem acirrada.

tabela-17.jpg

estatisticas.png

O maior destaque da temporada continua sendo o Lukaku. Ele é o 3 artilheiro da Bundeliga, o 3º maior assistente e a maior média da competição. Juan Barros continua sendo o fiel escudeiro do atacante belga e Maicon é o maior assistente de minha equipe. No geral a equipe continua indo muito bem. Dos 28 jogadores, apenas nove estão com média inferior a 7,0.

stats-dezembro.jpg

informacoes-do-clube.png

Uma informação interessante diz respeito à estrutura do Kaiserslautern. Recentemente ele se tornou o único clube alemão a ter uma Academia de Excelência para a formação de jovens talentos, nem o Bayern de Munique possui algo igual. Vamos ver o que surgirá dessa Academia na próxima temporada.

academia.jpg

Agora, falta ao FCK melhorar suas condições corporativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimos jogos, e olha, eu digo, que classificação inesperada, mas depois daquele crime cometido contra o Barça, tudo poderia acontecer...

Por quê não um Brugge, um Rapid Viena, um Steua da vida ? Logo o Real... Que azar! :no:

Na 1.Bundesliga, muitas emoções tomarão conta do returno! Pode ser campeão, se tiver sorte!

Lukaku e Barros jogando bem demais! Me surpreendendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente desempenho nas 2 competições...na Bundesliga o time tá voando...e na UCL conseguiu uma classificação heróica, uma pena pegar o "iReal" Madrid =/...mas, confio no Kaiser!!! :specool:

O Riquelme decaiu mto ou ele não joga devido a tática utilizada?

E vc sabe como faz para melhorar a condição corporativa?

BS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bem na bundes e jogou com o regulamento em baixo do braço na UCL

pena pegar o Real, vamos ver se sai um crime dai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimos jogos, e olha, eu digo, que classificação inesperada, mas depois daquele crime cometido contra o Barça, tudo poderia acontecer...

Por quê não um Brugge, um Rapid Viena, um Steua da vida ? Logo o Real... Que azar! :no:

Na 1.Bundesliga, muitas emoções tomarão conta do returno! Pode ser campeão, se tiver sorte!

Lukaku e Barros jogando bem demais! Me surpreendendo!

Foi inesperada mesmo, mas é o que você disse, a vitória contra o Barça e o City fora de casa, nos ajudaram muito. Sem elas, não dava não.

Foi a mesma coisa que eu pensei. Mas vamos lá ver o que acontece.

Não sei se seremos campeões, mas estaremos na luta por essa posição, mais do que nas outras temporadas.

Excelente desempenho nas 2 competições...na Bundesliga o time tá voando...e na UCL conseguiu uma classificação heróica, uma pena pegar o "iReal" Madrid =/...mas, confio no Kaiser!!! :specool:

O Riquelme decaiu mto ou ele não joga devido a tática utilizada?

E vc sabe como faz para melhorar a condição corporativa?

BS!!!

Essa temporada o Kaiser está definitivamente entrando naquela fase onde a disputa por títulos será algo possível.

Se eu pudesse escolher qual das duas competições ir mais adiante, prefiro tentar o título da Bundesliga. Não vejo o FCK chegando à final da UCL, por exemplo, e aí não sei se vale tanto esforço.

Fisicamente ele tem decaído, mais do que nos demais atributos, porém preferi dar chance aos mais novos, que serão o futuro do Kaiser. Além disso, a questão física acaba por atrapalhá-lo em uma liga, onde a força física é muito explorada.

Pensei que seria o mesmo que antes, ou seja, pedir para melhorar a infraestutura. Não é não?

muito bem na bundes e jogou com o regulamento em baixo do braço na UCL

pena pegar o Real, vamos ver se sai um crime dai :D

Na UCL, a coisa tem sido bem complicada, na Bundesliga o time vai melhor.

Real, ah, o Real...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se passar pelo Real Madrid, aí pronto... :lol:

Os confrontos contra o City e contra o Barca servirão de muita experiência pra jogar contra os galáticos.

E na Bundesliga tá bem demais. A vantagem conseguida sobre o Bayern é boa, vendo que na Alemanha sempre temos campeonatos equilibrados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa temporada o Kaiser está definitivamente entrando naquela fase onde a disputa por títulos será algo possível.

Se eu pudesse escolher qual das duas competições ir mais adiante, prefiro tentar o título da Bundesliga. Não vejo o FCK chegando à final da UCL, por exemplo, e aí não sei se vale tanto esforço.

Fisicamente ele tem decaído, mais do que nos demais atributos, porém preferi dar chance aos mais novos, que serão o futuro do Kaiser. Além disso, a questão física acaba por atrapalhá-lo em uma liga, onde a força física é muito explorada.

Pensei que seria o mesmo que antes, ou seja, pedir para melhorar a infraestutura. Não é não?

Com certeza, a prioridade é a Bundesliga.

Hehe vc faz o contrário do que eu faço. Eu costumo usar os experientes até não dar mais, deixando os jovens entrando aos poucos.

Então, perguntei sobre a condição corporativa pq eu tbm não sei como faz, creio que seja isso msm, melhorando a infraestrutura e a condição do time no cenário futebolistico, com títulos, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua a fazer a grande temporada, diante dos grandes da Alemanha e da Europa, não treme.

E de se destacar o período sem derrotas, e também as grandes atuações que vem tendo o Maicon que está liderando seu ranking de assistêncais se não me engano, e deixando tudo mais facíl pro Lukaku, que já é uma realidade, não mais uma promessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se passar pelo Real Madrid, aí pronto... :lol:

Os confrontos contra o City e contra o Barca servirão de muita experiência pra jogar contra os galáticos.

E na Bundesliga tá bem demais. A vantagem conseguida sobre o Bayern é boa, vendo que na Alemanha sempre temos campeonatos equilibrados.

Acho que vai ser complicado.

Não alimento muitas esperanças.

A Bundesliga é muito acessível. Posso até perder, mas ela parece ser possível de conquistar.

Com certeza, a prioridade é a Bundesliga.

Hehe vc faz o contrário do que eu faço. Eu costumo usar os experientes até não dar mais, deixando os jovens entrando aos poucos.

Então, perguntei sobre a condição corporativa pq eu tbm não sei como faz, creio que seja isso msm, melhorando a infraestrutura e a condição do time no cenário futebolistico, com títulos, etc.

É bom ver como outros fazem e por isso gosto de ouvir o que você e outros tem a dizer. Para ser bem sincero é uma das coisas que mais me agradam ao ler saves, pois eu poupo a necessidade de ter que vivenciar todas as experiências para saber se dará certo ou não.

Esse negócio da condição corporativa veremos em breve se é isso mesmo.

Continua a fazer a grande temporada, diante dos grandes da Alemanha e da Europa, não treme.

E de se destacar o período sem derrotas, e também as grandes atuações que vem tendo o Maicon que está liderando seu ranking de assistêncais se não me engano, e deixando tudo mais facíl pro Lukaku, que já é uma realidade, não mais uma promessa.

O time encara, mas acho que falta qualidade ainda para ir adiante.

Não se entusiasme com o Maicon. Ele é um bom reserva, mas é bem burrinho. Se ele jogasse mais e tivesse mais calma na hora de concluir jogadas seria melhor. Espero que ele evolua nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vai ganhar a UCl, time tá jogando muito !

Obrigado pelo apoio, mas acho que você está se deixando levar pelos resultados. Nesta temporada, acho pouco provável ganhar a UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo apoio, mas acho que você está se deixando levar pelos resultados. Nesta temporada, acho pouco provável ganhar a UCL.

É, talvez esteja certo mesmo, mas com muito esforço dá para conseguir, considerado que alguns dos grandes já cairam na competição...

Mas de qualquer forma, sorte ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner-1fck.jpg

Temporada 2012/13

Caminho pavimentado para o título

transferencias.png

O mês de janeiro foi usado mais para contratar jogadores com o contrato por terminar, do que para reforçar a equipe para o restante da temporada. Mesmo assim, contratei mais dois jogadores.

transferencias-janeiro.jpg

Um dos contratados é o veterano lateral, Andreas Hinkel. Mesmo a caminho do fim de sua carreira, o alemão será o reserva de Celozzi e neste caso, na próxima temporada, o francês Clerc será negociado.

hinkel.jpg

O outro contratado foi um grande investimento, o tcheco Hlousek. Já estava de olho nele desde quando cheguei à Bundesliga e pesou o fato dele falar o idioma alemão e também sua médias acima de 7,20 nas últimas três temporadas. Paguei 10 milhões de euros e mais 50% da próxima negociação. Espero que ele renda no Kaiserslautern tudo o que jogava no Colônia.

hlousek.jpg

As outras contratações são para a próxima temporada. Todos sem custos para o FCK. São eles: Ilisinho (Shakhtar), Diogo (Olympiacos), Papa Gueye (Metalist), Vukojevic (Dinamo Kiev) e James Rodríguez (Basel). Os quatro primeiros vem para jogar, mas o colombiano Rodríguez será emprestado.

É importante registrar que Riquelme foi emprestado até o final da temporada para o PSV, com valor fixado em 925 mil euros.

partidas.png

Janeiro e Fevereiro | Bundesliga, DFB-Pokal e Liga dos Campeões

A retomada das partidas oficiais começou em 18 de janeiro, depois de uma sequência de amistosos. Na partida contra o Hannover 96 não tivemos dificuldades para dominar o adversário e vencemos por 3 a 0. Juan Barros foi o melhor em campo e Hlousek estreou marcando um gol.

A partida seguinte foi contra o Freiburg. Sofremos um gol nos acréscimos do 1º tempo, mas depois do intervalo a equipe voltou acordada e não só virou, mas goleou o adversário por 5 a 1.

Além das duas boas vitórias, o que foi bom mesmo foi o fato do Bayern de Munique ter empatado duas vezes, permitindo que nossa vantagem fosse ampliada para 13 pontos. Na partida contra o Werder Bremen tivemos uma disputa mais equilibrada e com vitória apertada por 1 a 0, com gol de Lars Bender.

werder-02.jpg

A primeira partida de fevereiro foi contra nosso rival Eintracht Frankfurt. Nas cinco partidas anteriores, havíamos perdido uma única vez, no entanto as partidas sempre tiveram placares magros, com vitórias por 1 a 0 e no único empate o placar foi de 1 a 1. A rivalidade entrou em campo novamente e a partida foi muito disputada. Vencemos por 2 a 1 com dois pênaltis convertidos por Lukaku.

eintracht-frankfurt-02.jpg

Contra o Hertha Berlim fizemos outra excelente partida e goleamos o adversário em um dia, no qual, Lars Bender esteva endiabrado e fez seu primeiro hat-trick no Kaiserslautern. Vencemos por 6 a 0. Notícia ruim foi a contusão de Kuzmanovic por 4 semanas.

No final de janeiro, eu fiquei sabendo que o Borussia Monchengladbach seria o adversário do Kaiserslautern na DFB-Pokal. Já havíamos alcançado o que a diretoria esperava, mas não seria nada mal se alcançássemos a semifinal da competição e foi isso o que fizemos. Mesmo com um time com muitos reservas, vencemos o Borussia por 2 a 0 e passamos adiante.

borussia.jpg

Fiquei em dúvida se devia apostar as fichas na Bundesliga ou arriscar algo mais na Liga dos Campeões. Mesmo sabendo que não tínhamos muitas chances de alcançar a final da Liga dos Campeões, optei por levar um time com reservas para a partida contra o Bayern de Munique. Os jogadores se portaram bem e saíram com um empate em 1 a 1 na casa do Bayern.

bayern-02.jpg

Contra o Real Madrid fizemos uma partida muito boa também, pois equilibramos o confronto contra um time com Casillas, Sérgio Ramos, Pepe, Xabi Alonso, Benzema, Higuaín, Kaká e Cristiano Ronaldo. No entanto, ficou claro para mim, que o atual momento do Kaiserslautern o impede de sonhar com algo mais na Liga dos Campeões. O resultado foi o empate em 0 a 0.

real-madri-01.jpg

O Energie Cottbus foi o último adversário de fevereiro. Vitória do Kaiserslautern por 3 a 0, com três gols de Olic. Com mais essa vitória, continuamos com a vantagem de 13 pontos após 24 rodadas, faltando 10 para o término da competição. No começo do próximo mês teremos duas importantes partidas, uma contra o Schalke 04, na casa do adversário, e a outra contra o Bayern de Munique pela semifinal da DFB-Pokal, em Kaiserslautern.

24-partidas.jpg

tabela-24.jpg

financas.png

Financeiramente, a temporada não tem sido lucrativa. Mensalmente temos déficits, alguns maiores, outros menores. Atualmente o FCK tem apenas 21 milhões de balanço e gasta mais de 3 milhões de euros em salários, algo que me preocupa.

financas-fevereiro.jpg

estatisticas.png

Muitos jogadores mantiveram suas boas médias nos dois primeiros meses de 2012, mas o destaque mesmo foi Lars Bender. O alemão de 23 anos teve problemas de contusão e jogou pouco esta temporadas, mas nesses últimos meses dobrou o número de partidas que havia feito e melhorou muito seu desempenho, saindo de uma média 6,94 para 7,25. Havia feito apenas um gol e uma assistência em seis partidas, mas agora fez mais seis gols e mais duas assistências.

stats-fevereiro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lars Bender foi fundamental neste período! Tanto marcando gols quanto dando assistências!

Fez bons jogos, e creio eu que pode começar a botar a equipe reserva na Bundesliga, e tentar trazer a Pokal, tentando isso, creio que pode fazer o mesmo na UCL, pena que não conseguiu marcar gols em casa, mas o Real Madrid era certamente um adversário fortissimo!

Hlousek parece ser um bom jogador, digo o mesmo do veterano Hinkel, pena que o segundo já tem uma idade avançada...

Vukojevic e Diogo são excelentes jogadores! Com certeza ajudarão demais a equipe do FCK!

Sorte GG!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Bundesliga o time tá cumprindo o dever, tá jogando fácil, o título é questão de tempo (10 rodadas :D ).

Acredito no título da DFB-Pokal tbm, apesar de não ser prioridade.

Na UCL, que empate heróico hein, agora é aprontar fora de casa contra o "iReal".

Excelentes contratações, aliás, vc tá contratando mto bem!

Vukojevic é um trinco excelentíssimo, ótimo como cão-de-guarda. Diogo tbm me parece ser um ótimo atacante tendo em vista os atributos e o James evolui bastante, vira monstro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, talvez esteja certo mesmo, mas com muito esforço dá para conseguir, considerado que alguns dos grandes já cairam na competição...

Mas de qualquer forma, sorte ae !

Valeu, mas acho que não vai ser dessa vez não.

Lars Bender foi fundamental neste período! Tanto marcando gols quanto dando assistências!

Fez bons jogos, e creio eu que pode começar a botar a equipe reserva na Bundesliga, e tentar trazer a Pokal, tentando isso, creio que pode fazer o mesmo na UCL, pena que não conseguiu marcar gols em casa, mas o Real Madrid era certamente um adversário fortissimo!

Hlousek parece ser um bom jogador, digo o mesmo do veterano Hinkel, pena que o segundo já tem uma idade avançada...

Vukojevic e Diogo são excelentes jogadores! Com certeza ajudarão demais a equipe do FCK!

Sorte GG!

O Bender fez algo que eu venho querendo dele desde que contratei. Vamos ver se não é apenas um momento.

Só vou de time reserva perto do jogo contra o Bayern, se bem que antes tem o jogo contra o S04 que é fundamental.

O problema da UCL é que não sei se vale o sacrifício de arriscar a Bundesliga por uma competição que não conseguiremos o título.

Vamos ver o que os dois aprontam. O Hinkel, se jogar umas duas temporadas, me dá tempo de procurar um lateral alemão para substituí-lo.

Na Bundesliga o time tá cumprindo o dever, tá jogando fácil, o título é questão de tempo (10 rodadas :D ).

Acredito no título da DFB-Pokal tbm, apesar de não ser prioridade.

Na UCL, que empate heróico hein, agora é aprontar fora de casa contra o "iReal".

Excelentes contratações, aliás, vc tá contratando mto bem!

Vukojevic é um trinco excelentíssimo, ótimo como cão-de-guarda. Diogo tbm me parece ser um ótimo atacante tendo em vista os atributos e o James evolui bastante, vira monstro!!!

Se não vacilar nas próximas quatro rodadas, acho que virá mesmo.

Com o avanço na DFB-Pokal, passei a achar que vale a pena investir um pouco nesta semifinal contra o Bayern. Quem sabe não faço a dobradinha?

Vou ver o que fazemos contra o Real mas não boto fé na UCL. Ainda não será dessa vez.

Só tô achando que tem muito breasileiro nesse time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do Bender, vou ficar de olho nele aqui também.

O time tá bem na Pokal e se passar pelo Bayern, acho que ganha o título, praticamente.

Na Bundesliga támbem tá muito bem. Se ganhar do Schalke agora, já abre uma vantagem que será muito complicado de se alcançar.

E na UCL tinha que ter ganhado dentro de casa, mas é o Real Madrid, né?! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...