Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Kaiserslautern: Os Herdeiros de Fritz Walter - de 2009/10 a 2014/15


GG.

Posts Recomendados

O que vai ganhar a UCL ? tá indo muito bem, venceu a Bundesliga fácil, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 467
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    150

  • twitch.tvstayheavy87

    27

  • Gourcuff

    32

  • LC²

    43

Parabéns pela conquista, acredito que agora o time poderá chegar finalmente a condição de campeão europeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título da Bundes.

E poxa, acho muito melhor enfrentar times locais em competições continentais, teu time tem experiência contra o Bayern e isso deve facilitar as coisas. Sempre sofri o contrário, jogava a Liga dos Campeões sem experiência e o time pipocava fora do país.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que belos resultados, parabéns! Agora percebi a importância do Lukaku no ataque, muitos gols! O time começou a 100 por hora, parou diante do Shalke em casa, jogou com os reservas? Porém disparou no final e MASSACROU o Arsenal! Parabéns novamente. Acho que contra o Bayern não vai ter dificuldades depois dessa participação contra o Arsenal, porém fico na expectativa já que jogar contra rivais é complicado!

Boa sorte Gilson!

Pois é, Lukaku é o cara do meu time. Sim, entrei com o reservas contra o Schalke, tava escrito lá. O título da Bundesliga era uma questão de tempo.

Fizemos uma excelente eliminatória contra o Arsenal. Agora que venha o Bayern.

Deixou o Arsenal de mãos vazias(pelo menos na UCL) depois de contratar C.Ronaldo :lol: Fez bem em colocar os reservas contra o Schalke e não ter vacilo, isso mostra que nessa temporada está com um elenco forte.

Em relação a clássicos nessas horas, depende. No seu caso não vejo tanto favoritismo para qualquer lado, mas se fosse na primeira temporada eu acharia melhor jogar contra o Munique do que contra o Chelsea por exemplo. Resumindo, esses clássicos nessas horas pra mim são favoráveis para equipes com o elenco mais limitado.

Eles terão que arrumar outra fonte de renda para pagar o preço do portuga.

Com a vantagem de pontos isso ficou mais fácil ainda e aí prefiro não arriscar na UCL.

campeão de tudo, pode anotar ai :P

time jogou muito contra o querido arsenal :(

Tudo não vai dar Zimmer, já fui eliminado da DFB-Pokal.

Também gosto do Arsenal, mas era eles ou eu.

Ótimos resultados, e parabéns pelo título da Bundesliga, por mim, já esperado...

Foste muito bem eliminando o Arsenal de Cristiano Ronaldo ( :blink: ), mas agora é o Bayern, clássico.. Quero vêr, eu não prefiro enfrentar rivais em competições eliminatórias porque a pressão para ganhar é sempre maior...

O time pintou como campeão cedo, não é mesmo?

Também não gosto não, mas agora o FCK terá que mostrar que o novo grande da Alemanha e bater o Bayern será a confirmação disso ou não.

No seu caso, acho que está com uma boa vantagem e se eu tivesse na mesma situação, gostaria sim de pegar um adversário do mesmo pais. Já copou a Bundesliga e já conheçe bastante o Bayern. Tem condições muito boas pra vencer e chegar até a grande final.

POis é Renatim, vamos ver se tudo isso que você disse se confirma em campo. Espero que sim.

Parabéns pelo Bi-Campeonato, mto merecido, o Kaiser foi melhor em todos os aspectos.

Agora falta a UCL hein hehe.

Eu tbm não gosto mto de jogar contra times do mesmo país em competições eliminatórias, não sei, parece que fica mais difícil.

Em todos caso, BS!

Valeu Stay.

Só não diria que foi melhor nas defesa. :yes:

UCLé sempre uma incógnita. Mas se cheguei até aqui é hora de forçar mais um pouco.

Kaiser destruindo todos que vem no seu caminho !

Rodízio de atacantes metendo gol agora, Barros parece ser um atacante bem razoável.

BS e ganhe a UCL !

Eu que estava meio inseguro, depois da eliminatória contra o Arsenal fiquei mais confiante.

Barros é meu 2º atacante. Pena foi ele ter ficado tanto tempo contundido, agora está voltando...

O que vai ganhar a UCL ? tá indo muito bem, venceu a Bundesliga fácil, parabéns.

Não entendi sua 1ª frase.

:thumbsup:

Parabéns pela conquista, acredito que agora o time poderá chegar finalmente a condição de campeão europeu.

Valeu pelo apoio.

Parabéns pelo título da Bundes.

E poxa, acho muito melhor enfrentar times locais em competições continentais, teu time tem experiência contra o Bayern e isso deve facilitar as coisas. Sempre sofri o contrário, jogava a Liga dos Campeões sem experiência e o time pipocava fora do país.

Boa sorte.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No aguardo pelas semis da UCL.

E também acho bem indigestos confrontos contra rivais locais, porque NOS CONHECEM MELHOR, e aí já compromete por não ter elemento surpresa.

Vou assinar seu tópico! Muita BS! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No aguardo pelas semis da UCL.

E também acho bem indigestos confrontos contra rivais locais, porque NOS CONHECEM MELHOR, e aí já compromete por não ter elemento surpresa.

Vou assinar seu tópico! Muita BS! :thumbsup:

Valeu pela opinião e apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner-1fck.jpg

Temporada 2013/14

Um gol para a história

partidas.png

Abril e Maio| Bundesliga e Liga dos Campeões

Depois da eliminação do Arsenal, voltamos aos jogos domésticos. Contra o Wolfsburg vencemos, mas novamente sofremos dois gols. Juan Barros marcou três gols na vitória por 4 a 2 contra os Lobos. Na rodada seguinte, antes da partida contra o Bayern, pegamos o Borussia Monchengladbach, fora de casa. Fui com os reservas e empatamos em 1 a 1.

Como eu disse anteriormente, eu não gosto de enfrentar rivais locais em competições continentais. Acho que o rival acaba por se superar e complicar as coisas, mais do que se fosse um adversário de outro país. Foi com essa preocupação que fui enfrentar o Bayern de Munique.

A partida de ida pela semifinal da Liga dos Campeões foi em Munique e mesmo fora de casa, nossa equipe começou com muita força e aos 12, Bender deu um passe em profundidade para Lukaku e o atacante belga não perdoou. O Bayern não jogava bem, mas mesmo assim empatou, aos 29, com Kiessling em um passe de Müller. Porém, poucos minutos depois, Celozzi cruzou e Lukaku marcou o 2 a 1 de cabeça. Aos 38, o infernal Lukaku fez seu hat-trick e colocou o K’lautern em excelente posição na eliminatória. No 2º tempo, continuamos a procurar um placar que nos desse mais tranquilidade e foi aí que cometi o erro e aos 85, Müller fez o gol que deixou o Bayern de Munique vivo, apesar de nossa vitória por 3 a 2.

bayern-01.jpg

Estava confiante na classificação, mas sabia que não poderia vacilar como na partida anterior e aos 7, demos um passo para a final da UCL com um gol de Olic. Depois do gol, o Bayern de Munique cresceu, começou a arriscar mais chutes, mas aos 35, Demichellis foi expulso por um 2º cartão amarelo. O Bayern de Munique não desistiu e aos 44, Vagner Love fez o gol de empate. No 2º tempo, depois de uma bronca do intervalo, a equipe voltou para comandar as ações da partida, mas foi em um contra-ataque, aos 65, que Hlousek colocou o FCK em vantagem. O Bayern foi para o tudo ou nada e teve chance de empatar em um pênalti, mas Sippel defendeu o pênalti de Ribery e garantiu nossa vitória por 2 a 1 e a vaga na final para enfrentar a Internazionale de José Mourinho, que ganhou nos gols marcados fora depois de um empate em 0 a 0 em Milão e outro em 1 a 1 em Madri.

bayern-02.jpg

Faltavam duas partidas pela Bundesliga e tomei as precauções para que os jogadores chegassem inteiros à decisão da Liga dos Campeões. Além dessa preocupação, queria que Maicon e Maiga, que voltavam de contusão, tivessem tempo para se recuperarem fisicamente. Contra o Werder Bremen goleamos por 4 a 0, mas na última rodada da Bundesliga, assim como na temporada passada, perdemos a partida. A derrota para o Hoffenhein por 1 a 0, acabou por lhes garantir o vice-campeonato e o Bayern ficou em 3º lugar.

tabela-34.jpg

Não há como negar que o Kaiserslautern foi campeão merecidamente, coincidentemente com o mesmo retrospecto da temporada passada: 27 vitórias, cinco empates e duas derrotas. Interessante observar que em 2012/13, o título foi conquistado antecipadamente na 29ª rodada e agora, em 2013/14, o título veio uma rodada depois, na 30ª. Abaixo outros dados comparativos entre as duas temporadas

Gols marcados

  • 2012/13: 84 (ataque mais positivo)
  • 2013/14: 94 (ataque mais positivo)
    Gols sofridos
    • 2012/13: 21 (3ª menos vazada)
    • 2013/14: 33 (4ª menos vazada)
      Saldo de gols
      • 2012/13: +63 (melhor saldo)
      • 2013/14: +61 (melhor saldo)
        Vantagem de pontos para o vice-campeão
        • 2012/13: 16 pontos
        • 2013/14: 13 pontos

        Desempenho em casa

        [*]2012/13: 16 vitórias e um empate

        [*]2013/14: 14 vitórias e três empates

        Desempenho fora de casa

        [*]2012/13: 11 vitórias, 4 empates e duas derrotas

        [*]2013/14: 13 vitórias, dois empates e duas derrotas

        Antes da final da Liga dos Campeões, marquei um amistoso contra o time sub-19 do FCK para colocar os jogadores em movimento, já que muitos completariam no dia da final, 20 dias sem jogar.

        O Kaiserslautern voltava ao Emirates Stadium para enfrentar a Internazionale que tinha vários desfalques e não poderia contar com Thiago Motta, Alan Gatagov e Balotelli contundidos, Sneijder, Eto’o e Muntary suspensos automaticamente. Já o Kaisersleutern entrou com o time completo: Sippel, Celozzi, Thiago Silva, Bassong e Kadlec; Milanovic, Kuzmanovic, Bender e Hlousek; Juan Barros e Lukaku.

        Não há muito o que dizer sobre a partida nos seus 90 minutos. Mesmo sem os seus principais jogadores, a Inter fez uma partida bastante equilibrada contra o Kaiserslautern, mas com poucas chances claras de gol. O empate inicial durou os 90 minutos. Nos acréscimos, Rivas quase marcou de cabeça, mas a bola foi no travessão.

        A prorrogação começou com a Inter mais animada em busca do gol, motivação conseguida pela bola no travessão nos minutos finais do tempo normal e quase marcou, mas a sorte parecia não estar do lado da Inter. Phillippe Coutinho chutou e a bola bateu novamente no travessão.

        Nos 15 minutos finais foi a vez do Kaiserslautern aparecer e abrir o placar. Depois de um lateral, Kadlec colocou a bola para Lukaku, mas Özil, que havia entrado no lugar de Bender aos 64, se intrometeu entre os zagueiros Rivas e Chivu e Lukaku, como elemento surpresa e chutou para fazer 1 a 0 aos 115. Na jogada, Kadlec se contundiu e fiquei com apenas 10 em campo, mas seguramos a vantagem até o fim e pudemos comemorar o título inédito da Liga dos Campeões.

        inter-final.jpg

        34-partidas.jpg

        estatisticas.png

        Lukaku é o grande nome do Kaiserslautern. Dono da maior média da equipe, o belga foi o jogador mais vezes eleito como o homem do jogo, além de ser também o artilheiro e o maior assistente do FCK ao lado de Özil. Interessante observar é que o 2º artilheiro da equipe foi o reserva imediato de Lukaku, o alemão de ascendência congolesa Sukuta-Pasu.

        Merece destaque também, a 2ª maior média da equipe, o tcheco Hlousek. Ele também é o 4º artilheiro da equipe e o 5º maior assistente e foi o melhor em campo três vezes.

        Depois de Lukaku, o jogador que mais vezes foi o melhor em campo foi Milanovic. Originalmente meio-campista, foi treinador para jogar como meia-externo e mostrou qualidade. Escolhido cinco vezes o melhor da partida, o sérvio tem a 3ª maior média, é o 6º artilheiro da equipe e o 3º maior assistente.

        Dos defensores, Michal Kadlec é o maior destaque como o defensor de maior nota da equipe, o 5º no geral. Escolhido quatro vezes como o melhor em campo, inclusive na final da Liga dos Campeões, o tcheco fez quatro gol e deu cinco assistências.

        Uma equipe que ganha o campeonato nacional e a Liga dos Campeões tem outros destaques, como os dois goleiros, Consigli e Sippel, ambos com médias muito próximas, ou então Juan Barros que ficou boa parte da temporada contundido e mesmo assim foi o 3º artilheiro da equipe, ou Maiga, que também se contundiu seriamente, mas mesmo assim foi o dono da 4ª melhor média, ou Christian Keil, que mesmo sendo reserva foi o 4º melhor assistente. Enfim, são vários os jogadores que merecem algum tipo de destaque. Abaixo as estatísticas finais da temporada.

        stats-maio.jpg

        premios.png

        A premiação da Bundesliga novamente deixou os jogadores do FCK de fora. Como faço rodízio, dificilmente meus jogadores conseguem o mínimo de partidas para concorrerem aos prêmios e quando conseguem esse mínimo, o FM escolhe outros jogadores com mais partidas.

        Nos prêmios por posições, levamos apenas um, o 3º lugar de melhor médio com Ozil. Nas demais posições não levamos nada, apesar de meus jogadores terem média para isso, como foram os casos de:

        [*]Andrea Consigli: maior média entre todos goleiros

        [*]Kadlec: melhor média entre os defensores da Bundesliga

        [*]Milanovic: 2ª maior média da Bundesliga e a maior entre os meias

        [*]Lukaku: maior média da Bundesliga (8,06) e o 2º artilheiro da temporada

        No prêmio de melhor jogador, José Sosa (Colônia) foi o premiado e na seleção da Bundesliga não tivemos nenhum escolhido. Eu, ganhei o prêmio de melhor treinador.

        Na premiação da Liga dos Campeões, a situação foi diferente. Na Chuteira de Ouro, Lukaku ficou como 2º artilheiro da competição, mas dois jogadores do Kaiserslautern foram escolhidos para melhores da competição: Lukaku foi o vencedor e Hlousek ficou com o 3º lugar. Na seleção do campeonato também tivemos seis indicados: Bassong, Kadlec, Milanovic, Bender, Hlousek e Lukaku.

        best-player.jpg

        financas.png

        Com a premiação recebida pelo avanço nas eliminatórias da UCL, pelo título e pelo direitos televisos da UCL e também pelo título na Bundesliga, o balanço do clube se elevou e deixou de negativo. Logicamente é bem provável que o clube feche a temporada no vermelho, mas em um valor pequeno e administrável.

        financas-maio.jpg

        meu-perfil.png

        Ocorreu uma mudança importante no meu perfil. Agora tenho reputação mundial. O FCK continua com reputação continental

        perfil.jpg

        informacoes-do-clube.png

        Agora, eu também faço parte dos favoritos do clube, ao lado de Lukaku e Maiga. Quem não faz mais parte dos favoritos é Kuranyi.

        favoritos.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee parabéns pela UCL, título merecidíssimo!!!

Vamos ver o que o Kaiser vai fazer nas próximas temporadas!

Ah sim, agora é ganhar o Mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como colocar um print a confiança da diretoria no fim da temporada?

PS.: Por favor, não desista do print! Mude de ares, se achar necessário, mas não desista! Está muito, muito, muito, muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee parabéns pela UCL, título merecidíssimo!!!

Vamos ver o que o Kaiser vai fazer nas próximas temporadas!

Ah sim, agora é ganhar o Mundial.

Acho que foi também. A final foi complicada, mas a arrancada do FCK no mata-mata foi excelente.

O Mundial vem aí...vai ser bom financeiramente também.

Tem como colocar um print a confiança da diretoria no fim da temporada?

PS.: Por favor, não desista do print! Mude de ares, se achar necessário, mas não desista! Está muito, muito, muito, muito bom!

confianca-final.jpg

Não entendi o que você quiser dizer para eu não desistir do print. Pode explicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns gg, final emocionante apesar da Inter jogar sem meio time quase, ainda botou duas bolas no travessão e assustou. Mas o Kaiser copou, e poxa, tirar o Kuranyi dos favoritos, que malinagem. :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível! Parabéns Gílson!

A Bundesliga, já era aguardada pelas últimas rodadas para poder levantar a taça, mas na Champions, duas exelentes vitórias sobre o bom Bayern, e uma final eletrizante e o triunfo perto do fim da prorrogação com o gol da compra mais cara do K'Lautern!

Lukaku acabou com a temporada, acabou com os adversários! Esse sim, excelente jogador!

Quero vêr os planos para a próxima temporada, uma quadrupla (Mundial, Champions, Pokal e Bundesliga) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa meu post nem apareceu mas agora vai !

Parabéns Gilson, também estava no time dos que apostavam no título da UCL ... quanta emoção nessa final hein !

Acho que vc ainda tem outros objetivos a cumprir no save como ter uma temporada perfeita (ganhando todos os titulos possiveis) e uma mais dificil que é tentar nacionalizar ao máximo o elenco do kaisers ... ai sim acho que sua missao nesse save terá terminado.

Ninguém para esse Lukaku hein ... muito foda ele.

abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Gilson. Finamente voltou ao topo em um save.

O que vai tomar como objetivo agora?

Valeu, renatim. Fazia tempo que meus saves não avançavam.

Um deles será dirigir uma seleção.

Parabéns gg, final emocionante apesar da Inter jogar sem meio time quase, ainda botou duas bolas no travessão e assustou. Mas o Kaiser copou, e poxa, tirar o Kuranyi dos favoritos, que malinagem. :thumbsdownsmileyanim:

O Mourinho sabe armar uma boa defesa. :yes:

No final, Ozil fez seu primeiro gol pelo FCK e nos deu o título.

Você viu, ninguém é eterno. O Kuranyi dançou.

Incrível! Parabéns Gílson!

A Bundesliga, já era aguardada pelas últimas rodadas para poder levantar a taça, mas na Champions, duas exelentes vitórias sobre o bom Bayern, e uma final eletrizante e o triunfo perto do fim da prorrogação com o gol da compra mais cara do K'Lautern!

Lukaku acabou com a temporada, acabou com os adversários! Esse sim, excelente jogador!

Quero vêr os planos para a próxima temporada, uma quadrupla (Mundial, Champions, Pokal e Bundesliga) ?

Valeu.

Poderia ter sido mais fácil contra o Bayern, mas acabou tendo um pouco de emoção. Não sei como ficaria a partida se eles tivessem empatado no penalti, seria um deus me acuda.

31 milhões bem gastos...

Lukaku está aprovado em minha opinião. E olha que ele ainda é novinho.

Esse objetivo provavelmente será tentado.

Nossa meu post nem apareceu mas agora vai !

Parabéns Gilson, também estava no time dos que apostavam no título da UCL ... quanta emoção nessa final hein !

Acho que vc ainda tem outros objetivos a cumprir no save como ter uma temporada perfeita (ganhando todos os titulos possiveis) e uma mais dificil que é tentar nacionalizar ao máximo o elenco do kaisers ... ai sim acho que sua missao nesse save terá terminado.

Ninguém para esse Lukaku hein ... muito foda ele.

abraço !

Eu nem tinha tanta confiança. Mas as vitórias sobre o Arsenal parece que deram moral ao time.

Pensei que ia para os penaltis, mas Özil resolveu aparecer.

A temporada perfeita passa a ser o objetivo, não há como não ser né?

Nacionalizar o elenco vai ser complicado por conta do Bayern e creio que ela não virá.

Lukaku é f.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns Gilson! Sensacional! Lukaku é um gênio, com a qualidade dos meias que você tem no time conseguiu resultados ótimos e terminou a temporada lá em cima! Vantagem larga na Bundes e bom rodízio de jogadores garantiram o título das duas competições, gosto muito do seu conhecimento e fico feliz com os títulos! A saga está muito boa, me motivo por ela e outras que têm um nível excelente! Meus parabéns novamente e não vejo a hora da próxima temporada começar, classe mundial como reputação, UCL, agora seu objetivo é tornar o seu time de reputação mundial??

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns Gilson! Sensacional! Lukaku é um gênio, com a qualidade dos meias que você tem no time conseguiu resultados ótimos e terminou a temporada lá em cima! Vantagem larga na Bundes e bom rodízio de jogadores garantiram o título das duas competições, gosto muito do seu conhecimento e fico feliz com os títulos! A saga está muito boa, me motivo por ela e outras que têm um nível excelente! Meus parabéns novamente e não vejo a hora da próxima temporada começar, classe mundial como reputação, UCL, agora seu objetivo é tornar o seu time de reputação mundial??

Abração!

O Lukaku está acima mesmo.

A temporada foi melhor do que eu imaginava. Confiava no bi da Bundesliga, mas não esperava ir tão longe na UCL.

Não sei se falta muito para o FCK ter reputação mundial, mas vou seguir adiante em busca de mais títulos.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns,gilson!

Depois de dois jogo complicados contra o Bayern como você já esperava, era hora de encarar a Internazionale, que sempre deve ser temida, mesmo sem alguns bons nomes.E quanta emoção,hein!Duas bolas na trave, jogo na prorrogação, enfim um jogo digno de final da UCL.

Ozil foi determinante, brilhou nesta final, mas o que impressiona é a regularidade do Lukaku, é o grande monstro deste FM.Enfim, parabéns pelas conquistas, agora é consolidar sua equipe no cenário mundial, quem sabe um bi da UCL.E me fale,tem algum grande jogador na base, tipo um newgen monstro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns,gilson!

Depois de dois jogo complicados contra o Bayern como você já esperava, era hora de encarar a Internazionale, que sempre deve ser temida, mesmo sem alguns bons nomes.E quanta emoção,hein!Duas bolas na trave, jogo na prorrogação, enfim um jogo digno de final da UCL.

Ozil foi determinante, brilhou nesta final, mas o que impressiona é a regularidade do Lukaku, é o grande monstro deste FM.Enfim, parabéns pelas conquistas, agora é consolidar sua equipe no cenário mundial, quem sabe um bi da UCL.E me fale,tem algum grande jogador na base, tipo um newgen monstro?

Os jogos contra o Bayern deveriam ter sido mais fáceis, mas deu trabalho, mas por culpa minha.

Contra a Inter foi duro mesmo, mas o Ozil fez o gol que ele não fez na temporada inteira.

Lukaku é o cara.

Vamos em busca de mais títulos, mas sempre é complicado.

Na base do FCK mesmo não tem, mas tem um que contratei que mostra futuro. Depois vou mostrá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não der pra nacionalizar completamente, defina níveis de prioridade.

1) Alemães

2) Belgas, holandeses, nórdicos e jogadores do leste europeu (tirando ex-repúblicas soviéticas)

3) Resto da Europa

4) Não-europeus com ascendência alemã

5) Não europ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não der pra nacionalizar completamente, defina níveis de prioridade.

1) Alemães

2) Belgas, holandeses, nórdicos e jogadores do leste europeu (tirando ex-repúblicas soviéticas)

3) Resto da Europa

4) Não-europeus com ascendência alemã

5) Não europ

Ô Leandro, na temporada 2010/11 registrei o que gostaria de levar como política de transferências. Se quiser lê-la, está aqui, mesmo assim, obrigado pela sugestão:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela satisfação, Gílson! Estava preocupado em você fechar o save, está muito bom, ainda mais agora que o Mundial está tão próximo! Mal posso esperar pra ver o que fará na próxima temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...