Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Kaiserslautern: Os Herdeiros de Fritz Walter - de 2009/10 a 2014/15


GG.

Posts Recomendados

  • Respostas 467
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    150

  • twitch.tvstayheavy87

    27

  • Gourcuff

    32

  • LC²

    43

Nós que deviamos agradecer por está bela história Gílson!

Parabéns, umas das melhores da história do fórum, sem dúvida, muito bem organizada e jogada.

Esperamos agora um save teu no FM11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminou muito cedo... :no:

Mas boa sorte pro próximo save! :specool:

Pois é, Leandro, o gás acabou.

Valeu.

Nós que deviamos agradecer por está bela história Gílson!

Parabéns, umas das melhores da história do fórum, sem dúvida, muito bem organizada e jogada.

Esperamos agora um save teu no FM11.

:thumbsup:

FM11? Volto no FM10 ainda. FM11 para mim, só depois do 1º patch de correção.

O FM simula tão bem a realidade que eles sentiram que estava próximo do fim, então te transformaram em lenda.

Parabéns, esperarei pela próxima saga. :thumbsup:

Curti muito ser transformado em lenda, ainda mais ao lado de quem fiquei. Só isso já valeu o save.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara, sua saga foi sempre um modelo para mim quando entrei, gosto muito do seu estilo de postagem, e como manager seu talento é indiscutivel, ótima saga pena ter acabado, mas tenho certeza que a sua próxima vai ser melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou ansioso pela sua nova saga Sr. Gìlson, espero que seja tão boa quanto esta foi, e como foi boa esta saga com o FCK! Parabéns!

Eu não sei se é ruim ou bom, mas sempre que a tua equipe ganha títulos importantes, poucos jogadores ganham prêmios individuais, e é quase certo um prêmio para o treinador.. Isso é a evidência da equipe jogando "em um todo", e não em "apenas um jogador" ?

Novamente, Parabéns, excelente saga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um grande save, imagino que se agora viesse qualquer treinador para o FCK substituir o Schneider agora seria fácil trabalhar.

Parabéns também pela lenda que virou, nunca consegui esse feito, no máximo um pessoal favorito.

E agora é esperar pela próxima aventura, parabéns gg. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara, sua saga foi sempre um modelo para mim quando entrei, gosto muito do seu estilo de postagem, e como manager seu talento é indiscutivel, ótima saga pena ter acabado, mas tenho certeza que a sua próxima vai ser melhor.

Valeu pelos elogios.

Espero começar o outro save em breve.

Estou ansioso pela sua nova saga Sr. Gìlson, espero que seja tão boa quanto esta foi, e como foi boa esta saga com o FCK! Parabéns!

Eu não sei se é ruim ou bom, mas sempre que a tua equipe ganha títulos importantes, poucos jogadores ganham prêmios individuais, e é quase certo um prêmio para o treinador.. Isso é a evidência da equipe jogando "em um todo", e não em "apenas um jogador" ?

Novamente, Parabéns, excelente saga!

Eu também estou.

Desde que jogo, ou seja, desde o FM05, sempre foi assim. Em competições de tiro longo, como as ligas, raramente meus jogadores conquistam prêmios apesar das altas médias. Geralmente falta um percentual de partidas para eles conseguirem a premiação. Já em competições curtas em número de partidas, como a UCL, como quase sempre joga o mesmo time, os prêmios aparecem.

Eu não gosto muito disso porque muitas vezes meus jogadores são injustiçados, mas creio que seja o que você falou. Como faço um rodízio grande de jogadores, que traz uma série de benefícios em minha opinião, por outro lado, acabo tendo alguns "problemas", entre eles na premiação.

Valeu.

Foi um grande save, imagino que se agora viesse qualquer treinador para o FCK substituir o Schneider agora seria fácil trabalhar.

Parabéns também pela lenda que virou, nunca consegui esse feito, no máximo um pessoal favorito.

E agora é esperar pela próxima aventura, parabéns gg. :thumbsup:

Creio que sim, né?

Eu também não. Imagine minha surpresa quando vi aquilo. Ainda mais ao lado dos nomes que eu entrei.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilson, meus sinceros parabéns cara, sem sombra de dúvidas entá entre as 3 melhores histórias que já acompanhei pelo fórum (mesmo quando ainda não era registrado).

Um aspecto muito legal foi o seu comprometimento com o save, e dentro do save, ter virado uma lenda no FCK junto com os Irmãos Walter.

Pena que a hitória não possa ir para a Galeria de Honra, mas concerteza merecia um lugar carimbado lá.

Esperando o seu próximo save, e gostaria, se não for incômodo, fazer-lhe um pedido: que disponibilize o save para download.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Gilson.

Acho que conseguiu acabar com essa fase sem conquistas no FM10 que passou antes do Kaiserslautern. :lol:

Só FM11 agora, né?

Acho que o save serviu para me colocar nos trilhos novamente.

Nada, FM10 novamente e em breve.

Gilson, meus sinceros parabéns cara, sem sombra de dúvidas entá entre as 3 melhores histórias que já acompanhei pelo fórum (mesmo quando ainda não era registrado).

Um aspecto muito legal foi o seu comprometimento com o save, e dentro do save, ter virado uma lenda no FCK junto com os Irmãos Walter.

Pena que a hitória não possa ir para a Galeria de Honra, mas concerteza merecia um lugar carimbado lá.

Esperando o seu próximo save, e gostaria, se não for incômodo, fazer-lhe um pedido: que disponibilize o save para download.

Abraço!

Valeu, Galo.

Eu precisava de um save desses, fazia tempo que meus saves não iam adiante.

Não me incomodo com isso. Ficar no recanto já me deixa alegre, pois no futuro poderei vê-lo novamente.

Você faz questão disso mesmo? Dá trabalho.

sensacional o save cara, inspirado para os novatos, gostei muito cara, parabens mesmo :)

Valeu, Zimmer.

Foi um save simples. Para quem quer jogar apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu save com o Ferguson durou 10 temporadas, salvo engano...

Pode fazer um save igualmente longo na próxima vez?

Porque do jeito que você escreve, 5 temporadas acaba sendo pouco! :D

Editado por LeandroDJC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu save com o Ferguson durou 10 temporadas, salvo engano...

Pode fazer um save igualmente longo na próxima vez?

Porque do jeito que você escreve, 5 temporadas acaba sendo pouco! :D

Dei uma olhada lá. Foram 12.

Isso depende de cada save. Uns pedem mais longevidade, outros pedem que sejam mais curtos.

Vamos ver como será o próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, tudo bem, eu não faço questão não. Eu só costumo pedir os saves mais do meu agrado.

Não quero ser um problema, até o próximo save!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Gilson !

Como sempre muito competente e cumprindo os objetivos traçados, uma pena pois já estavamos apegados ao teu save.

Aguardando seu proximo desafio, não sei a tua ideia de save mas gostaria de um com algum time histórico que está bem em baixa (acho que é o nottingham forest).

parabéns e até logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Gilson !

Como sempre muito competente e cumprindo os objetivos traçados, uma pena pois já estavamos apegados ao teu save.

Aguardando seu proximo desafio, não sei a tua ideia de save mas gostaria de um com algum time histórico que está bem em baixa (acho que é o nottingham forest).

parabéns e até logo!

Valeu.

Sei como é. Decidir encerrar nunca é bom, mas às vezes, você sabe bem, quem joga se desapega mais rápido do que quem acompanha.

Tenho vontade de jogar com o Forest, mas não sei quando. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...