Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Kaiserslautern: Os Herdeiros de Fritz Walter - de 2009/10 a 2014/15


GG.

Posts Recomendados

Espero que o time melhore com o decorrer da temporada, com Hulk fazendo muitos gols e o time vencendo.

Sobre as imagens:

- Não há um redimensionador automático de imagens do fórum?

- Vários saves têm imagens superiores a 640 pixels.

O redmesionador deve estar funcionando, mas aqui em casa a resolução do monitor é 1920px de largura, por isso não aparece mais aquela barra cinza. :lol:

Eu só estranhei porque você sempre usou as imagens em 640, mas tá de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 467
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    150

  • twitch.tvstayheavy87

    27

  • Gourcuff

    32

  • LC²

    43

Hulk é muito bom, contratação de peso, mas tem que mostrar a que veio, será que dois mitos juntos não funcionam? E o ucraniano também ajudará bastante, espera-se, pelo menos. Incrível que em 14/15 tu contratou poucos newgens, tô gostando. hehe

E essa imprensa alemã não se rende ao Kaiser, preferem acreditar no Hoffenhaim ainda.

Copou a Roma, parabéns pelo "título" de um jogo só. Lamentável na Bundes o empate com o Stuttgart, jogou muito melhor e não merecia só um ponto.

E agora sim, cabeça de chave e pegando um grupo fraco, daqui pra frente é só alegria com o FCK.

Agora vou ter meu momento repórter: Vai entregar o jogo pro Flamengo, sendo torcedor do clube? :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hulk é muito bom, contratação de peso, mas tem que mostrar a que veio, será que dois mitos juntos não funcionam? E o ucraniano também ajudará bastante, espera-se, pelo menos. Incrível que em 14/15 tu contratou poucos newgens, tô gostando. hehe

E essa imprensa alemã não se rende ao Kaiser, preferem acreditar no Hoffenhaim ainda.

Copou a Roma, parabéns pelo "título" de um jogo só. Lamentável na Bundes o empate com o Stuttgart, jogou muito melhor e não merecia só um ponto.

E agora sim, cabeça de chave e pegando um grupo fraco, daqui pra frente é só alegria com o FCK.

Agora vou ter meu momento repórter: Vai entregar o jogo pro Flamengo, sendo torcedor do clube? :heh:

Minha esperança é que a dupla Lukaku-Hulk sejá mortal para os adversários.

Tentei segurar nessa compra de newgens. Pensei da seguinte forma, se resolvi jogar com uma equipe mais forte para poder desfrutar dos jogadores reais, que sentido faria começar comprar vários newgens? Se fosse para isso eu poderia continuar jogando com equipes mais baixas.

O Stuttgart contratou o Ochoa e aí ficou mais difícil marcar gols.

Com certeza, Mengão na cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As lesões sempre dificultam o rendimento de uma equipe, mesmo não sendo simultâneas, esta coisa de não repetir a equipe atrapalha muito o trabalho do treinador.

Ainda assim, o time faz uma bela campanha na Bundesliga, e é um adversário a ser batido, mesmo que não seja apontado como tal.

Belos números dos atacantes, o Incrível é mesmo incrível.Parabéns pela conquista da Supercopa da Uefa!

Na UCL aproveita para afiar a mira dos atacantes, um grupinho facinho.

O começo não está tão bom como eu gostaria, mas sei que depois de todos os problemas se resolverem o time vai melhorar.

Não sei o que eles pensam sobre o FCK. O FM às vezes me decepciona.

Lukaku e Hulk prometem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner-1fck.jpg

Temporada 2014/15

O Mundo é dos Diabos Vermelhos

partidas.png

Outubro, Novembro e Dezembro| DFB-Pokal, Bundesliga, Liga dos Campeões e Mundial de Clubes

Como passei um bom tempo sem atualizar, resolvi jogar três meses e esta atualização é um pouco extensa.

Outubro começou com a 2ª rodada da Liga dos Campeões. O Galatasaray vinha de uma derrota na rodada inicial de 2 a 1 para o Sparta Praga na República Tcheca e precisava reagir jogando em casa, mas não foi o que aconteceu. Fomos os melhores durante os 90 minutos, mas somente nos 10 minutos finais marcamos com Lukaku e Hulk e vencemos o Galatasaray por 2 a 0.

galatasaray-01.jpg

Contra o Werder Bremen pela 8ª rodada, fizemos uma partida muito boa fora de casa. Milanovic foi decisivo e fez dois gols no 1º tempo. Soubemos segurar o adversário que chutava de fora da área e com a expulsão de Hugo Almeida aos 66, ficou mais fácil e vencemos por 2 a 0.

werder-01.jpg

A 9ª rodada serviria para desempatar em pontos o Bayern de Munique e o Kaiserslautern. Em nosso estádio os rivais da Bavária fizeram uma partida equilibrada contra o FCK. Saímos na frente, mas no 2º tempo, o Bayern empatou e o resultado final foi o 1 a 1 e o Bayern seguiu na liderança.

bayern-01.jpg

Mesmo não sendo esperado, o fato é que o Sparta Praga viajou até a Alemanha como o vice-líder do grupo depois de uma vitória contra o Galatasaray e um empate, fora de casa, contra o Bordeaux. Levei um time misto para a partida e ele não decepcionou. Fizemos 3 a 0 no 1º tempo e praticamente garantimos a vaga para as oitavas com a 3ª vitória em três partidas.

Jogar contra o Eintracht Frankfurt tem sido sempre complicado e digo isso, mesmo tendo perdido apenas uma partida, empatado duas e vencido as outras seis. E sentimos isso mais uma vez quando aos 12, sofremos um gol do Eintracht. No entanto, Hulk resolveu marcar e com um hat-trick garantiu nossa vitória por 3 a 1, a 1ª por mais de um gol de diferença contra o Eintracht Frankfurt. Com a vitória e o empate do Bayern contra o Hoffenhein, assumimos pela 1ª vez na temporada, a liderança da Bundesliga.

Sem muito tempo para descansar, tivemos que disputar as oitavas-de-final da DFB-Pokal. Na casa do Arminia Bielefeld, 1º colocado na 2.Bundesliga. Sofremos um gol aos 6, que me deixou preocupado, mas a equipe estava bem concentrada e não demorou a mostrar sua força e viramos para 3 a 1 no 1º tempo. No 2º tempo, fizemos mais dois e finalizamos com uma goleada de 5 a 1.

Parece que gols feitos contra o Arminia faltaram contra o Hansa Rostock. Vencemos por 1 a 0, apesar do volume de arremates. Depois fomos a Praga para carimbar a classificação para a fase seguinte da UCL. Contra o Sparta Praga vencemos por 2 a 0 e garantimos a vaga. O Bordeaux, assumiu a vice-liderança do grupo ao vencer pela 2ª vez o Galatasaray.

sparta-02.jpg

Tivemos mais duas partidas fora de casa, ambas pela Bundesliga. Contra o Hamburgo, marcamos cedo, aos 13, com Hulk, mas Kadlec foi expulso aos 37, e aí foi preciso contar com Consigli, em grande forma para manter a vantagem e vencer por 1 a 0. Contra o Hoffenhein tivemos outra partida bastante complicada, em parte porque não jogamos bem, mas um gol de Hulk, aos 64, nos deu a vitória por 1 a 0.

hamburgo-01.jpg

Pela Liga dos Campeões, com a vaga já garantida, optei por levar o time reserva para a partida na França. Jogamos bem, mas o goleiro Carrasso foi o melhor em campo e impediu que o FCK empatasse a partida ou até vencesse a partida e fomos derrotados pelo Bordeaux por 1 a 0.

bordeaux-02.jpg

A ideia de poupar o time era para tê-lo inteiro na partida pela Bundesliga, o adversário era o Wolfsburg, que durante algumas temporadas era a única equipe que o Kaiserslautern não conseguia vencer. Isso já estava ficando para trás porque nas duas últimas partidas havíamos vencido os Lobos e em nosso estádio vencemos mais uma. Dessa vez massacramos o adversário com todos os gols marcados no 2º tempo. A goleada de 5 a 0 com um hat-trick de Lukaku não deixou dúvidas sobre nossa vitória.

wolfsburg-01.jpg

Depois da goleada tivemos uma importante partida contra o Borussia Dortmund. Os Borussianos queriam vencer para diminuir nossa vantagem de seis pontos e também para superar o Bayern de Munique na briga pela vice-liderança. A partida foi complicada, tivemos que nos aplicar para manter o empate e no 2º tempo, em uma roubada de bola, Lukaku não perdoou e fez o gol que nos daria a vitória por 1 a 0, fora de casa, e o aumento de nossa vantagem para oito pontos, já que o Bayern empatou com o Monchengladbach por 0 a 0.

dortmund-01.jpg

Na última rodada pela Liga dos Campeões precisávamos apenas de um empate para garantir o 1º lugar do grupo. Levei novamente o time reserva e o máximo que conseguimos foi o empate em 1 a 1 com o Galatasaray. Com o 1º lugar no grupo, pegaremos o CSKA Moscou nas oitavas-de-final.

Em dezembro, ainda teríamos que disputar o Mundial de Clubes, mas antes dele, fizemos mais uma partida pela Bundesliga e goleamos o Colônia por 4 a 1. Eu disse anteriormente, que o clube sul-americano que disputaria o Mundial de Clubes seria o Flamengo, que foi o vice-campeão da Libertadores ao ser derrotado pelo América do México. No entanto, não encontrei explicação para o representante da Conmebol ser o River Plate.

Como sei que essas questões estranhas serem despertam dúvidas e se eu acompanhasse o save também ficaria encucado, resolvi disponibilizar o arquivo do meu save para quem quiser ver e até compreender os motivos que levaram o River Plate a disputar o Mundial de Clubes e não o Flamengo.

O Mundial de Clubes de 2014 foi disputado em Pequim, no estádio Ninho de Passáro. Nosso adversário na semifinal foi o Urawa Red Diamonds (Japão) que havia derrotado o Shandong (China). Levei um time reserva e não tivemos dificuldades para abrir o placar aos 4, com Ozil. Com a porteira aberta fizemos mais quatro gols, três deles de Juan Barros, e vencemos o adversário por 5 a 0.

urawa.jpg

O adversário do Kaiserslautern na final não foi o River Plate. O clube argentino foi derrotado por 1 a 0 pelo Chivas (México), que havia passado Enyimba (Nigéria). Contra o mexicanos, a partida começou equilibrada e somente aos 22, quando Milanovic abriu o placar, o equilíbrio foi rompido. A partir do gol, mandamos na partida e poderíamos ter goleado o adversário, mas ficamos na vitória por 2 a 0, quando Hulk marcou o gol aos 74 e garantiu o título de campeão mundial de clubes para o Kaiserslautern.

chivas.jpg

A última partida do ano foi contra o Augsburg, a pior equipe da Bundesliga. Mesmo com um grande volume de arremates, vencemos apenas por 1 a 0 e continuamos na liderança da competição com oito pontos de vantagem para o Bayern de Munique, que juntamente com o Kaiserslautern é o único invicto na competição.

17-partidas.jpg

tabela-17.jpg

Com relação às temporadas passadas quando o FCK se tornou campeão, o FCK da atual temporada tem mais pontos (47 pontos) do que a equipe da temporada 2012/13 (44 pontos) e menos do que o da temporada 2013/14 (49 pontos). A vantagem sobre o 2º colocado é igual a da temporada passada quando era de oito pontos, mas é um ponto mais baixa que a da temporada 2012/13.

O desempenho do atual ataque é o mais baixo. Na atual temporada marcamos até agora 31 gols. Nas duas temporadas anteriores, nessa mesma rodada, o ataque havia marcado 38 gols (temporada 2012/13) e 47 gols (temporada 2013/14). Se o ataque é pior no que nos dois outros títulos, a defesa da atual temporada é melhor do que as anteriores. Em 2012/13 havíamos sofrido nove gols até a 17ª rodada e 13 gols na temporada 2013/14. Na atual temporada sofremos apenas seis gols. Com esses dados, o resultado é que o saldo de gols em 2012/13 era de +29 gols, o de 2013/14 era de +34 gols e o atual é de +25 gols, o mais baixo entre os três.

estatisticas.png

Como não poderia deixar de ser, Lukaku e Hulk disputam a artilharia de minha equipe, mas é interessante observar que Milanovic e Juan Barros têm marcado muitos gols também. Milanovic, inclusive é o melhor assistente da equipe ao lado de Lars Bender.

stats-dezembro.jpg

premios.png

Com o título no Mundial de Clubes seria natural que os jogadores do Kaiserslautern fossem premiados. Juan Barros foi escolhido o melhor da competição e Ozil ficou em 2º. No entanto, o grande premiado do FCK é Lukaku. Ele foi reconhecido e neste final de ano foi premiado várias vezes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Êêêêêêêêêêêêêêêêêêêê!

CAMPEÃO MUNDIAL! Parabéns, Gílson! O bi mundial consecutivo é uma glória que poucos clubes têm, deveria tentar! E porque não o tri?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem a temporada, o time apesar de não estar a fazer tantos gols está com a defesa mais sólida.

E você não aguenta ficar sem contratar, né? Hulk, um dos melhores atacantes do fm com Lukaku quando se entrosarem, vai ser o melhor ataque do mundo.

Parabéns pela conquista do Mundial, Barros mitou ali. Já não me surpreendo com erros como o River e não o Flamengo no Mundial mais, me acostumei.

Mesmo ganhando a UCL na última temporada, ainda não está entre os principais candidatos, o clube ainda não cresceu o suficiente, vai ter que ralar ainda meu velho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dono do mundo, quero a UCL, a Bundesliga e a Pokal! :rtfm:

Parabéns GG!!! O Mundial é, na minha opinião, fácil até, se comparar com a UCL ou até com o campeonato alemão....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Êêêêêêêêêêêêêêêêêêêê!

CAMPEÃO MUNDIAL! Parabéns, Gílson! O bi mundial consecutivo é uma glória que poucos clubes têm, deveria tentar! E porque não o tri?

Valeu, Leandro.

Não tenho problemas em ficar em um clube e tentar outras glórias, como por exemplo, repetir títulos. No entanto, não sei se vou querer fazer isso no FCK. Tentei a seleção alemã que havia ficado sem treinador para dar mais um gás ao save, mas eles preferiram o Schuster. :thumbsdownsmileyanim:

Queria um estádio maior também, mas aqui vai ser difícil. Sei lá, não vejo este save com muito mais tempo de vida.

Começou bem a temporada, o time apesar de não estar a fazer tantos gols está com a defesa mais sólida.

E você não aguenta ficar sem contratar, né? Hulk, um dos melhores atacantes do fm com Lukaku quando se entrosarem, vai ser o melhor ataque do mundo.

Parabéns pela conquista do Mundial, Barros mitou ali. Já não me surpreendo com erros como o River e não o Flamengo no Mundial mais, me acostumei.

Mesmo ganhando a UCL na última temporada, ainda não está entre os principais candidatos, o clube ainda não cresceu o suficiente, vai ter que ralar ainda meu velho!

Estou muito feliz pela defesa mais sólida em relação à temporada passada, mas a equipe poderia estar marcando mais gols também, mas nem sempre conseguimos tudo o que queremos.

Você já fez um save no Fm10 onde aconteceu algo parecido ao meu?

Não sei se continuarei outras temporadas no save. Algumas coisas me desanimam, mas enquanto isso eu sigo em frente.

Dono do mundo, quero a UCL, a Bundesliga e a Pokal! :rtfm:

Parabéns GG!!! O Mundial é, na minha opinião, fácil até, se comparar com a UCL ou até com o campeonato alemão....

Agora vamos ver o que eu consigo nessas três.

Também acho. Para um clube europeu o Mundial realmente é mais fácil. Se fosse com um clube sul-americano ou da Concacaf a coisa seria mais complicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Gilson, o mundo é seu novamente com ótimos jogos ! Fico feliz porém um pouco apreensivo pois sei que agora o save está com seus dias contados! Mas valeu a pena acompanhar, meus parabéns novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Gilson, o mundo é seu novamente com ótimos jogos ! Fico feliz porém um pouco apreensivo pois sei que agora o save está com seus dias contados! Mas valeu a pena acompanhar, meus parabéns novamente!

Henrique, já havia falado no início da temporada que o save não iria muito longe. Algumas coisas atrapalham a motivação para ele e não é o fato de ter vencido a UCL, pois seria muito interessante conquistá-la outras vezes. O que pega são outros aspectos, como por exemplo a possibilidade de dirigir a seleção alemã (que tentei agora, mas não consrgui) e outras seleções que gostaria de dirigir, mas não consegui.

Outra coisa diz respeito ao acesso aos melhores jogadores alemães. O Bayern os concentra e é difícil tirá-los de lá e só conseguiria contratar os melhores se gastasse muito mais dinheiro do que tenho gasto. Poderia investir em jovens para no futuro ter mais jogadores na seleção alemã, mas isso precisa de muito tempo.

Outra coisa ruim, diz repeito ao tamanho do estádio que é pequeno em relação a outros da Alemanha.

Essas coisas vão se somando e isso tira um pouco a vontade de continuar por mais temporadas.

Campanha impecável até então, só perdeu quando entrou com time reserva.

Agora que a coisa vai ficar série, pois quando veremos se conseguirei os títulos mais importantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GG, na verdade não foi parecido, mas foram erros tipo, assustadores.

Exemplo:Uma vez ganhei a Premier com o Man City e lá no histórico da competição estava como vencedor o Queens Park Rangers, são erros tipo este que aconteceram comigo.

Editado por galodoido98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra entender a motivação baixa. Acho que o FAM1978 também tentou treinar a seleção da Alemanha numa história e mesmo ganhando UCL, Mundial e tudo mais, não conseguiu assumir.

Parabéns pelas conquistas e agora é esperar o futuro do save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GG, na verdade não foi parecido, mas foram erros tipo, assustadores.

Exemplo:Uma vez ganhei a Premier com o Man City e lá no histórico da competição estava como vencedor o Queens Park Rangers, são erros tipo este que aconteceram comigo.

Obrigado pelo esclarecimento.

Dá pra entender a motivação baixa. Acho que o FAM1978 também tentou treinar a seleção da Alemanha numa história e mesmo ganhando UCL, Mundial e tudo mais, não conseguiu assumir.

Parabéns pelas conquistas e agora é esperar o futuro do save.

A seleção da Alemanha tem tradição de manter os treinador por longos períodos e isso também ocorre no FM. Coisas que o save nos traz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time ta jogando muito bem, Lukaku ta muito bom, já é praticamente melhor do mundo. Ganhou mundial de clubes, parabéns. Agora esta disparado na liderança da bundesliga, teu time ta ótimo, meus parabéns pela saga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time ta jogando muito bem, Lukaku ta muito bom, já é praticamente melhor do mundo. Ganhou mundial de clubes, parabéns. Agora esta disparado na liderança da bundesliga, teu time ta ótimo, meus parabéns pela saga.

Não só o Lukaku, Hulk e outros têm jogado bem e marcado gols.

Agora na virada do ano é hora de abrir vantagem para tentar o título de forma antecipada.

VALEU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo mundial Gilson, apesar de achar que os rivais estarem bem abaixo do nivel do FCK.

Sobre o save sinto que essa infelizmente será a ultima temporada do save, até queria mais uma porque acho que vc poderá assumir uma seleção em breve (pelos títulos que anda ganhando).

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo de campanha arrasador. Será que consegue a dobradinha do mundial e do alemão? Vamos torcer, parabéns e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo mundial Gilson, apesar de achar que os rivais estarem bem abaixo do nivel do FCK.

Sobre o save sinto que essa infelizmente será a ultima temporada do save, até queria mais uma porque acho que vc poderá assumir uma seleção em breve (pelos títulos que anda ganhando).

Boa sorte !

Também achei. UCL > Mundial no FM para os clubes europeus.

ACho que ele caminha para isso mesmo, independentemente do que acontecer, mas não afirmo que ele será encerrado porque pode acontecer algo até o final da temporada.

Tenta alguma das outras da sua preferência!

No momento não há nenhuma.

Começo de campanha arrasador. Será que consegue a dobradinha do mundial e do alemão? Vamos torcer, parabéns e boa sorte

Na verdade prefiro a dobradinha Mundial e UCL. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carreira coroada por um belo título, grande campanha, mas seria mais emocionante se fosse o Flamengo e não o River, pena, o que não tira o brilho da trajetória, mas como você mesmo disse a UCL é mais valorizada e mais complicada de vencer do que o Mundial, portanto o Mundial teria um gostinho a mais se fosse contra o Fla.

Olhando o elenco agora, existem poucas estrelas, nem parece um time pra ser campeão do mundo, fez um grande trabalho.

Vamos ver agora o que acontece com o save. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carreira coroada por um belo título, grande campanha, mas seria mais emocionante se fosse o Flamengo e não o River, pena, o que não tira o brilho da trajetória, mas como você mesmo disse a UCL é mais valorizada e mais complicada de vencer do que o Mundial, portanto o Mundial teria um gostinho a mais se fosse contra o Fla.

Olhando o elenco agora, existem poucas estrelas, nem parece um time pra ser campeão do mundo, fez um grande trabalho.

Vamos ver agora o que acontece com o save. :thumbsup:

Foi legal ganhar o Mundial, mas tenho que dizer que fiquei frustrado por conta desse bug que colocou o River na competição.

Pois é, o time tem poucas estrelas, mas do elenco, apenas cinco jogadores nunca jogaram pela seleção de seu país, sendo que dois deles sempre são convocados. Além disso, tenho uma equipe qualificada como altamente ambiciosa e isso deve acabar por influenciar a forma como os jogadores abordam suas carreiras.

O caminho quase certo é o fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua equipe não é qualificada, é monstruosa! Joga muito, parece que o time tem um entrosamento dentro de campo incontestável, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...