Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Kaiserslautern: Os Herdeiros de Fritz Walter - de 2009/10 a 2014/15


GG.

Posts Recomendados

Quero ver Lukaku em ação nesta temporada, nunca o contratei!! :(

Eu fiquei de olho nele desde o início do save e o contratei de graça.

Acho que a defesa não precisava mais de um nome, mas gostei do Bassong.

Pegando um grupo desse na UCL dá pra pensar de um jeito diferente. Pelo menos um grande, ou Lyon ou Roma, voarão nessa primeira fase e o outro deles já terá conhecido das partidas da fase de grupo, caso enfrente algum nas fases eliminatórias se passar.

E na Bundesliga tá muito bem e com a sorte ao seu lado, como na vitória sobre o Colônia, vai tudo dando certo...

Quero ver é quando a UCL começar.

Talvez não precisasse, mas fiquei mais tranquilo agora caso alguém se contunda. Vamos ver como as coisas funcionam.

EStou animado para a UCL. Vamos ver.

A Bundesliga começou bem, mas quero que o time jogue mais e não passe por esse tipo de apuro.

Barros joga muito em.. :blink:

E o Bassong também é bom, se encaixar no time pode te ajudar bastante..

O começo foi arrasador, vamos ver se mantém a pegada.

Joga sim. É um bom jogador para ser contratado.

O resultados foram bons, mas quero ver o time jogando melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 467
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    150

  • LC²

    43

  • Gourcuff

    32

  • twitch.tvstayheavy87

    27

Li todas as 15 páginas agora (depois de muito procrastinar).

A saga está muito boas, apesar do número de títulos não ser tão alto quanto poderia. Mas isso é questão de tempo.

Parabéns!

Me diga uma coisa: seus gráficos (como a sign e o campo que tem lá no começo), você pegou onde? Obrigado antecipado pela info!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li todas as 15 páginas agora (depois de muito procrastinar).

A saga está muito boas, apesar do número de títulos não ser tão alto quanto poderia. Mas isso é questão de tempo.

Parabéns!

Me diga uma coisa: seus gráficos (como a sign e o campo que tem lá no começo), você pegou onde? Obrigado antecipado pela info!

Foi corajoso.

Valeu pelo apoio. Espero corresponder às expectativas nas próximas temporadas. :thumbsup:

Campo: http://www.4shared.com/photo/mhCxihLT/ggpofm.html

Assinatura: http://www.fm-base.co.uk/sig/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time está muito forte, bem regular e reforçado. O Bassong não era tão necessário, mas ele é extremamente completo e não vai ser desperdício de dinheiro nunca. O Barros também é super completo e ótimo jogador, ta sempre deixando o dele. Como está sua tática com Barros e Lukaku?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time está muito forte, bem regular e reforçado. O Bassong não era tão necessário, mas ele é extremamente completo e não vai ser desperdício de dinheiro nunca. O Barros também é super completo e ótimo jogador, ta sempre deixando o dele. Como está sua tática com Barros e Lukaku?

Abraço.

Vamos ver no decorrer da temporada como tudo corre. O fato é que tenho 4 zagueiros muito bons e isso acaba por dar mais tranquilidade.

O Lukaku como ponta-de-lança fixo e função atacar.

O Barros joga como avançado recuado com função de apoio.

Realmente o Barros é muito bom Gilson.

Manda ver brother !

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner-1fck.jpg

Temporada 2013/14

Gols que incomodam

partidas.png

Setembro e Outubro | DFB-Pokal, Bundesliga e Liga dos Campeões

Na 5ª rodada da Bundesliga pegamos o Karlsruhe, que vinha do vice-campeonato da 2.Bundesliga. Mesmo sendo um de nossos rivais, o Karlsruhe foi goleado por 4 a 0, com Maiga como o melhor em campo.

A estreia na Liga dos Campeões foi na Turquia contra o Besiktas. Segundo os apostadores, não somos favoritos ao título, mas não esperava um desempenho tão irregular contra os turcos. Mesmo assim, vencemos por 1 a 0, gol de Maicon, que meu adjunto insiste em considerar o parceiro ideal para jogar ao lado de Lukaku, em vez de Juan Barros.

besijtas-01.jpg

Viajem até Stuttgart para enfrentar o campeão da 2.Budesliga que retornava à elite. Começamos bem com Lukaku, aos 12. O Stuttgart virou o placar em seus dois primeiros arremates, mas conseguimos o empate no final do 1º tempo com Lukaku. Para o 2º tempo, a equipe voltou diferente e aí Kadlec (melhor em campo) e Juan Barros brilharam e viramos a partida para 5 a 2.

stuttgart-01.jpg

Quando o FM coloca um rival, mas de qualidade inferior em uma copa, pode saber que vem chumbo grosso pela frente. Contra o Eintracht Frankfurt foi isso que aconteceu. A partida foi difícil e ficou pior quando os donos da casa fizeram 1 a 0, aos 70. Corremos atrás e só nos acréscimos empatamos com Bassong. Depois de mais 30 minutos, a partida foi para as penalidades e aí caímos por 5 a 4 com dois brasileiros perdendo pênaltis, Maicon e Thiago Silva e fomos eliminados da DFB-Pokal na 2ª eliminatória.

eintracht.jpg

Com a eliminação precoce e até certo ponto desapontante, tivemos que tentar a recuperação diante do Bayern de Munique, mas com a cabeça na partida contra a Roma, que seria alguns dias depois. Poupei todos os jogadores que pude poupar. Mesmo assim fizemos uma partida equilibrada e vencemos o Bayern de Munique por 1 a 0 com um gol de Olic, aos 43.

bayern-01.jpg

Depois de empatar na estreia em 0 a 0 com o Lyon, em casa, a Roma foi até a Alemanha para nos enfrentar e começou bem a partida com mais de 60% de posse de bola. Aos poucos equilibramos a partida e chegamos ao gol com Bassong. No 2º tempo, a Roma se aproveitou de uma falha de marcação e Júlio Baptista marcou em um chute de fora da área, aos 52. Contudo, 15 minutos depois o mesmo jogador fez uma entrada dura em Celozzi e foi expulso. Aproveitamos a vantagem numérica e Lukaku fez o gol que nos deu a importante vitória por 2 a 1 sobre a Roma. Na outra partida do grupo, o Lyon garantiu também três pontos ao derrotar o Besiktas em casa.

roma-01.jpg

Depois da vitória sobre a Roma voltamos para duas rodadas contra equipes domésticas. O problema é que seriam dois rivais do FCK. O primeiro, o Mainz 05. Promovido na temporada passada por meio do playoff, o clube de Mainz não fazia boa campanha, mas nos deu trabalho. Marcaram primeiro, depois levaram a virada com gols de Kadlec e Diogo, mas empataram aos 80, me levando ao desespero, porém aos 85, Maiga nos colocou à frente novamente e Bender definiu a vitória nos acréscimos e vencemos por 4 a 2.

mainz-01.jpg

A segunda partida seria contra o Eintrachat Frankfurt e para ser bem sincero ainda estava chateado pela eliminação na DFB-Pokal, mesmo não a considerando importante na temporada. Contava com ela para ter mais jogos e manter a forma de alguns jogadores, além dos prêmios recebidos em cada fase. A partida começou com um contra-ataque nosso e um gol de Vukojevic aos 2. Pensei que o gol seria um bom presságio, no entanto, não foi bem assim. A partida se arrastou com o 1 a 0 e vencemos sem jogar bem.

Contra o Lyon estava em disputa a liderança do grupo na UCL. Tivemos um 1º tempo muito difícil com o Lyon jogando melhor, mas nos acréscimos, depois de um lateral, Kuzmanovic marcou nosso gol. A vantagem foi perdida no início do 2º tempo, depois de um escanteio, no bate rebate, o Lyon empatou. O 1 a 1 durou pouco, pois em um pênalti ocorrido em um escanteio, Lukaku colocou o FCK em vantagem. O 3º gol veio alguns minutos depois. Özil deu um passe para Maicon, que girou sobre Bodmer e invadiu a área para marcar. Depois foi segurar o Lyon para garantir a vitória e liderança por 3 a 1. Nosso goleiro, Sippel, que fez grandes defesas, foi o melhor em campo.

lyon-01.jpg

Com a vitória, completamos o turno com três vitórias em três partidas, o que nos deu uma vantagem de cinco pontos para o vice-líder Lyon. Na próxima rodada enfrentaremos os franceses.

tabela-3.jpg

Na última partida do mês enfrentamos o Energie Cottbus, que quase foi rebaixado na temporada passada, mas que faz uma campanha muito boa e estava em 8º lugar. Fora de casa, começamos forte e fizemos dois gols antes dos 20, mas parece que nesta temporada minha equipe está fadada a se desconcentrar e ao final do 1º tempo a partida já estava empatada em 2 a 2. Depois de um choque no vestiário a equipe voltou e fez o que tinha que ser feito. Fizemos três gols com Lukaku, Maiga e Keil e vencemos o Cottbus por 5 a 2, com Keil como melhor em campo.

energie-01.jpg

10-partidas.jpg

Com mais essa vitória, completamos as 10 primeiras rodadas da competição com 100% de aproveitamento. Isso é muito bom, mas é preciso observar que pegamos apenas um grande, o Bayern de Munique. Nas próximas rodadas o trajeto do Kaiserslautern deve ser mais complicado.

tabela-10.jpg

estatisticas.png

Com três meses efetivos de temporada, alguns jogadores voltam a se destacar, outros surgem com boas surpresas, enquanto outros ficam devendo em campo. Dos nove jogadores contratados para a temporada, apenas três jogaram com média superior a 7,0, os zagueiros Papa Gueye e Bassong e o goleiro Consigli, que depois que chegou o FCK, finalmente vestiu a camisa da seleção italiana. Outro jogador, Özil, não tem uma boa média, mas é o maior assistente ao lado de Lukaku. Já o zagueiro Thiago Silva, que também não tem média superior a 7,0, pelo menos é o 2º zagueiro com mais desarmes. Os demais ainda precisam mostrar mais.

stats-novembro.jpg

Dos jogadores novos no plantel, há um que foi contratado na temporada 2012/13, o austríaco Christian Keil. Contratado sem custos ao Rapid Vienna, Keil estreou na seleção austríaca aos 19 anos, mas ao chegar foi emprestado ao Hertha Berlim por eu não ter visto nada de especial dele. No entanto, nesta temporada, resolvi mantê-lo do Kaiserslautern para melhor observá-lo. O garoto mostra potencial. Jogou pouco até agora, mas tem média 7,36, fez dois gols e deu três assistências.

keil.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os brasileiros afundando o clube na Pokal.... :heh:

Tô gostando de ver, equipe vêm marcando bastantes gols, e principalmente fora-de-casa. Aonde já marcou incríveis 16 gols em apenas 5 partidas! Incrível!

Gostei deste Christian Kell... Parece que será um jogador de um nível alto, no futuro... :thumbsup:

No alemão, vai conquistar o título, e na competição continental, mais duas vitórias e a classificação é garantida! Sorte! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta jogando muito bem! A DFB Pokal não serve! :P

O Bassong ta monstrando seu valor, tomara que continue assim até o fim da temporada. Lukaku só não ta fazendo chuver heim!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os brasileiros afundando o clube na Pokal.... :heh:

Tô gostando de ver, equipe vêm marcando bastantes gols, e principalmente fora-de-casa. Aonde já marcou incríveis 16 gols em apenas 5 partidas! Incrível!

Gostei deste Christian Kell... Parece que será um jogador de um nível alto, no futuro... :thumbsup:

No alemão, vai conquistar o título, e na competição continental, mais duas vitórias e a classificação é garantida! Sorte! :specool:

Quem diria que meus compatriotas fariam isso, né?

O que tem me desagradados são os dois gols que sofri de vários times. :thumbsdownsmileyanim:

Acho que vale a pena dar uma chance para ver até onde o Keil vai.

Na UCL, acho que só uma já basta, afinal seriam 12 pontos. :thumbsup:

Ta jogando muito bem! A DFB Pokal não serve! :P

O Bassong ta monstrando seu valor, tomara que continue assim até o fim da temporada. Lukaku só não ta fazendo chuver heim!!

Mesmo assim não queria sair dela. Dá um bom dinheiro.

Os dois têm jogado bem. O Bassong parece que se adpatou rápido e o Lukaku já havia jogado muito na temporada passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o time tá virando uma máquina, hein?!

Mas isso já era brm possível mesmo com os jogadores que tem no ataque.

Conseguiu juntar uma boa gordura na Bundesliga e se for priorizar a UCL pra conseguir a vaga logo terá muita liberdade pra isso.

O bom na UCL é que embaixo do Kaiser, tá tudo embolado ainda.

É continuar assim pra terminar o ano muito bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o time tá virando uma máquina, hein?!

Mas isso já era brm possível mesmo com os jogadores que tem no ataque.

Conseguiu juntar uma boa gordura na Bundesliga e se for priorizar a UCL pra conseguir a vaga logo terá muita liberdade pra isso.

O bom na UCL é que embaixo do Kaiser, tá tudo embolado ainda.

É continuar assim pra terminar o ano muito bem!

Mais ou menos. Observe, como eu disse, que não pegamos adversários tão fortes. È preciso enfrentar outros adversários para ver se é isso mesmo.

Acho que dá para alcançar a vaga logo na UCL.

Que embalo em? O time parece estar pronto para levantar muitas taças..

força

Se o time não conseguir ir bem na Europa, de nada adiantará sobrar na Bundesliga. Vamos ver como a coisa vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo melhor, impossível, muito dificíl conseguir este sucesso sem nenhuma derrota, apenas um empate que vale como derrota, mais não creio que a DFB-Pokal seja algo importante. Acredito na conquista da UCL neste ano. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo melhor, impossível, muito dificíl conseguir este sucesso sem nenhuma derrota, apenas um empate que vale como derrota, mais não creio que a DFB-Pokal seja algo importante. Acredito na conquista da UCL neste ano. :specool:

O começo na Bundeliga está excelente mesmo, mas não gostei de ter perdido tão cedo na DFB-Pokal. Na UCL as coisas são mais complicadas e falar em título é arriscado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, começo promissor mesmo.

Ozil pode não estar com uma média boa, mas parece que deu mais consistência e talento ao meio campo, pelo menos tá dando assistências e o ataque está bem servido, marcando mtos gols.

Espero que o time mantenha a regularidade e possa aprontar na UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses gols incomodam meeeesmo, e quando o ataque não funcionar? Na próxima sequencia esse problema já tem que estar resolvido.

Mas o time tá legal, e dessa vez a classificação na Champions League parece estar encaminhada.

Ruim mesmo foi levar azar nos pênaltis, mas bola pra frente, a Pokal não é prioridade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos incríveis, regularidade em alta, total liderança das competições disputadas e larga vantagem sobre o segundo colocado na Bundes... Desse jeito vai conseguir títulos a rodo nessa temporada, o que me cria dúvida é quanto tempo vai ficar no time, pretende sair?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Gilson é a pura verdade o que tu disse ... quando tu pega um rival mediano mas inferior ao teu time sempre o FM zica e ocorre uma surpresa negativa.

O time está muito bem mas a zaga tem deixado a desejar um pouco ... talvez um ajuste nas instruções (não sei como tu joga mas sei lá mudar de média defensivo pra trinco algo assim) faça a correção necessária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, começo promissor mesmo.

Ozil pode não estar com uma média boa, mas parece que deu mais consistência e talento ao meio campo, pelo menos tá dando assistências e o ataque está bem servido, marcando mtos gols.

Espero que o time mantenha a regularidade e possa aprontar na UCL.

O Ozil trouxe talento, mas consistência ele não tem, pelo menos por enquanto. Tem feito algumas partidas bem ruins. Talvez seja porque ele ainda não se encaixou na equipe.

Esses gols incomodam meeeesmo, e quando o ataque não funcionar? Na próxima sequencia esse problema já tem que estar resolvido.

Mas o time tá legal, e dessa vez a classificação na Champions League parece estar encaminhada.

Ruim mesmo foi levar azar nos pênaltis, mas bola pra frente, a Pokal não é prioridade.

Essa é minha preocupação. Tomar um gol, vá lá. Mas dois?

Classificação é quase certa. Estou seguro.

Não queria ter saído tão cedo. Bola prá frente.

Jogos incríveis, regularidade em alta, total liderança das competições disputadas e larga vantagem sobre o segundo colocado na Bundes... Desse jeito vai conseguir títulos a rodo nessa temporada, o que me cria dúvida é quanto tempo vai ficar no time, pretende sair?

Tudo o que você disse é verdade, mas para mim, tudo é incerto ainda e a eliminação da DFB-Pokal mostrou isso. Não faço aspostas ainda.

O save é só do FCK. Vou jogar com o clube até enjoar do save e aí o encerro.

Olha Gilson é a pura verdade o que tu disse ... quando tu pega um rival mediano mas inferior ao teu time sempre o FM zica e ocorre uma surpresa negativa.

O time está muito bem mas a zaga tem deixado a desejar um pouco ... talvez um ajuste nas instruções (não sei como tu joga mas sei lá mudar de média defensivo pra trinco algo assim) faça a correção necessária.

Pois é NeO, como o time teve uma defesa muito boa na temporada passada, penso que os problemas pondem ser outros, como entrosamento dos jogadores novos, afinal são 3 contratados entre cinco zagueiros, ou o problema de comunicação ou um vacilo meu mesmo de não alterar a tática quando necessário para evitar os gols, mas mesmo que seja isso ou o que você disse, o fato é que ela precisa melhorar, apesar de sermos a 4ª melhor da Bundesliga.

Mto boa a saga, acompanhando.

PS.: Notei que vc contrata jogadores com o atributo Índice de Trabalho no mínimo razoável, é proposital? Caso seja, por que? Valeu.

Valeu, obrigado.

Não, não é proposital, apesar de ser um atributo bom para se ter na equipe. Ele atua para os jogadores trabalharem arduamente na partida desde o início da partida até o fim. Se tiver aliada à determinação, que influencia o jogador na busca pela vitória. Mas não procurei especificamente por esse tipo de jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner-1fck.jpg

Temporada 2013/14

Goleada para fechar o ano

partidas.png

Novembro e Dezembro | Bundesliga e Liga dos Campeões

Entramos em novembro para enfrentar o Leverkusen em nosso estádio. O Bayer fazia uma campanha mediana e em nosso estádio, mesmo com um time com muitos reservas, ele não foi capaz de parar o FCK. Fizemos 2 a 0 no 1º tempo e depois de um jogador do Bayer ter sido expulso, ampliamos o placar e goleamos por 5 a 0.

A partida contra o Lyon que abria o returno na UCL era importante para manter o Kaiserslutern na liderança do grupo. No Stade de Gerland, eu sabia que até o empate seria um bom resultado, pois com 10 pontos seria muito provável que conseguíssemos a classificação. A partida foi equilibrada. Saímos na frente com Lukaku, mas o Lyon buscou o empate e o conseguiu com Lisandro López e ficamos no 1 a 1. Na outra partida, a Roma conseguiu uma vitória sobre o Besiktas por 3 a 1 e passou para o 2º lugar com o mesmo número de pontos do Lyon, cinco.

lyon-02.jpg

Com a vaga quase garantida para a próxima fase da UCL, tivemos que enfrentar o Schalke 04, na VELTINS-Arena. Sabia que o bicampeão europeu buscaria a vitória desde o início e foi isso que ocorreu. Porém, em um bom cruzamento de Milanovic, Lukaku subiu mais e marcou o nosso gol. Aos poucos o S04 aumentou a pressão e chegou ao empate aos 79. Quando o Schalke 04 pensou que poderia virar, Lukaku apareceu novamente de cabeça para marcar o gol de nossa importante vitória por 2 a 1.

schalke-01.jpg

Com a vitória sobre o Schalke 04, tínhamos tudo para garantir mais três pontos contra o Hamburgo. Fizemos 2 a 0 no 1º tempo, mas aí aconteceu novamente o que tem sido comum na temporada. O time relaxou, sofreu um gol e aos 87, levou o gol de empate e ao contrário das outras vezes não tivemos tempo para reagir e perdemos os primeiros pontos na Bundesliga. Empate em 2 a 2 com sabor de derrota.

hamburgo-01.jpg

Como eu havia dito, com 10 pontos a classificação era certa, pois Lyon e Roma, os únicos que podiam nos superar ao vencer suas duas últimas partidas, se enfrentariam na 5ª rodada e um deles daria adeus à classificação. Por isso, entramos em campo com tranquilidade e confiantes na vitória e no 1º lugar na partida contra o Besiktas. Desde o início procuramos mais o gol que os turcos, mas em um contra-ataque, aos 39, eles abriram o placar. Voltamos para o 2º tempo à procura do gol do empate e ele saiu, aos 65, com Kadlec. Ainda tentamos a vitória, mas ficamos no empate em 1 a 1. Apesar do empate, garantimos a vaga. Na outra partida, o Lyon deu um passo muito importante para a classificação ao golear a Roma por 4 a 1.

besiktas-02.jpg

Depois de dois empates era preciso voltar a vencer, mas o adversário era o Wolfsburg, única equipe alemã que o FCK ainda não havia vencido no save. Eu fui com um time com vários atacantes, Sukuta-Pasu, Olic, Maicon e Juan Barros, e deu certo, fizemos três gols no 1º tempo e conquistamos nossa primeira vitória sobre o Wolfsburg por 3 a 0. Finalmente!

wolfsburg-01.jpg

O ano estava chegando ao fim e a disputa da Bundesliga a cada dia parecia ser mais entre duas equipes, o Kaiserslautern e o Hoffenhein. Entre os dois a diferença era de três pontos. Na 15ª rodada, enfrentamos o Borussia Monchengladbach e quase perdemos dois pontos. O goleiro, Ujkani jogou a 9,1, foi o melhor em campo e quase segurou o empate, mas Maicon fez o gol de nossa vitória por 1 a 0, aos 42. O Hoffenhein vacilou e ficou no empate com o Colônia.

Na última partida da fase de grupos da Liga dos Campeões, poupei o time titular. Não jogamos bem e perdemos por 1 a 0 para a Roma. Na partida Lyon e Besiktas o empate em 2 a 2 classificou o Lyon em 2º lugar, atrás do Kaiserslautern.

roma-02.jpg

tabela-6.jpg

No sorteio das oitavas, pegamos um bom adversário, o Galatasaray, tricampeonato turco e atual líder da competição naquele país. Surpresa mesmo foi a classificação do Young Boys, da Suíça, em 1º lugar em seu grupo na frente do bicampeão Schalke 04, do Valencia e também do Feyenoord.

oitavas-sorteio.jpg

Para terminar o ano tivemos duas partidas pela Bundesliga. Contra o Werder Bremen no Werserstadion tivemos uma partida muito complicada, mas conseguimos marcar no início do 2º tempo com Lukaku. Sofremos uma pressão do Werder após o 1 a 0, mas nos acréscimos garantimos a vitória por 2 a 0 com mais um gol de Lukaku.

Na última rodada do turno enfrentamos o vice-líder, o Hoffenhein. Cinco pontos atrás, o Hoffe precisa vencer para diminuir a desvantagem e foi ao ataque, mas em uma bobeira de sua defesa, Maicon marcou aos 7. A busca pelo empate deixou a defesa do adversário desguarnecida e Sukuta-Pasu, que entrou no lugar do contundido Lukaku, marcou o 2º gol para o FCK. A vantagem era muito boa, mas antes do final do 1º tempo, o Hoffenhein diminuiu.

Perdendo por 2 a 1, o Hoffenhein voltou para o 2º tempo com esperança e confiança e nos pressionou bastante, até que em um contra-ataque, Milanovi cruzou e um defensor adversário colocou a bola para dentro do gol. O 3 a 1 desestabilizou o Hoffe e Milanovic (melhor em campo), se aproveitou e fez seu gol e definiu a partida em uma goleada de 4 a 1.

hoffenhein-01.jpg

17-partidas.jpg

O desempenho quase perfeito do Kaiserslautern poderia sugerir que o campeonato está praticamente ganho, mas o fato é que os oitos pontos de vantagem são muito bons, mas não garantem nada. Temos que continuar vencendo para tentar ampliar a vantagem como fizemos na temporada passada.

Comparando a temporada atual e a passada é possível ver que havíamos sofrido apenas nove gols após 17 gols, mas na atual, nossa defesa tem sofrido mais gols, 13 em 17 partidas. Mesmo assim, temos a 2ª melhor defesa da competição, atrás da defesa do Bayern, que sofreu 10. Em compensação, nosso ataque marcou até o momento, 47 gols, enquanto na temporada passada tínhamos feito 37 e lideramos o ataque da Bundeliga. Nas campanhas fora e dentro de casa somos os melhores. Isso tudo, colabora para nossa liderança ao final do 1º turno.

tabela-17.jpg

O que vejo também é que aos poucos, o Bayern de Munique vem chegando e também o Schalke 04 e o Borussia Dortmund. Isso é um sinal de alerta para o Hoffenhein e o Colônia que fazem excelentes campanhas, mas precisam ficar atentos. Quem decepciona é o Wolfsburg e o Werder Bremen, ambos correndo risco de rebaixamento.

estatisticas.png

stats-janeiro.jpg

premios.png

Na premiação dos melhores do ano na UEFA, o goleiro Tobias Sippel foi premiado como o 3º melhor goleiro. Um prêmio justo para quem tem jogado muito bem desde quando assumi o Kaiserslautern. Só falta ele se internacionalizar pela seleção alemã.

goleiro-uefa.jpg

financas.png

Nesta temporada estou preocupado com o que está ocorrendo. Meu balanço está em 14 milhões de euros, mas na temporada o balanço tem um déficit de mais de 30 milhões de euros. Claro, que o peso das minhas despesas se concentram nas contratações e nos salários. No final da temporada, terei a noção correta se o tamanho do Kaiserslauter permite que eu tenha uma folha salarial de quase 4 milhões de euros por mês.

financas-janeiro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma cuidado com as finanças, perder 30 milhões em um ano é preocupante, o time ta fazendo jus a folha salarial claro, mas mesmo assim é um risco muito alto. Devido aos resultados que o time apresentou, a vantagem na Bundes segue sendo justa, podia ter melhorado só um pouco o desempenho na UCL, mas a classificação veio mesmo assim e ainda ganhou um adversário teoricamente fraco, boa sorte pra você Gilson!

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...