Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Kaiserslautern: Os Herdeiros de Fritz Walter - de 2009/10 a 2014/15


GG.

Posts Recomendados

A equipe têm se cansado para ir para a segunda etapa ? Já tentou mudar a tática para não levar empates bobos como no confronto contra o Hamburgo ?

Boa classificação na UCL! E o Galatasaray... Estão com Arda Turan ? É um excelente jogador, tem que se cuidar com ele...

Muitos gols marcados! Esta ofensividade do Kaiserlautern é uma das razões por esta equipe estar numa excelente temporada! É líder com certa vantagem, e agora é só ficar no topo!

Olha o Sippel surpreendendo... Quem diria... Tem como tirar um print-screen dele ? Obrigado antecipadamente e boa sorte na continuidade! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 467
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    150

  • twitch.tvstayheavy87

    27

  • Gourcuff

    32

  • LC²

    43

Teve sorte no sorteio, se bem que nesta temporada o Kaiserlautern não deve temer adversário nenhum, visto pela campanha na bundesliga e também pela classificação em primeiro lugar em grupo bastante difícil.

Confesso que nunca tinha ouvido falar do Sippel, daqui pra frente vou dar sempre uma olhada nele quando o assunto for GK :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma cuidado com as finanças, perder 30 milhões em um ano é preocupante, o time ta fazendo jus a folha salarial claro, mas mesmo assim é um risco muito alto. Devido aos resultados que o time apresentou, a vantagem na Bundes segue sendo justa, podia ter melhorado só um pouco o desempenho na UCL, mas a classificação veio mesmo assim e ainda ganhou um adversário teoricamente fraco, boa sorte pra você Gilson!

Forte abraço!

Estou preocupado mesmo. No final da temporada, vejo o que farei.

Podia ter sido melhor mesmo na UCL, mas no final o 1º lugar veio assim mesmo e agora é que a coisa vai pegar fogo.

A equipe têm se cansado para ir para a segunda etapa ? Já tentou mudar a tática para não levar empates bobos como no confronto contra o Hamburgo ?

Boa classificação na UCL! E o Galatasaray... Estão com Arda Turan ? É um excelente jogador, tem que se cuidar com ele...

Muitos gols marcados! Esta ofensividade do Kaiserlautern é uma das razões por esta equipe estar numa excelente temporada! É líder com certa vantagem, e agora é só ficar no topo!

Olha o Sippel surpreendendo... Quem diria... Tem como tirar um print-screen dele ? Obrigado antecipadamente e boa sorte na continuidade! :D

Não se preocupe com isso não, LC. Armadilhas que o FM coloca para exercitar nossos dotes de manager. Faz parte da brincadeira.

Tem sim. Vou ficar atento, obrigado pelo toque.

Ainda tem muita coisa...

sippel.jpg

Teve sorte no sorteio, se bem que nesta temporada o Kaiserlautern não deve temer adversário nenhum, visto pela campanha na bundesliga e também pela classificação em primeiro lugar em grupo bastante difícil.

Confesso que nunca tinha ouvido falar do Sippel, daqui pra frente vou dar sempre uma olhada nele quando o assunto for GK :rolleyes:

Eu não estou muito confiante na UCL. Não sei não...

Coloquei um ss dele acima para o LC.

time ta muito bem, com as finanças bem.

quero só ver na UCL hein :P

Eu já acho que as finanças vão mal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lukaku se mostrando mais importante do que nunca, hein?!

Você vem rodando a dupla de atacantes pra não manter ninguém insatisfeito, né?!

Na Bundesliga o time continua dando sorte porque mesmo com os empates, o time conseguiu ficar na ponta e no confronto direto mostrou que está na sua melhor forma na Alemanha.

Já na UCL, as três primeiras rodadas foram muito importantes, porque salvaram o time de uma eliminação. Os resultados não foram bons, mas parece que o time ganhou um sinal de outro mundo enfrentando o Galatasaray nos mata-mata. Acho que passa fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos bons resultados Gilson.

Nossa cara o rombo está enorme hein ... foca na UCL pra tentar chegar o mais longe possível e assim ganhar uma boa grana.

Olha pega como exemplo a Copa da Alemanha, Galatasaray poder ser um ríval perigoso, cuidado.

Ai o Sippel não é nada demais nos atributos .. que bom que ele anda jogando tão bem.

Vai vender alguém na janela pra tentar equilibrar as finanças? tem em mente algum reforço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lukaku se mostrando mais importante do que nunca, hein?!

Você vem rodando a dupla de atacantes pra não manter ninguém insatisfeito, né?!

Na Bundesliga o time continua dando sorte porque mesmo com os empates, o time conseguiu ficar na ponta e no confronto direto mostrou que está na sua melhor forma na Alemanha.

Já na UCL, as três primeiras rodadas foram muito importantes, porque salvaram o time de uma eliminação. Os resultados não foram bons, mas parece que o time ganhou um sinal de outro mundo enfrentando o Galatasaray nos mata-mata. Acho que passa fácil.

O belga continua arrebentando...

Poxa, renatim, às vezes, você e o LC falam como seu fosse um novato no FM. Nunca joguei CM, mas jogo o FM desde o 05. :lol:

O time vem dando sorte na Bundesliga? O turno teve 17 jogos, vencemos 16 e tive sorte apesar do empate?

Vejo diferente a questão da UCL, pois os nove pontos nas três primeiras rodadas, praticamente classificaram o FCK. Se você ler novamente as parte das partidas da UCl, verá que na partida com o Besiktas, já entramos com uma das vagas garantidas, exceto se perdêssemos.

Se o Galatasaray for melhor que o Besiktas, posso ter problemas, mas gostei do adversário.

Parabéns pelos bons resultados Gilson.

Nossa cara o rombo está enorme hein ... foca na UCL pra tentar chegar o mais longe possível e assim ganhar uma boa grana.

Olha pega como exemplo a Copa da Alemanha, Galatasaray poder ser um ríval perigoso, cuidado.

Ai o Sippel não é nada demais nos atributos .. que bom que ele anda jogando tão bem.

Vai vender alguém na janela pra tentar equilibrar as finanças? tem em mente algum reforço?

Pois é, um rombo considerável e preocupante. Acho que isso se deve ao fato de jogar poucas vezes com elencos "caros" e uma certa ansiedade de qualificar o plantel. Nessa temporada, eu terei a noção dessa questão financeira e na outra precisarei fazer ajustes.

Eu gostei do Galatasaray, mas estou ligado que não dá para bobear. Estou atento a isso.

O Sippel não tem nada demais mesmo, mas tem alguns bons atributos e como desde o início, eu coloquei ele para jogar, peguei confiança e ele tem retribuído.

Não pretendo vender ninguém na janela. Vou levar assim até o final da temporada e aí precisarei me desfazer de alguns daqueles jogadores que servem para eu emprestar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, renatim, às vezes, você e o LC falam como seu fosse um novato no FM. Nunca joguei CM, mas jogo o FM desde o 05. :lol:

:heh: :heh: :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomou novamente dois gols em uma partida mas o trauma já está contido! :thumbsup:

Quartas-de-final lá vamos nós, Galatasaray não tem cacife pra te tirar da UCL, é bom esse gg heinhô Batista? :rolleyes:

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomou novamente dois gols em uma partida mas o trauma já está contido! :thumbsup:

Quartas-de-final lá vamos nós, Galatasaray não tem cacife pra te tirar da UCL, é bom esse gg heinhô Batista? :rolleyes:

BS!

Já estou ficando acostumado em sofrer dois gols. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner-1fck.jpg

Temporada 2013/14

Problemas imprevistos

partidas.png

Janeiro e Fevereiro | Bundesliga e Liga dos Campeões

O recomeço da Bundesliga colocou o Kaiserslautern diante do último colocado, o Nuremberg. Um partida para fazer os três pontos e tudo poderia ter corrido bem, se Papa Gueye não tivesse sido expulso aos 30. Mesmo com 10 continuamos em busca do gol e antes do 1º tempo, Milanovic deixou o dele. A partida seguiu com nosso domínio e a vitória seria nossa, se aos 69, o substituto do centro-avante do Nuremberg não tivesse acertado um balaço em uma falta e empatado a partida e se o goleiro do Nuremberg, Raphael Schafer, não tivesse sido o melhor em campo com nota 9,2. O resultado foi o empate em 1 a 1, apesar de nosso esforço.

nuremberg-02.jpg

Depois dessa partida, meus jogadores parecem ter acordado e nas duas partidas seguintes os adversários levaram quatro gols. Primeiro, o Hertha Berlim, que perdeu de 4 a 2, no Olympiastadion. Depois, o Colônia, 3º colocado da Bundesliga, que foi goleado por 4 a 1 no Fritz-Walter-Stadion.

colonia-02.jpg

Estaria tudo bem se não fossem as contusões. Já havia perdido Juan Barros, no final de novembro depois da partida contra o Wolfsburg por 4 meses e perdi mais dois jogadores no começo do ano: Maicon, reserva imediato de Juan Barros, por 3 meses, e Maiga, por 4 meses, na disputa da Copa Africana de Nações. Com essas perdas, meu ataque passou a contar com Lukaku e Diogo; Sukuta-Pasu e Olic. Um ataque bem mais fraco do que eu contava antes.

Eu sabia que mais cedo ou mais tarde perderíamos a invencibilidade na Bundesliga, mas não imaginava que seria como foi. Em um partida em Dortmund, enfrentamos o Borussia que parecia elétrico. Marcaram bem cedo, aos 4, com Lucas Barrios. Tomaram a virada com dois gols de Lukaku, aos 6 e aos 15, mas empataram aos 32 (Le Tallec)e viraram aos 40 (Barrios). No 2º tempo, marcaram o 4 a 2 aos 51, em um hat-trick de Lucas Barrios. Diminuímos aos 55, no hat-trick de Lukaku, mas por mais que tentássemos, não conseguimos empatar e perdemos por 4 a 3 para o Borussia Dortmund.

dortmund-02.jpg

A derrota não foi tão ruim porque o Hoffenhein empatara com o Eintracht Frankfurt na mesma rodada. Nas duas rodadas seguintes, vencemos o Karlsruhe por 3 a 1 e goleamos o Stuttgart por 5 a 0, com destaque para o hat-trick de Sukuta-Pasu, enquanto isso, o Hoffenhein empatou mais duas vezes e ficou 11 pontos atrás do Kaiserslautern e ainda teve que ver o Bayern de Munique encostar e ficar apenas dois pontos atrás.

Quem vinha forte em uma escalada de recuperação era o Bayern de Munique. Depois de ficar em 7º lugar na 10ª rodada, o Bayern iniciou uma recuperação a agora estava próximo do Hoffenhein, mas coube ao Kaiserslautern tentar parar essa ascensão. Para a partida em Munique levei o time reserva por conta da partida contra o Galatasaray. Sofremos dois gols, um aos 8 e outro aos 50 e a partida parecia perdida, mas diminuímos aos 57, com Olic e aos 69, em um contra-ataque, Arturo Vidal definiu o placar da partida, o empate em 2 a 2.

bayern-02.jpg

A partida contra o Galatasaray era aguardada por mim com expectativa, já que contra o Besiktas tínhamos vencido uma partida e empatado a outra, em nosso estádio. Além disso, Sinama-Pongolle, que havia sido o principal responsável pela eliminação do FCK na Liga Europa, quando jogava pelo Sporting, estava na equipe turca. No entanto, em Istambul, a partida começou bem para nós e aos 2, depois de um escanteio, Bender abriu o placar. Não houve muito tempo para recuperação e aos 7, Lukaku fez o 2 a 0. Mesmo com essa vantagem a partida era equilibrada, mas nossa precisão era melhor e aos 39, Lukaku fez o 3º gol. Com os 3 a 0, o 2º tempo, foi mais tranquilo e o equilíbrio de ações terminou, mandamos na partida e aos 79, Bassong fechou o placar. Com a goleada de 4 a 0, estamos praticamente classificados e só uma catástrofe nos tirará das quartas-de-final da UCL.

galatasaray-01.jpg

A última partida de fevereiro foi contra o Mainz 05. Com um time repleto de reservas, fizemos 3 a 0 e agora temos 13 pontos de vantagem para o 2º lugar, os empatados Bayern de Munique e Hoffenhein.

25-partidas.jpg

tabela-25.jpg

estatisticas.png

Na última atualização não falei nada sobre os jogadores, mas dessa vez faço alguns comentários. Lukaku segue como o grande artilheiro da equipe, mas interessante é observar quem é o 2º artilheiro. Reserva do atacante belga, Sukuta-Pasu vem mostrando qualidade e marcou 12 gols em 13(3) partidas.

Quem continua sendo o líder de assistências é Ozil. Mesmo oscilando entre partidas excelentes e outras medíocres, a mais cara contratação do FCK vem ajudando na criação de gols para equipe, o que é o mais importante. Destaque também para Milanovic. O newgen que é originalmente meia-central, foi treinador para jogar como meia-externo na direita e na atual temporada já fez 10 assistências e cinco gols.

stats-fevereiro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande goleada fora de casa na UCL, agora é só esperar o próximo adversário.

Vi a SS do goleiro. O Sippel é fraquinho no jogo aéro, não incomoda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultados incríveis, apesar de ficar devendo algumas vitórias especialmente no primeiro jogo, o time está muito bem, mesmo sem os atacantes titulares. 72 marcados é brincadeira e só nesses últimos resultados fez pelo menos 3 na maioria dos jogos. Sorte sua que quando Barros não está o Lukaku brilha muito e aquele outro atacante reserva dele está sensacional também, está jogando ao lado de Lukaku como titular enquanto os outros não voltam?

Boa sorte !

Gilson, o Olic é aquele mesmo do Bayern? Se for ele parou de render?

Editado por henriquevkr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimos resultados e principalmente que grande vitória sobre o Galatasaray !

Parabéns Gilson tudo indo muito bem ... Lukaku mitando, só acho que talvez ele seja assediado e inevitavelmente pode sair do seu time (quando a direção se mete e aceita a proposta).

Olha pela folga que vc tem na bundes da pra polpar o time legal e priorizar a UCL ... acho que pelo futebol do time (apesar dos gols sofridos) da pra pensar em final.

aguardando novas atualizações.

abraço e boa sorte :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qual nacionalidade é este jogador que marcou o gol pelo Nuremberg ? Cazaque ? Nome feio da porra!

Depois de boas vitórias, infelizmente perdeu a invencibilidade para o bom Barríos, que levou o Dortmund nas costas nesse jogo... A Bundesliga é tua, só espera o fim do campeonato...

Que ótima goleada da sua equipe contra o Galatasaray, pode até botar os reservas no jogo de volta..

Estou gostando de ver este ataque.. Quando não é Lukaku, é o Sukuta-Pasu, ou o Olic... Está bom assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande goleada fora de casa na UCL, agora é só esperar o próximo adversário.

Vi a SS do goleiro. O Sippel é fraquinho no jogo aéro, não incomoda?

Exato, que venha o próximo adversário.

Quando peguei o FCK sabia que o Sippel seria o titular, mesmo não sendo muito alto como gostaria e o jogo aéreo não ser tão bom, mas em campo, ele mostrou ser muito bom e a partir daí passei a ter confiança nele. E para você ver como ele é bom, ganhou até o prêmio e só não ganhou outros por coisas do FM.

Resultados incríveis, apesar de ficar devendo algumas vitórias especialmente no primeiro jogo, o time está muito bem, mesmo sem os atacantes titulares. 72 marcados é brincadeira e só nesses últimos resultados fez pelo menos 3 na maioria dos jogos. Sorte sua que quando Barros não está o Lukaku brilha muito e aquele outro atacante reserva dele está sensacional também, está jogando ao lado de Lukaku como titular enquanto os outros não voltam?

Boa sorte !

Gilson, o Olic é aquele mesmo do Bayern? Se for ele parou de render?

Um empate ali, uma derrota acolá, são coisas que vão acontecer, mas o mais importante é que a equipe vem se mantendo na liderança com um aproveitamento excelente, 88%, que trará o título, mesmo com pequenos deslizes.

Na verdade, o Barros é coadjuvante na dupla. Quem comanda é o Lukaku. O parceiro dele no momento é o Diogo e o Sukuta-Pasu só joga quando o Lukaku não está em campo.

Sim, é o mesmo. Acontece que ele não devia nem estar no meu time. Tentei negociá-lo mas ninguém o quis e aí ele ficou no FCK como 6ª opção de ataque e por isso jogar pouco e anda fora de forma e não rende bem.

Ótimos resultados e principalmente que grande vitória sobre o Galatasaray !

Parabéns Gilson tudo indo muito bem ... Lukaku mitando, só acho que talvez ele seja assediado e inevitavelmente pode sair do seu time (quando a direção se mete e aceita a proposta).

Olha pela folga que vc tem na bundes da pra polpar o time legal e priorizar a UCL ... acho que pelo futebol do time (apesar dos gols sofridos) da pra pensar em final.

aguardando novas atualizações.

abraço e boa sorte :thumbsup:

Foi uma goleada para tranquilizar.

Ele já foi algumas vezes, mas tenho conseguido resistir renovando o contrato dele. Espero que isso continue dando certo. Meu medo é que sem dinheiro, a direção aceita qualquer proposta meia-boca.

Eu quero ver o FCK diante de um grande para ter certeza se dá mesmo. Ainda não tenho certeza. Faço rodízio desde o início da temporada e agora passa a ser mais importante do que nunca, por conta dos contundidos. Tenho medo de perder o Lukaku.

De qual nacionalidade é este jogador que marcou o gol pelo Nuremberg ? Cazaque ? Nome feio da porra!

Depois de boas vitórias, infelizmente perdeu a invencibilidade para o bom Barríos, que levou o Dortmund nas costas nesse jogo... A Bundesliga é tua, só espera o fim do campeonato...

Que ótima goleada da sua equipe contra o Galatasaray, pode até botar os reservas no jogo de volta..

Estou gostando de ver este ataque.. Quando não é Lukaku, é o Sukuta-Pasu, ou o Olic... Está bom assim...

Só você mesmo para ver essas coisas. Ele é turcomeno, ou seja, do Turcomenistão.

Foi um jogo em um ritmo alucinante. Eu vacilei, mas não sei se conseguiria segurar o Dortmund.

Pretendo pelo menos levar um time misto. Ainda vou decidir até lá.

O Sukuta tá mostrando que pode ser um bom reserva.

ótimos resultados, apesar da derrota continua muito bem na bundesliga e essa goleada na UCL só serviu para dar mais animo ao time :P

O time tá embalado e só queremo ver até onde vamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner-1fck.jpg

Temporada 2013/14

Die Roten Teufel conquistam o bi

partidas.png

Março e Abril | Bundesliga e Liga dos Campeões

Depois de vencer o Mainz 05 na última partida de fevereiro, tivemos outro encontro com um rival na primeira partida de março. Fomos até o Commerzbank-Arena para enfrentar o Eintracht Frankfurt, responsável pela eliminação do Kaiserslautern a DFB-Pokal. Depois de vencê-los no turno por 1 a 0, a partida na casa deles prometia se dura e foi complicada. Fizemos 3 a 0 com Hlousek, Milanovic e sukuta-Pasu, mas nos acréscimos do 1º tempo o Eintracht diminuiu. No 2º tempo, não marcamos novamente e o adversário fez 3 a 2. A partida ficou complicada e só conseguimos a vitória por 3 a 2 porque Andrea Consigli foi o melhor em campo.

eintracht-02.jpg

Na partida seguinte, derrotamos o Energir Cottubus, com tranquilidade, por 3 a 0. A partida de volta das oitavas da Liga dos Campeões levei um time misto. O Galatasaray pouco fez e vencemos por 1 a 0, mas perdemos também o Diogo, contundido por uns dois meses.

galatasaray-02.jpg

Depois da partida contra o Galatasaray fizemos uma virada espetacular diante do Bayer Leverkusen. Depois de levar um gol, quando dominávamos o adversário, tivemos que virar o placar e no 2º tempo, a equipe mostrou porque lidera da Bundesliga e enfiou três com Lukaku marcando dois gols. Vitória por 3 a 1.

leverkusen-02.jpg

A partida de ida pela Liga dos Campeões se aproximava e nosso adversário seria o 1º colocado da Premier League, o Arsenal e por isso, fui com um equipe toda reserva para enfrentar o Schalke 04. O empate em 0 a 0, em um jogo apenas razoável, foi bom para o Kaiserslautern, que na altura do campeonato não tem mais o que arriscar e espera apenas o conquista do bicampeonato.

O Arsenal dirigido pelo espanhol Juande Ramos, desde a aposentadoria de Arsene Wenger em 2012, é um time forte, mas desde 2004 não conquista a Premier League e ainda busca a tão sonhada Liga dos Campeões. Entramos em campo para enfrentar um time com Eboué, Djourou, Vermaelen, Alex Song, Aaron Ramsey, Fábregas, Nasri, Walcott, Van Persie, Carlos Vela e a estrela da companhia, o português Cristiano Ronaldo, contratado nesta temporada por 41 milhões de euros ao Real Madrid.

O fato é que começamos muito bem a partida e com gols de Bender e Lukaku, respectivamente, aos 12 e 26, abrimos uma boa vantagem na partida. Para o 2º tempo, o Arsenal acordou e Cristiano Ronaldo marcou aos 52. Dois minutos depois, Juan Barros aproveitou e colocou o FCK em vantagem por 3 a 1, mas um minuto depois, Van Persie diminuiu para o Arsenal. Sabia que um gol de vantagem seria pouco para a partida de volta, mas Olic, que entrara no intervalo em substituição a Lukaku contundido, fez mais um gol, aos 61, e conquistamos uma importante vitória por 4 a 2 sobre o Arsenal.

arsenal-01.jpg

Antes da partida de volta, viajamos até o norte da Alemanha para enfrentar o Hamburgo em mais um passo rumo ao título. Para variar, sofremos dois gols (10ª partida na Bundesliga em que isso acontece), mas fizemos quatro e vencemos o Hamburgo por 4 a 2, mesmo com um time de reservas em campo. Ironia do destino, conquistar o título da Bundesliga sofrendo dois gols do adversário, algo que me atormentou durante toda a temporada.

hamburgo-02.jpg

tabela-30.jpg

Para a partida contra o Arsenal, a responsabilidade era toda dos Gunners e talvez isso tenha os afetado. Quem observa as estatísticas da partida, pode pensar que foi um jogo muito disputado desde o início, mas não foi. No 1º tempo, quando fizemos o 1 a 0, dominamos o Arsenal que fez apenas 4 arremates ao nosso gol. Com o 2 a 0 no 1º minuto do 2º tempo, recuamos e o Arsenal cresceu, arrematou muito, mas Consigli garantiu a vitória por 2 a 1 como o melhor em campo.

arsenal-02.jpg

30-partidas.jpg

Nosso adversário na semifinal da UCL será o Bayern de Munique. Para ser bem sincero, não gosto de jogos eliminatórios em competições continentais contra rivais locais. Acho sempre mais arriscado perder. E vocês gostam de enfrentar rivais nesses casos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que belos resultados, parabéns! Agora percebi a importância do Lukaku no ataque, muitos gols! O time começou a 100 por hora, parou diante do Shalke em casa, jogou com os reservas? Porém disparou no final e MASSACROU o Arsenal! Parabéns novamente. Acho que contra o Bayern não vai ter dificuldades depois dessa participação contra o Arsenal, porém fico na expectativa já que jogar contra rivais é complicado!

Boa sorte Gilson!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixou o Arsenal de mãos vazias(pelo menos na UCL) depois de contratar C.Ronaldo :lol: Fez bem em colocar os reservas contra o Schalke e não ter vacilo, isso mostra que nessa temporada está com um elenco forte.

Em relação a clássicos nessas horas, depende. No seu caso não vejo tanto favoritismo para qualquer lado, mas se fosse na primeira temporada eu acharia melhor jogar contra o Munique do que contra o Chelsea por exemplo. Resumindo, esses clássicos nessas horas pra mim são favoráveis para equipes com o elenco mais limitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimos resultados, e parabéns pelo título da Bundesliga, por mim, já esperado...

Foste muito bem eliminando o Arsenal de Cristiano Ronaldo ( :blink: ), mas agora é o Bayern, clássico.. Quero vêr, eu não prefiro enfrentar rivais em competições eliminatórias porque a pressão para ganhar é sempre maior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu caso, acho que está com uma boa vantagem e se eu tivesse na mesma situação, gostaria sim de pegar um adversário do mesmo pais. Já copou a Bundesliga e já conheçe bastante o Bayern. Tem condições muito boas pra vencer e chegar até a grande final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo Bi-Campeonato, mto merecido, o Kaiser foi melhor em todos os aspectos.

Agora falta a UCL hein hehe.

Eu tbm não gosto mto de jogar contra times do mesmo país em competições eliminatórias, não sei, parece que fica mais difícil.

Em todos caso, BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaiser destruindo todos que vem no seu caminho !

Rodízio de atacantes metendo gol agora, Barros parece ser um atacante bem razoável.

BS e ganhe a UCL !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...