Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Kaiserslautern: Os Herdeiros de Fritz Walter - de 2009/10 a 2014/15


GG.

Posts Recomendados

Nossa, com esses últimos resultados conseguir uma vaga pra UCL é realmente uma grande conquista, mas agora com a responsabilidade maior não pode acontecer coisas assim!

Riquelme vai se aposentar?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 467
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    150

  • twitch.tvstayheavy87

    27

  • Gourcuff

    32

  • LC²

    43

Olha Gilson, não cheguei a colocá-lo pra jogar direto, pq fiquei só 3 temporadas no Ajax, ele entrava em alguns jogos, era reserva, mas não teve mtas chances.

Ele jogou bastante qnd foi emprestado pro Boca, fazendo 26J, 2G e 4A, tendo média de 6,79.

Depois que saí do Ajax, ele foi mandado pro time reserva. Já abandonei o save há mto tempo, mas ele tava com 21 anos e a descrição era apenas como médio...mas os atributos estavam bons. Sobre a valorização, estava valendo R$7.250.00. Sobre seleção, apenas a Sub-21.

Qlqr coisa coloco uma SS.

Agradeço pelas informações. Não precisa de SS. Valeu.

Para mim, isto é um título! Conseguiu com tamanho esplendor a vaga na UCL, pena esta reta final ter sido tão ruim, mas espero que na próxima temporada monte uma equipe melhor, porque se for depender deste balanço, terá uma boa quantia de dinheiro para a próxima temporada...

BS!

Também posso considerar assim. Não foi fácil garantir esse 3º lugar e deu para ver isso né?

O balanço é momentâneo, pois até o final da temporada ele deve diminuir, mas as expectativas são de que eu consiga melhorar time para a próxima temporada.

Foi muito mal nessa sequencia final, mesmo quando teve uma luz, contra o Leverkusen, com um a menos nao segurou a partida. Kuranyi foi o melhor do Kaiser na temporada, mereceu a indicacao para segundo melhor atacante, mas, que premiacao de treinador foi essa? Ridicula.

No mais, ja deixou um legado para o clube, com um bom estadio, estrutura e bufunfa.

Parabens pela classificacao na UCL, mesmo que no fim so conseguiu porque o Wolfsburg tambem foi muito incompetente. :lol: E boa sorte nela temporada que vem.

Nem me fale, temi pela vaga na UCL, se bem que ficaria feliz com a vaga na Liga Europa também.

Foi muita sacanagem aquele jogo contra o Leverkusen.

Também não gostei da indicação de treinador. Se fosse na vida real, alguém deixaria de dar um prêmio, mesmo que de 3º lugar, para um treinador que levasse uma equipe recém-promovida à UCL?

A sorte protege quem trabalha, não é mesmo?

Pow, conseguiu o aumento do estádio que vai gerar uma graninha a mais e, além disso, a melhoria nos treinos, que farão teus jogadores ficarem de um nível ainda maior. Grande trabalho no Kaiser.

Queria mesmo a ampliação da capacidade, mas pelo que vi, só conseguirei transformar os locais em cadeiras com o passar do tempo. Preciso melhorar constantemente a estrutura do FCK para tentar concorrer com os demais.

Caramba que final de campeonato tenso!! Teve que contar muito com a sorte para sair com a vaga na UCL.

Mas pra primeira temporada na Bundesliga foi excelente... ano que vem ja entra com mais moral!

Bota tenso nisso. Muuuuita sorte.

Exato, sei que não passarei mais apertos com relação ao rebaixamento e agora é só pensar em subir cada vez mais.

Nossa senhora! Por um fio mesmo, garantir a vaga da UCL no saldo de gols foi um espetáculo muito emocionante, mas é incrível como sua equipe caiu de rendimento nesse finalzinho, quase custou uma temporada inteira de excelentes resultados.

Financeiramente esta melhor impossível, para quem mal tinha dinheiro e agora contar com um balanço de 35M que vai ser muito importante para contratação de novos reforços a manutenção da boa fase.

Curioso é como Andrade e Missiroli ficaram bem abaixo do seu desempenho na segunda divisão, porém a falta de gols não refletiu na classificação média e ficaram com quase 7.00/jogo. E Kuranyi desencantou pelo menos e fez um numero razoável de gols. :D

Sabia que o S04 poderia aprontar para o Wolfsburg, mas no saldo de gols foi demais. Caiu muito mesmo. Não é a primeira vez que o FM me aperta em rodadas finais. Lembra do Millos? Foi assim também. Se tivesse ficado com a Liga Europa não teria sido ruim não, mas a UCL é melhor.

Vamos ver o que virá na próxima temporada. Estou construindo o futuro do Kaiser.

Ficaram mesmo. Na verdade o time foi bem estranho essa temporada toda. O Andrade deve dar adeus ao clube. Não o vejo jogando na Bundesliga por mais anos. Missiroli foi penalizado por ter jogado como MC, acho que ele rende mais como MAC ou PLC. O que você acha? O italiano deve continuar no meu time mais um pouco, mas está sendo treinado para jogar pelos lados do campo como MA E ou MA D. É o único espaço para ele.

O Kuranyi foi questão de papel na equipe mesmo. Acho que na próxima temporada, ele terá um desempenho melhor ainda. Eu espero, né?

Nossa, com esses últimos resultados conseguir uma vaga pra UCL é realmente uma grande conquista, mas agora com a responsabilidade maior não pode acontecer coisas assim!

Riquelme vai se aposentar?

Abraço

Vamos ver o que a diretoria espera de mim na próxima temporada, não é mesmo?

Riquelme está firme e forte e acho que ainda deve jogar umas duas temporadas. Pretendo que ele fique aqui, pois é um excelente tutor para meus jovens jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem comigo o Missiroli funcionou muito como Avançado Recuado dando assistências, mas é aquilo no meu save não tem parâmetro para comparar com o seu, porque ele foi muito utilizado nas divisões inferiores e hoje você esta na elite brigando pela UCL, momento que no meu save eu não contava mais com ele, mas acho que ele vai virar um reserva de luxo pela polivalencia natural dele, até porque acredito que ele seja um jogador curioso, ele saiu do Leipzig e fez 3 temporadas absurdas no Birmingham marcando muitos gols na EPL.

Agora fico na curiosidade pela UCL, dinheiro e reputação para atrair nomes interessantes terá. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem comigo o Missiroli funcionou muito como Avançado Recuado dando assistências, mas é aquilo no meu save não tem parâmetro para comparar com o seu, porque ele foi muito utilizado nas divisões inferiores e hoje você esta na elite brigando pela UCL, momento que no meu save eu não contava mais com ele, mas acho que ele vai virar um reserva de luxo pela polivalencia natural dele, até porque acredito que ele seja um jogador curioso, ele saiu do Leipzig e fez 3 temporadas absurdas no Birmingham marcando muitos gols na EPL.

Agora fico na curiosidade pela UCL, dinheiro e reputação para atrair nomes interessantes terá. ;D

Eu quero ver como ele se sairá na próxima temporada. Infelizmente, se ele não for muito útil, irei dispensá-lo em em 2012/13.

Fiquei surpreso com o destaque dele pelo Birmigham. Muito legal.

Vamos ver o que farei. Também estou curioso, pois praticamente nunca fiz saves com a possibilidade de contratar jogadores reais tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse mês final foi horrivel ehuehe

deu sorte na tabela e ainda foi pra UCL, parabéns

Foi mesmo, mas eu não diria que dei sorte na tabela, pois os jogos que tive não foram fáceis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner-1fck.jpg

Temporada 2011/12

Novas perspectivas

A nova temporada deste save traz novas perspectivas para o Kaiserslautern. Depois da promoção à Bundesliga na primeira temporada e da surpreendente campanha na temporada passada, a temporada 2011/12 marca o início do trabalho de fortalecimento do Kaiserslautern para voos mais altos. Não temo o rebaixamento, mas por outro lado terei que confirmar o bom desempenho do clube na temporada passada, repetindo a boa campanha.

diretoria.png

A participação na Liga dos Campeões é o objetivo de qualquer clube europeu, mas posso dizer, que o Kaiserslautern “queimou” uma etapa e por isso mesmo, sei que não será nada fácil participar dela. Meu time disputará uma fase eliminatória e se passar, ficará no 4º pote do sorteio, o que nos colocará, muito provavelmente, em um grupo bem complicado. Nesse caso, a Liga Europa pode ser uma competição mais acessível ao clube e se ele vier, será muito bem-vinda.

O foco do Kaiserslautern será a Bundesliga. Como deseja a direção, o objetivo é conquistar, novamente, uma vaga para uma das competições continentais e é nisso que focarei o meu trabalho para a temporada. Apesar do 3º lugar, o Kaiserslautern é visto por apostadores e imprensa como uma equipe que não faz parte do grupo principal da Bundesliga, mas que pode conseguir algo mais dependendo de seu desempenho.

expectativas.jpg

A direção também quer uma melhor participação na DFB-Pokal. Depois de pedir que alcançássemos a 2ª eliminatória e na última temporada, a 3ª eliminatória, ela deseja que um passo a mais seja dado nesta temporada, ou seja, que o Kaiserslautern alcance as quartas-de-final.

confianca.jpg

financas.png

A nova temporada começa com um balanço de 28,7 milhões e um orçamento de 13 milhões de euros para contratações. Não sei se ele seria maior, se eu não tivesse pedido um adiantamento de orçamento no final da temporada para tentar contratar alguns jogadores.

financas-junho.jpg

Outro detalhe muito importante é que o Kaiserslautern agora tem duas parcerias de merchandising (Sangan e Vancouver Whitecaps) que impactarão positivamente nas finanças.

Ainda no assunto, o Kaiserslautern agora ocupa a 12ª posição entre os mais ricos da Alemanha e também apareceu na lista dos mais ricos do mundo, na 77ª posição.

o-melhor-onze.png

Temos novidades também no “Melhor Onze” dos FKC. Oito jogadores permanecem entre os melhores, sendo que houve uma troca de posições entre Missiroli e Jedrisek. Agora, o italiano é MC e o eslovaco é MAC no “Melhor Onze”.

As três novidades são:

  • Kotysch: o volante Kotysch, que raramente jogou de zagueiro em minha equipe, tirou a posição do zagueiro e capitão Amedick.

  • Mandjeck: O camaronês que esteve emprestado ao FCK temporada 2009/10 e foi titular da equipe naquela temporada, só agora ocupou o lugar que mereceu. Andrade foi o desbancado.

  • Kuranyi: já era de se esperar que Lakic, que não está mais no clube, perdesse a vaga para o teuto-brasileiro.



    melhor-11-geral.jpg



    staff.png

    Com o crescimento do Kaiserslautern é natural que a direção permita que o staff seja melhorado e tenho feito isso, sempre que exista algum bom profissional que traga algo de melhor para os jogadores.

    No momento, tenho:

    • dois fisioterapeutas (máximo permitido pela direção : dois)

    • 12 olheiros (máximo permitido pela direção : 13)

    • 12 preparadores físicos (máximo permitido pela direção : 17)

    Nos treinamentos as estrelas caminham para o máximo permitido, mas ainda não foi alcançado porque não há profissionais disponíveis que façam meus treinamentos alcançarem as cinco estrelas.

    estrela-de-treinamento.jpg

    transferencias.png

    Jogar tão cedo em uma divisão de elite é algo novo para mim. Meu hábito foi sempre começar de baixo, subir aos poucos e depois, quando alcançava a 1ª divisão, a maioria dos jogadores reais e de primeira classe já haviam se aposentado.

    Com este save tenho a oportunidade de contratar jogadores que vejo jogar pela TV, outros que conheço de nome e também vários outros que ainda verei em ação porque são jovens e terão uma longa carreira pela frente.

    Poderia montar um elenco repleto de estrangeiros, mantendo as exigências mínimas para as disputas continentais, mas meu interesse não é este. Tenho uma política de transferências para o save e desejo implantá-la.

    Desejo um elenco com forte presença de jogadores alemães, mas também não quero um elenco apenas com alemães. Ficaria satisfeito se meu elenco fosse, independentemente da posição, metade alemão e metade estrangeiro, ou que tivesse para a cada jogador estrangeiro em uma posição, um jogador alemão da mesma posição. Porém, não sei se há jogadores com qualidade suficiente para implementar essa política de transferências e nem sei se conseguiria atrair esses jogadores para o Kaiserslautern, levando-se em conta que há o Bayern de Munique, que procura contratar sempre os melhores jogadores alemães.

    Para tentar montar esse elenco, venho seguindo uma ordem de prioridade na busca e contratação de jogadores. Logicamente, ela não é rígida, é muito mais uma orientação pessoal. A ordem que adoto está abaixo:

    [*]
    jogadores nascidos na Alemanha

    [*]
    jogadores estrangeiros, mas com nacionalidade alemã ou com idioma alemão

    [*]
    demais nacionalidades

    Além dessa ordem de pesquisa, acrescentei outro aspecto que gostaria de ver na equipe do FCK. Tenho procurado jogadores com altura mínima de 1,80 m, pois desejo ter uma equipe com média de altura alta acima de 1,80 m e por isso, privilegio jogadores altos ao contratar, mas não significa dizer que não possa ter baixinhos na equipe.

    Outro aspecto da minha política de transferências diz respeito à negociação de jogadores para outros clubes. Geralmente, tento negociar os jogadores que não quero na equipe, mesmo que sejam vendidos por um valor abaixo do esperado. Dessa vez, pretendo fazer o contrário. Manterei os jogadores no Kaiserslautern pelo maior tempo possível, não tendo pressa para negociá-los. Sempre que possível, eles serão emprestados para outros clubes, como já comecei a fazer nesse início de temporada. Jogadores com contrato por terminar, ou que pediram para deixar o clube, ou que já estão em seus últimos anos de carreira serão negociados com outros clubes. Também desejo contratar jogadores jovens, das seleções sub-20 dos países europeus e de outros que estão sem clube, para emprestá-los e no futuro revendê-los com lucro.

    Não tenho ideia se essa política de transferências funcionará bem, mas sei que será fundamental emprestar os jogadores e com pagamento dos salários pelos clubes que os contratarem, pois sem isso, a folha salarial do Kaiserslautern ficará gigantesca e impossível de ser gerida.

    Uma coisa que sinto falta é de uma equipe B do Kaiserslautern. Sendo assim, quando os jogadores atingem o limite para integrar o sub-19 do clube, não posso deixá-los na equipe B para serem tutoriados pelos meus jogadores mais experientes. O jeito é emprestá-los ou enviá-los para meus dois satélites, o Kickers Offenbach (campeão da 3.Bundesliga na temporada passada) e o Paderborn (3.Bundesliga).

    Apresentarei o elenco no próximo post porque este já está muito extenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner-1fck.jpg

Temporada 2011/12

Elenco apresentado

transferencias.png

Agora, posso apresentar o elenco que vai disputar a temporada 2011/12 pelo Kaiserslautern. Baseado nas orientações que apresentei na atualização passada tenho feito as contratações para equipe. Tenho enfrentado muitas dificuldades para contratar os jogadores alemães de ponta, pois são muito caros. Mesmo assim, não desistirei e eles são o meu alvo.

transferencias-julho.jpg

Como é possível ver, o que gastei com as contratações é o mesmo valor que arrecadei com as vendas e empréstimos que fiz, ou seja, 18,5 milhões de euros. Dois jogadores não aparecem na lista, pois deixarão o FCK apenas em 1º de setembro, quando será aberta a janela de transferências do futebol russo. Amedick irá para o Rubin Kazan por 4,1 milhões e Jiri Bilek, insatisfeito, irá para o Lokomotiv Moscou por 4,5 milhões.

Até o momento, contratei 14 jogadores. Dez deles são para atuar na equipe principal, dois são jovens de 14/15 anos para meu sub-19 e dois deles fazem parte da política de contratar para emprestar.

Eu analiso as contratações que fiz da seguinte forma:

  • Butt: o veterano goleiro vem para orientar os jovens e servir de apoio, caso ocorra algum problema com os dois goleiros.

  • Van Bommel e Zambrotta: os veteranos ainda têm alguma lenha para queimar, mas serão de grande ajuda no acompanhamento dos mais jovens.

  • Clerc e Fathi: laterais experientes ajudarão a preencher a falta de qualidade que eu tinha nas laterais. Podem não ser os laterais “definitivos” do elenco, mas me darão tranquilidade por essa temporada.

  • Ekici e Gunnarson: jovens contratados sem custos têm potencial para desenvolver-se. Inicialmente serão opção de banco.

  • Toprak, Macraj e Hegeler: o turco Toprak veio para ser o titular da zaga. Entre os alemães Mavraj e Hegeler, o primeiro deve jogar muitas vezes e o segundo é uma opção para banco.





    elenco.png

    O elenco ainda não está fechado, pois mesmo tendo gasto 18,5 milhões, ainda tenho 23 milhões disponíveis e não pretendo deixá-los parados. No momento o plantel é o seguinte:

    Vários jogadores são polivalentes e podem atuar e mais de uma posição. Dos meus laterais, apenas o Fathi, que está por empréstimo no FCK não consegue jogar nas duas laterais. Dos zagueiros, três podem atuar com meia central. Outro zagueiro, Mavraj pode jogar como lateral esquerdo.

    Dos cinco meias-centrais, quatro podem atuar como meia-atacante. Dos meias que jogam pelos lados do campo, Missiroli é o único que não pode atuar nos dois lados e dos meus três centroavantes, dois estão sendo treinados também para jogar pelos lados do campo.

    Mesmo com essa versatilidade, sei que meu elenco com 27 jogadores precisa de reforços, mas tenho que contratar sem pressa e com qualidade, além de me preocupar em aumentar a presença alemã. O elenco tem 10 jogadores alemães, pouco mais de 1/3, mas conto com dois turcos que são nascidos na Alemanha, mas que optaram por defender a seleção turca. Ao todo são 13 nacionalidades.

    elenco-julho.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito das tuas histórias Gilson, parabéns pelo ótimo desempenho na curta mas vitoriosa carreira no Kaiserslautern.

Analisando seu time para mim acho que vc deveria investir esse bom orçamento para transferências em um extra-classe (sei que é difícil por causa da reputação do clube), vejo que falta isso para seu plantel.

De resto montou um plantel com boa pronfundade e deverá suprir eventuais desfalques durante a temporada.

aguardando seus próximos posts. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, esse time promete. Montou um elenco com qualidade para a liga alemã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito das tuas histórias Gilson, parabéns pelo ótimo desempenho na curta mas vitoriosa carreira no Kaiserslautern.

Analisando seu time para mim acho que vc deveria investir esse bom orçamento para transferências em um extra-classe (sei que é difícil por causa da reputação do clube), vejo que falta isso para seu plantel.

De resto montou um plantel com boa pronfundade e deverá suprir eventuais desfalques durante a temporada.

aguardando seus próximos posts. :thumbsup:

Obrigado Ne0, pelo elogio.

Eu também tenho pensado nisso, mas fico com a mesma dúvida que a sua. Mas tentarei ver se alguém gostaria de se integrar ao clube nesse momento.

Também penso se não seria bom, eu investir em alguns jovens newgens alemães de futuro ou reforçar o elenco com mais alemães, mesmo que seja, medianos.

O que não posso é deixar esse dinheiro dando sopa, pois acabará virando dividendos no final da temporada.

Pow, esse time promete. Montou um elenco com qualidade para a liga alemã.

Vamos ver se ele corresponde e alcance os objetivos da direção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do post, montou bem e ficou bem explicado.

Contratou com muita maturidade e experiência, talvez os jogadores que vieram serão importantes mais importantes para compor elenco, porém fez bem de trazer peças de recomposição experientes pois essas são as que vão dar maturidade a equipe. Mas vale o salário do Zambrotta?

Boa sorte e forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma grande sacanagem o Toprak ter preferido a Turquia, no meu antigo save com o Enke ele escolheu a Alemanha..

Apesar de ter olhado todos os jogadores, mas sem analisar friamente vejo o setor defensivo bem forte em relação aos outros, Toprak, Burdisso, Reinartz.. Todos zagueiros excepcionais e vão dar muito pelo clube.

O Butt, a primeira vista pensei que viesse para ser titular, mas o Sippel ainda se desenvolve?

E o Scherer, já põe ou Kuranyi no banco ou nem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristo já resolveu o problema de adaptação ?

Ótimo plantel e ótimas compras! E tem um bom dinheiro ainda, pode trazer : Um jogador ótimo, que seja realmente um ótimo achado pelo alto valor pago ou reforçar ainda mais a meia-direita, ou contratar mais um atacante, mas um de velocidade!

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das contratações ! Como você faz para buscar os jogadores ? Uso a pesquisa de jogadores ? Os olheiros ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações, conseguiu boas peças, e nem gastou tanto dinheiro o quanto podia. Com toda essa verba que sobrou, você tem várias opções, apesar de eu sinceramente achar que você vai em busca de newgens... Ou quem sabe um craque alemão? Mas de qualquer jeito, boa sorte nesse comecinho de temporada, tomara que o time engrene rápido e vá logo de cara para o topo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Kurany na Bundesliga é mito! Formação bem parecida com a que estou jogando, a diferença é que meus médios alas jogam na linha dos MC's. Felix Kroos é um grande jogador, contratei aqui mas ele não conseguiu se adaptar a inglaterra. :no: Boa sorte com ele, tem muito futuro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time deu uma grande mudada depois da primeira temporada na Bundesliga.

Vendo os novos nomes agora, parece que o time está mais equilibrado em todas as posições. O bom é ver que todos os jovens do time tem futuro pra se tornarem titulares já nessa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das contratações...o zagueirão Toprak eh mto bom.

Boas perspectivas pra esse ano.

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do post, montou bem e ficou bem explicado.

Contratou com muita maturidade e experiência, talvez os jogadores que vieram serão importantes mais importantes para compor elenco, porém fez bem de trazer peças de recomposição experientes pois essas são as que vão dar maturidade a equipe. Mas vale o salário do Zambrotta?

Boa sorte e forte abraço!

Ainda continuo procurando jogadores, mas ainda falta reputação para ter mais qualidade. Alguns que estão são o futuro do FCK, mas outros, como você disse são apenas para compor elenco.

Sobre o Zambrotta tive que pagar o que ele pedia, pois a concorrência por ele ainda era elevada. Sem pagar isso, creio que ele não viria, mas só ele vai poder dizer se o salário vale a pena ou não.

É uma grande sacanagem o Toprak ter preferido a Turquia, no meu antigo save com o Enke ele escolheu a Alemanha..

Apesar de ter olhado todos os jogadores, mas sem analisar friamente vejo o setor defensivo bem forte em relação aos outros, Toprak, Burdisso, Reinartz.. Todos zagueiros excepcionais e vão dar muito pelo clube.

O Butt, a primeira vista pensei que viesse para ser titular, mas o Sippel ainda se desenvolve?

E o Scherer, já põe ou Kuranyi no banco ou nem?

Interessante essa informação do Toprak, pensei que na vida real ele já tivesse optado pela Turquia.

Também acho a defesa mais forte e isso tem me preocupado. Talvez deva gastar mais dinheiro para reforçar outros setores.

A questão do Butt é que prefiro investir no Sippel, mesmo que ele não possa evoluir muito mais. Como ele é jovem e vem atuando bem, foi continuar insistindo com ele.

O Scherer ainda vai ter que comer mais para botar o Kuranyi no banco e para ser sincero, nem sei se ele funcionará tão bem nesse esquema. Tenho dúvidas.

Cristo já resolveu o problema de adaptação ?

Ótimo plantel e ótimas compras! E tem um bom dinheiro ainda, pode trazer : Um jogador ótimo, que seja realmente um ótimo achado pelo alto valor pago ou reforçar ainda mais a meia-direita, ou contratar mais um atacante, mas um de velocidade!

BS!

Já sim. Veremos do que ele é capaz.

Depois que olhei com mais calma o time, acho que ele ainda tem muitas carências, mas sem reputação não conseguirei trazer um grande nome.

Gostei das contratações ! Como você faz para buscar os jogadores ? Uso a pesquisa de jogadores ? Os olheiros ?

Creio que faça como os demais, uso a pesquisa e os olheiros. Às vezes olho diretamente nos clubes e nas seleções. Não penso que eu faça algo muito diferente.

Boas contratações, conseguiu boas peças, e nem gastou tanto dinheiro o quanto podia. Com toda essa verba que sobrou, você tem várias opções, apesar de eu sinceramente achar que você vai em busca de newgens... Ou quem sabe um craque alemão? Mas de qualquer jeito, boa sorte nesse comecinho de temporada, tomara que o time engrene rápido e vá logo de cara para o topo!

Eu até já dei uma ohlada em uns alemães, mas ou não querem vir ou são muito caros, ou querem salários muito caros.

Estive pensando nisso dos newgens. Se começar a investir em newgens desde já, talvez seja melhor voltar para meus saves antigos, onde depois de ralar nas divisões baixas só encontrava newgens mesmo.

Vou precisar mesmo. Valeu.

O Kurany na Bundesliga é mito! Formação bem parecida com a que estou jogando, a diferença é que meus médios alas jogam na linha dos MC's. Felix Kroos é um grande jogador, contratei aqui mas ele não conseguiu se adaptar a inglaterra. :no: Boa sorte com ele, tem muito futuro!

Espero que ele faça mais gols nesta temporada.

E sua formação tem dado resultado?

Quero ver se o Felix vira um grande jogador mesmo. Por enquanto é só uma promessa.

O time deu uma grande mudada depois da primeira temporada na Bundesliga.

Vendo os novos nomes agora, parece que o time está mais equilibrado em todas as posições. O bom é ver que todos os jovens do time tem futuro pra se tornarem titulares já nessa temporada.

Mudou bastante, mas menos do que parece. São 10 novos jogadores contra 17 antigos. Masi equilibrado ele está sim, mas tenho preocupações do meio para frente. Sei lá...

Gostei das contratações...o zagueirão Toprak eh mto bom.

Boas perspectivas pra esse ano.

BS!

Valeu, Stay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilson, olhando de novo seu elenco eu acho que você precisa de um atacante de renome, não que o Barros e Kuranyi não sejam bons e dêm conta do recado, mas jogando na 1ª Divisão e com a grana que o time tem, você poderia arriscar e trazer uma estrela, um jogador que venha pra decidir.

O que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilson, olhando de novo seu elenco eu acho que você precisa de um atacante de renome, não que o Barros e Kuranyi não sejam bons e dêm conta do recado, mas jogando na 1ª Divisão e com a grana que o time tem, você poderia arriscar e trazer uma estrela, um jogador que venha pra decidir.

O que você acha?

Você não está pensando errado não. O problema é que a reputação do clube não está permitindo trazer grandes nomes porque eles não aparecem. Tenho pensado nisso. Preciso de um bom reserva para o Kuranyi no estilo dele, ou mudar a forma de jogar da equipe.

Não estou em casa, mas posso dizer que não havia grandes opções disponíveis. Mas vou olhar isso com calma.

Tem algumas sugestões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não está pensando errado não. O problema é que a reputação do clube não está permitindo trazer grandes nomes porque eles não aparecem. Tenho pensado nisso. Preciso de um bom reserva para o Kuranyi no estilo dele, ou mudar a forma de jogar da equipe.

Não estou em casa, mas posso dizer que não havia grandes opções disponíveis. Mas vou olhar isso com calma.

Tem algumas sugestões?

Essa coisa da reputação conta muito mesmo.

Bom, aqui vão alguns nomes que gosto mto, mas não todos do estilo Kuranyi:

Gilardino, Raúl Tamudo, Iaquinta, Acquafresca, Abel Hernández (promessa), Hélder Postiga, Pavlyuchenko, Hulk...os conhecidos Oscar Cárdozo, Dzeko, Milevskyi.

São alguns bons nomes que me recordo agora e não são tão caros.

Agora, atacantes bons, que decidam, mas que sejam alemães, realmente são difíceis de encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa coisa da reputação conta muito mesmo.

Bom, aqui vão alguns nomes que gosto mto, mas não todos do estilo Kuranyi:

Gilardino, Raúl Tamudo, Iaquinta, Acquafresca, Abel Hernández (promessa), Hélder Postiga, Pavlyuchenko, Hulk...os conhecidos Oscar Cárdozo, Dzeko, Milevskyi.

São alguns bons nomes que me recordo agora e não são tão caros.

Agora, atacantes bons, que decidam, mas que sejam alemães, realmente são difíceis de encontrar.

Dzeko tentei recentemente. O Wolfsburg até aceita negociá-lo, mas não tenho grana para comprá-lo.

O Milevskyi tentei no meio da temporada passada. O contrato dele estava no fim, mas ele preferiu, se eu não me engano, um clube inglês.

Alemães não existem mesmo e os que tem são caros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reinartz e toprak são mitaços na zaga... acho que falta um guri no meio campo pra suprir a aposentadoria do riquelme...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...