Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Kaiserslautern: Os Herdeiros de Fritz Walter - de 2009/10 a 2014/15


GG.

Posts Recomendados

Sabia que o Kuranyi ia fazer diferença quando se inspirasse!Anyway, vem fazendo uma bela campanha com o FCK, levando-se em conta que é um time recém promovido, é uma campanha praticamente perfeita. Acho que uma vaga em competição continental seria perfeita para o Kaiser, já ia dar um belo up nas finanças, boa sorte nesse segundo turno :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 467
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    150

  • twitch.tvstayheavy87

    27

  • Gourcuff

    32

  • LC²

    43

Belo primeiro turno. Creio eu que o Kuraniy vai subir bastante de rendimento como PL Fixo, vai utilizar melhor o atributo cabeceio dele.

Fica a boa sorte para o segundo turno e a expectativa de nas próximas temporadas o Kaiserlautern germanizar ainda mais. :D

Também gostei, ainda mais sendo a 1ª na Bundesliga.

Minha expectativa é essa. Que o Kuranyi colabore com seus gols para o bom andamento da equipe.

Valeu pelo apoio.

Sabia que o Kuranyi ia fazer diferença quando se inspirasse!Anyway, vem fazendo uma bela campanha com o FCK, levando-se em conta que é um time recém promovido, é uma campanha praticamente perfeita. Acho que uma vaga em competição continental seria perfeita para o Kaiser, já ia dar um belo up nas finanças, boa sorte nesse segundo turno :thumbsup:

Ele começou a jogar bem, falta ver se vai confirmar isso.

É o que eu penso também. Independentemente da posição que ficarmos no final, a campanha é muito boa.

Eu também queria uma vaguinha, mas se não vier...bola para frente.

Tá indo bem... Kuranyi jogando bem demais.

Não exagere, ele só marcou nas duas últimas partidas. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa oscilação está de acordo com os times a qual perdeu/empatou, mais mesmo assim segue muito bem. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas derrotas dentro do calendário são previsíveis e compreensíveis, tipo as para o Hamburgo e Munich, mas acho que você não deveria se preocupar tanto com essa 'queda de rendimento' porque é a primeira temporada da equipe na elite e ainda assim vai fazendo uma campanha invejável enquanto equipes de tradição na Alemanha como o Frankfurt vão caindo pela tabela.

Enquanto Kuranyi se recupera no saldo de gols, uma preocupação que eu estou vendo é o Riquelme, principal articulador de jogadas sem dar 1 assistência a gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa oscilação está de acordo com os times a qual perdeu/empatou, mais mesmo assim segue muito bem. :thumbsup:

Valeu pelo apoio.

Algumas derrotas dentro do calendário são previsíveis e compreensíveis, tipo as para o Hamburgo e Munich, mas acho que você não deveria se preocupar tanto com essa 'queda de rendimento' porque é a primeira temporada da equipe na elite e ainda assim vai fazendo uma campanha invejável enquanto equipes de tradição na Alemanha como o Frankfurt vão caindo pela tabela.

Enquanto Kuranyi se recupera no saldo de gols, uma preocupação que eu estou vendo é o Riquelme, principal articulador de jogadas sem dar 1 assistência a gol.

Também penso como você. Nessa primeira temporada, tudo é muito normal para o FCK. Sou recém-promovido, não tenho o dinheiro dos demais clubes, não sou favorito e outras coisas, não é mesmo?

Você tem toda razão sobre o Riquelme. Ele não tem sido nem longe o jogador que eu esperava que ele fosse. Ele não parece que se encaixou no papel que passei para ele e a produção dele tem sido baixa. :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner-1fck.jpg

Temporada 2010/11

Kaiserslautern derrapa, mas continua na pista

partidas.png

Janeiro, Fevereiro e Março| Bundesliga

Depois da parada de fim do ano, a Bundesliga recomeçou com uma partida contra o Colônia, em nosso estádio. Não tivemos dificuldades para vencer a equipe de Lukas Podolski por 3 a 0, com Kuranyi marcando duas vezes e Juan Barros o outro gol.

Depois da excelente vitória sobre o Colônia, viajamos até Dortmund para enfrentar o Borussia. Na partida do turno havíamos vencido por 2 a 0, mas previa complicações na casa do adversário. Começamos bem, mas na primeira jogada de perigo do Borussia, eles abriram o placar. Não nos desesperamos e empatamos, de pênalti, com Riquelme. Para o 2º tempo, a pressão dos donos da casa aumentou, mas aos 62, fiz duas mudanças que decidiram a partida. Entraram Juan Barros e Felix Kroos no lugar de Kuranyi e Riquelme, que estavam exaustos, e foram os substitutos que deram o empurrão para o Kaiserslautern virar o placar e vencer o Borussia Dormund por 3 a 1.

borussia-02.jpg

A partida seguinte foi complicadíssima. Pegamos o Schalke 04, aquele mesmo que havia nos goleado no turno por 4 a 1. A partida foi em nossa casa e conseguimos surpreendê-los na saída de bola. Jendrisek recebeu a bola na esquerda passou por um marcador e entrou em diagonal rumo à grande área e antes de entrar nela disparou o canudo. Um golaço aos 18 segundos de partida. A partir dali fizemos um jogo para segurar o ímpeto do S04 e foi complicado, mas criamos boas jogadas que antes de chegar nos momentos finais eram cortadas pela defesa adversária e por isso ficaram sem contar para as estatísticas. No fim, a vitória por 1 a 0 sobre o Schalke nos manteve em 2º lugar e eles em 3º. Na rodada seguinte, outra vitória. Fora de casa, vencemos o Bochum por 2 a 1.

schalke-02.jpg

Em certas partidas não se pode desperdiçar a possibilidade da vitória e contra o Augsburg eu tive uma delas. Jogamos bem contra o último colocado do campeonato, mas mesmo assim sofremos o 1º gol. No 2º tempo, tivemos dois pênaltis para virar o placar, mas Riquelme desperdiçou um e converteu o outro e saímos apenas com o empate em 1 a 1. Na rodada seguinte, em casa, outro empate. Dessa vez com o Werder Bremen, também em 1 a 1, apesar de um gol nosso mal anulado pela arbitragem.

Depois dos empates, o Kaiserslautern foi derrotado. Em uma partida muito equilibrada contra o Eintracht Frankfurt, sofremos um gols aos 86 minutos e perdemos por 1 a 0 e caímos para a 3ª posição.

eintracht-02.jpg

Na rodada seguinte, empatamos novamente. Eu estava suspenso por ter reclamado de uma penalidade máxima contra o Eintracht e não pude dirigir a equipe. Contra o Hamburgo, empatamos em 2 a 2.

O Kaiserslautern não vencia havia quatro partidas e uma vitória se tornava prioridade para evitar maiores problemas na classificação do campeonato. Tivemos uma boa oportunidade contra o Stuttgart, em nossa casa. Estivemos na frente por duas vezes, mas aos 79, sofremos o gol de empate em 2 a 2, em uma partida equilibrada.

stuttgart-02.jpg

Só conseguimos voltar às vitórias na 27ª rodada, mas não foi fácil. Fora de casa, enfrentamos o Hertha Berlim. Marcamos primeiro, no final do 1º tempo. No 2º tempo, o Hertha empatou aos 77. O fantasma do empate aparecia novamente, mas nos acréscimos, Jendrisek marcou o gol da vitória do FCK sobre o Hertha por 2 a 1.

hertha-02.jpg

Para encerrar o mês de março, enfrentamos o Hoffenhein, em nossos domínios. Fizemos uma excelente partida e conseguimos golear o adversário por 5 a 0, me deixando mais animado para as rodadas finais da Bundesliga, que prometem muitas dificuldades.

hoffenhein-02.jpg

28-partidas.jpg

Estamos em 3º lugar, empatados com o Schalke 04, o 2º colocado. A distância para o 4º colocado, o Wolfsburg, é de cinco pontos. A vaga para a Liga dos Campeões não está garantida, mas para a Liga Europa ela parece quase certa.

tabela-28.jpg

transferencias.png

Contratei mais dois jogadores para o elenco, ambos brasileiros. Um é o João Scherer, newgen do Goiás e da seleção sub-20 do Brasil. Paguei a rescisão de contrato de 2,5 milhões. Pelo Goiás eles fez 23 partidas, marcou 14, fez 5 assistências e foi 7 vezes o melhor em campo e ajudou o clube esmeraldino a terminar Série A em 7º lugar.

joao-scherer.jpg

O outro contratado é conhecido de outro saves que fiz. É Zé Eduardo, jogador que estava no Maga (SC) e foi contratado por 550 mil euros em prestações. Ele foi contratado, principalmente, porque eu quero ver em qual nível ele chega em um save de FM.

ze-eduardo.jpg

destaque.png

Como todos sabem, na atual temporada, o Kaiserslautern tem poucos destaques e nem sempre é fácil apresentar alguns jogadores que estão bem em minha equipe. Por isso mesmo, o destaque não é novidade, mas Kuranyi, que parece que engatou de vez. Ele havia marcado apenas sete gols e quatro assistências no 1º turno, mas no returno ele já marcou nove gols e fez mais duas assistências e ainda faltam seis partidas. Com essa melhoria, ele já é o 4º artilheiro do campeonato. Conto com ele para as rodadas finais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou o Nego Zé de novo! Joga demais! Esse João Scherer é parente do Xuxa ? Se sim, se não, é um ótimo jogador...

Empatar com o Augsburg e perder para o Frankfurt, não pode isso GG... Enfim, Kurányi e Riquelme jogando o fino da bola! Muito bom!

UCL tá perto, EL mais ainda! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que droga hein? Juizão garfou 2 pontos seus contra o Werder Bremen, que lhe daria a segunda colocação... :| Mas já vem voltando a velha forma e meter 5-0 no Hoffenheim foi surpreendente! Kuranyi, Riquelme e Jen.. desequilibrando ao seu favor sempre!

E excelentes contratações, o newgen parece ser bem promissor, se melhor alguns atributos tem tudo para se tornar um excelente nome, pode até por o Kuranyi para tutoriar ele né, são bem parecidos, fortes em jogo aéreo (apesar do newgen não ter impulsão ainda) e com boa capacidade de antecipação e etc. ^^

Agora é brigar por pelo menos o segundo lugar para ganhar um premio maior na Bundesliga e tranquilizar essa vaga para UCL que esta em suas mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem diria hein, o "caneludo" Kuranyi fazendo a diferença, tá mto bem ele, assim como o Jendrisek.

Acho que a vaga na UCL vem!

Vamos ver se nesse save vc consegue explorar todo o potencial do Zé, ver até qnd ele se desenvolve!

Boa sorte nas últimas 6 batalhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse antes, quando Kuranyi ficasse inspirado, faria a diferença :bleh: /chato. Anyway, Riquelme e Jendrisek fazendo bastante diferença para essa campanha magnífica do Kaiserslautern,contanto que o time não pipoque nesse finalzinho, o FCK pode se classificar para uma UCL que pode ser bastante lucrativa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé Eduardo é outro que eu sempre encontro fraco... No save do Trink, o Nikão ficou monstro.

Agora é ver como o Zé evoluirá aí. Tomara que dessa vez você dê sorte.

Os mais experientes que tão fazendo a diferença e quando eles não correspondem, estão lá o Barros e o Jendrisek.

Seu time tá aliando muito bem a exp. de Riquelme e Kuranyi com a juventude de Jendrisek e Barros.

Sò que também acho que o time depende demais deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou o Nego Zé de novo! Joga demais! Esse João Scherer é parente do Xuxa ? Se sim, se não, é um ótimo jogador...

Empatar com o Augsburg e perder para o Frankfurt, não pode isso GG... Enfim, Kurányi e Riquelme jogando o fino da bola! Muito bom!

UCL tá perto, EL mais ainda! :rolleyes:

Pois é, quero fazer o tira-teima com ele.

Olha que interessante o Scherer...ele até que parece com o Xuxa, né? Brancão, careca...O nome dele é João Almeida Júnior e não tem nada de Scherer no nome dele, mas já veio sendo chamado assim. :lol:

Isso só é um sintoma do que eu disse, LC. O time é um azarão e como tal, às vezes vacila diante dos fracos.

Só queria que o Riquelme fizesse mais assistências.

Que droga hein? Juizão garfou 2 pontos seus contra o Werder Bremen, que lhe daria a segunda colocação... :| Mas já vem voltando a velha forma e meter 5-0 no Hoffenheim foi surpreendente! Kuranyi, Riquelme e Jen.. desequilibrando ao seu favor sempre!

E excelentes contratações, o newgen parece ser bem promissor, se melhor alguns atributos tem tudo para se tornar um excelente nome, pode até por o Kuranyi para tutoriar ele né, são bem parecidos, fortes em jogo aéreo (apesar do newgen não ter impulsão ainda) e com boa capacidade de antecipação e etc. ^^

Agora é brigar por pelo menos o segundo lugar para ganhar um premio maior na Bundesliga e tranquilizar essa vaga para UCL que esta em suas mãos.

Um pena, mas acontece.

Eu também não esperava um goleada como essa. Foi muito bom para levantar o moral.

Na comparação da imprensa, colocam ele como "poderia ser o próximo Ronaldo"

Ele já está. E está gostando.

Vou tentar o que for mais alto, mas sei que não será fácil.

Quem diria hein, o "caneludo" Kuranyi fazendo a diferença, tá mto bem ele, assim como o Jendrisek.

Acho que a vaga na UCL vem!

Vamos ver se nesse save vc consegue explorar todo o potencial do Zé, ver até qnd ele se desenvolve!

Boa sorte nas últimas 6 batalhas.

O bicho desencantou e tá arrebentando.

O Jendrisek é mais surpreendente ainda diante dos atributos que tem.

Quero ver isso no zé. Será que ele chega longe?

Valeu.

Como eu disse antes, quando Kuranyi ficasse inspirado, faria a diferença :bleh: /chato. Anyway, Riquelme e Jendrisek fazendo bastante diferença para essa campanha magnífica do Kaiserslautern,contanto que o time não pipoque nesse finalzinho, o FCK pode se classificar para uma UCL que pode ser bastante lucrativa!

Pipocar, acho que é algo totalmente possível, mas não chamaria de pipocar, pois quem sobe para um divisão não poder ser considerado pipoqueiro, penso eu. Afinal, seria colocar muita pressão em quem nem era candidato.

Seria lindo a vaga na UCL.

Bons resultados e contratações, legal o time que escolheu, agora que comecei a acompanhar! boa sorte na temporada.

Valeu, obrigado pela leitura.

Zé Eduardo é outro que eu sempre encontro fraco... No save do Trink, o Nikão ficou monstro.

Agora é ver como o Zé evoluirá aí. Tomara que dessa vez você dê sorte.

Os mais experientes que tão fazendo a diferença e quando eles não correspondem, estão lá o Barros e o Jendrisek.

Seu time tá aliando muito bem a exp. de Riquelme e Kuranyi com a juventude de Jendrisek e Barros.

Sò que também acho que o time depende demais deles...

Eu vi o Nikão no save do Trink. Monstruoso.

Vamos ver se o Zé deixa de ser apenas um Zé.

O time tem jogado no máximo de suas possibilidades e por isso as coisas estão concentradas neles. Um pena, mas essa a realidade atual do FCK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li sua história agora gg. Ta de parabens, muito bonita com os gráficos simples mas excelentes!

Quanto ao jogo, faz uma campanha belissima na Bundelisga. Se a diretoria queria só que voce nao caísse, ela deve estar radiante com seu desempenho. O título parece dificil de vir agora, mas uma vaguinha na UCL não seria nada mal.

Gostei muito das suas contratações. Tive o prazer de jogar com o Andrade no meu save, e ele jogou muita bola! Deu inúmeras assistências e foi eleito o craque da Série B! Mas acho que o Riquelme poderia estar rendendo melhor, pois me parece estar fazendo poucos gols. Ele ta dando muitas assistencias?

Por fim, gostaria que vc me detalhasse melhor os gols do Kurani, pois acredito que sejam todos de cabeça né? :bleh:

Boa sorte na sequencia gg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bicho desencantou e tá arrebentando.

O Jendrisek é mais surpreendente ainda diante dos atributos que tem.

Quero ver isso no zé. Será que ele chega longe?

Valeu.

Aqui num save que fiz com o Ajax, o Zé era considerado o novo Baggio hehehe.

O save não foi mto comprido, mas em atributos ele não melhorou mto mais do que está ai no seu time =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o campeonato perto de fim, se aproxima de uma vaga na UCL!

Campanha incrível, sair de uma segunda divisão direto pra UCL é bom demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li sua história agora gg. Ta de parabens, muito bonita com os gráficos simples mas excelentes!

Quanto ao jogo, faz uma campanha belissima na Bundelisga. Se a diretoria queria só que voce nao caísse, ela deve estar radiante com seu desempenho. O título parece dificil de vir agora, mas uma vaguinha na UCL não seria nada mal.

Gostei muito das suas contratações. Tive o prazer de jogar com o Andrade no meu save, e ele jogou muita bola! Deu inúmeras assistências e foi eleito o craque da Série B! Mas acho que o Riquelme poderia estar rendendo melhor, pois me parece estar fazendo poucos gols. Ele ta dando muitas assistencias?

Por fim, gostaria que vc me detalhasse melhor os gols do Kurani, pois acredito que sejam todos de cabeça né? :bleh:

Boa sorte na sequencia gg!

A campanha está muito boa mesmo e se ficar apenas com uma vaga na Europa League não ficarei chateado. O time já fez muito.

O Riquelme está abaixo de esperado mesmo, mas isso é culpa minha. Ainda não encontrei uma forma dele ser mais efetivo neste quesito. Um pena.

Nada disso. Tem gols de todos os tipos. Pode deixar que depois passarei a fazer isso.

Aqui num save que fiz com o Ajax, o Zé era considerado o novo Baggio hehehe.

O save não foi mto comprido, mas em atributos ele não melhorou mto mais do que está ai no seu time =/

Hummmmm, pelo menos já sei o que acontece com ele.

E ele chegou a pegar seleção brasileira?

Ficou muito valorizado?

Joga bem ou apenas era regular?

Valeu, Stay.

Com o campeonato perto de fim, se aproxima de uma vaga na UCL!

Campanha incrível, sair de uma segunda divisão direto pra UCL é bom demais.

Ou não, né?

Tá tudo muito difícil neste final, mas mesmo se ficar apenas com a Liga Europa, estarei muito feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummmmm, pelo menos já sei o que acontece com ele.

E ele chegou a pegar seleção brasileira?

Ficou muito valorizado?

Joga bem ou apenas era regular?

Valeu, Stay.

Olha Gilson, não cheguei a colocá-lo pra jogar direto, pq fiquei só 3 temporadas no Ajax, ele entrava em alguns jogos, era reserva, mas não teve mtas chances.

Ele jogou bastante qnd foi emprestado pro Boca, fazendo 26J, 2G e 4A, tendo média de 6,79.

Depois que saí do Ajax, ele foi mandado pro time reserva. Já abandonei o save há mto tempo, mas ele tava com 21 anos e a descrição era apenas como médio...mas os atributos estavam bons. Sobre a valorização, estava valendo R$7.250.00. Sobre seleção, apenas a Sub-21.

Qlqr coisa coloco uma SS.

Editado por Stay Heavy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner-1fck.jpg

Temporada 2010/11

Por um fio

partidas.png

Abril e Maio| Bundesliga

A sequência final de partidas começou com nosso encontro com o Hannover 96, na casa deles. Fizemos um bom 1º tempo, mas no 2º eles foram melhores e venceram por 1 a 0. Para minha felicidade na rodada em que perdemos para o Hannover, o Wolfsburg não confirmou seu favoritismo e apenas empatou com o Hertha, em casa, por 2 a 2.

hannover-02.jpg

A sorte nos sorriria novamente antes de entramos em campo contra o Bayern Munique. Na partida contra o Hannover, o Wolfsburg perdeu por 2 a 0. Enfrentamos o Bayern e fizemos uma grande partida. Conseguimos segurar os bávaros no 1º tempo, mas no 2º tempo crescemos na partida e o empate em 0 a 0 foi mantido, em parte, pelo goleiro do Bayern, René Adler, o melhor em campo.

bayern-02.jpg

Com cinco pontos de vantagem para o Wolfsburg fomos enfrentar os Lobos em sua toca. Sofremos um gol muito cedo, o que tornou a partida muito complicada, mas um pênalti, aos 77, empatou a partida. Depois do nosso gol, a pressão do Wolfsburg ficou intensa e infelizmente sofremos mais um gol e perdermos por 2 a 1.

wolfsburg-02.jpg

Faltavam três rodadas e era preciso vencer se quiséssemos a vaga para a Liga dos Campeões, mas na 32ª rodada, fomos surpreendidos em casa, novamente pelo Borussia Monchengladbach, que já havia aprontado para o FCK no 1º turno. Sofremos um gol no início da partida e outros aos 77. Parecia que tudo estava perdido com os 2 a 0, mas a equipe acordou e buscou o empate com gols aos 80 e no último minuto. No final, o empate em 2 a 2 com o Borussia Monchengladbach nos manteve em 3º lugar, apesar de empatados em pontos com o Wolfsburg.

borussia-glad-02.jpg

A situação havia ficado mais difícil para as duas rodadas derradeiras. O Kaiserslautern jogaria duas partidas fora de casa e eu sabia que a equipe não tinha de onde tirar uma reserva de energia para garantir o 3º lugar na Bundesliga. O time vinha jogando muito além de suas possibilidades desde o início da temporada e quando isso ocorre não há como tirar algo mais em momentos decisivos e é por isso que as surpresas, como o FCK, costumam fracassar na reta final.

Foi assim, que na penúltima rodada, fora de casa, enfrentamos o Karlsruhe. Equilibramos a partida, mas pouco fizemos, assim como o nosso adversário e no final o empate em 0 a 0 não foi tão ruim, pois o Colônia goleou o Wolfsburg por 4 a 1.

karlsruhe-02.jpg

Na última rodada, tínhamos a vantagem de apenas um ponto sobre o Wolfsburg. Enfrentaríamos o Bayer Leverkusen em seu estádio e o Wolfsburg, em sua casa, enfrentaria o Schalke 04. Nosso começo foi muito bom e em 12 minutos vencíamos o Bayer por 2 a 0. A vantagem estava sendo bem administrada, apesar da pressão dos donos da casa, mas uma expulsão correta de um jogador do FCK aos 52, modificou completamente o panorama da partida. A partir dali, a pressão do Bayer aumentou e no final eles conseguiram marcar três gols e viraram o placar para 3 a 2.

leverkusen-02.jpg

A tristeza pela derrota foi compensada com o resultado da outra partida. Mesmo em casa, o Wolfsburg foi encurralado pelo Schalke 04 e não passou de um empate em 0 a 0 e assim terminamos empatados em pontos com eles, mas no critério de saldo de gols, levamos vantagem e garantimos a vaga na próxima Liga dos Campeões.

34-partidas.jpg

tabela-34.jpg

Apesar da queda de desempenho nas últimas rodadas, conseguimos a vaga para a Liga dos Campeões. A classificação não era uma prioridade do Kaiserslautern que voltava à Bundesliga, mas como o desempenho acima do esperado, desde o início da temporada, abriu essa possibilidade para minha equipe. Mesmo se não conseguisse a vaga para a Liga dos Campeões, ou até para a Liga Europa, a campanha do FCK seria considerada por mim, como muito boa.

financas.png

No momento do término da temporada, nosso balanço é bem grande, graças ao prêmio de mais de 24,7 milhões de euros pela 3ª colocação no campeonato. O fato é que sem ele, ainda teríamos um saldo positivo de uns 10 milhões.

financas-mai.jpg

diretoria.png

A diretoria ficou feliz como o desempenho do Kaiserslautern na temporada, como não poderia deixar de ser. Cumprimos os objetivos propostos por ela e a resposta ao nosso bom desempenho esportivo e também financeiro será o aperfeiçoamento de nossa estrutura e também a colocação de mais cadeiras no estádio.

expansao.jpg

estatisticas.png

Como ficou claro, desde o início, o meu time era mais forte como equipe do que como individualidades. Por isso mesmo, tive apenas três destaques individuais: Kuranyi, Riquelme e Jendrisek. Os demais jogadores atuaram medianamente, mas a força do grupo acabou prevalecendo.

stats-maio.jpg

premios.png

Os poucos destaques individuais do FCK também foram refletidos na premiação da temporada. Apenas na premiação por posições, tive um jogador escolhido, Kuranyi, que ganhou o prêmio como 2º melhor avançado. Nas demais premiações, artilharia e melhor jogador, equipe do ano e até para treinador, não tivemos nenhuma indicação.

contusoes.png

Na última partida, perdi Riquelme com uma rotura da face posterior da coxa por quatro meses, ou seja, não o terei para o começo da próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim, isto é um título! Conseguiu com tamanho esplendor a vaga na UCL, pena esta reta final ter sido tão ruim, mas espero que na próxima temporada monte uma equipe melhor, porque se for depender deste balanço, terá uma boa quantia de dinheiro para a próxima temporada...

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito mal nessa sequencia final, mesmo quando teve uma luz, contra o Leverkusen, com um a menos nao segurou a partida. Kuranyi foi o melhor do Kaiser na temporada, mereceu a indicacao para segundo melhor atacante, mas, que premiacao de treinador foi essa? Ridicula.

No mais, ja deixou um legado para o clube, com um bom estadio, estrutura e bufunfa.

Parabens pela classificacao na UCL, mesmo que no fim so conseguiu porque o Wolfsburg tambem foi muito incompetente. :lol: E boa sorte nela temporada que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, conseguiu o aumento do estádio que vai gerar uma graninha a mais e, além disso, a melhoria nos treinos, que farão teus jogadores ficarem de um nível ainda maior. Grande trabalho no Kaiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba que final de campeonato tenso!! Teve que contar muito com a sorte para sair com a vaga na UCL.

Mas pra primeira temporada na Bundesliga foi excelente... ano que vem ja entra com mais moral!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa senhora! Por um fio mesmo, garantir a vaga da UCL no saldo de gols foi um espetáculo muito emocionante, mas é incrível como sua equipe caiu de rendimento nesse finalzinho, quase custou uma temporada inteira de excelentes resultados.

Financeiramente esta melhor impossível, para quem mal tinha dinheiro e agora contar com um balanço de 35M que vai ser muito importante para contratação de novos reforços a manutenção da boa fase.

Curioso é como Andrade e Missiroli ficaram bem abaixo do seu desempenho na segunda divisão, porém a falta de gols não refletiu na classificação média e ficaram com quase 7.00/jogo. E Kuranyi desencantou pelo menos e fez um numero razoável de gols. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...