Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Premier League 22/23 - Manchester City campeão!


JGDuarte

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
11 horas atrás, Roman disse:

Arsenal deixando a gente sonhar.

Já se converteu ao Artetismo? Te encontro amanhã no culto hein, às 20h.


O jogo hoje foi truncado, com faltas pra caralho, cartões amarelos e assim tivemos pouca fluidez de ambos os lados. E aí o Arsenal quando não consegue imprimir essa fluidez dá uma empacada foda. Ainda bem que a bola parada com o Saka tá afinadinha, com o Magalhães salvando a lavoura na pequena área. Saliba é outro que sobe bem demais em escanteios.

Vitória importantíssima a de hoje, fora do Emirates, pra dar ainda mais moral. Triste só pelo Jesus, tá num jejum de gols chato e não sei não se isso não vai pesar pra convocação de amanhã. Espero que não.

 

6 horas atrás, Bigode. disse:

Salvo engano, o Graham Potter já utilizava esse sistema com 3 zagueiros no Brighton, então ao menos no caso dele não acho que é muito pelo caminho de só utilizar por "legado". Se bem que na época da contratação dele, falava justamente algo sobre a chegada dele ir de encontro ao fato de que o clube vinha atuando constantemente com 3 zagueiros - agora se é uma "filosofia" nova do clube ou não, e aí buscam um treinador com esse perfil, aí já não sei (até porque também a diretoria é outra, né).

É então, eu vi mesmo uns comentários sobre o Potter já ser um adepto do sistema e isso faz sentido, como se sua chegada ao Chelsea estivesse condicionada TAMBÉM a esse fato da similaridade nas estratégias táticas. Mas assim, eu pontuei isso mais pela questão do reflexo do rendimento do time dentro de campo: não é um time reconhecidamente forte defensivamente hoje, e também não é exatamente um grande fazedor de gols. O saldo na PL hoje é de 1 gol somente (17:16).

Com o Conte o time se defendia bem e sabia agredir verticalmente. Acho que o melhor espelho dos últimos anos pro Potter deveria ser esse time do italiano, se realmente o desejo é manter esse sistema. O que não dá é pra fazer e tomar na mesma medida, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Artetaball está a dar que falar. Engraçado ver o aluno como rival do mestre, na luta pelo título.

Arsenal é o meu clube do coração, mas sou realista a ponto de pensar que City será campeão. Mas estamos no caminho certo e voltando à Champions, contratamos um defesa direito, um médio centro e mais um ponta de lança (melhor que o Nketiah), e começo a sonhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E naqueles dias onde nada dá certo pro Guardiola, Brentford valente faz o 2x1 no Etihad aos 98 e o KDB acaba de tirar mais um em cima da linha HAHAHA! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

E naqueles dias onde nada dá certo pro Guardiola, Brentford valente faz o 2x1 no Etihad aos 98 e o KDB acaba de tirar mais um em cima da linha HAHAHA! 

spacer.png

😔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é a melhor hora pra ele ir pros EUA/Ásia já que não vejo um clube de UCL querendo ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, bstrelow disse:

E o CR7 que meteu uma entrevista largando a bomba no United?

Pré copa, nem deve voltar pro restante da temporada se bobear.

La Liga Kiss GIF by FC Barcelona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E a tabela da PL antes da parada da Copa ficou como?

FheHSDVXEAUXGO2?format=jpg&name=large

 

Chelsea e Liverpool distantes do TOP4, mas com margem pra retomarem e subirem de rendimento e colocação. Apesar de todos os pesares, o United segue mais próximo do pelotão de cima, Newcastle imagino ser a grata surpresa como intruso no Big Six, depois da chegada dos petrodólares.

De negativo a péssima campanha da filial portuguesa dos Wolves, 10 pontos é sacanagem kkkk! West Ham também tem decepcionado bastante (alô @demariel!) assim como o Aston Villa, clubes que investiram bem no mercado.

Léster tava beeeeem mal colocado (leia-se: na lanterna), mas tem conseguido a retomada nas últimas rodadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

E a tabela da PL antes da parada da Copa ficou como?

FheHSDVXEAUXGO2?format=jpg&name=large

 

Chelsea e Liverpool distantes do TOP4, mas com margem pra retomarem e subirem de rendimento e colocação. Apesar de todos os pesares, o United segue mais próximo do pelotão de cima, Newcastle imagino ser a grata surpresa como intruso no Big Six, depois da chegada dos petrodólares.

De negativo a péssima campanha da filial portuguesa dos Wolves, 10 pontos é sacanagem kkkk! West Ham também tem decepcionado bastante (alô @demariel!) assim como o Aston Villa, clubes que investiram bem no mercado.

Léster tava beeeeem mal colocado (leia-se: na lanterna), mas tem conseguido a retomada nas últimas rodadas.

De se destacar a consitência do Brentford desde a temporada passada também. Fulham é outro que parece que finalmente vai conseguir ficar mais de um ano na Premier kkkk (com Andres Pereira se destacando por lá)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, bstrelow disse:

E o CR7 que meteu uma entrevista largando a bomba no United?

Pré copa, nem deve voltar pro restante da temporada se bobear.

lembrei daquela❗no fm: 'contracted under false pretences'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, bstrelow disse:

De se destacar a consitência do Brentford desde a temporada passada também. Fulham é outro que parece que finalmente vai conseguir ficar mais de um ano na Premier kkkk (com Andres Pereira se destacando por lá)

Verdade, a consistência do Brentford é de se aplaudir, ainda fruto do trabalho do Potter né? Acho que dá pra dizer.

O Fulham fez algumas contratações interessantes, PARECE que vai conseguir se segurar sem sofrer tanto nesse ano, mas eu ainda prefiro esperar mais algumas rodadas hahaha. Não boto tanta fé assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplaudo a recuperação do Leicester nos últimos jogos, onde os resultados positivos finalmente começaram a aparecer.

Mas vamos falar é do Arsenal e do Artetaball a funcionar. Nunca no melhor dos meus sonhos imaginei ver o meu Arsenal a liderar antes da pausa para o Mundial, com 5 pontos de avanço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
24 minutos atrás, Cadete213 disse:

[...]

Mas vamos falar é do Arsenal e do Artetaball a funcionar. Nunca no melhor dos meus sonhos imaginei ver o meu Arsenal a liderar antes da pausa para o Mundial, com 5 pontos de avanço.

Acho que nem o Arteta esperava algo tão positivo assim viu, kkkkkkkkk! Contando com as escorregadas do City e essa gordurinha de 5 pts na liderança, é realmente um sonho pros gunners. O time tem mostrado boa consistência em todos os setores praticamente, mas ainda sente dificuldades quando o adversário baixa demais as linhas e se retranca. Espero que essa parada pra Copa não influencie negativamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
12 horas atrás, Cadete213 disse:

Esta novela promete e muito. Ansioso pelos próximos episódios.

 

image.png.b80d1e2ecf8cf2a494a647ec12b88387.png

image.thumb.png.438b790a5387859325bf2d6fa075c253.png

image.thumb.png.6b6f24df7da18bd5f3ac00e2d809df4f.png

image.thumb.png.6ebb756e54071b97e8510a5f64607149.png

image.thumb.png.899a1ab3c905f1bb3181be67a375ad3b.png

Baita profissional esse CR7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, Henrique M. said:

Baita profissional esse CR7.

O craque português voltou a criticar figuras do Manchester United. E dessa vez não sobrou nem para seus companheiros de vestiário.

“Eles se importam com o que eu digo? Não se importam. Alguns sim, mas a maioria não. Não me surpreende, já que a maioria deles não terá uma carreira longa no futebol."

Aqui ele já tá de zoeira hahaha!

 

O pior é que eu tô vendo gente demais passando pano pra essa postura lamentável. Ronaldo escolheu o "jornalista" à dedo (tem um podcast essa semana com os correspondentes da ESPN que cobrem o campeonato inglês contando um pouco mais sobre a figura caricata que é o Piers Morgan nas redes sociais) e escolheu o momento pra fazer isso. Ronaldo tá dando importância zero a um clube que finalmente tenta se reestruturar em campo, mas diz que ama o United.

 

Embora o que aconteceu nessa temporada suje a imagem dele, o Ronaldo é um cara grande demais na história do futebol pra daqui alguns anos o pessoal ficar lembrando de rusga com Ten Hag. Mas o pior de tudo pra mim é que ele está jogando contra a única boa opção que resta no fim de carreira que tem. O Manchester United é o clube que pode oferecer a ele alguma competitividade, visibilidade no cenário europeu, legado e isenção de qualquer crítica, porque se tudo der errado, o clube já é bagunçado mesmo! Saindo dali por birra e não aceitar (um merecido) banco de reservas, o Ronaldo vai pra onde? O clube não se opôs, a questão é que não chegou proposta mesmo. E agora, com não apenas a questão do alto salário, mas também o Ronaldo causando um caos total no clube porque não joga regularmente, quem vai querer? Ele não entrega mais +20 gols por temporada, não associa jogo com a qualidade que já teve e não participa no perde-pressiona. Mas o Ronaldo só virou um jogador-problema porque quis, porque ele poderia ser bastante útil se entendesse onde, quando e como contribuir. 

Editado por Bruno Caetano.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O homi que não ficava em zona de conforto, deu piti porque a zona não tá confortável 😂

Cristiano burrão também, era óbvio que o United não ia ser as mil maravilhas, bem pior do que a Juve. Inclusive essa "coincidência" do time ter pirado coletivamente na temporada que ele chegou já deveria fazer ele pensar que teria que fazer certos sacrifícios pelo time no qual é ídolo, e com a chegada do Ten Hag que parece querer mudar as coisas que estão erradas, não faz sentido ele criar essa treta toda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Ele não entrega mais +20 gols por temporada, não associa jogo com a qualidade que já teve e não participa no perde-pressiona. Mas o Ronaldo só virou um jogador-problema porque quis, porque ele poderia ser bastante útil se entendesse onde, quando e como contribuir. 

Ibrahimovic que supostamente tem um ego maior que o dele entendeu bem essa questão de ser útil como pode com a idade avançada e as lesões constantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...