Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Premier League 22/23 - Manchester City campeão!


JGDuarte

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

E amanhã a PL retorna hein, com seu já tradicional Boxing Day:

 

Dando uma navegada no perfil da plataforma da Squawka, vi dois dados interessantes:

Spoiler

FkkwrN-X0AAur3j?format=jpg&name=medium Fk0pXXGXEAASQv6?format=jpg&name=medium

 

KDB ali não surpreende ninguém, mas o Andreas eu confesso que me surpreende hehe. Tá correspondendo mt bem no Fulham, e pelo jeito faltava apenas mais respaldo pro rapaz deslanchar na Europa (no United não tinha o melhor dos cenários pra isso).

E na segunda imagem, Kepa tentando "dar a volta por cima" no Chelsea, voltando a ser titular e correspondendo. Nunca achei o bagre que pintaram dele naquela época de falhas e oscilações, e agora parece que tá com a cabeça 100% focada em se mostrar importante pro clube.

---

Foda é o Jesus lesionado nesse retorno, @Cadete213. Maestro Arteta vai ter de se virar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 hours ago, Leho. said:

E amanhã a PL retorna hein, com seu já tradicional Boxing Day:

 

Dando uma navegada no perfil da plataforma da Squawka, vi dois dados interessantes:

  Reveal hidden contents

FkkwrN-X0AAur3j?format=jpg&name=medium Fk0pXXGXEAASQv6?format=jpg&name=medium

 

KDB ali não surpreende ninguém, mas o Andreas eu confesso que me surpreende hehe. Tá correspondendo mt bem no Fulham, e pelo jeito faltava apenas mais respaldo pro rapaz deslanchar na Europa (no United não tinha o melhor dos cenários pra isso).

E na segunda imagem, Kepa tentando "dar a volta por cima" no Chelsea, voltando a ser titular e correspondendo. Nunca achei o bagre que pintaram dele naquela época de falhas e oscilações, e agora parece que tá com a cabeça 100% focada em se mostrar importante pro clube.

---

Foda é o Jesus lesionado nesse retorno, @Cadete213. Maestro Arteta vai ter de se virar.

Foda mesmo. Temos que ir buscar um avançado, pois Nketiah não me agrada nada. Smith-Rowe está de volta, mas não o imagino a jogar adaptado lá na frente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí foi a analogia do Renato Gaúcho: United passou a noite toda flertando com o Gakpo, chegou o Liverpool e levou em 5 minutos, hahaha.

Boa contratação. Valores bastante razoáveis, considerando quão promissor é o jogador. Além disso, estavam precisando de reforço pro ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Fk748WZXoAAn1wO?format=jpg&name=small

Que golaço do Nketiah hein, pra delírio do nosso amigo @Cadete213 hahaha! E além do gol eu gostei das movimentações dele também, nesse sentido ele se assemelha bastante ao Jesus, com um jogo associativo mt forte, flutuando e procurando tabelar com vários companheiros.

É claro que o Arsenal precisa ir ao mercado, mas o gol de hoje é importantíssimo não só pelo resultado em si, mas pra dar confiança ao cara, já que o titular (GJ9) não volta tão cedo.

Jogo foi complicado pros gunners, West Ham se fechou bem até sofrer o gol no 2T. Odegaard (maestro) com 2🅰️ e Saka se destacaram mt mais uma vez, Martinelli cirúrgico deixando mais um no barbante igualmente decisivo e uma belíssima partida do LD Ben White também, diga-se. Vitória merecida, pra dar moral nesse retorno e preparar o time pros próximos 2 jogos bem complicados: Brighton e Newcastle.

---

Aston Villa 1x3 Liverpool: 

Darwin Núñez segue ainda sem se encaixar no time, e numa fase tenebrosa. Mesmo assim, se doa bastante e contribui em outros aspectos, mas gol tá difícil. Jogaram bem hoje, controlaram as ações e só no 2T foram ameaçados. O 1º gol do Salah é uma jogadaça, vale ver.

 

1 hora atrás, JGDuarte disse:

[...] Além disso, estavam precisando de reforço pro ataque.

Mas ele é meia, né? rs rs

Achei bem razoáveis os valores também (£37m + £13m add-ons). É um cara que vai agregar bastante nesse meio-campo dos Reds, que possui qualidade mas falta um pouco mais de contundência ofensiva, pisada na área, gols. E pelo que o Gakpo mostrou na Copa, isso ele pode entregar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Leho. disse:

Mas ele é meia, né? rs rs

Ele é meia-atacante. No PSV mesmo, jogava sempre pelo lado do campo. Imagino que no Liverpool jogará mais ou menos por aí, e não como meia-central. Talvez faça a do Firmino, por exemplo. Dificilmente vai compor a trinca de meio-campo. 

Por sinal, acho que ainda falta um reforço pro setor de meio-campo. Considerando que o gasto com o Gakpo não foi tão alto, imagino que deva chegar mais gente pra jogar por ali, porque tá fazendo falta. Bellingham seria nome pra subir o patamar atual do time. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
54 minutos atrás, JGDuarte disse:

[...] Por sinal, acho que ainda falta um reforço pro setor de meio-campo. Considerando que o gasto com o Gakpo não foi tão alto, imagino que deva chegar mais gente pra jogar por ali, porque tá fazendo falta. Bellingham seria nome pra subir o patamar atual do time. 

Concordo que falta essa peça. Falaram do Enzo Fernández, jovem destaque argentino na Copa mas o Benfica bate o pé pela multa dele (€120M). Bellingham é alvo complicado também, Dortmund sempre negocia bem seus jovens (alô @Danut).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral


Jogou quase nada o menino Odegaard ontem, contra os Hammers. Quase nada.

Deram a braçadeira pro rapaz nessa temporada, ele assumiu, não sentiu a pressão e tá cada vez mais maturado como o "regista" desse time no meio-campo, carimbando praticamente toda bola que passa pelo ataque dos Gunners. O que o tempo não faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah meu querido Odegaard. Ainda bem que o Real quis vendê-lo. E o Arteta está tirando o melhor dele, tal como de outros jogadores, como o Nketiah. O golo que marcou foi fantástico. Depois, o Xhaka também está tendo uma época estrondosa e o Saliba, finalmente afirmou-se na defesa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, ZMB disse:

West Ham vai cair desse jeito, credo.

E o pior é que o time, no papel, não é ruim... pelo contrário kkkkkkk. É o Grêmio em 2021.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2022 em 14:07, Leho. disse:

E o pior é que o time, no papel, não é ruim... pelo contrário kkkkkkk. É o Grêmio em 2021.

Pior...

E a culpa é do treineiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 29/12/2022 em 23:59, Henrique M. disse:

E desde quando tem pressão em time pequeno? 👹

Hahahaha, mas tem jogador que nem nesse tipo de clube corresponde, né... os famosos "FLOPs". Fato é que o Odegaard enfim começa a consolidar uma parte da expectativa que se criou no seu futebol quando surgiu ainda mt jovem.

Tá legal de ver ele em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Martin-Odegaard-captaining-Arsenal-in-a-Premier-League-match.jpg

Gol e assistência pro capitão do time pequeno, kkkkkkk! Tá voando o menino Odegaard.

E a assistência diga-se foi qualquer coisa de espetacular, passe enfiado longo pro Martinelli ganhar as costas da zaga e finalizar no meio das pernas do goleirão. Coisa fina. Vitória impositiva do líder, que é ainda mais líder após o empate do City mais cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Foi só eu elogiar a porra do Kepa que o safado me entrega um gol de bandeja ontem, no 1x0 do City pra cima dos Blues. É um fdp mesmo, hahahahaha...

Me ajuda a te ajudar, Kepa!

 

E por falar nele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

Foi só eu elogiar a porra do Kepa que o safado me entrega um gol de bandeja ontem, no 1x0 do City pra cima dos Blues. É um fdp mesmo, hahahahaha...

Me ajuda a te ajudar, Kepa!

 

E por falar nele...

Se ele corta pro meio reclamam igual, infelizmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, @Vinny disse:

Se ele corta pro meio reclamam igual, infelizmente

não entendi o que ele pensou ali por ter recuado.

mas digamos que se tivesse ido e cortado pra dentro era o que dava pra fazer de mais lógico,

ou se fosse meio doido ido numa rasteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, @Vinny disse:

Se ele corta pro meio reclamam igual, infelizmente

Ali era bola pra se interceptar, não? Pelo menos foi essa a sensação que eu tive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sensação durante o jogo foi que ele calculou mal mesmo. A vacilada ali parece que ele achou que não conseguiria fazer um bloqueio simples pra ficar com a bola mas também não viu que tinha atacante fechando pra completar. Foi tudo bizarro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E hoje o De Gea me toma um FRANGAÇO ainda pior na FA Cup, HAHAHAHAHAHAHA! Que zica, tá louco.

Já não tá na hora do United pensar numa reposição ao espanhol no gol não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

E hoje o De Gea me toma um FRANGAÇO ainda pior na FA Cup, HAHAHAHAHAHAHA! Que zica, tá louco.

Já não tá na hora do United pensar numa reposição ao espanhol no gol não?

Eles tem o Dean Henderson que pega mais bola que o De Gea e não usa, inclusive tá emprestado no Nottingham Forest. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...