Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Premier League 22/23 - Manchester City campeão!


JGDuarte

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
20 minutos atrás, StrongAxe disse:

Esse rapaz soube escolher muito bem cada passo em sua carreira. Foi progredindo aos poucos, jogando nos clubes certos e na hora certa. Li uma reportagem que o pai dele fala que ele pretende jogar no Real Madrid, e teve ofertas pra isso. Mas como o Benzema tá lá comendo a bola, não era o momento certo ainda. Então foram pro City, que tem um time extremamente competitivo (com o melhor garçom do planeta) e que REALMENTE precisava de alguém na posição dele. 

Vai marcar seu nome na história, com certeza. Ele não é genial, não baila de um lado pro outro, mas faz o que é mais importante no futebol, que é botar a bola na rede. Jogo sim e jogo sim também, ele tá lá, empurrando a redonda pras redes. Uma máquina de fazer gols.

Caralho, que foda esse bastidor do pai dele, não sabia. Pra tu ver como faz uma diferença ABSURDA o planejamento da carreira e a escolha o mais assertiva possível dos passos dentro dela. O tanto de talento por aí (brasileiros inclusive) que faz péssimas escolhas nesse sentido e a carreira ao invés de decolar, degringola. Não é?

Haaland vai com certeza ser um monstro de centroavante. Já é né, mas tende a se reafirmar ainda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei que ele poderia sentir o nível da Premier e tb adaptação ao City, toda a pressão em volta, mas nada, é muito monstro e só 22 anos, nem chegou no auge ainda. 

Vamos ver as fases mais decisivas da UCL, se o homem for decisivo pode pintar alguma coisa pra ele sim. 

O que pode pesar talvez é a Copa, pena não ter ele lá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Impressionante a espiral negativa que se encaminhou a carreira desse Arthur. Cara, impressionante... foi só ladeira abaixo depois que saiu do país. Não dá nem pra produzir um compilado de melhores momentos no YT kkkkkk, porque não tem material suficiente pra isso.

É o que eu costumo dizer bastante: não é só talento, não é só dedicação/suor, o fator psicológico e as escolhas dos passos na carreira são fundamentais também pro bom desenvolvimento do jogador. Quantos atletas brasileiros talentosíssimos já não vimos "ficarem pelo caminho" por conta dessa mesma questão?

Complicado mesmo, e uma pena né? Era jogador de nível de Seleção BR.

---

Alguns jogos adiados devido ao funeral da rainha, mas ficou assim a tabela ao final da 7ª rodada:

image.png.810b4631f777b0d3e2744b3181b03afc.png

 

Que campanha péssima do Léster, meu Jesus Amado. E o West Ham também não tá mt melhor não, campanha pífia se levarmos em conta que o time é bom e ainda foi reforçado (nosso amigo @demariel pode até falar melhor).

Liverpool começa oscilante, mas não sei se chega a preocupar. De qualquer modo, qualquer distância entre eles e o City é importante, dado que os dois são TEORICAMENTE os favoritos ao caneco nesse início de temporada.

Arsenal é o melhor time da PL até aqui, tá jogando o fino da bola. E tá dentro do esperado mesmo, pra quem sabe que lá na frente eles vão entregar a paçoca KKKKKKKK! Espero que não. Quem começa forte também é o Tottenham do Conte, acredito que vá figurar entre o TOP4 ao longo do ano todo.

United reagiu bem e ameaça uma retomada forte ao topo, Chelsea eu sinceramente acho que é o clube do Big Six mais à deriva hoje, mas obviamente tem potencial de crescimento (com um novo comandante chegando agora).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Leho. disse:

Liverpool começa oscilante, mas não sei se chega a preocupar. De qualquer modo, qualquer distância entre eles e o City é importante, dado que os dois são TEORICAMENTE os favoritos ao caneco nesse início de temporada.

Acho que a temporada deles já foi pro saco. 8 pontos de diferença pro City, que praticamente não perde nunca. Só vejo chance de diminuir a distância em confrontos diretos, mas mesmo assim é difícil. City vai ganhar essa PL com um pé nas costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 horas atrás, StrongAxe disse:

Acho que a temporada deles já foi pro saco. 8 pontos de diferença pro City, que praticamente não perde nunca. Só vejo chance de diminuir a distância em confrontos diretos, mas mesmo assim é difícil. City vai ganhar essa PL com um pé nas costas.

Na verdade, se a gente considerar uma vitória nesse jogo a menos dos Reds, são 5 pts de diferença e não 8. Acho preocupante sim (porque o City é um timaço e vai perder poucos pontos), mas eu não cravaria que "já foi pro saco" tão cedo assim não. Ainda tem mt água pra rolar embaixo dessa ponte, rs rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

Daqui a pouco (8h30, no Star+) tem North London Derby, no Emirates:

 

image.png.bd29e31f654f4ba10f5c70ae6a642f72.png

 

Duas equipes titulares bem interessantes indo a campo, dois bons treinadores comandando-as. Vários brasileiros envolvidos em ambas. Mas tentam me convencer que essa geração brasileira é fraca, hahahahaha! Ai ai ai. C'mon you gunners!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Esse Arsenal tá bonito demais.

Tô iludidaço, kkkkkkkkkk! Pena que em Janeiro a gente sabe o que acontece. 🥲

---

Brincadeiras à parte, Partey abriu com um GOLAÇO hoje (além de uma partida mt boa de modo geral), Jesus novamente chamando a responsa e sendo mt importante no comando desse ataque guardou o seu em puro oportunismo, e depois com o Tottenham já fragilizado pela expulsão (acertada) do Royal o Xhaka fechou o caixão. Vitória enorme num clássico importante pros Gunners, o rival só acabou levando perigo no momento do pênalti ali pelo meio do 1T, fora isso o controle foi dos donos-da-casa. E mesmo quando chegaram, Ramsdale inspirado fez boas defesas.

Time tá ganhando cancha, Saka e Martinelli cada vez melhores pelos lados, Odegaard dando boa dinâmica como meia mais centralizado, os volantes marcam bem e chegam mt bem ao ataque e o Jesus tá numa ótima fase. A ver como se desenrola esse 1º turno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

Que massacre, meu Deus do céu. Dois hattricks num mesmo jogo, Foden e Haaland. United tá procurando os caras até agora, kkkkkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Leho. disse:

 

Que massacre, meu Deus do céu. Dois hattricks num mesmo jogo, Foden e Haaland. United tá procurando os caras até agora, kkkkkkkk!

Com isso, Haaland chegou a 14 gols em 8 jogos. Parece até quando jogo Modo Carreira no FIFA e o centroavante fica com média de 2 gols por partida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
32 minutos atrás, StrongAxe disse:

Com isso, Haaland chegou a 14 gols em 8 jogos. Parece até quando jogo Modo Carreira no FIFA e o centroavante fica com média de 2 gols por partida 

Esse maluco vai parar onde? Sério. 👀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, StrongAxe disse:

Com isso, Haaland chegou a 14 gols em 8 jogos. Parece até quando jogo Modo Carreira no FIFA e o centroavante fica com média de 2 gols por partida 

Tá jogando no easy né 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, ZMB disse:

Tá jogando no easy né 

O Haaland parece que tá mesmo kkkk já eu jogo no último nível lá, sem ser aquele Ultimate. Esse não dá pq o jogo literalmente rouba pra fazer vc perder, e aí eu passo raiva. Mas é mais questão de costume, depois que vc pega a manha e monta um time bom, jogar contra a CPU fica fácil e aí é goleada toda hora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, StrongAxe said:

O Haaland parece que tá mesmo kkkk já eu jogo no último nível lá, sem ser aquele Ultimate. Esse não dá pq o jogo literalmente rouba pra fazer vc perder, e aí eu passo raiva. Mas é mais questão de costume, depois que vc pega a manha e monta um time bom, jogar contra a CPU fica fácil e aí é goleada toda hora 

Parece eu no PES, também acho a dificuldade antes da última a mais "realista". Ainda dá umas roubadas as vezes, mas nada parecido com o a última, lá literalmente TODO mundo é Barcelona de 2011 mantendo posse ou Liverpool de 2019 contra-atacando, insuportável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, EduFernandes disse:

Parece eu no PES, também acho a dificuldade antes da última a mais "realista". Ainda dá umas roubadas as vezes, mas nada parecido com o a última, lá literalmente TODO mundo é Barcelona de 2011 mantendo posse ou Liverpool de 2019 contra-atacando, insuportável.

Acabou de descrever o Fifa 22 no Legendary tb 😂

Menino Haaland tá em outro nível mesmo, e isso no campeonato mais difícil de todos. Imagino o que não vai fazer numa LaLiga se realmente aparecer no Real. 

Aliás pessoalmente me daria muito mais motivação jogar na Premier League hj em dia do que ir pra outra liga. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que o Haaland foi para o City e não para o Real Madrid. Assim, abriu portas ao Gabriel Jesus para assinar pelo Arsenal. Sei que não seremos campeões, mas estou extremamente confiante que esta época acabamos no top-4 e voltamos à Champions. 

COYG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Jogaço mesmo!


Martinelli tá numa fase iluminada, viu? Gol e assistência hoje. Mas o time como um todo tá perfilando mt bem também, mesmo em grandes jogos. Tem tomado gols, o aspecto psicológico ainda é um ponto sensível nesses momentos, mas mesmo demorando um pouco pra voltar ao jogo o time consegue reagir.

A bola do Odegaard no primeiro gol é um absurdo, e o contra-ataque de manual no 2º é coisa linda também.

Liverpool tá beeeem diferente daquele rolo compressor dos últimos anos, tem sido bem mais frágil no setor defensivo mt embora ainda possua um plantel qualificado. Lá na frente as jogadas não tão encaixando tão naturalmente, mas o talento individual ainda continua auxiliando nos resultados. Hoje não foi o suficiente é verdade, mas não deixou de competir.

No mais, se o @Roman ainda não se filiou na Igreja do Artetismo, eu não sei de mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Premier League 22/23 - Manchester City campeão!
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • Leho.
      Por Leho.
      COMMUNITY SHIELD 2023 🏆

       
      Hoje, às 12h de Brasília
      Transmissão: ESPN e Star+
      ---
      Jogo pra abrir a temporada 23/24 na Inglaterra. Amasso do City, sim ou claro?
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Sábado, 10 de junho, às 16h00. 
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h (Brasília)
      📺 SBT, TNT, HBOMax e TNT Sports
      🗣️ Árbitro: Clement Turpin (🇫🇷) 
      🏟️ Stade de France
       
      📋Escalações confirmadas:

       
      ---
      Jogaço. Colossal. Apontar qualquer um dos dois times como favorito seria errar rude... não me atrevo.
×
×
  • Criar Novo...