Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Premier League 22/23 - Manchester City campeão!


JGDuarte

Posts Recomendados

23 horas atrás, Leho. disse:

E hoje o De Gea me toma um FRANGAÇO ainda pior na FA Cup, HAHAHAHAHAHAHA! Que zica, tá louco.

Já não tá na hora do United pensar numa reposição ao espanhol no gol não?

20 horas atrás, Thiago disse:

Eles tem o Dean Henderson que pega mais bola que o De Gea e não usa, inclusive tá emprestado no Nottingham Forest. 

Acabaram de contratar o Butland por empréstimo até o fim da temporada, com possibilidade de prorrogar por mais um ano. Imagino que chegue por enquanto só pra ser um reserva que faz alguma sombra, mas é um goleiro experiente que já teve destaque há algum tempo e que está tendo a oportunidade da vida (que, por sinal, não veio no melhor momento da carreira), então quem sabe. Ainda tem o Henderson voltando de empréstimo posteriormente, como foi dito. E o De Gea tá em processo de discussão de renovação de contrato, que se encerra ao fim da temporada. Pode ser que vejamos mudança no gol ainda este ano. 

Seguindo no assunto United: Ten Hag conseguiu transformá-los em outro time. Rashford gastando a bola nessa volta da Copa, dando sinais de que finalmente vai engrenar, apesar de que nos últimos dias se atrasou num treino POR DORMIR DEMAIS e foi punido ficando no banco em um jogo, mas nesta mesma partida entrou no segundo tempo e guardou o dele, o que fez a indisciplina ser esquecida rapidamente. Casemiro é outro que, pra variar, tá deitando e rolando; joga fácil demais. Pra primeira temporada dessa promissora renovação, conseguir uma vaga na Champions já seria excelente, e tudo indica que acontecerá, principalmente se for observar quão oscilantes estão os principais concorrentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

A bruxa tá solta essa semana pros goleiros, hein? kkkkkkk

Hoje foi a vez do Alisson, duas pixotadas e um empate em 2x2 contra os Wolves, que jogaram mt bem e mereciam até coisa melhor na partida. Agora levam o "jogo replay" pra dentro de casa, o que pode ser decisivo.

Darwin tirou a zica do jejum de gols e guardou um lindo tento hoje também, num LANÇAMENTAÇO do Arnold pra variar.

 

16 horas atrás, JGDuarte disse:

[...]

Seguindo no assunto United: Ten Hag conseguiu transformá-los em outro time. Rashford gastando a bola nessa volta da Copa, dando sinais de que finalmente vai engrenar, apesar de que nos últimos dias se atrasou num treino POR DORMIR DEMAIS e foi punido ficando no banco em um jogo, mas nesta mesma partida entrou no segundo tempo e guardou o dele, o que fez a indisciplina ser esquecida rapidamente. Casemiro é outro que, pra variar, tá deitando e rolando; joga fácil demais. Pra primeira temporada dessa promissora renovação, conseguir uma vaga na Champions já seria excelente, e tudo indica que acontecerá, principalmente se for observar quão oscilantes estão os principais concorrentes.

Eu concordo com tua análise mas ainda acho que falta acertar melhor a dinâmica desse ataque no time do Ten Hag. Por vezes me parecem um pouco "sem saber o que fazer com a bola", apelando pra jogada individual e tentando resolver sozinhos. Dá pra imaginar o United pegando uma vaga na Champions mas não sei se vai ser tão fácil assim não, até porque tem bastante concorrente "cachorro grande" que tá jogando pelo menos a mesma coisa que os Red Devils hoje.

p.s: em tempo, eu não renovaria com o De Gea. Acho que precisam colocar um fim nesse ciclo e buscar alguém diferente.

p.s²: Casemiro é um ABSURDO de jogador. Tá voando mesmo, que volantaço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem o Arsenal eliminou o Oxford jogando com o trio de ataque titular e jogadores importantes entrando no segundo tempo. Saka saiu machucado.

O conto de fadas termina nas próximas rodadas. Tottenham, United, Everton, Brentford e City. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que vai pagar um caminhão de dinheiro no Mudryk do Shaktar. Eu nunca vi jogar, mas vi informações de até 100M.

E tomou um chápeu do Chelsea pelo João Felix num empréstimo que só pode ser desespero. 11M + 100% dos salários até o final da temporada e depois ele volta pra Madrid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 10/01/2023 em 08:15, Ighor S. disse:

Ontem o Arsenal eliminou o Oxford jogando com o trio de ataque titular e jogadores importantes entrando no segundo tempo. Saka saiu machucado. O conto de fadas termina nas próximas rodadas. Tottenham, United, Everton, Brentford e City. 

Foi bom enquanto durou... 🥲

Saka machucado é pra sentar e chorar, PUTA QUE ME PARIU. Foi algo sério?

 

Em 10/01/2023 em 12:59, Thiago disse:

Arsenal quase não roda o elenco por ser curto, G. Jesus se lesionou e não trouxeram ninguém. Assim complica. 

Nas outras posições o elenco até tem certa profundidade, o que fode é essa “centroavância” mesmo, só sobra o Nketiah que é no máximo bom.

 

Em 10/01/2023 em 14:28, Ighor S. disse:

[...] E tomou um chapéu do Chelsea pelo João Felix num empréstimo que só pode ser desespero. 11M + 100% dos salários até o final da temporada e depois ele volta pra Madrid.

E posso te contar a melhor parte? Nem é a peça que o Chelsea mais precisa nesse momento kkkkkkkk, desespero total (ou uma vontade tremenda de furar os olhos dos gunners nessa daí).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Leho. disse:

Foi bom enquanto durou... 🥲

Saka machucado é pra sentar e chorar, PUTA QUE ME PARIU. Foi algo sério?

E posso te contar a melhor parte? Nem é a peça que o Chelsea mais precisa nesse momento kkkkkkkk, desespero total (ou uma vontade tremenda de furar os olhos dos gunners nessa daí).

Ele saiu mancando no final do segundo tempo, mas provavelmente deve jogar o clássico de domingo contra o Tottenham, mesmo que não nas melhores condições.

 

Sobre o Chelsea eu também fiquei com a mesma dúvida. Vão ter que quebrar a cabeça pra encaixar ele ali e acho que já têm jogadores parecidos com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pulisic, em princípio, não joga mais até final de época.

Conto de fadas do Arsenal é para continuar por mais uns tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 12/01/2023 em 07:19, Ighor S. disse:

[...] Vão ter que quebrar a cabeça pra encaixar ele ali e acho que já têm jogadores parecidos com ele.

Vão nada, ele tratou de ser expulso com vermelho direto na sua estreia e agora fica 3 jogos suspenso hahahahahahaha!

 

Que negocião, Chelsea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5 horas atrás, Leho. disse:

Vão nada, ele tratou de ser expulso com vermelho direto na sua estreia e agora fica 3 jogos suspenso hahahahahahaha!

 

Que negocião, Chelsea.

O mais engraçado é que foi elogiado horrores pela atuação até a expulsão, como um dos melhores a jogar com a camisa do Chelsea nos últimos MESES. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 horas atrás, Henrique M. disse:

O mais engraçado é que foi elogiado horrores pela atuação até a expulsão, como um dos melhores a jogar com a camisa do Chelsea nos últimos MESES. hahaha

A coisa tá MUITO feia no Chelsea, hahahahahahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei que erraram feio viu.. O Rashford praticamente protege a bola até a chegada do Bruno. Que virada. O Arsenal agradece.

Agora, sobre o City, o time voltou bem abaixo no pós copa em?! As vezes dá pro Arsenal haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Roubadaço mesmo esse gol do United, arbitragem inglesa comete uns vacilos absurdos tem hora.

E o Liverpool realmente não vai engrenar esse ano. Mudança de ciclo?

 

Clube inglês é mt apelão né, puta que pariu. Esse ucraniano joga tudo isso mesmo? Pra 100M pilas de euros? Dependendo foi até bom o Arsenal tomar esse chapéu, hahahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Roubadaço mesmo esse gol do United, arbitragem inglesa comete uns vacilos absurdos tem hora.

E o Liverpool realmente não vai engrenar esse ano. Mudança de ciclo?

 

Clube inglês é mt apelão né, puta que pariu. Esse ucraniano joga tudo isso mesmo? Pra 100M pilas de euros? Dependendo foi até bom o Arsenal tomar esse chapéu, hahahaha...

Joga muita bola, mas não vale nunca 100M nessa etapa da carreira ainda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Roubadaço mesmo esse gol do United, arbitragem inglesa comete uns vacilos absurdos tem hora.

E o Liverpool realmente não vai engrenar esse ano. Mudança de ciclo?

 

Clube inglês é mt apelão né, puta que pariu. Esse ucraniano joga tudo isso mesmo? Pra 100M pilas de euros? Dependendo foi até bom o Arsenal tomar esse chapéu, hahahaha...

O segundo da temporada né?! Mas novamente, acho que o Arsenal foi até onde dava. O Chelsea tá gastando como se não houvesse amanhã. Já tem uns 6,7 atacantes no elenco?

 

O problema é, o Arsenal tem um plano B? Porque parecia ser o único foco da janela. Já estamos na metade e não ouvi especulação forte de nenhum outro nome.

Importantissímo ganhar hoje e aumentar essa distância para os times de Manchester.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o sorteado pra paçocada foi o Lloris. 😂

Não digo que o segundo gol foi falha porque ainda foi um bom chute, mas era plenamente defensável. Agora, o primeiro...

 

 

2 horas atrás, Thiago disse:

Enquanto isso no Arsenal:

Contrata ninguém, tá de boas.

Eu acho que vai ter no mínimo algum empréstimo tápa-buraco. Tem tempo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Meu 10 veste a 8... 😍

spacer.png


Que homem, senhores. Que vitória. Ainda que o 1º gol tenha sido fruto de mais um frangaço de goleiro importante da PL, o Arsenal foi superior aos Spurs o tempo todo. O balaço do Partey que explode na trave (um pecado não entrar) ainda no 1T é o exemplo perfeito desse massacre.

Mais 3 pts. Somando e seguindo.

 

p.s: o que tá pegando o Ramsdale é sacanagem espero não zicar.

 

3 horas atrás, Ighor S. disse:

O segundo da temporada né?! Mas novamente, acho que o Arsenal foi até onde dava. O Chelsea tá gastando como se não houvesse amanhã. Já tem uns 6,7 atacantes no elenco?

O problema é, o Arsenal tem um plano B? Porque parecia ser o único foco da janela. Já estamos na metade e não ouvi especulação forte de nenhum outro nome.

Importantissímo ganhar hoje e aumentar essa distância para os times de Manchester.

Tudo caminhava pro acerto com o Arsenal, o Chelsea deve ter seduzido demais nas cifras pra ter essa mudança tão rápida de decisão. E acho acertado não fazer leilão nesse caso, são cifras altíssimas num jogador que, por mais que jogue mt bola como disse o @Thiago ali (eu desconheço o sujeito), não chegaria com status o suficiente pra resolver (creio eu).

Ainda tem mais 2 semanas de janela, acho que é completamente plausível encontrar um plano B. Não existe rumores, isso preocupa, mas acho que no fim vão acabar trazendo alguém sim. Até porque dinheiro não é o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 3 coisas a dizer.

• conte nops

• 3 zag em time grande só se for pra jogar pra frente, tipo 3-4-3.

• lloris assustado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
9 horas atrás, Leho. disse:

E o Liverpool realmente não vai engrenar esse ano. Mudança de ciclo?

Estou disponível para liderar a equipe nesse novo ciclo.

Brincadeiras à parte, supostamente, os sucessores eram o Gerrard e o Pepijn Linjders, assistente que o Klopp gosta muito, mas que a única experiência no profissional foi uma passagem de 5 meses no NEC da Holanda. A galera do futebol do Twitter pira no Linjders, mas tem que ver realmente se essa transição é para ele mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...