Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Premier League 22/23 - Manchester City campeão!


JGDuarte

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Gostou da contratação? Ele era um dos principais reservas da Sociedad, mas obviamente não chegou a atingir o nível que se esperava. 

Januzaj vem pra ser oq o Yarmolenko foi na última temporada. Última opção entre os pontas, mas que na necessidade tá ali pra quebrar um galho. Benrahma começou bem e o Cornet também. Bowen é o Bowen né. Então por vir de graça e o Moyes conhecer bem, acho totalmente valida a contratação. Além de que tem 27 anos ainda. Acho bom que dá pra investir melhor no segundo volante, que é mais urgente e o preço dos 3 citados é entre 30 e 40M de euros.

Sobre o Paquetá... Sou rubro negro e sei da qualidade dele. Foi muito bem no Lyon e sei que foi um reforço surreal considerando os últimos anos. Espero que renda bem. Tenho boas expectativas, mas é esperar p ver. Com a chegada desse volante pra atuar do lado do Rice, ficamos com uma saída muito boa no meio mais recuado e o ataque bem letal.

Editado por demariel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito feliz com o início do meu Arsenal, até ao momento. Veremos agora se esta forma é para manter. Acho que ainda falta o Tielemans e mais um avançado para cobrir o Gabriel Jesus, em caso de lesão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isak não vale isso tudo não. Ele é um monstro pra desequilibrar partidas com drible e movimentação, mas não é um cara que pode ser considerado aquele 9 goleador como diziam que seria, na época que ele surgiu e compararam com Ibra. Inclusive acho que ele vinha jogando até como ponta esquerda, não?

Mas olhando os números até que não é uma coisa ruim não, 33 gols e 8 assistências em 132 jogos, é quase 1 participação em gol a cada 3 jogos e ele ainda é muito jovem, vai fazer 23 anos em setembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 8/21/2022 at 2:52 PM, Bruno Caetano. said:

Haaland joga parecendo que tem 29 anos. Segura, puxa a marcação e solta em alguém ou bate. Pra enfrentar a defesa sem a bola ele é absurdo: raramente fica impedido, tromba certo no zagueiro e ganha. Se tá de frente, maluco só abaixa a cabeça e dispara confiando em KDB e Bernardo. Pode até não acertar em todas, mas você vê que ele entende o jogo e não é "apenas" um grande finalizador.

Empate justo hoje. 

metendo mais 3 hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutes ago, Dan_Cunha said:

E fez um golaço, mas estava impedido, hahaha.

Estreou bem, promissor. 

Ele é absurdo demais driblando. Limpou dois da defesa do Liverpool sem dificuldade nenhuma kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Newcastle parece aquele time que tu montava na Master League nos tempos raizes do PES. Teu onze inicial é show de bola, mas quando tu precisa dos reservas surgem aqueles aleatórios péssimos gerados pelo jogo, tipo um Grenville, Macarty, Cecil ou Ximenes da vida, hahaha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haaland será artilheiro da PL com 17 gols a mais que o segundo colocado. A imposição fisíca dele é absurda, parece que ele tá jogando contra um time sub-17. 

É interessante notar também a quantidade de gols que o City vem fazendo nessa temporada e  provavelmente não faria na última, por mérito do cara. Bola pingando na aréa, cruzamentos. 

A não ser que o fisíco pese muito, mas vai pesar pra todo mundo, não vejo ninguém fazendo frente aos Cityzens.

Editado por Ighor S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 hours ago, Ighor S. said:

Haaland será artilheiro da PL com 17 gols a mais que o segundo colocado. A imposição fisíca dele é absurda, parece que ele tá jogando contra um time sub-17. 

É interessante notar também a quantidade de gols que o City vem fazendo nessa temporada e  provavelmente não faria na última, por mérito do cara. Bola pingando na aréa, cruzamentos. 

A não ser que o fisíco pese muito, mas vai pesar pra todo mundo, não vejo ninguém fazendo frente aos Cityzens.

Se ele tivesse no City na temporada passada acho que o Real não passava deles na UCL nunca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E o Tuchel caiu hein...

 

E aí, o que acham da demissão? Justa? Trabalho foi ruim? Tuchel merecia mais tempo e respaldo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca gostei muito dos times do Tuchel mas tem uma ponta de sacanagem aí porque o planejamento da temporada ficou uma merda até resolverem a venda né? Aí mandam o cara embora enquanto tem jogador que nem estreiou ainda... Se fosse porque não queriam ele, tinham que ter decidido isso bem antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Douglas. disse:

Nunca gostei muito dos times do Tuchel mas tem uma ponta de sacanagem aí porque o planejamento da temporada ficou uma merda até resolverem a venda né? Aí mandam o cara embora enquanto tem jogador que nem estreiou ainda... Se fosse porque não queriam ele, tinham que ter decidido isso bem antes.

Pois é, também achei BEM sem sentido demitirem o cara neste momento... acabaram de renovar as peças do elenco e não deixaram o cara nem experimentar as novas opções? Hahahaha porra. Da forma como foi, parece que a derrota na Champions pesou mt mais do que deveria pesar.

O início na PL não é dos melhores mas também tá longe de ser uma catástrofe. Achei precipitado demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca achei ele lá grande coisa, apesar de também nunca ter acompanhado tanto os times dele. Na real, achava ele mais ruim do que bom. Porém, ganhou aquela Champions espírita e subiu o patamar, começaram a colocar ele lá em cima e tals, mas parece que voltou ao normal KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui olhar a tabela agora e fiquei de cara com o Leicester.

Sobre o Tuchel, perdeu a esposa e o emprego em poucos meses, que fase.

 

PS: Perdeu = Divorciou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho relativamente normal porque o Chelsea mudou de dono, né? Então embora o timing não seja ideal, faz sentido os novos proprietários buscarem alguém que agrade mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, ZMB said:

Acho relativamente normal porque o Chelsea mudou de dono, né? Então embora o timing não seja ideal, faz sentido os novos proprietários buscarem alguém que agrade mais.

Acho que o mais provável é eles não saberem o que estão fazendo. Isso fica claro desde a fraca montagem de elenco até o momento escolhido pra demissão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral


Estou ILUDIDAAAAAÇO com este time, 😍 hahahahahah... tá louco. Que baita partida fizeram hoje, 3 a 0 fora-de-casa em cima do Brentford. Gol clássico de CA do Jesus e um lindo gol do Fábio Vieira, meia português contratado nessa última janela com altas expectativas (e que jogou mt bem também, diga-se).

Time todo mt organizado e efetivo, nos três setores. Dominaram completamente o adversário hoje.

Resta saber se vão manter a tradição de nos enganar no começo pra derrapar no final, hahaha! 🥲

 

Em 17/09/2022 em 10:17, HrTr disse:

Tá pintando aí uma Bola de Ouro? Joga pouco o menino Haaland. 

Rapaz, esse cara é uma avalanche. Óbvio que ainda existem alguns da posição à sua frente (Lewa no Barça por exemplo), mas por exemplo: eu achei que ele fosse demorar um pouco mais até pra encaixar nesse City, e ele não demorou quase nada kkkkkk! Tá numa fase elevadíssima, e com um time extremamente organizado para lhe servir. Se mantiver isso, realmente pode pintar premiações individuais pro sujeito já num futuro próximo!

Fc3IYPnXoAIiwOr?format=jpg&name=large

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Leho. disse:


Estou ILUDIDAAAAAÇO com este time, 😍 hahahahahah... tá louco. Que baita partida fizeram hoje, 3 a 0 fora-de-casa em cima do Brentford. Gol clássico de CA do Jesus e um lindo gol do Fábio Vieira, meia português contratado nessa última janela com altas expectativas (e que jogou mt bem também, diga-se).

Time todo mt organizado e efetivo, nos três setores. Dominaram completamente o adversário hoje.

Resta saber se vão manter a tradição de nos enganar no começo pra derrapar no final, hahaha! 🥲

 

Rapaz, esse cara é uma avalanche. Óbvio que ainda existem alguns da posição à sua frente (Lewa no Barça por exemplo), mas por exemplo: eu achei que ele fosse demorar um pouco mais até pra encaixar nesse City, e ele não demorou quase nada kkkkkk! Tá numa fase elevadíssima, e com um time extremamente organizado para lhe servir. Se mantiver isso, realmente pode pintar premiações individuais pro sujeito já num futuro próximo!

Fc3IYPnXoAIiwOr?format=jpg&name=large

Esse rapaz soube escolher muito bem cada passo em sua carreira. Foi progredindo aos poucos, jogando nos clubes certos e na hora certa. Li uma reportagem que o pai dele fala que ele pretende jogar no Real Madrid, e teve ofertas pra isso. Mas como o Benzema tá lá comendo a bola, não era o momento certo ainda. Então foram pro City, que tem um time extremamente competitivo (com o melhor garçom do planeta) e que REALMENTE precisava de alguém na posição dele. 

Vai marcar seu nome na história, com certeza. Ele não é genial, não baila de um lado pro outro, mas faz o que é mais importante no futebol, que é botar a bola na rede. Jogo sim e jogo sim também, ele tá lá, empurrando a redonda pras redes. Uma máquina de fazer gols.

Editado por StrongAxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Premier League 22/23 - Manchester City campeão!
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • Leho.
      Por Leho.
      COMMUNITY SHIELD 2023 🏆

       
      Hoje, às 12h de Brasília
      Transmissão: ESPN e Star+
      ---
      Jogo pra abrir a temporada 23/24 na Inglaterra. Amasso do City, sim ou claro?
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Sábado, 10 de junho, às 16h00. 
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h (Brasília)
      📺 SBT, TNT, HBOMax e TNT Sports
      🗣️ Árbitro: Clement Turpin (🇫🇷) 
      🏟️ Stade de France
       
      📋Escalações confirmadas:

       
      ---
      Jogaço. Colossal. Apontar qualquer um dos dois times como favorito seria errar rude... não me atrevo.
×
×
  • Criar Novo...