Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Premier League 22/23 - Manchester City campeão!


JGDuarte

Posts Recomendados

https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2023/01/31/benfica-oficializa-ida-de-enzo-fernandez-para-o-chelsea.ghtml

 

Aí está a necessidade dos clubes brasileiros passarem a vender melhor, tentando sempre manter um percentual. Deve ser a melhor venda do River em anos, mais de 27 milhões de euros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 1/31/2023 at 12:39 PM, ZMB said:

Jorginho no Arsenal por um valor relativamente baixo. Boa contratação.

Sua experiência poderá ser fulcral.

51 minutes ago, Douglas. said:

https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2023/01/31/benfica-oficializa-ida-de-enzo-fernandez-para-o-chelsea.ghtml

 

Aí está a necessidade dos clubes brasileiros passarem a vender melhor, tentando sempre manter um percentual. Deve ser a melhor venda do River em anos, mais de 27 milhões de euros.

6ª maior venda da história do futebol. No top-6 de vendas, duas foram do Benfica (só o João Félix foi vendido por mais). Desde 2010, Benfica e Porto foram os clubes que mais dinheiro fizeram, no mercado de transferências.

Só o Benfica já fez mais de um bilião de Euros, em vendas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cadete213 disse:

Sua experiência poderá ser fulcral.

6ª maior venda da história do futebol. No top-6 de vendas, duas foram do Benfica (só o João Félix foi vendido por mais). Desde 2010, Benfica e Porto foram os clubes que mais dinheiro fizeram, no mercado de transferências.

Só o Benfica já fez mais de um bilião de Euros, em vendas.

E, salvo melhor juízo, os maiores de Portugal seguem com graves problemas de dinheiro, não?

De qualquer forma, Benfica precisa de imensas vendas para custear todos os árbitros da Federação (kkk).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 30/01/2023 em 11:20, Dan_Cunha disse:

Jürgen Klopp enfrenta no Liverpool a "maldição do sétimo ano"; entenda | futebol internacional | ge (globo.com)

E aí, o que acham que está acontecendo com o Liverpool? Confesso que essa temporada 22/23 não estou tendo tempo para acompanhar os jogos, mas é preciso entender o que tem dado errado. Pior que o Klopp já deu declaração dizendo que não tem intenção de contratar ninguém. 

Rapaz, que sina essa a do Klopp no 7º ano hein? Hahahaha, caracas... não sabia. Mas pra mim isso é mt mais uma infeliz coincidência do que propriamente algum tipo de problema do treinador com suas equipes, até porque ele já disse ali na matéria que os contextos eram diferentes em cada situação.

Tenho pra mim que esse declínio dos Reds tem mt a ver com a saída do Mané e a queda individual de rendimento dos pilares desse time, como Salah, Arnold e Firmino. O @EduFernandes pontou bem ali o envelhecimento do elenco e o estilo de jogo que exige absurdamente dos caras FISICAMENTE também, o que concordo bastante.

Acho que na somatória de tudo isso, o Klopp não conseguiu encaixar as novas peças (ainda), e quem já estava lá não conseguiu manter o sarrafo no alto (algo que é bem compreensível também, já que a tarefa é duríssima).

O que me preocupa é essa declaração do alemão dizendo que não vai contratar ninguém. Acho que uma renovação, mesmo que sendo parcial e pontual não tem problema, seria um caminho mais natural nesse processo pra voltar a subir o rendimento do time...

Será que ele vai conseguir reerguer esse pessoal na base do gogó e dos treinamentos? Vamos ver.

 

Em 31/01/2023 em 07:19, Ighor S. disse:

[...] Aparentemente o Arsenal fechou com o Jorginho também. [...]

 

Rapaz, eu gosto do Jorginho, mas acho que ele a princípio chega pra ser reserva. É uma contratação importante já que o clube vai perder o Elneny por um bom tempo aí, com isso o ítalo-brasileiro ajudará preenchendo essa lacuna porém, tirar Partey e Xhaka dos 11 é uma tarefa bem complicada hoje, hahahaha!

De qualquer forma gostei, agrega em experiência e qualidade no passe nesse meio-campo já bem redondinho do Arteta.

---

Sobre a contratação do Enzo pelo Chelsea, impressionante como os Blues abriram a carteira. Óbvio que os reforços vão somar qualidade, mas eu tenho a leve sensação de que fizeram tudo isso mais pra mostrar força e poderio (e assim dar uma resposta pra torcida) do que exatamente de "caso pensado". Meio que no desespero, hahaha.

image.thumb.png.2cecebc8c2bd00aa103e8e50d6c1e643.png

 

E pra centroavante — posição carente no elenco desde a saída do Lukaku — trouxeram um jovem de 20 anos da Noruega, rs rs. É muita grana, meu pai do céu. Pra quem gosta de jogar com eles no FM porém, vai ficar uma delícia hahahahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 hours ago, Leho. said:

eu tenho a leve sensação de que fizeram tudo isso mais pra mostrar força e poderio (e assim dar uma resposta pra torcida) do que exatamente de "caso pensado". Meio que no desespero, hahaha.

A maior parte das decisões do Chelsea mostra isso: temos dinheiro mas não sabemos muito o que estamos fazendo e pra onde estamos querendo ir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

A maior parte das decisões do Chelsea mostra isso: temos dinheiro mas não sabemos muito o que estamos fazendo e pra onde estamos querendo ir. 


Gastou mais do que as outras 4 ligas do Big Five juntas, hahahahahahaha! É muita coisa, tu tá maluco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 01/02/2023 em 18:50, Leho. disse:

Sobre a contratação do Enzo pelo Chelsea, impressionante como os Blues abriram a carteira. Óbvio que os reforços vão somar qualidade, mas eu tenho a leve sensação de que fizeram tudo isso mais pra mostrar força e poderio (e assim dar uma resposta pra torcida) do que exatamente de "caso pensado". Meio que no desespero, hahaha.

E pra centroavante — posição carente no elenco desde a saída do Lukaku — trouxeram um jovem de 20 anos da Noruega, rs rs. É muita grana, meu pai do céu. Pra quem gosta de jogar com eles no FM porém, vai ficar uma delícia hahahahahaha!

Na real, pelo que andei lendo sobre o cara aí, ele fez a mesma coisa no time de beisebol. Chegou, investiu num time jovem e promissor, sem pudor de gastar o que fosse necessário, para formar uma dinastia no auge deles. Só que futebol não é tão lógico igual aquele esporte chato estadunidense. Se der certo, todo mundo vai achar que é um gênio, se der errado, vão falar que não entende de futebol. 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Henrique M. disse:

Na real, pelo que andei lendo sobre o cara aí, ele fez a mesma coisa no time de beisebol. Chegou, investiu num time jovem e promissor, sem pudor de gastar o que fosse necessário, para formar uma dinastia no auge deles. Só que futebol não é tão lógico igual aquele esporte chato estadunidense. Se der certo, todo mundo vai achar que é um gênio, se der errado, vão falar que não entende de futebol. 😅

Hummmmm, agora faz mais sentido hahahahaha!

Hoje tem jogo do Chelsea na PL, vamos ver se parte desses reforços já começa a se entrosar com o time e experimentar a competição dentro de campo.

 

 

edit// o homem mal chegou e já começa nos 11, hahahahah brabo demais esse Enzo!

image.thumb.png.c78e6045a25a22dfc5ad1fa8971cacc9.png

Editado por Leho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Já deram uma patinada ontem, mas ainda seguem vivos na disputa pelo caneco... e alguns dos motivos estão nessa análise aqui, mt boa por sinal!

 

Negócio é secar o City hoje, kkkkkk ôôô dureza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pseh, daqui a pouquinho temos spurs y city, q promete ser um jogão,

e por hr, o forrest está batendo o leeds,

inclusive o navas ta jogando lá,

pow eu tava ontem stalkeando o insta do navas e jurava que ele era do psg, além disso o lodi ex-simeone fc joga lá tb, mas só não vi o menino scarpa entre os titulares :/

tá comendo banco pro gibbs-white

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, Leho. disse:

Negócio é secar o City hoje, kkkkkk ôôô dureza.

Funcionou, hahahahahaha!

E se o Tottenham tivesse caprichado um pouco mais nos contragolpes, tinham feito um placar até melhor. Perderam boas chances nas subidas do City. Emerson Royal e Højbjerg dois leões em campo, jogando pra caralho. O Grealish por ex. parecia uma moça pra disputar corpo-a-corpo com o nosso lateral kkkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Moura Edu disse:

Vocês acham que da em algo? no máximo eu acho que rola um transfer ban, e olhe la.

Tô contigo. No máximo isso, quando muito.

Aí quero ver se o Guardi fica, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Time dos Emirados Árabes não é bonzinho e choca zero pessoas." Na Inglaterra ultimamente, a impressão é de que chegou com cheque em branco, faz o que quer. E isso fortalece a liga de tal forma que o salto em quatro anos é inacreditável a ponto de time pequeno / médio inglês roubar titular de top-5 de qualquer outra liga.

Em comparação, a Liga Espanhola tem um fair play que enforca qualquer um (inúmeros times da Europa cairiam feio no FPF da La Liga), e isso além de expulsar jogadores pelos clubes não conseguirem renovar ou contratar, faz também com que investidores não tenham o menor interesse em um espanhol, afinal o clube não tem perspectiva de se valorizar e fortalecer seu elenco a longo prazo. Eu com dinheiro chego no Newcastle e compro quem quiser, daqui oito anos esse clube vale muito mais se eu quiser vendê-lo; que garantia eu teria de fazer isso com o Villarreal tendo o FPF e o câncer do Tebas por lá?

Concluindo, a Inglaterra valoriza quem tem dinheiro. Punir pesado um time que todo mundo sabe que não faz as coisas de forma tão limpa assim porque "só agora descobrimos que eles infringiram regras" vai contra o caminho que a liga tá tomando, então eu realmente não acredito nisso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
15 horas atrás, EduFernandes disse:

E o "limitado ladrão de bolas" João Gomes, hein? 👀

Já chegou brocando, hahahahah... esse rapaz tem futuro, talento bruto a ser lapidado. Meus pêsames, @Banton.

---

Arsenal só empatou ontem com o Brentford, e hoje o City tem mais uma chance de diminuir a distância entre eles, pega o Aston Villa. Acho que hoje não vão desperdiçar essa oportunidade não, e a arregada dos gunners infelizmente vai tomando forma, como de praxe.

FKbiaifWUAEvTg0?format=jpg&name=small

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Leho. said:

Arsenal só empatou ontem com o Brentford, e hoje o City tem mais uma chance de diminuir a distância entre eles, pega o Aston Villa. 

Próxima rodada é...? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...