Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

 

2 horas atrás, tod disse:

Posso estar equivocado, mas o DELA já é talvez mais importante que o Arrasca. E no dia que Dela, Arrasca, BH e Pedro estiverem bem e entrosados vai ser chato de marcar hein. 

Arrascaeta é o jogador mais técnico do campeonato, Dela tem muito a se provar ainda mas tem potencial enorme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, ZMB disse:

Carlinhos foi opção, não necessidade?

Adenor é doido.

Ele preferiu jogar o estadual inteiro com o time completo, pra ganhar invicto e fazer média... Agora quando começa os jogos pra valer tem que entrar no rodízio pra não arrebentar os caras.

3 horas atrás, tod disse:

Posso estar equivocado, mas o DELA já é talvez mais importante que o Arrasca. E no dia que Dela, Arrasca, BH e Pedro estiverem bem e entrosados vai ser chato de marcar hein. 

Infelizmente isso nunca vai acontecer. Tite é treinador de um esquema só (com "extremos desequilibrantes") e já elegeu Cebolinha e Luiz Araujo como seus bruxos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Lewiks disse:

Ele preferiu jogar o estadual inteiro com o time completo, pra ganhar invicto e fazer média... Agora quando começa os jogos pra valer tem que entrar no rodízio pra não arrebentar os caras.

Infelizmente isso nunca vai acontecer. Tite é treinador de um esquema só (com "extremos desequilibrantes") e já elegeu Cebolinha e Luiz Araujo como seus bruxos.

Infelizmente é isso mesmo, principalmente pq Ceboleta e Luiz Araújo recompoem bem na marcação... Até entendo o Cebolinha, já mostrou algo até mesmo no Brasileirão do ano passado apesar de tomar decisões equivocadas na maioria das jogadas, mas ainda consegue desequilibrar, único problema é que tem um BH na reserva, e aí não dá né... Agora o Luiz Araújo, tá aí desde o ano passado, mostrou oq até agora?? É um bom jogador, recompõe bem na marcação mas na frente não desequilibra e é mais burro que o Ceboleta na decisão das jogadas ofensivas... É um bom reserva pra entrar no segundo tempo, não pra ser titular absoluto... Mas enfim, Tite tem que ter seus bruxos...

O trabalho dele é bom até agora, o time está bem mais equilibrado, méritos dele, se resolver bancar o Luiz Araújo pelo menos já ficaria de bom tamanho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrascaeta, Pedro e mais 5 jogadores são poupados e não viajam com o Flamengo para jogo da Libertadores.

 

 

Flamengo vai ter desfalques importantes em jogo da Libertadores contra o Bolívar (BOL)


O Flamengo viaja para a Bolívia nesta terça-feira (23). Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta o Bolívar (BOL) em La Paz, nesta quarta (24). Para o jogo da terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, o Fla vai ter sete desfalques importantes, como Arrascaeta e Pedro.

O Flamengo usou as redes sociais para informar que sete jogadores não ficam à disposição de Tite para o jogo desta quarta-feira (24), contra o Bolívar. Alguns atletas serão poupados, enquanto outros apresentam algum problema de saúde e não poderão ser relacionados.

VEJA COMUNICADO:

“O Flamengo informa que os atletas Allan, que apresenta traços falcêmicos que podem prejudicar a alta performance em altitude, e Léo Pereira, com quadro viral, não viajarão para a Bolívia. Já os atletas Varela, Ayrton Lucas, Erick, Arrascaeta e Pedro também não serão relacionados de acordo com o planejamento da comissão técnica, sempre guiado pela ciência na busca da mais alta performance”.

E lá vamos nos de rodízio novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que poupar o Pedro contra o Palmeiras se ele não jogaria a partida seguinte? Puta merda heim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou discordar da maioria. Tem que poupar mesmo. La Paz não tem lógica de titular e reserva. Fábio Mahseredjian já disse que é aleatório jogar lá. Então se é para subir e cansar e jogar depois contra o Bota com desvantagem, deixa a galera descansar para domingo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, se trouxemos um empate já estará muito bom. Tite vai de time mesclado.

PS: Minha única critica: Se ele sabia que iria poupar hoje, pq não usou a força máxima no jogo contra o Palmeiras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre que tem La Paz eu me divirto com os desgastes. O meu momento diversão é se o Gerson já é um morto ao nível do mar o que acontecerá no céu?kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gol dos caras. Três Torres na zaga e tomam gol de cabeça.

Se continuar assim, vai ser goleada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sobrevivemos ao primeiro tempo e se não faltar gás, dá até para ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz,o wesley é sacanagem. Espero que o Corinthians venha comprar ele para ser sombra do matheuzinho. Uns 3 milhoes de euros tá bom. Depois que eles não pagarem, talvez de para pegar alguem da base deles de graça 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse resultado está ótimo. O problema é a festa em cima do Wesley. FB já é ruim na bola aérea, imagina na altitude? Melhores no primeiro tempo: Viña e Rossi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro erro na direita e novamente gol. Nem a entrada do Mister América deu jeito. Avenida Wesley continua e essa merda de diretoria não trouxe um lateral direito decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, tod disse:

Demite hoje. 

Porra de tecnico covarde do caralho

Tite é técnico pra time que tem essa cultura de "saber sofrer". O cara só sabe jogar desse jeito aí: jogar por empate, jogar pra vencer por placar mínimo, perder de pouco... Aqui, a cultura é o completo oposto disso.

4 pontos em 3 jogos. Vão esperar a gente ser eliminado na fase de grupos pra demitir o treinador mais covarde da história do Flamengo. 

E ainda virão os apaziguadores pra defender que "na altitude não tem o que fazer". O cara mete a porra de um time cheio de reserva, com 49 zagueiros e 72 volantes e ainda consegue perder a partida... Covarde e incompetente.

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Várias escolhas questionaveis.

250% de aprovisionamento contra time do carioca.

Saber sofrer é pau de bigode porra.

Tem que golear time merda, porra.

Time do bolivar dava espaço. Bastou colocar uns 2 moleques com alguma habilidade que equilibrou o jogo. DL com 95 anos não dá. Wesley não dá. 

Meteu 300 zagueiros e tomou gol com 1 minuto de cabeça.

Quis jogar covardemente 90 minutos e tomou um gol de contra ataque.

Porra, vtnc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado péssimo pra gente, concordo com a maioria que as escolhas de hoje foram pra lá de questionáveis, principalmente poupando boa parte do elenco sabendo que esses jogos da libertadores não pode vacilar, principalmente quando se tropeça na estreia, o Bolívar foi melhor durante boa parte da partida como esperado, porém o Flamengo conseguiu encaixar alguns contra ataques e claramente poderia ter vencido a partida, se algumas peças do time titular estivessem em campo hoje.

Ótima partida do Viña sem duvida alguma o melhor jogador do Flamengo na partida, o Rossi também estava muito bem, mesmo com a derrota, e quem testou a paciência da torcida hoje foi o Wesley, um poste no lugar dele teria se saído muito melhor e nem é exagero dizer isso. Com relação ao Tite, relaxa ae galera, concordo que o resultado de hoje dá pra questionar algumas coisas sim, agora pedir demissão já é demais, todo mundo sabia que a invencibilidade cairia uma hora ou outra.

Editado por Respeita Meu Manto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IJ+ altitude= merda. Penso totalmente diferente da maioria. Penso justamente que o placar poderia ser o mesmíssimo com todo o time titular. Não concorda? Vai para lá. para sentir a falta de ar.

O que eu posso questionar é o uso de 3 zagueiros se eles não cobrem os laterais. Tite acerta ao botar o LA para cobrir ali, tanto que o gol sai pelo outro lado, já que não teve cobertura também na esquerda. Mas errou em deixar o morto em campo que não cobriu e nem marcou. Questiono também por qual motivo a loucura de tentar fazer pressão na frente. Ontem foi uma das piores partidas do DLC e o segundo gol começa com o erro de passe. No mais, muitas decisões erradas do jogadores dentro de campo, tentativas de dribles quando o colega tava ali próximo. Enfim, resultado normal. Minha opinião e é fácil demais criticar depois do resultado. Se tivesse ganho, o comentário seria que a estratégia foi correta.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
15 horas atrás, LC disse:

[...] Avenida Wesley continua e essa merda de diretoria não trouxe um lateral direito decente.

Falei lá no início do ano que faltava um LD tarimbado pro time e vocês me disseram que dava pra levar com Varela/Wesley. Pois é, a conta chega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem umas coisas que eu não entendo nesses jogos da altitude.

1º se o peso da bola muda, não existe uma forma de simular isso? tipo uma bola mais leve. Pessoal também inventa muita moda, eu que sou um lixo jogando, consigo me adaptar a uma bola dente de leite a uma bola normal depois de algum tempo. Um jogador profissional, eu imagino que vai conseguir em 2 ou 3 dias tbm.

2ºTodos concordam que os times da Bolivia são um lixo e qualquer time da serie C ganharia deles, certo? Se realmente isso é verdade, um elenco brasileiro tem geralmente uns 25 jogadores de nível mais alto. Não é possível pegar 7 que não tenham tantas oportunidades e levar junto com um sub 20 para completar no treinamento para ficar os 15 dias de adaptação lá?

No Flamengo tem David Luiz, Wesley, Igor Jesus, Matheus Gonçalves, Lorran, Allan que jogam muito pouco. tem até um tal de Everton Araujo que entrou contra o milionários. Essa turma não pode ficar 15 dias lá. 7 jogadores adaptados já muda muito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Falei lá no início do ano que faltava um LD tarimbado pro time e vocês me disseram que dava pra levar com Varela/Wesley. Pois é, a conta chega.

Eu gosto do Varela. Faz o básico bem. O problema é ter o Wesley de opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Falei lá no início do ano que faltava um LD tarimbado pro time e vocês me disseram que dava pra levar com Varela/Wesley. Pois é, a conta chega.

Vcs não Cara-palida. Desde 2022 que escrevo aqui que precisávamos de um lateral decente e nada dessas amebas da diretoria contratar alguém. Tínhamos 3 laterais que não valia um. Ouso dizer que desde a saída do Rafinha que não veio nenhum LD minimamente bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LC disse:

Vcs não Cara-palida. Desde 2022 que escrevo aqui que precisávamos de um lateral decente e nada dessas amebas da diretoria contratar alguém. Tínhamos 3 laterais que não valia um. Ouso dizer que desde a saída do Rafinha que não veio nenhum LD minimamente bom.

O Leho tá doidão kkkkkk a gente sempre reclamou da lateral direita.

O que aconteceu é que a gente se conformou apenas, já que sabemos que a diretoria não quer tirar o escorpião do bolso pra reforçar essa posição. A gente bate nessa tecla aí desde que o Léo Moura saiu do Flamengo po kkkkk o único lateral direito decente depois dele foi o Rafinha. O Rodinei teve uma fase muito boa com o Doripau e eu nem acho que deveria ter saído, mas sempre foi contestado também, então não conta.

No atual elenco o Varela é ok, faz umas cagadas as vezes (tipo não marcar o Ferreirinha no gol contra o SP), mas normalmente ele dá conta defensivamente e não atrapalha no ataque. O Wesley é o famoso "glasscannon", pra atacar é uma beleza, pra defender é uma mula. Deveriam inclusive testar ele como ponta, sei lá, apesar de que ele chuta mal pra cacete, então não sei se daria certo. Mas eu tô doido pra parecer qualquer time do inglesão e mandar umas 5 milhas por ele pra ele vazar logo. Já prejudicou a gente inúmeras vezes.

Janela do meio do ano pra mim tem que ser focada em trazer um pontinha burro decente pro Tite, e outro lateral direito que faz o feijão com arroz igual o Varela.

Editado por StrongAxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palestino cometendo o crime e vencendo o Millionários. Bom para o Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...