Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Galera ainda pondo em dúvida o pênalti no BH. Cara deu cotovelada, teve contato, o cara sangrou... querem que ele vá a óbito?

Tite, encantando serpentes. Revele a verdade, qual a prioridade desse ano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Galera ainda pondo em dúvida o pênalti no BH. Cara deu cotovelada, teve contato, o cara sangrou... querem que ele vá a óbito?

Natural. Contra o Flamengo, o juiz não pode acertar, senão é roubo.

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Não achei pênalti (no BH) mas neeeeeeeeem fodendo... porque se vai marcar esse contato aí, então a gente vai ter que mudar o critério e começar a marcar uns 4 penais por jogo. Atropelaram o Calleri dentro da área no sábado e nem revisão do VAR teve, e isso só pra falar do meu. Exemplos é o que não faltam.

Uma coisa é contato de jogo, outra coisa é uma cotovelada deliberada, com aquele movimento típico que qualquer zé bunda bate o olho e identifica. Ali não foi o caso na minha opinião, mas enfim.

 

No mais, quarta-feira vocês sodomizam o Trikas num sonoro 2x0, fora os apavoro. Até porque esse placar com o Tite já é goleada kkkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Leho. disse:

porque se vai marcar esse contato aí, então a gente vai ter que mudar o critério e começar a marcar uns 4 penais por jogo.

Isso não foi contato. Se olhar o outro ângulo da Globo -o mais ampliado- quando os dois saltam, e ele acerta o cotovelo em BH. O nível do corte mostra que não apenas esbarrou. E pequena falta ou sem querer ainda é falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei todas as decisões desse último jogo pra lá de polêmicas; e olha que eu sou flamenguista.

O time foi um catado em campo, se não tivéssemos molhado a mão do juiz, sair com um empate seria até injusto pro CAG, que mesmo com 1 a menos metade do jogo, foi melhor que nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Zicogalinho disse:

Isso não foi contato. Se olhar o outro ângulo da Globo -o mais ampliado- quando os dois saltam, e ele acerta o cotovelo em BH. O nível do corte mostra que não apenas esbarrou. E pequena falta ou sem querer ainda é falta.

Eu também acho que existe o contato do braço no rosto do BH, e concordo que não é um simples esbarrão. Mas daí a chamar de 'cotovelada', pra mim tem uma boa distância. Se pra você qualquer movimento do braço em direção ao rosto já caracteriza um cotovelaço, então ficamos assim, porque é aqui a nossa divergência.

Só acho que, de novo, se é pra marcar esse tipo de "encontro" no ar numa disputa de cabeça, teríamos que ter vários outros pênaltis sendo marcados. Mas a gente sabe bem que isso não vai acontecer, e caberá primordialmente ao CRITÉRIO dos árbitros decidirem... e aí, só Jesus na causa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, ZMB disse:

Olha o pênalti que deram, pqp hahahahhaha

Tem que arrancar quantos dentes pra uma cotovelada ser pênalti? Pq pela lógica de vcs, uma cotovelada que abre um corte gigante não é infração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, raskor disse:

Tem que arrancar quantos dentes pra uma cotovelada ser pênalti? Pq pela lógica de vcs, uma cotovelada que abre um corte gigante não é infração...

Peraí @raskor, eu lembrei de algo agora. Momentos antes BH se desentendeu com um jogador do AGO e eles se encararam. Será que foi o mesmo do lance?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras acabou de contratar um dos melhores meias da Europa. É, amigos. Essa temporada acabou. Só um milagre mesmo. Enquanto isso, continuamos sem lateral-direito e bons pontas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara assinou um pré-contrato não chega logo e também não implica que perdemos os campeonatos. 

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2024 em 18:32, EduFernandes disse:

Pior que não lembro de nenhum nome gringo, e muito menos BR, de jogador que esteja livre ou em fim de contrato pra jogar ali na direita. Nem velho e nem novo.

Vai ter que dar uma garimpada boa por aí, talvez convencer algum maluco que hoje tá na Camel League.

Aí uma semana depois aparece o Felipe Anderson no Palmeiras kkkkkk não é lá o perfil que o Tite gosta (velocista), mas é um que seria unanimidade ali pelo lado direito.

Tia Leila foi mais esperta nessa, baita contração do Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tite quer externos desequilibrantes, Felpe Anderson não é o perfil que esse animal busca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LC disse:

Flamengo 0x1 São Paulo.

E o @Leho.fica feliz.

e o grito #FicaCarpini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegamos o Amazonas. Dá para passar com um bom time reserva, mesclado com garotos. Só o ruim é a distância.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, LC disse:

Flamengo 0x1 São Paulo.

E o @Leho. fica feliz.

Duvido mt... mesmo com o momento que não é dos melhores, hoje é vitória do Mengão, tem INFINITAMENTE mais qualidade do que esse Trikas esfacelado e todo desorganizado. Chutaria um 2x0 Flamengo.

 

6 horas atrás, evanildolustosa disse:

e o grito #FicaCarpini

Esse aí tá de aviso prévio, esquece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Duvido mt... mesmo com o momento que não é dos melhores, hoje é vitória do Mengão, tem INFINITAMENTE mais qualidade do que esse Trikas esfacelado e todo desorganizado. Chutaria um 2x0 Flamengo.

Flamengo está desfalcado da sua principal estrela: Arrascaeta não joga.

PS: O potente ponta direita, Luis Araújo, também não jogam

Resumindo: Vitória dos Trikas paulistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, LC disse:

Arrascaeta não joga.

É torcer pra perdermos de pouco do São Pailo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lei do Ex e um bonito gol.

Flamengo 1x0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo no Titebol. Faz 1x0, mas encontra dificuldade em matar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que falta uma efetividade no último terço. O meu medo é sempre que o Flamengo cai no segundo tempo. Como o SP tem caído tb, dá um certo alívio. BH não marcar contra o SP? Quase sempre deixa o dele.

Louco para reclamar do Daronco, mas não nada assim demasiado. O problema é que ele é irritante porque toda jogada besta sempre decide contra a gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, LC disse:

PS: O potente ponta direita, Luis Araújo, também não joga

Não joga né? Sei.

Ceis' manjam muito de futebol mesmo, hahahahahahahaha... tomar no meu cu. E vai ser 2x0, já disse aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Leho. disse:

Não joga né? Sei.

Ceis' manjam muito de futebol mesmo, hahahahahahahaha... tomar no meu cu. E vai ser 2x0, já disse aqui.

🤣🤣🤣🤣

PS: As informações antes do jogo era que nem Arrascaeta e nem o Luís Araújo iriam estar no banco de reservas.Me surpreendeu a entrada dele no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...