Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Flamengo é uma instituição totalmente desorientada. Os dirigentes, em período de eleição, se envolvem em polêmicas e não sabem o que fazer para agradar a torcida. Os atletas do clube, muitos deles, já não rendem no mesmo nível há anos e estão aí no elenco à procura de algum treinador que possa potencializá-los e o flamenguista, acostumado à jogar bonito, se depara com um time apático e um técnico com um perfil que apenas o resultado importa.

Cenário caótico. É torcer para que essa equipe não caía no limbo novamente. Porquê tornou-se uma verdadeira bagunça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tive coragem de postar ontem. O que me preocupa é como o time tem se comportado de improviso. Se olhamos o jogo do Fortaleza, mesmo tendo empatado, na hora da distribuição de jogo, os jogadores fazem o jogo associativo, tocam a bola, executam movimentos de penetração na área. No Flamengo, cada jogador toma uma decisão individual - veja-se Lorran. Se não for os cruzamentos prévios na área, há pouca movimentação na frente para destrancar a marcação. Por isso eu disse que vai ser isso aí. Contamos muito com o talento individual para o bem e para o mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Futebol fraquíssimo do Flamengo. É aquela história que já falaram aí em cima: enquanto estiver ganhando, todo mundo passa um pano e vida que segue. Mas se continuar com esse futebol horroroso e não ganhar as partidas, o Tite não dura até o final do ano.

Torcida vaiou merecidamente. Não é possível que uma equipe com o elenco mais caro do continente, com o ex técnico da seleção mais vitoriosa do futebol, não consiga furar o ferrolho da porra do Amazonas, que acabou de subir pra série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, StrongAxe disse:

Futebol fraquíssimo do Flamengo. É aquela história que já falaram aí em cima: enquanto estiver ganhando, todo mundo passa um pano e vida que segue. Mas se continuar com esse futebol horroroso e não ganhar as partidas, o Tite não dura até o final do ano.

Torcida vaiou merecidamente. Não é possível que uma equipe com o elenco mais caro do continente, com o ex técnico da seleção mais vitoriosa do futebol, não consiga furar o ferrolho da porra do Amazonas, que acabou de subir pra série B.

Se continuar apresentando esse futebol pobre, ele não chega ao fim de Maio. O pior que não temos no Mercado um treinador bom. É provável do Filipe Luis ter que assumir o comando do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Landim detalha ideia de SAF para o Flamengo e garante: "Se quiserem, eu assino que jamais serei CEO" | flamengo | ge (globo.com)

Por que esse homem insiste nisso? Entregue o Flamengo sem dívidas e já será um enorme feito. Estádio fica para sucessores. Nenhum clube argentino adota o modelo da SAF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que o Flamengo não precisa de SAF. O clube lucra horrores já faz anos e tem potencial de lucrar muito mais. 

Flamengo e Corinthians são os dois únicos times do país que não precisam de SAF para se tornarem competitivos. No caso do Corinthians, só falta uma diretoria competente. O Palmeiras é praticamente uma SAF não oficial. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, raskor disse:

Eu também acho que o Flamengo não precisa de SAF. O clube lucra horrores já faz anos e tem potencial de lucrar muito mais. 

Flamengo e Corinthians são os dois únicos times do país que não precisam de SAF para se tornarem competitivos. No caso do Corinthians, só falta uma diretoria competente. O Palmeiras é praticamente uma SAF não oficial. 

No Brasil o pessoal está tratando SAF como bala de prata porque supostamente quem tiver patrimônio investido não vai fazer barbeiragem já que só existe empresário bom.

Da parte da torcida é muito no oba-oba de que quem vai entrar vai torrar dinheiro porque é a imagem que é vendida e não a dos clubes italianos médios acumulando falências e alguns até refundações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Douglas. disse:

No Brasil o pessoal está tratando SAF como bala de prata porque supostamente quem tiver patrimônio investido não vai fazer barbeiragem já que só existe empresário bom.

Da parte da torcida é muito no oba-oba de que quem vai entrar vai torrar dinheiro porque é a imagem que é vendida e não a dos clubes italianos médios acumulando falências e alguns até refundações.

Pois é. No próprio Brasil já temos exemplos de SAFs ruins: 777 e Ronaldo. 

Os clubes estão vendo a distância para Flamengo e Palmeiras aumentar e acabam caindo no conto do vigário, principalmente clubes que vivem uma gangorra há anos, como o Vasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa que o landim não vai ser CEO é mto cara de pau.

Ele não vai ser CEO mas vai ser cfo, board,conselheiro ou qualquer porra que de a ele algum poder e sem precisar se vender por voto.

Se bober ele vai ser do fundo que comprar e ai vai ser uma das pessoas que escolhe o CEO.

Tem que ser mto burro para cair nessa conversa do landim. Cobra criada.

Dito isto, tomara que venda para algum fundo que o landim, bap,wallim ou qualquer um desses seja sócio ou dono. Muito melhor que correr o risco de entrar um kleber leite ou patricia amorim por politicagem. Deixa votação para outros clubes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fla jogo contra Braga lá. Da última vez, molharam tanto o campo que parecia um charco. Pior que o Tite nem vai poder reclamar, senão vão dizer que é desculpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver como o time se sai na volta do 4-4-2. Dorival usou em 2022 e o Flamengo foi campeão da CdB e Libertadores, sendo que a movimentação dos meias e atacantes foi fundamental para as vitórias. Espero que o Tite deixe os jogadores livres para se movimentarem. Dito isso... Meu palpite é:

Bragabull 0x1 Flamengo.

Gol de Pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bola alta na área e o cara sobe sozinho. Gol dos caras que estavam precisando d ade o início. Se for assim, vai ser 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2024 em 17:09, raskor disse:

Eu também acho que o Flamengo não precisa de SAF. O clube lucra horrores já faz anos e tem potencial de lucrar muito mais. 

Flamengo e Corinthians são os dois únicos times do país que não precisam de SAF para se tornarem competitivos. No caso do Corinthians, só falta uma diretoria competente. O Palmeiras é praticamente uma SAF não oficial. 

Corinthians deve 2bi de reais, 1bi do estádio e 1bi de outras coisas. Vai ser difícil arrumar a casa.

 

9 minutos atrás, LC disse:

Bola alta na área e o cara sobe sozinho. Gol dos caras que estavam precisando d ade o início. Se for assim, vai ser 5.

Estou vendo o jogo, o juiz anulou a expulsão por falta anterior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, marcoassisjr disse:

 

Estou vendo o jogo, o juiz anulou a expulsão por falta anterior?

Sim. Ele deu falta do DLC e anulou a expulsão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa falta, mil vezes não seria falta. 

Vou explicar como é a nossa tática com uma imagem:

spacer.png

É a tática papa-léguas. O time começa o jogo e depois estica e depois estica e depois estica. Quando chegam lá na frente, não há ninguém na frente, erram o passe e é o Deus nos acuda. E assim vai. Tentei fazer o desafio de contar o time trocando cinco passes sem errar e nada. Quando o adversário recupera, daí você tem um latifúndio no meio.

 

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trouxeram um praticante do antifutebol para treinar um time que só sabe jogar pra frente.

O resultado tá aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tite é todo certinho. Sapatênis e camisa social de manga longa. Parece até aquele turista que vai no Pagode de Camisa social, bermuda e tênis da Nike.🤣🤣🤣

 Não gosto de trocar treinador a todos momentos, mas ou ele acerta o time, ou infelizmente não vai aguentar a pressão. E olhando para o Mercado de treinadores, não vejo nenhum bom que esteja desempregado para assumir o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois reclamam de VARmengo. Fomos roubados. No mais, o time jogou melhor no segundo tempo. Para ser justo, LA jogou bem, com exceção uma merdinha que fez. Melhor do jogo: DLC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Depois reclamam de VARmengo. Fomos roubados. No mais, o time jogou melhor no segundo tempo. Para ser justo, LA jogou bem, com exceção uma merdinha que fez. Melhor do jogo: DLC.

Não achei falta também, arbitragem brasileira é fraca! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveriam passar uma norma no clube obrigando o departamento de futebol a contratar meias uruguaios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, LC disse:

O Tite é todo certinho. Sapatênis e camisa social de manga longa. Parece até aquele turista que vai no Pagode de Camisa social, bermuda e tênis da Nike.🤣🤣🤣

 Não gosto de trocar treinador a todos momentos, mas ou ele acerta o time, ou infelizmente não vai aguentar a pressão. E olhando para o Mercado de treinadores, não vejo nenhum bom que esteja desempregado para assumir o time.

A gente pode ganhar dinheiro, ficar milionário, contratar os melhores jogadores das seleções da América do Sul. Tem uma coisa que é a alma. Todo time tem uma alma, uma essência. A do do a Flamengo e a do a Tite são completamente apostas.

Vai ser igual ao Ceni aqui.. pode até ser campeão mas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

A culpa agora é do sapatênis do Adenor, kkkkkkkkkk... pelo amor hein.

Jogar contra o Bragabull lá é sempre chato, isso é um fato. Mesmo pro Flamengo. Isso posto achei o jogo equilibrado ontem, mas ao contrário de partidas anteriores do time, ontem não achei que o Fla esteve tão retranqueiro assim não, ou praticando o "antifutebol". Pelo contrário, no 1T inclusive merecia ter ao menos empatado o placar. Na segunda etapa, precisando do resultado voltou a carga ofensivamente e conseguiu uma blitz mt boa, fez o 1x1 e quase conseguiu a virada, mas acabou parando ou na trave, ou no goleiro. Aquela bola do DLC sozinho de frente pro Cleiton p. ex. foi isso, explodiu no travessão e saiu.

O que pega é que a pressão em cima do Tite e dos jogadores aumentou nas últimas semanas, devido a resultados e principalmente ao desempenho. Rubro-negro detesta ver seu time "jogando por uma bola", o Muricy já falou disso certa vez. E com essa pressão subindo vem junto a ansiedade, a precipitação nas jogadas, as falhas em gestos corriqueiros e por aí vai. Vira um time nervoso dentro dessa espiral de cobrança, e aí meu amigo, é duas vezes mais difícil fazer a bola entrar. A chance perdida pelo DLC ontem, num contexto mais tranquilo, era gol certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

A culpa agora é do sapatênis do Adenor, kkkkkkkkkk... pelo amor hein.

Primeiramente,bom dia torcedor Trikas.

Segundamente, Porra Leho, tu entendeu a zuação.🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

A chance perdida pelo DLC ontem, num contexto mais tranquilo, era gol certeza.

Eu acho que esse caso tem menos a ver com nervosismo. A bola foi para o pé "ruim". De fato, pode acontecer um certo temor. O resultado em si não foi mal. Veja: Já enfrentamos SP, PAL, Braga e um clássico. Os nossos adversários ainda não têm esses confrontos. Agora o que preocupa é qual Flamengo vamos ter. O do primeiro ou do segundo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, Zicogalinho disse:

Eu acho que esse caso tem menos a ver com nervosismo. A bola foi para o pé "ruim". [...]

Não tinha me atentado pra questão do pé dominante, realmente, influenciou na execução do lance. Mas o meu ponto é esse: o Flamengo ontem teve chances, procurou agredir e tentou se lançar ao ataque, coisa que era cobrado do Tite (e com toda razão) nessa sequência de jogos no padrão "arame liso". Acabou que o time mudou sim sua postura, mas esbarrou na dificuldade inerente de enfrentar o RB em seus domínios.

A ver se isso vai ser agora uma nova constante, ou se o Tite só se mexeu por conta da pressão externa mesmo kkkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...