Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

7 horas atrás, Leho. disse:

   A ver se isso vai ser agora uma nova constante, ou se o Tite só se mexeu por conta da pressão externa mesmo kkkkkk!

Bom, eu espero que seja uma constante. Ele sentiu a pressão externa (Torcida) e a interna(alguns setores do clube) e entendeu que aqui não é o Corinthians. Nada contra as Gaivotas, mas aqui sempre existiu um DNA ofensivo, da mesma forma que é o Santos. Por este motivo eu acredito que ele vai continuar as mudanças ou infelizmente não chega em Junho. Esse mês de Maio será importantíssimo para as pretensões do Flamengo na temporada, principalmente na Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu espero sinceramente que o time emende logo uma sequencia de vitórias mesmo com um futebol abaixo do que esse elenco pode entregar, porque se for pra queimar o Tite agora abram mão logo da temporada, contra o Bragantino mesmo nem chegou a ser um resultado ruim, principalmente levando em conta que assaltaram a gente no fim, mas como já disse antes aqui também concordo que algumas escolhas do Tite merecem ser questionadas sim, mas não a ponto de queimar o cara. 

Acordem pra vida torcida, 2019 já se foi tem meia década, manter o fantasma de JJ vivo não vai levar o time a lugar algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Acordem pra vida torcida, 2019 já se foi tem meia década, manter o fantasma de JJ vivo não vai levar o time a lugar algum.

Esse negócio de "fantasma do JJ" é desculpinha pra defender trabalhos fracos. 

O trabalho do Tite é questionável, muito. Está há muitos meses no clube e o time não engrena. Não é queimar o Tite, é entender que o estilo de jogo dele é a antítese do que o Flamengo precisa. O Flamengo precisa de um treinador bom de vestiário e que saiba propor o jogo. O Tite tem a primeira qualidade, mas não tem a segunda. O Sampaoli tinha a segunda qualidade, mas não tinha a primeira. 

Enquanto não contratarem um treinador que não brigue com os jogadores e que jogue pra frente, com pressão o tempo inteiro, não vai rolar. Simples assim. O salvador da pátria pode ser o JJ e qualquer outro que tenha essas duas qualidades. O que a diretoria tem que fazer é parar de contratar treinador com base no nome ou treinador tapa-buraco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tite fala tanto em equilíbrio mas ele está pecando nisso. O time NÃO controla as partidas, apenas contra o Fluminense ele controlou o confronto. Aquela sequencia de vários jogos sem tomar gol foi mto na base da ruindade dos adversários e sorte. Vasco era para ter feito gol no Flamengo.

Ele é quase um domenec inverso, o espanhol esquecia da defesa tbm e tomava várias porradas, principalmente em jogo grande e goleava os times fracos. EMBORA, 2020 em aproveitamento o time do Domenec fez quase igual o Ceni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, raskor disse:

[...] O Flamengo precisa de um treinador bom de vestiário e que saiba propor o jogo. O Tite tem a primeira qualidade, mas não tem a segunda. O Sampaoli tinha a segunda qualidade, mas não tinha a primeira. [...] 

O Dorival tinha as duas e mesmo assim não servia pra vocês, hahahaha. Curioso não?

No fundo, no fundo eu acho que vocês agonizam pela volta do JJ - sendo que alguns torcedores acabam assumindo isso publicamente e outros não -, mas enquanto aquele velho não voltar vocês serão eternamente órfãos do ano de 2019.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Leho. disse:

No fundo, no fundo eu acho que vocês agonizam pela volta do JJ - sendo que alguns torcedores acabam assumindo isso publicamente e outros não -, mas enquanto aquele velho não voltar vocês serão eternamente órfãos do ano de 2019.

Para mim isso acontece. Só que acredito que o velho pode fazer próximo de 2019.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

No fundo, no fundo eu acho que vocês agonizam pela volta do JJ - sendo que alguns torcedores acabam assumindo isso publicamente e outros não -, mas enquanto aquele velho não voltar vocês serão eternamente órfãos do ano de 2019.

Quem fala que não quer o JJ de volta está mentindo kkkk além de ser excelente como treinador, entendeu o que era Flamengo como ninguém, e isso, pra mim, é até maior que suas conquistas por aqui.

A questão é que a vida segue. A diretoria não tem critério nenhum pra contratar treinador, vai literalmente na tentativa e erro. E mesmo quando acertam, como foi com o Dorival, erram logo em seguida.

Espero que a próxima gestão não seja do grupo do Landim e que consiga trazer o velho de volta. Seria ótimo vê-lo se aposentar por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas estão falando que estamos pegando no pé do Tite, mas esquecem que o trabalho dele começou ano passado e ele disputou 12 jogos pelo brasileiro e agora os jogos deste ano. Desses jogos todos eu só destaco os 3x0 no Palmeiras e os 2x0 no  jogo contra o Fluminense. É muito pouco. Por este motivo as críticas ao trabalho dele. Eu espero, realmente que o Tite tenha dado um passo atrás e entendido que aqui  é diferente. Talvez ess jogo contra o Bragabull, principalmente o segundo tempo, tenha aberto a mente dele. Vamos ver isso amanhã contra o Palestino e também contra as Gaivotas no fim de semana.

PS: Sobre o Velho. Se voltar,o que acho muito difícil, e não tem um desempenho de no mínimo 80% do que era em 2019, a maioria da torcida vai pegar no pé dele. A pressão será enorme. Igual aconteceu na a gunda passagem dele no Benfica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leho. disse:

O Dorival tinha as duas e mesmo assim não servia pra vocês, hahahaha. Curioso não?

No fundo, no fundo eu acho que vocês agonizam pela volta do JJ - sendo que alguns torcedores acabam assumindo isso publicamente e outros não -, mas enquanto aquele velho não voltar vocês serão eternamente órfãos do ano de 2019.

É exatamente isso amigo, é o pior foi ver o Flamengo demitir o Dorival pra contratar o técnico do Corinthians que perdeu a final para a gente, a unica qualidade do infeliz? Era português, só isso.

Agora, LC disse:

PS: Sobre o Velho. Se voltar,o que acho muito difícil, e não tem um desempenho de no mínimo 80% do que era em 2019, a maioria da torcida vai pegar no pé dele. A pressão será enorme. Igual aconteceu na a gunda passagem dele no Benfica.

Por isso que esse infeliz precisa de uma outra passagem, para finalmente a galera sepultar 2019 de uma vez e dar paz para os treinadores do Flamengo, do contrário não vai adiantar nada ganhar títulos, pois a torcida sempre vai encontrar algum motivo pra querer o cara fora e inevitavelmente comparar ao JJ.

E vamos jogar a real aqui, se o JJ tivesse tanta consideração assim pelo clube igual a torcida tem com ele, teria cumprido o seu contrato e não voltado na primeira proposta do Benfica, olha o Abel Ferreira ai, quatro anos de Palmeiras, um trabalho consistente e ganhando tudo e mais um pouco, ele sim soube ter respeito ao clube que praticamente "fez o currículo dele" de treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse:

É exatamente isso amigo, é o pior foi ver o Flamengo demitir o Dorival pra contratar o técnico do Corinthians que perdeu a final para a gente, a unica qualidade do infeliz? Era português, só isso.

Por isso que esse infeliz precisa de uma outra passagem, para finalmente a galera sepultar 2019 de uma vez e dar paz para os treinadores do Flamengo, do contrário não vai adiantar nada ganhar títulos, pois a torcida sempre vai encontrar algum motivo pra querer o cara fora e inevitavelmente comparar ao JJ.

E vamos jogar a real aqui, se o JJ tivesse tanta consideração assim pelo clube igual a torcida tem com ele, teria cumprido o seu contrato e não voltado na primeira proposta do Benfica, olha o Abel Ferreira ai, quatro anos de Palmeiras, um trabalho consistente e ganhando tudo e mais um pouco, ele sim soube ter respeito ao clube que praticamente "fez o currículo dele" de treinador.

Eu acho que com a nova realidade do Flamengo essa história de JJ é não mais que uma desculpa pro nível de cobrança exagerado da torcida. Duvido muito que uma segunda passagem sem brilho do velho fosse suficiente pra controlar a corneta. Enquanto virem a superioridade econômica que o clube tem em relação aos demais, vai ser isso aí, ao menos num médio prazo. É do perfil do flamenguista "médio". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JGDuarte disse:

Eu acho que com a nova realidade do Flamengo essa história de JJ é não mais que uma desculpa pro nível de cobrança exagerado da torcida. Duvido muito que uma segunda passagem sem brilho do velho fosse suficiente pra controlar a corneta. Enquanto virem a superioridade econômica que o clube tem em relação aos demais, vai ser isso aí, ao menos num médio prazo. É do perfil do flamenguista "médio". 

se dinheiro ganhasse jogo PSG era campeão da Champions todo ano.

Ainda mais no futebol brasileiro onde o jogo é muito físico, a verdade é que a torcida do flamengo depois de 2019 ficou maluca e quer ganhar todos os campeonatos jogando igual o Barcelona do Guardiola kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Leho. disse:

O Dorival tinha as duas e mesmo assim não servia pra vocês, hahahaha. Curioso não?

No fundo, no fundo eu acho que vocês agonizam pela volta do JJ - sendo que alguns torcedores acabam assumindo isso publicamente e outros não -, mas enquanto aquele velho não voltar vocês serão eternamente órfãos do ano de 2019.

O time do Dorival tava patinando na reta final. Desempenhos questionáveis no Brasileirão, ganhou a CdB na loteria e deu sorte do CAP ter um jogador imbecil pra ser expulso no primeiro tempo na Libertadores.

O Dorival estava longe de saber propor o jogo. O time teve um fôlego novo quando ele veio, mas no fim já estava um puta arame liso de novo. 

E sim, óbvio que eu queria o Velho de volta. Ganhou tudo aqui da maneira que ganhou, por qual motivo eu não iria querer? Porém, se não for possível trazê-lo, a diretoria tem que ir atrás de um treinador com perfil parecido.

O único que deu certo foi o Renato. O time do Renato goleava todo santo jogo, até ter cansado no fim do ano. Perdeu a Libertadores por conta de um erro bizarro. Teve o azar que o Dorival não teve. Aliás, em caso de demissão do Tite, seria meu alvo.

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou o jogo!

É ganhar ou ganhar.

Palestino 0x2 Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos cair na fase de grupos, mas não pode criticar sob o risco de ser chamado de viúva do JJ. 

Tem que ser eliminado de tudo e pegar sul-americana no ano que vem pra essa galera aprender a separar as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tristeza dá,em ver esse time do Tite. E que golaço do Palestino.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podemos já dizer que o Tite só fez um trabalho bom na vida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desisti de ver antes do jogo acabar. Flamengo não combina com Liberta. Num jogo que a gente poderia ganhar fácil, chove quando não devemos jogar, cara acerta um chute improvável quando estamos melhor... Você soma com um Pedro pífio, fominha, nulo. Aí o entregador de coletes deixa ele e tira o BH. Tira o Wesley apenas depois de fazer um monte de merdas. Jogadores fazem o que querem em campo e tomam decisões questionáveis, sem correção alguma do técnico.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Desisti de ver antes do jogo acabar. Flamengo não combina com Liberta. Num jogo que a gente poderia ganhar fácil, chove quando não devemos jogar, cara acerta um chute improvável quando estamos melhor... Você soma com um Pedro pífio, fominha, nulo. Aí o entregador de coletes deixa ele e tira o BH. Tira o Wesley apenas depois de fazer um monte de merdas. Jogadores fazem o que querem em campo e tomam decisões questionáveis, sem correção alguma do técnico.

Jogadores fazem isso porque o time não tem um padrão de jogo definido, aí o que sobra pra eles é inventar. Não temos técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, raskor disse:

Jogadores fazem isso porque o time não tem um padrão de jogo definido, aí o que sobra pra eles é inventar. Não temos técnico.

Eu deixei bem claro ano passado que era a última pá de cal dessa diretoria. Por outro lado, eu prefiro que não haja uma demissão agora, para trazerem qualquer técnico estrangeiro e a gente perder o ano definitivamente. Tem que se pensar num nome para técnico e para coordenar o futebol. Isso não pode ser feito assim, apressadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Tire e diretoria, enganaram muito bem no... Carioca... Olha a merda que isso anda agora. Vergonhoso ser iluminado em um grupo como esse. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time do Tite é igual a Seleção do Tite ... não importa se tem o Zézinho da Série D ou os craques da Champions Leagus ... sempre é jogando de forma horrorosa MAS, acho que faz um belo trabalho #FicaTite

Zoeiras a parte, Flamengo virou cadeira elétrica de técnicos ... quem vai vir? Sampaoli novamente? Mourinho? Flamengo HOJE não tem NENHUMA solução para manager, prq já foram de tudo quanto é nome, nacionalidade, estilo e NADA funciona.

Tem dinheiro, tem jogadores, tem estrutura e tá uma zona ... poderia, fácil dominar o futebol do país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

 

Vai se juntar ao rol do grandíssimo Vitor Pereira, outro treineiro a conseguir tal feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, evanildolustosa disse:

Zoeiras à parte, Flamengo virou cadeira elétrica de técnicos... quem vai vir? Sampaoli novamente? Mourinho? Flamengo HOJE não tem NENHUMA solução para manager, prq já foram de tudo quanto é nome, nacionalidade, estilo e NADA funciona.

img_640x426$2015_11_29_10_43_00_145593.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...