Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Eu achei que no segundo tempo só não tomamos gol pelo pacto do tite com o Diabo.

O Rossi ta se consagrando pq os caras simplesmente não conseguem acertar o gol.

O Nova Iguaçu ter ido para a final foi a maior merda que aconteceu. 

Vamos analisar os clássicos.

Contra o Vasco fomos mal ,tomamos certa pressão e ainda quase ganhamos no penalti que o Gabi perdeu. A desculpa era o primeiro jogo

Contra o Botafogo fomos mal, tomamos certa pressão e ganhamos no fim do jogo chorado.

1°jogo contra o Flu. Esse fomos bem e seguros

Na semi contra o Flu fomos muito bem no primeiro jogo e no segundo entramos para empatar claramente.

Milionários mereciamos perder, até que em uma jogada cagada o jogo ficou na nossa mão e ainda tomamos o empate com os caras com 10. Jogo péssimo e essa desculpa de altitude não engulo.

Palestino foi um jogo perigoso, defesa um pouco frágil e contra um adversário claramente fraco.

Os números do Tite me parecem nesse momento muito melhores pelos adversários mais fracos. Semelhante as eliminatórias que ele passava o piru em geral aqui e na copa se cagava.

Receio de quando chegar jogos contra os picas mesmo tipo Palmeiras, Gremio e e tal. A gente se complicar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De todos os treinadores pós-Jesus o cara que me dá mais medo é justamente o Tite. A gestão dele me dá a impressão de que a qualquer momento a "feijoada vai azedar". Você não se sente seguro mesmo com vantagem. O ex-técnico do Corinthians foge completamente do nosso padrão tático imposto pelo Mister. É um técnico que tem suas valências mais defensivas. Não é legal de ver, sendo bem sincero. Desde que ele assumiu, acho que dá pra contar nos dedos as vezes que parei para assistir um jogo do meu time.

O Tite no Flamengo é a personificação da máxima "2x0 é o placar mais perigoso do futebol".

No Corinthians dava pra ver que aquele time metia medo. Esse Flamengo é totalmente oposto. É um time apático. E eu tô cansado desse Luiz Araújo. É o Gabriel Jesus que joga de ponta-direita. O famoso "Atacante Defensivo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Banton disse:

[...] E eu tô cansado desse Luiz Araújo. É o Gabriel Jesus que joga de ponta-direita. O famoso "Atacante Defensivo".

Dois erros aqui: 1) o Luiz Araújo tem MUITO MENOS recurso técnico e visão de jogo que o Gabriel; e 2) resumir o GJ a "atacante defensivo" é não assistir ao cara jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Leho. said:

Dois erros aqui: 1) o Luiz Araújo tem MUITO MENOS recurso técnico e visão de jogo que o Gabriel; e 2) resumir o GJ a "atacante defensivo" é não assistir ao cara jogando.

Gabriel Jesus daqui a uns anos vai voltar pro Palmeiras pra se aposentar, vai ser artilheiro do BR umas 3x e vai ter gente que hoje fala mal dele dizendo que era pra ser titular da Seleção kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Dois erros aqui: 1) o Luiz Araújo tem MUITO MENOS recurso técnico e visão de jogo que o Gabriel; e 2) resumir o GJ a "atacante defensivo" é não assistir ao cara jogando.

Cara, vocês amam me tirar de contexto. Se eu estou falando de Tite e Gabriel Jesus, é tautológico que estou me referindo ao papel que ele fazia na seleção, e não pelo Arsenal ou até mesmo o Manchester City - lugar onde ele jogava muito bem mas não sei porquê o mandaram embora. Poderia estar lá ainda, mas ok. Quem se deu bem foi o time de Londres.

E sim, o GJ é infinitamente mais jogador que Luiz Araújo. Inclusive, pode repatriar. Esse bicho é muito ruim. Ave maria. Do nada, dá uns estalos na cabeça dele que ele tem que chutar de 50 metros de distância ao invés de parar o jogo e raciocinar o que está acontecendo na partida.

Ele e o Everton Cebolinha me fazem sentir falta do Everton Ribeiro.

2 horas atrás, EduFernandes disse:

Gabriel Jesus daqui a uns anos vai voltar pro Palmeiras pra se aposentar, vai ser artilheiro do BR umas 3x e vai ter gente que hoje fala mal dele dizendo que era pra ser titular da Seleção kkkkkk

Bicho, eu larguei de mão a CBF faz tempo. Nem o Flamengo eu assisto direito, quem dirá a federação. Eu torço apenas pelo Vinicius Junior conquistar algo e nada mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Leho. disse:

Dois erros aqui: 1) o Luiz Araújo tem MUITO MENOS recurso técnico e visão de jogo que o Gabriel; e 2) resumir o GJ a "atacante defensivo" é não assistir ao cara jogando.

Luiz Araujo é um Everton Burro 2.0, aquele mesmo que saiu do Flamengo pra ganhar títulos aí no SP.

É o famoso "extremo rápido , habilidoso e que faz bem a recomposição", ou traduzindo pro nosso idioma, ponta ciscador burro, que não conclui com êxito nada mas tem folgo pra dobrar a marcação com o lateral. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Luiz Caramujo era pedra cantada. Onde já se viu buscar jogador da MLS? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
15 horas atrás, EduFernandes disse:

Gabriel Jesus daqui a uns anos vai voltar pro Palmeiras pra se aposentar, vai ser artilheiro do BR umas 3x e vai ter gente que hoje fala mal dele dizendo que era pra ser titular da Seleção kkkkkk

Né? Hahahaha, eu posso ver esse futuro mt claramente na minha frente kkkkk! Vai acontecer com certeza.

 

5 horas atrás, Lewiks disse:

Luiz Araújo é um Everton Burro 2.0, aquele mesmo que saiu do Flamengo pra ganhar títulos aí no SP.

É o famoso "extremo rápido, habilidoso e que faz bem a recomposição", ou traduzindo pro nosso idioma, ponta ciscador burro, que não conclui com êxito nada mas tem fôlego pra dobrar a marcação com o lateral. 

Eu não acho não, pra mim o Everton era bem mais burro do que o LA, que pode não ser nenhum craque mas tenho certeza que ainda será bastante útil pra vocês. A questão é que flamenguista tá mt mal acostumado, o sarrafo de vocês é de Arrascaeta pra cima, aí fica complicado. Me ajuda aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a comparação com o Gabriel Jesus foi na verdade o subconsciente identificando que os dois jogam com a mesma cara de choro KKKKKKKK

Eu não acho o Luiz Araujo tão ruim assim não. Ele só não é bom o suficiente pra ser titular, porque não acrescenta porra nenhuma a não ser a recomposição defensiva. Não é um jogador que desequilibra ao nosso favor.

E o Tite sabe disso. Desde o início ele quis enfiar o De La Cruz ali pela direita a lá Jadson, viu que não ia rolar (até pq o Gerson machucou), e daí começou a pedir um ponta direita pra diretoria dizendo que o elenco tava manco.

Inclusive, tenho certeza que vão atrás de alguém pra essa posição no meio do ano, e precisa mesmo. Acho que não tem mais dinheiro no caixa, porque já gastamos aos tubos no início do ano, mas gostaria muito que trouxessem alguém que REALMENTE faz a diferença, e não mais um pra compor elenco. Temos o Lorran e o Matheus Gonçalves pra jogar por ali, mas ele são muito crus e logo logo serão vendidos também.

Um ataque com Cebolinha recuperado sendo o elo mais fraco, Pedro, Arrascaeta e uma contratação de peso, faria um estrago danado.

Dito isso, quem vocês tratariam pra jogar na ponta direita? Vez ou outra surge a especulação do Antony, mas é completamente fora de cogitação visto o preço que o Man Utd pagou nele e por ainda ser bem jovem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 hours ago, Banton said:

Bicho, eu larguei de mão a CBF faz tempo. Nem o Flamengo eu assisto direito, quem dirá a federação. Eu torço apenas pelo Vinicius Junior conquistar algo e nada mais que isso.

Sim, eu também não acompanho muito. E nem digo isso sobre você ou qualquer um aqui do fórum, e sim sobre o brasileiro médio normal mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, StrongAxe said:

Dito isso, quem vocês tratariam pra jogar na ponta direita?

Pior que não lembro de nenhum nome gringo, e muito menos BR, de jogador que esteja livre ou em fim de contrato pra jogar ali na direita. Nem velho e nem novo.

Vai ter que dar uma garimpada boa por aí, talvez convencer algum maluco que hoje tá na Camel League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2024 em 16:29, Leho. disse:

 

Eu não acho não, pra mim o Everton era bem mais burro do que o LA, que pode não ser nenhum craque mas tenho certeza que ainda será bastante útil pra vocês. A questão é que flamenguista tá mt mal acostumado, o sarrafo de vocês é de Arrascaeta pra cima, aí fica complicado. Me ajuda aí.

Tá bom... Ele é um Everton 2.0 com direção e ar. Melhorou??

Em 12/04/2024 em 17:11, StrongAxe disse:

 

E o Tite sabe disso. Desde o início ele quis enfiar o De La Cruz ali pela direita a lá Jadson, viu que não ia rolar (até pq o Gerson machucou), e daí começou a pedir um ponta direita pra diretoria dizendo que o elenco tava manco.

Inclusive, tenho certeza que vão atrás de alguém pra essa posição no meio do ano, e precisa mesmo. .

Tite pediu um PD desde o final do ano passado. 

Tentou encaixar o DLC na PD pq já deu pra perceber que ele elegeu o Gerson como um dos seus bruxos, dando até a braçadeira de capitão. Me arrisco dizer que se o Gerson não tivesse ficado afastado, a gente já estar vendo o DLC sendo queimado na PD ou ficando de reserva do meio campo. Mas com o afastamento, o Tite se fudeu. Provavelmente assim que o Gerson estiver recuperado ele tentara encaixa-lo por ali.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Lewiks disse:

Tá bom... Ele é um Everton 2.0 com direção e ar. Melhorou?

Hahahahaha, melhorou. Mas não precisa ficar bravo comigo, coração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

DLC é sacanagem, vai sobrar demaaaaaais por aqui... tá louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de horrores. Do campo, do árbitro, do VAR, da Globo que reclama do gramado o tempo inteiro, mas não reclama do horário. A única coisa bonita foi o gol de falta. E olha que não era para ter saído de tanto que a barreira andou e anda no Brasil. Disso a Globo não reclama. Tite tem mais é que ficar na sua no caso Jair. Ventura é um reclamão mesmo de arbitragem. Com o clima mais frio vamos jogar mais no segundo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time dormindo em campo e com um a mais. Sonolento e tomou o empate. Parece que o Dragão está com 20 em campo e o Flamengo com 10. Tá de sacanagem.

Léo Pereira seu arrombado. Pênalti totalmente infantil. VSFd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SHOW de horrores não acaba. Da diretoria que liberou Matheuzinho e estamos sem LD. Desse entregador de colete que bota AL improvisado e já sabemos que na jogada área ele é um cone. Do reway que não acionou o árbitro na expulsão da falta contra o AL e de terem atrapalhado o Rossi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, LC disse:

Time dormindo em campo e com um a mais. Sonolento e tomou o empate. Parece que o Dragão está com 20 em campo e o Flamengo com 10. Tá de sacanagem.

Léo Pereira seu arrombado. Pênalti totalmente infantil. VSFd.

A gente não vai ganhar nada esse ano. Esse time não tem alma de Flamengo. 

Segundo jogo que a gente toma sufoco com um a mais de um time tecnicamente muito inferior.

Tite é um merda, de verdade ... Há quase 10 anos só sabe montar UM esquema tático, sempre trocando seis por meia dúzia. Vai chegar na entrevista falar umas palavras bonitas, em um tom calmo e a imprehsa lambe as bolas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É inadmissível empatar com o Atlético Goianiense e eles jogando com um a menos. Com o time que tem, era para estar ganhando. Parece que o Dragão está jogando com 20 e o Flamengo com 10.

Na entrevista coletiva,a culpa será do gramado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou viúva do Jorge Jesus, mas fico imaginando esse elenco que no papel é MUITO superior ao de 2019. Vitória vergonhosa, sensação de desgosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse foi o maior soma e segue desse BR. Comparar um merda desses com o velho é uma afronta de idiotas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um ano com técnico demitido no meio do campeonato...

Tite teve 4 meses pra arrumar o time e não conseguiu. Melhor demitir logo antes que a estadia dele acabe nos custando a temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...