Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Todo mundo jogou mal, o time sentiu falta da Dinâmica do De La Cruz, tanto que quando entrou o Allan no segundo tempo as coisas deram uma melhorada. BH na direita fica cego, mas mesmo assim ainda criou a melhor chance do jogo, que o Vina isolou na pequena área... Esse por sinal foi péssimo, não acertou nada.

Agora não dá pra analisar nada por conta da porra da altitude, só quem já viveu in loco sabe a diferença absurda que faz, voltou com um empate, tá bom. Isso não vai afetar em nada a classificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo na Libertadores vira puta. Dava para ter conseguido a vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avaliar qlqr coisa na altitude é como avaliar jogo do Carioca contra time pequeno... Pela circunstância que foi ficou o gosto amargo, de terem empatado com um jogador a menos, mas analisando todo o contexto somou um ponto. Aqui é que devem bater forte e fazer saldo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo UFC continua. Dessa vez é o Wesley dando soco na cara de um maluco no restaurante. Que maravilha. Deviam aproveitar a publicidade gratuita e realmente promover uma equipe de luta ou algo parecido.

Engraçado que na matéria diz que o quebra pau foi no início de Março. Ou eu tava num buraco e não vi ninguém falar sobre, ou realmente não vazou nada na mídia até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, StrongAxe disse:

Flamengo UFC continua. Dessa vez é o Wesley dando soco na cara de um maluco no restaurante. Que maravilha. Deviam aproveitar a publicidade gratuita e realmente promover uma equipe de luta ou algo parecido.

Engraçado que na matéria diz que o quebra pau foi no início de Março. Ou eu tava num buraco e não vi ninguém falar sobre, ou realmente não vazou nada na mídia até agora.

Tu tava num buraco, pô aheuahuea Já tinha saído na mídia sim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time veio melhorar um pedacinho no final. Culpa desse imbecil, cagão. Time jogou sem intensidade e qual o sentido de manter o titular?

Melhores no primeiro tempo: DLC e LP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A incompetência do Vasco, fumaça e 🌹, fizeram com que essa final do Carioqueta ser a mais fácil dos últimos 10 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa mesmo, a gente deveria disputar essa merda com o sub23 ou então mandar o time titular pro Paulista.

Dominância total nossa no Rio. Vez ou outra vamos perder o carioquinha, mas no geral vamos ganhar quase sempre. Ganhamos 11 dos últimos 20 e olha que de 2004 pra cá tivemos muitos times horrorosos. 4 de 6 na gestão Landim. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tite é um baita técnico. O carioca estava decidido. Só que na boa, Flamengo não pode entrar para fazer 0x0 ou 1x0 com nova Iguaçu com essa diferença time.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno Henrique é melhor que os dois pontas titulares e olha que nem acho que o melhor aproveitamento dele nesse estágio da carreira seja de ponta.

Luiz Araujo é um Everton Burro 2.0, Cebolinha é uma íngua, tem se destacado nesse início de ano pq o estadual é nível pelada, e o time força demais o jogo pela esquerda, logo uma hora ele acerta.

E nada me tira da cabeça que essa porra de jogar com time completo essas finais, chegando a poupar na libertadores, é acordo com TV, igual a regra absurda de que a partir da 3, 4 rodada os times são obrigados a usar os principais jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, acabou a brincadeira. Quem riu, riu. Vamos ver esse equilíbrio todo no BR, Adenor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LC disse:

A incompetência do Vasco, fumaça e 🌹, fizeram com que essa final do Carioqueta ser a mais fácil dos últimos 10 anos.

A mais fácil e também a mais sem graça, que o Tite ao menos nessa passagem dele ganhe um titulo de expressão, esse carioca nem conta apesar de ser mérito total dele.

A brincadeira mesmo é quarta contra o Palestino na libertadores, empatamos na estreia, agora é correr atrás do prejuízo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, raskor disse:

Na boa mesmo, a gente deveria disputar essa merda com o Sub-23 ou então mandar o time titular pro Paulista. [...]

Mané Paulista porra, o negócio é a Premier League. Já dei o papo pra vocês aqui, agora é só convencer o Landim. O Presuntinho tá louco pra morder umas virilhas lá em Londres, hahahahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu assisti o jogo do Flamengo ontem contra o Nova iguaçu, e, meu deus, que preguiça dos jogadores, parece q entrar só pra fazer o mínimo/feijão com arroz. Mas gostei da Homenagem do Adenor pro Nova Iguaçu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlinhos fez o primeiro treino hoje e isso me fez pensar. Vocês acham que esse cara tem nível pra jogar no Flamengo?

Ele realmente fez um excelente campeonato, e dado as circunstâncias (mercado fechado e doping do Gabibunda), eu achei a contratação até boa. Não parece tão ruim e foi barato também.

Mas já fazia tempo que o Flamengo não trazia um "underdog" pro elenco, ultimamente só temos contratado uns caras tarimbados e que já se provaram em outros grandes centros. O último desconhecido nesse modelo foi o Pablo Mari, de quem sou viúva até hoje.

Bom, eu sinceramente não sei se vai dar certo não. Não curto muito centroavante alto e caneludo (alô Pedro Raul) e ainda acho que ele vai sentir a pressão de jogar no Flamengo umas 5x vezes mais que qualquer outro. O cara tem 27 anos e marcou metade dos gols dele na carreira nesse campeonato carioca.

O Mari pelo menos já tinha sido achado pelos scouts do Man City e tava emprestado nos times de desenvolvimento pra ver se dava liga.

Enfim, tô bem pessimista. Se o Pedro machucar ou for convocado, o que não é lá muito difícil, a gente tá fodido. Espero que o rapaz cale minha boca e largue aí uns 5 golzinhos até o final da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlinhos vai ser jogador que vai jogar contra Cuiabá,  Avai e etc.

Vai sentar no banco e ninguém vai encher o saco para ele entrar. 

Nosso joselu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, StrongAxe disse:

Carlinhos fez o primeiro treino hoje e isso me fez pensar. Vocês acham que esse cara tem nível pra jogar no Flamengo?

Ele realmente fez um excelente campeonato, e dado as circunstâncias (mercado fechado e doping do Gabibunda), eu achei a contratação até boa. Não parece tão ruim e foi barato também.

Mas já fazia tempo que o Flamengo não trazia um "underdog" pro elenco, ultimamente só temos contratado uns caras tarimbados e que já se provaram em outros grandes centros. O último desconhecido nesse modelo foi o Pablo Mari, de quem sou viúva até hoje.

Bom, eu sinceramente não sei se vai dar certo não. Não curto muito centroavante alto e caneludo (alô Pedro Raul) e ainda acho que ele vai sentir a pressão de jogar no Flamengo umas 5x vezes mais que qualquer outro. O cara tem 27 anos e marcou metade dos gols dele na carreira nesse campeonato carioca.

O Mari pelo menos já tinha sido achado pelos scouts do Man City e tava emprestado nos times de desenvolvimento pra ver se dava liga.

Enfim, tô bem pessimista. Se o Pedro machucar ou for convocado, o que não é lá muito difícil, a gente tá fodido. Espero que o rapaz cale minha boca e largue aí uns 5 golzinhos até o final da temporada.

O reserva do Pedro é o Bruno Henrique. Inclusive tem treinado de centro avante as vezes. Carlinhos vai ser aquele reserva que vai entrar em jogo decidido pra economizar minutagem dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Lewiks disse:

O reserva do Pedro é o Bruno Henrique. Inclusive tem treinado de centro avante as vezes. Carlinhos vai ser aquele reserva que vai entrar em jogo decidido pra economizar minutagem dos outros.

Espero que seja isso mesmo. BH comeu a bola quando jogou assim com o JJ.

Agora, se o Tite inventar de botar esse maluco aí quando o Pedro não puder, estamos fudidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro abre o placar a nosso favor. E um bonito gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intensidade boa. Arrasca abaixo. Temos que matar logo. Libertadores, já viram. 

Melhores do primeiro tempo: Ceboleta e Pulgar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Era Tite dá medo. O time desiste no segundo tempo. Impressionante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego se iludiu por um carioca contra times semi amadores ... Na boa, esse futebol aí pode até ser eficiente num pontos corridos, mas além de escroto pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo tempo para esquecer. Pior foi a coletiva do Tite em que diz que vai conversar com a diretoria para ver as prioridades. Adeus BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo me empolgou bastante, parecia que íamos comer o fígado dos caras. Já o segundo tempo foi uma paumolência do caralho, quase dormi.

Mas não foi um jogo ruim, se continuarmos evoluindo, algum caneco vai sobrar pra nós esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...