Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

O Flamengo desconcentrou. O cara cruzou livremente e Ferreirinha marca. Agora será sufoco do São Paulo e vamos sofrer até o final. 

PS: Tite poderia segurar um pouco as substituições. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Não joga né? Sei.

Ceis' manjam muito de futebol mesmo, hahahahahahahaha... tomar no meu cu. E vai ser 2x0, já disse aqui.

O gol do Luís Araujo foi tanto milagre, que Deus fez com que a bola batesse na trave para não dizer que foi ajuda divina. Jogo feio demais, porém o Flamengo saí com a vitória. Eu odeio essa sensação que o Flamengo do Tite traz de insegurança. O time pode estar ganhando de 4x0 que eu ainda acho que vai levar empata ou virada. A equipe é muito apática em campo.

Eu estava conversando com um colega sobre a fase do São Paulo. Vocês estão uma merda, mas ainda é a porra do São Paulo. E o Caprini tem que ser derrubado mas o time do São Paulo também é muito fraquinho ao meu ver. Mas se bem organizado por alguém, pega um top-5 fácil. Odiava o Calleri nas fases tenebrosas do Flamengo. Éramos vítimas fáceis dele.

O mundo dá voltas... Graças a Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo tempo ia bem, quando o treineiro resolveu colocar seu bruxo. Melhor do jogo: DLC. Melhor ir de titular contra o PAL, considerando que não temos garantia alguma que jogando no céu o titular vai ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Segundo tempo ia bem, quando o treineiro resolveu colocar seu bruxo. Melhor do jogo: DLC. Melhor ir de titular contra o PAL, considerando que não temos garantia alguma que jogando no céu o titular vai ganhar.

No meu bolão do trabalho eu coloquei vitória contra o 🐷 e derrota no céu(Bolívar). Então eu iria de titular contra a porcada e mesclava a equipe na Bolívia. Com as substituições, dá para manter um certo gás na altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soma e segue modo titibol.

Eu gostei do time.  Jogou bem, nunca perdeu o controle do jogo.

Nada é mais poderoso no futebol que a lei do ex. Que parada inacreditável. O mls mal conseguia chutar no gol e deu essa cagada ai.

Pedro é outro nível de jogador tbm. Daqueles que a Europa deixou passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que não vamos conseguir ganhar UMA partida de 3 a 0 tranquilo? Vai ser sempre vitória magra? pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BH na reserva é um crime... Espero que o Tite repense isso... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
14 horas atrás, Banton disse:

O gol do Luís Araujo foi tanto milagre, que Deus fez com que a bola batesse na trave para não dizer que foi ajuda divina. [...]

Milagre de cu é rola, meu chapa. O Luiz é bom de bola, e nem quando ele queima essa linguona grande de vocês marcando um golaço, nego dá o braço a torcer. Fazer o quê, continuem brigando com a realidade, rs rs.

 

14 horas atrás, Banton disse:

[...]

Eu estava conversando com um colega sobre a fase do São Paulo. Vocês estão uma merda, mas ainda é a porra do São Paulo. E o Caprini tem que ser derrubado mas o time do São Paulo também é muito fraquinho ao meu ver. Mas se bem organizado por alguém, pega um top-5 fácil. [...]

Ou o time é "muito fraquinho" ou ele é "bem organizado pra pegar G5", as duas coisas não podem coexistir hahaha. Se decide aí. Só não se esqueça que estamos desfalcados de Lucas, James e Nestor (fora W. Rato, Rafinha e outros bons coadjuvantes). DM do Trikas tá mais cheio que estação do Metrô de SP em horário de pico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L

Em 18/04/2024 em 09:48, HrTr disse:

BH na reserva é um crime... Espero que o Tite repense isso... 

Se tivesse dado todo o Carioca pra ele como deram pra íngua do Cebolinha, ele era destaque desse time aí.

Ele é 59 vezes melhor do que o Cebolinha, que volto a dizer , só tá tendo o tal destaque pq o time força a jogada pelo lado dele e pq pegou a peãozada do estadual. Mas não passa de um ciscador q nunca conclui porra nenhuma, aquela fase do Grêmio foi fase e só.

@Leho. é apaixonado por qualquer verme que saia de Cotia. O Luiz Araujo é fraco sim, se tu for em Xerém ou não categorias de base da vila Belmiro, fechar o olho e apontar, você acha uns 3 Luiz Araujo, e esses 3 não vão subir pro profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, ZMB disse:

pintou o campeão

Disfarce seu medo com deboche... No fundo sabemos quem levantará a taça no final do ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ceboleta machucado, então o titular contra o Palmeiras será o BH. O Tite é muito cagado hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero ansiosamente o dia em que esse avestruz, juntamente com o Landim e sua corja saiam do Flamengo. Financeiramente e na parte administrativa eles merecem receber os louros, mas no futebol e, principalmente, na parte HUMANA esses caras são muito escrotos. A vida não é um balcão de negócios.

Editado por StrongAxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, StrongAxe disse:

Espero ansiosamente o dia em que esse avestruz, juntamente com o Landim e sua corja saiam do Flamengo. Financeiramente e na parte administrativa eles merecem receber os louros, mas no futebol e, principalmente, na parte HUMANA esses caras são muito escrotos. A vida não é um balcão de negócios.

Tentou dar um migué e depois dizer que não viu o Dorival. Concordo com você. Na parte administrativa, nota 9. Na parte humana: Nota 0.

Minha preocupação é que neste momento,os possíveis candidatos, são em sua maioria elitistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, StrongAxe disse:

Espero ansiosamente o dia em que esse avestruz, juntamente com o Landim e sua corja saiam do Flamengo. Financeiramente e na parte administrativa eles merecem receber os louros, mas no futebol e, principalmente, na parte HUMANA esses caras são muito escrotos. A vida não é um balcão de negócios.

Existe oposição a esse grupo político do Landim no Flamengo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Leho. disse:

Existe oposição a esse grupo político do Landim no Flamengo?

A oposição seria o Bandeira de Mello, mas no momento ele está mais preocupado com a vida política (É Deputado Federal). O restante nem são tão oposição assim, tanto que o elitista do BAP aparece como candidato mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim que fique entrr Bandeira,  wallim, Landim e Bap por 50 anos. Qualquer um aí ta bom.

Podemos criticar mas não podemos ser ingratos. Em 2013 o time era chacota e hoje todos tem raivinha da força que se tornou. A mídia de SP rasga o cu pq o time mais rico é do RJ. Tudo que eles querem é um Kleber leite novamente.

Com todos os erros, um ano merda nosso é ser vice da CDB e 3 ou 4 no brasileiro.

O Palmeiras só tem fôlego para parear pq tem um trabalho mto bem feito pelo Abel, o dia que ele sair acabou.

Não vamos ganhar todo ano mas vamos ser sempre os favoritos.

Então os caras podem ser um lixos humanos ,podem fazer o L ou dar golpe de estado, podem ser elitista, podem ser arrogantes e etc. Eu prefiro isso do que a era de 1990 até 2013.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Márcio Braga deu entrevista p/ o Abre Aspas essa semana falando que tem muita chance do Landim não se reeleger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, tod disse:

Por mim que fique entrr Bandeira,  wallim, Landim e Bap por 50 anos. Qualquer um aí ta bom.

Podemos criticar mas não podemos ser ingratos. Em 2013 o time era chacota e hoje todos tem raivinha da força que se tornou. A mídia de SP rasga o cu pq o time mais rico é do RJ. Tudo que eles querem é um Kleber leite novamente.

Com todos os erros, um ano merda nosso é ser vice da CDB e 3 ou 4 no brasileiro.

O Palmeiras só tem fôlego para parear pq tem um trabalho mto bem feito pelo Abel, o dia que ele sair acabou.

Não vamos ganhar todo ano mas vamos ser sempre os favoritos.

Então os caras podem ser um lixos humanos ,podem fazer o L ou dar golpe de estado, podem ser elitista, podem ser arrogantes e etc. Eu prefiro isso do que a era de 1990 até 2013.

O futebol da era bandeira era horroroso. Uma das piores gestões que eu já vi, não se premiava a competência e sim o "ser bom moço". Bandeira interferia no futebol da pior maneira possível. Basta ver que ele segurou o incompetente do Zé Ricardo por mais de um ano a frente do futebol. As escolhas de mercado eram completamente horríveis. Lembra da frase "Muralha, Rafael Vaz, Márcio Araújo e Gabriel são meus protegidos?" 

Nessa época jogava quem era da panela evangélica. Juan era reserva do Vaz, Cuellar reserva do Márcio Araújo, Paquetá no banco pra Gabriel. 

4 horas atrás, ZMB disse:

Márcio Braga deu entrevista p/ o Abre Aspas essa semana falando que tem muita chance do Landim não se reeleger.

Landim não pode ser reeleito e dentro da própria situação tem um racha. O "velho" Flamengo ainda tem muita força política, inclusive o Landim só reina absoluto pq é politicamente próximo da escória da Gávea, Patrícia Amorim, Cacau Cotta, o próprio Marcos Braz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Lewiks disse:

De La Cruz e Pedro barrados pra jogar Allan e Carlinhos. Incrível como o Tite faz a gente ficar puto 24 horas antes do jogo 

isso é para enganar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele entrar com o Carlinhos contra o Palmeiras, eu vou apioar a demissão.

Sem sacanagem,  tem que mandar embora. Fodase que é bom.

Não existe time cansado em abril.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 horas atrás, tod disse:

[...] A mídia de SP rasga o cu pq o time mais rico é do RJ. Tudo que eles querem é um Kleber leite novamente. [...]

Rasga sim, OIUAEHUIOAHEIUOHAOEIUHAOIUEHOIAUEHOIUAHEOIAEH! Confia.

E a terra é plana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Leho. disse:

Rasga sim, OIUAEHUIOAHEIUOHAOEIUHAOIUEHOIAUEHOIUAHEOIAEH! Confia.

E a terra é plana.

Vai negar a existência de mídia bairrista? 

Tu não lembra como foi o mandato do Bandeira? Cada contratação cara que o Flamengo fazia, era jornalista de SP falando "acabou a austeridade", "Esse é o Flamengo de sempre", "estão gastando mais do que podem de novo", "Bandeira é mais do mesmo".

A mídia do outro lado da Dutra ficou especialmente de bumbum doído quando tiramos o Guerrero do Corinthians. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, raskor disse:

Vai negar a existência de mídia bairrista? 

Tu não lembra como foi o mandato do Bandeira? Cada contratação cara que o Flamengo fazia, era jornalista de SP falando "acabou a austeridade", "Esse é o Flamengo de sempre", "estão gastando mais do que podem de novo", "Bandeira é mais do mesmo".

A mídia do outro lado da Dutra ficou especialmente de bumbum doído quando tiramos o Guerrero do Corinthians. 

O papo de que a gestão do Bandeira não gastava é lorota, foi assim em 13 e 14.. em 15 já tinha dinheiro , só que gastava mal. 

Cirino foi caro pra caralho, pelo menos dinheiro o Atlético MG levou o Prato. Trouxeram um artilheiro que milionário que não fazia gol, o Guerrero (descontando as estatísticas de carioca) teve mais cartão amarelo do que gol pelo Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...