Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Lewiks disse:

O papo de que a gestão do Bandeira não gastava é lorota, foi assim em 13 e 14.. em 15 já tinha dinheiro , só que gastava mal. 

Cirino foi caro pra caralho, pelo menos dinheiro o Atlético MG levou o Prato. Trouxeram um artilheiro que milionário que não fazia gol, o Guerrero (descontando as estatísticas de carioca) teve mais cartão amarelo do que gol pelo Flamengo.

Teve Diego e Everton Ribeiro também. O Bandeira gastava um bocado, mas era competente pra não deixar isso pesar no lado financeiro do clube. Lembro como se fosse ontem, cada contratação dessas aí vinha jornalista de SP falar merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, evanildolustosa disse:

isso é para enganar kkk

Quem dera fosse.

Carlinhos é sacanagem... O maluco tem 27 e o único destaque da vida foi um Carioca. A dupla de ataque dele era o Bill , que tbm se destacou. O Bill foi jogado fora pelo Flamengo depois de passar alguns anos só existindo por aqui. Ele formava o ataque na base junto com Vini Jr e Lincoln.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, raskor disse:

Teve Diego e Everton Ribeiro também. O Bandeira gastava um bocado, mas era competente pra não deixar isso pesar no lado financeiro do clube. Lembro como se fosse ontem, cada contratação dessas aí vinha jornalista de SP falar merda.

Diego chegou jogando pra caralho... Muita bola, só que nós perdemos o auge do Diego (1 ano e meio) por conta da insistência no verme do Zé Ricardo.

Edit: Geuvanio ganhava 1 milhão por mês. GEU VÂ NIO

Editado por Lewiks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, tod disse:

Se ele entrar com o Carlinhos contra o Palmeiras, eu vou apioar a demissão.

Sem sacanagem,  tem que mandar embora. Fodase que é bom.

Não existe time cansado em abril.

Ele jamais faria isso se fosse na antepenúltima rodada, valendo título. Sinceramente, não há outra explicação que não seja burrice. O cara tá jogando contra um adversário direto na luta pelo título, um jogo valendo seis pontos, e ele vai tirar dois dos nossos melhores jogadores pra jogar com dois volantes e um atacante que nunca fez porra nenhuma no futebol? É burrice. Burrice. Tite é um bruxo do caralho, fracassado de duas Copas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, raskor disse:

Vai negar a existência de mídia bairrista? 

Tu não lembra como foi o mandato do Bandeira? Cada contratação cara que o Flamengo fazia, era jornalista de SP falando "acabou a austeridade", "Esse é o Flamengo de sempre", "estão gastando mais do que podem de novo", "Bandeira é mais do mesmo".

A mídia do outro lado da Dutra ficou especialmente de bumbum doído quando tiramos o Guerrero do Corinthians. 

Pois é. 

A contratação do Guerreiro foi uma das coisas mais bizarras que eu já vi de gritaria. "De onde sai o dinheiro?" 

Negacionismo esta aí ahahaha

Depois veio a contratação do Vitinho por 10M de euros, uma gritaria gigante tbm. Pessoal, só estava acostumado a contratação de jogador em fim de contrato ou refugo. Ai o Flamengo foi lá e tirou o camisa 10 do CSKA, que é um time relevante. Deu "errado"(no fundo ele joga mais que o sembolinha), mas achei uma aposta justa na época.

Era um jogador com seus 26/27 anos voltando para o Brasil. Isso não era normal.

A mídia de SP odeia o fato de um time do trio de ferro não ser o mais poderoso do país. Sempre odiou. Só que por uns 15 anos o Flamengo ficou mto na merda.

6 horas atrás, Lewiks disse:

O papo de que a gestão do Bandeira não gastava é lorota, foi assim em 13 e 14.. em 15 já tinha dinheiro , só que gastava mal. 

Cirino foi caro pra caralho, pelo menos dinheiro o Atlético MG levou o Prato. Trouxeram um artilheiro que milionário que não fazia gol, o Guerrero (descontando as estatísticas de carioca) teve mais cartão amarelo do que gol pelo Flamengo.

Bandeira tinha uma gestão de futebol muito ruim, gastou muita grana de forma ruim. Só que entre ele ou um cacau cotta, Kleber leite e Patricia, prefiro ele 1000x.

E como eu disse. Que a gestão fique entre o Landim,  Bap, Wallim e Bandeira para sempre. Podem ficar brigando, se xingando. Melhor ainda, competição leva ao crescimento. 

4 horas atrás, raskor disse:

Ele jamais faria isso se fosse na antepenúltima rodada, valendo título. Sinceramente, não há outra explicação que não seja burrice. O cara tá jogando contra um adversário direto na luta pelo título, um jogo valendo seis pontos, e ele vai tirar dois dos nossos melhores jogadores pra jogar com dois volantes e um atacante que nunca fez porra nenhuma no futebol? É burrice. Burrice. Tite é um bruxo do caralho, fracassado de duas Copas.

Não tem justificativa ele poupar o time para a Libertadore. Pode tomar de 50 x 0 do Bolivar, que mesmo assim as chances de classificação são gigantes ganhando do Milionarios e do proprio bolivar em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, tod disse:

Pois é. 

A contratação do Guerreiro foi uma das coisas mais bizarras que eu já vi de gritaria. "De onde sai o dinheiro?" 

Negacionismo esta aí ahahaha

Depois veio a contratação do Vitinho por 10M de euros, uma gritaria gigante tbm. Pessoal, só estava acostumado a contratação de jogador em fim de contrato ou refugo. Ai o Flamengo foi lá e tirou o camisa 10 do CSKA, que é um time relevante. Deu "errado"(no fundo ele joga mais que o sembolinha), mas achei uma aposta justa na época.

Era um jogador com seus 26/27 anos voltando para o Brasil. Isso não era normal.

A mídia de SP odeia o fato de um time do trio de ferro não ser o mais poderoso do país. Sempre odiou. Só que por uns 15 anos o Flamengo ficou mto na merda.

Bandeira tinha uma gestão de futebol muito ruim, gastou muita grana de forma ruim. Só que entre ele ou um cacau cotta, Kleber leite e Patricia, prefiro ele 1000x.

E como eu disse. Que a gestão fique entre o Landim,  Bap, Wallim e Bandeira para sempre. Podem ficar brigando, se xingando. Melhor ainda, competição leva ao crescimento. 

Não tem justificativa ele poupar o time para a Libertadore. Pode tomar de 50 x 0 do Bolivar, que mesmo assim as chances de classificação são gigantes ganhando do Milionarios e do proprio bolivar em casa.

Não tem sentido jogar 15 jogos do estadual com o time completo, titular e agora que começa a vera ficar poupando peças importantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
13 horas atrás, raskor disse:

Vai negar a existência de mídia bairrista? [...]

Claro que não, imprensa bairrista aliás tem em todo lugar, em todas as regiões do país e aqui em SP obviamente não seria diferente. Agora, soltar essas manchetes aí como tu disse é beeeem diferente de "rasgar o cu de raiva", como se o centro do universo fosse a Gávea, kkkkkkk! Mas entendo, flamenguista tem o rei na barriga desde sempre, agora que vocês tem motivo pra isso então, a tendência é piorar.

 

p.s: e não estou me referindo à você nesse caso, @raskor, que é um rubro-negro com quem eu gosto de trocar ideia e tal, assim como alguns outros daqui do fórum. Falo "flamenguista" ali de uma maneira geral, o "grosso" da torcida mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seremos pirocados hoje. Não apenas porque o Palmeiras vem com tudo, mas as peças que vamos usar. Palmeiras se concentra em jogadas no Veiga, Endrick e bola alçada na área para o Flaco escorar para quem vem do meio, além de todas as bolas paradas. Flamengo tem AL que é péssimo nesse tipo de jogada. Para completar temos um Allan que não marca bem, um Pulgar cansado e o Tite sempre bota, Gerson que é um morto. A cereja é o Carlinhos no ataque, mas vou dar um voto de confiança porque ele não jogou muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlinhos nunca chutou porra nenhuma em lugar nenhum e aí do nada vira titular num jogo entre os 2 principais candidatos a campeão no Brasil. Até mês passado esse cara tava jogando num time de Série D. Tite está completamente maluco. Espero que esse peba faça 2 gols cagados, a la Hernane Brocador, e eu engula minha língua. Mas é 00000000,1% de chance de isso acontecer. Certamente vai passar o jogo inteiro sendo engolido pelo Gomez e pelo Murilo, e quando sobrar uma ou outra bolinha, vai dar uma canelada.

A esperança fica toda em cima do BH e do Arrascaeta. Se algum deles estiver inspirado, ainda pode sair alguma coisa. Se não, é 1x0 Palmeiras sem nem pensar duas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo é outro nivel. Carlinhos não vai nem tocar na bola. Duvido que volte para o 2 tempo.

Essa escolha foi bizarra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

Claro que não, imprensa bairrista aliás tem em todo lugar, em todas as regiões do país e aqui em SP obviamente não seria diferente. Agora, soltar essas manchetes aí como tu disse é beeeem diferente de "rasgar o cu de raiva", como se o centro do universo fosse a Gávea, kkkkkkk! Mas entendo, flamenguista tem o rei na barriga desde sempre, agora que vocês tem motivo pra isso então, a tendência é piorar.

 

p.s: e não estou me referindo à você nesse caso, @raskor, que é um rubro-negro com quem eu gosto de trocar ideia e tal, assim como alguns outros daqui do fórum. Falo "flamenguista" ali de uma maneira geral, o "grosso" da torcida mesmo.

Eu acho que o amigo ali usou de hipérbole. Mas sim, eu acho que existe um ciúme por parte de alguns jornalistas de São Paulo. E veja bem, não era jornalista gaúcho, não era jornalista mineiro, nordestino... Era sempre de SP, principalmente os da Fox e ESPN, que abria a boca pra falar merda sempre que o Flamengo trazia algum jogador caro. Isso rolou até a vinda do Vitinho, como lembraram aí. Depois, foram se acostumando, até pq ano após ano a nossa dívida diminui mesmo gastando muito e esse papo começou a não colar mais.

E agora com essa história do estádio no gasômetro, já começou a pipocar uns emocionados aí de novo.

 

53 minutos atrás, StrongAxe disse:


A esperança fica toda em cima do BH e do Arrascaeta. Se algum deles estiver inspirado, ainda pode sair alguma coisa. Se não, é 1x0 Palmeiras sem nem pensar duas vezes.

Uma das melhores partidas que eu vi do Arrascaeta foi na pandemia. O Flamengo jogando com sub20 + Arrascaeta, no Allianz, contra o Palmeiras. O maluco destruiu aquele jogo, só não ganhamos porque nosso time era uma merda, só moleque em campo hahaha. 

A torcida do Flamengo tem que fazer pelo Arrasca o que faz pelo Gabigordo. O uruguaio é o verdadeiro ídolo e craque dessa geração de 2019, não esse trapper folclórico aí.

 

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
23 minutos atrás, raskor disse:

Eu acho que o amigo ali usou de hipérbole. Mas sim, eu acho que existe um ciúme por parte de alguns jornalistas de São Paulo. E veja bem, não era jornalista gaúcho, não era jornalista mineiro, nordestino... Era sempre de SP, principalmente os da Fox e ESPN, que abria a boca pra falar merda sempre que o Flamengo trazia algum jogador caro. Isso rolou até a vinda do Vitinho, como lembraram aí. Depois, foram se acostumando, até pq ano após ano a nossa dívida diminui mesmo gastando muito e esse papo começou a não colar mais.

E agora com essa história do estádio no gasômetro, já começou a pipocar uns emocionados aí de novo.

Hum, entendi. Pode ser que eu não tenha tido contato com esse tipo de jornalista aí que tu citou, porque quando eu vejo que o cara gosta de falar bosta, eu automaticamente deixo de levar em consideração, e aqui em SP tem bastante assim (como em outros lugares também). Mas entendo a questão do "ciúmes".

 

26 minutos atrás, raskor disse:

[...] A torcida do Flamengo tem que fazer pelo Arrasca o que faz pelo Gabigordo. O uruguaio é o verdadeiro ídolo e craque dessa geração de 2019, não esse trapper folclórico aí.

Porra, eu sempre achei isso e confesso que mesmo não sendo torcedor do clube, vendo de fora, me incomoda essa diferença de tratamento hahaha. Arraxca' é um absurdo, um dos melhores meias que já vi jogar por aqui, e o que ele já fez por vocês é coisa de maluco.

Talentosíssimo, joga o fino do fino do fino do fino da bola. Concordo 100% nessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras não ganha do Flamengo desde 2017 e vem para esse jogo com sangue nos olhos e com o Endrick jogando muito. Vão amassar o meu Flamengo. Dito isso: Palmeiras 0x2 Flamengo. Gols de Carlinhos "Pereba"(ou Pedro) e Arrascapeta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado excelente do primeiro tempo, considerando que jogamos com 2 a menos. Primeiro lugar, quem é o terceiro goleiro? Porque pode botar no lugar desse Carlinhos. Maluco não faz nada nem correr. Segundo lugar, Arrascaeta tomou cachaça ou um chá de buceta. Errou tudo! Pode colocar até o morto do Gerson no lugar.

No mais, acho que o time não se comportou bem por causa dessa grama que tem que acostumar. Melhor do primeiro tempo: BH.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado terminou sendo bom. Não sei como está o jogo do Inter. Melhor do jogo: ROSSI. Varela até que não comprometeu, exceto no lance que perdeu no alto pro Flaco. Agora é subir ao céu. Não adianta chegar antes, depois ou no meio do jogo. Ali o que vier é lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time titular tem que ser o do final do jogo. Pulgar, DLC, Arrasca, Gerson, BH e Pedro. 

Cebolinha e Luiz Araujo tem que ser opção de correria pro segundo... Eles são tecnicamente muito inferiores aos outros.. mas sabemos que isso não vai acontecer neh, Tite é técnico de um esquema só e já elegeu seus bruxos.

Esse time do Palmeiras é escroto demais de ver jogar, picota o jogo inteiro com faltas e a porra do Endrick é maldoso pra caralho, joga bola, mas é maldoso... E como a impressa já adotou, ganha livre arbítrio pra fazer o que quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time que terminou o jogo é o melhor que temos. Pena que o Tite resolveu enfiar o primeiro tempo no cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois não dá pra ter Cebolinha e menos ainda o Luiz Araújo de titulares, BH não pode bancar nunca, joga demais, na sua posição de origem que é na esquerda... E o lado direito que não temos um que seja desequilibrante, daria vaga pra mais um no meio que é o Gerson, mesmo que ele passe a cair mais pela direita como tem feito às vezes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo hoje foi feio em todos os sentidos viu, Tite poupando pensando no jogo de quarta é osso, o primeiro tempo tem nem o que falar, já na etapa final o time melhorou consideravelmente, De La Cruz não tem como ser banco nesse time do Tite, a unica ressalva que vou fazer aqui é pro BH, no geral a partida dele hoje foi muito boa, agora aquele contra ataque que ele matou no último lance é dose.

O empate foi lucro, pelo segundo tempo o Flamengo merecia e muito a vitória, mas as poucas chances que teve não soube aproveitar, de resto tudo ok, três jogos, sete pontos somados, agora é pensar na pedreira de quarta e domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlinhos foi opção, não necessidade?

Adenor é doido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que uma coisa importante,  principalmente para quem não torce para Flamengo e Palmeiras é que olhando friamente, o jogo foi uma merda.

Se fosse um jogo de um time que não é o meu ,seria uma soneca. São os 2 melhores times do país, mostrando um futebol porco e preguiçoso do caralho.

O Abel tem um pacto com o demônio, mas o time dele é mais feio que bater em mãe. Todo jogo do Palmeiras é assim e ele só não ganhou pq o tite tem pacto com o lucifer da mesma forma para não tomar gol.

Acho que vale o desabafo, pq imagina vc que torce para outro time, reservar 2 horas da sua vida, para tomar uma cerva vendo os times mais badalados atualmente e ter isso como espetáculo deve ser mto decepcionante.

E parte da culpa é dessa organização bizarra com os estaduais comendo parte grande do calendário. Os jogos fodas ficam encavalados, dá pouco tempo de treinamento, montagem de estratégia e tal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Não pensei duas vezes e fui assistir "El Clásico". Acho que fiz uma boa escolha, hahahaha... deve ter sido doído de assistir esse jogo sem torcer pra alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas coletivas tão cada vez piores. Estava vendo aqui o Tite falando sobre poupar jogadores e não teve ninguém para fazer uns questionamentos pertinentes. 

era só o repórter falar:

"Tite, o jogo contra o Palmeiras é um dos mais importantes do ano, Porque você não escolheu jogos como Nova Iguaçu(após 3x0), Atletético GO(Time mais fraco) e Palestino(time mais fraco) para poupar o time?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, ZMB disse:

Carlinhos foi opção, não necessidade?

Adenor é doido.

A "necessidade" era que Pedro não poderia jogar os 90 minutos, pois estava havendo um desgaste.

A questão é que dava pra ter começado com o Pedro, tentado garantir um placar e depois substituí-lo, no meio do segundo tempo, por qualquer outro jogador e puxado o BH pra jogar de centroavante puxando contra-ataque. O único chute do Carlinhos a bola foi parar lá no Morumbi...

Mas o pior mesmo foi ele ter bancado o De La Cruz. O time mudou da água pro vinho depois que ele entrou.

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar equivocado, mas o DELA já é talvez mais importante que o Arrasca. E no dia que Dela, Arrasca, BH e Pedro estiverem bem e entrosados vai ser chato de marcar hein. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...