Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

O cara não tá entendendo o que vai ser essa repercussão da volta dessa forma. Ele não tá sacaneando o Al Hilal, o Burknyapor ou o caralho a quatro de um clube aleatório. São dois dos maiores clubes do Brasil. Pra vocês terem ideia, o Vitor AINDA está em contrato com o Corinthians. O contrato dele vai até 31/12. Foi liberado antes para cuidar da família. 
 

Das duas uma; ou tem mais história nessa questão interna enquanto ele ficou no clube ou ele vai jogar aquele argumento merda de “paixão pelo projeto”. Grana é quase a mesma, essa história de São Paulo é balela, vocês sabem disso. Esse trecho Rio - SP nego faz em 2 horas, porra. 
 

E para o merda do Duílio, tá aí teu exemplo de ética entre dirigentes. Ficou de cu doce em relação ao Vojvoda e agora tomou essa. Agora vai lá ensinar ética para o Jaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Leho. disse:

Sobre o Dorival, a gente tende a achar uma baita sacanagem mas é do jogo oras, faz parte. No futebol a gente sabe que as coisas funcionam assim. Ele saiu do Ceará e praticamente selou a ida dos caras pra Série B também, mas nisso ele não vai tocar no assunto né? Pois então.

O problema com o DJ não foi o acontecimento, foi a forma. Seria o equivalente dele ter enganado a diretoria do Ceará antes de aceitar a proposta. Contrato acabar ou ser rescindido faz parte, mas pra estarem negociando com o empresário e no mesmo dia acertarem com outro deixa a impressão que negociavam de má fé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
16 minutos atrás, Douglas. disse:

O problema com o DJ não foi o acontecimento, foi a forma. Seria o equivalente dele ter enganado a diretoria do Ceará antes de aceitar a proposta. Contrato acabar ou ser rescindido faz parte, mas pra estarem negociando com o empresário e no mesmo dia acertarem com outro deixa a impressão que negociavam de má fé.

Ah sim, nisso realmente mandaram mal mesmo, mas ainda assim é uma prática já corriqueira dos nossos cartolas, infelizmente. Dorival conhece esse pessoal, deveria já esperar algo do tipo a partir do momento em que sua renovação virou novela (o que não tira o direito dele em se sentir magoado, diga-se).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DJ também chegou na carcaça do PS. PS treinou o time e depois foi demitido, logo com a chegada de DJ. Acho que, por isso mesmo, DJ pediu demissão. Já que conhece bem o modo de agir da diretoria. Diretoria fez certo, mas poderia ter fechado o ciclo do DJ, sem esse procedimento. Era para ter encerrado logo e não deixado DJ em stand by.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zicogalinho disse:

DJ também chegou na carcaça do PS. PS treinou o time e depois foi demitido, logo com a chegada de DJ. Acho que, por isso mesmo, DJ pediu demissão. Já que conhece bem o modo de agir da diretoria. Diretoria fez certo, mas poderia ter fechado o ciclo do DJ, sem esse procedimento. Era para ter encerrado logo e não deixado DJ em stand by.

Isso que não entendi, o porquê disso, se era só por medo de ficarem sem nenhum ou tinha alguma pressão interna, jogadores, algo assim? Porque teria sido bem menos notícia se tivessem agradecido pelo trabalho ao final das competições e anunciado que ele não ficaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Douglas. disse:

Isso que não entendi, o porquê disso, se era só por medo de ficarem sem nenhum ou tinha alguma pressão interna, jogadores, algo assim? Porque teria sido bem menos notícia se tivessem agradecido pelo trabalho ao final das competições e anunciado que ele não ficaria.

Então, tem duas hipóteses (na minha cabeça):

A primeira é que eles fizeram a proposta para o VP, depois do brasileiro. Tendo a certeza que DJ vai para a seleção. Cozinharam o DJ para analisar o contrato e, finalmente, quando d VP se encontrou na Bahia com a "sogra" Braz, ficou amarrado. Daí eles seguraram o empresário do DJ. DJ percebeu o movimento e pediu demissão. Alguns dizem que vazaram a info para termômetro da torcida. Eu já acho que foi a forma de não ter que lidar com o DJ e ele se tocar. Deu certo.

A segunda é meio Teoria da Conspiração: Antes do Campeonato terminar, fizeram a proposta para o VP. Ele ficou atraído e criou a desculpa da família para não renovar. Segurou a onda até o campeonato acabar para poder, juridicamente, estar limpo. Negociou com a sogra Braz. Quando ficaram certos os valores e a questão contratual com o COR, avisaram que podiam dispensar o DJ. Acho que o recorte final fez mal ao DJ sobre desempenho e nó tático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, vcs super valorizam demais a inteligência dos cartolas.

O trabalho do Dorival não foi unânime, mesmo com os títulos. Só que é melhor o Dorival do que nada. Viram uma opção de técnico melhor que era o VP livre, comecaram a negociar e colocaram o Dorival de stand by caso de errado com o VP.

Sem contar que Dorival não recusaria a seleção e não podemos ter um rueda 2.

A troca do Dorival pelo VP é perfeita, palmas para a diretoria se concretizarem isso. A forma como conduziram com o Dorival que é tosca.

Deveriam dar uma data clara, dia x vamos definir se renovamos com DJ, fala pro cara "-estamos analisando tudo com o departamento de futebol, financeiro e blá blá blá e só vamos definir o futuro dia x e pode ser que a definição seja não continuar". Deixa claro pro cara que não tem nada certo. Acho mais profissional.

Agora a imprensa paulista fica puta, né? Isso é bom demais, VP vai ser pior que o Judas agora. Esquecem as várias vezes que os clubes de SP tbm foram anti ético quando tinham mais grana. Como o MCP lembrou, o Ronaldo na época foi uma jogada de mestre do Andrés, sendo que o cara estava treinando no Flamengo de graça. A desculpa dele tbm foi escrota, "O flamengo não me fez uma proposta", porra deixaram o cara treinar de graça e não tinham interesse nele? Ahh vai tomar no cu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixando as emoções de lado, eu não queria me manifestar até a concretização da contratação. Caso ocorra mesmo, eu não sei se o VP foi a melhor opção. A dispensa do DJ eu concordo. Sobre o VP, acho que fez um bom trabalho com o que tinha nas mãos. Diga-se de passagem, que ele trocou o pneu do carro em movimento. Foi até pior o que ele teve que lidar, pois trocar o pneu com o carro andando é montar um padrão de jogo sem ter a pré-temporada. VP ainda teve que lidar com a saída e chegada de jogadores durante o BR, o que derruba qualquer ideia de esquema com elenco. Agora é que poderíamos ver até onde ele poderia chegar, se tivesse renovado. É bom lembrar que ele não está fazendo isso por caridade. A ideia dele eu entendo é se recolocar no mercado europeu, assim como JJ. Isso só será possível com um time melhor. Quando pintar uma proposta de fora, com certeza ele pede o boné. Nesse sentido, PAL deu uma sorte de pegar um técnico que está comprometido com o clube e ainda em processo de formação. O VP eu acho que mais isso, depois da conversa com família e amigos: "Afinal, depois que voltar vou trabalhar em qual clube? Na Turquia? Fica por lá mesmo, gajo. Você extrai uma boa grana deles e adiciona título ao currículo, depois vai embora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Douglas. disse:

Isso que não entendi, o porquê disso, se era só por medo de ficarem sem nenhum ou tinha alguma pressão interna, jogadores, algo assim? Porque teria sido bem menos notícia se tivessem agradecido pelo trabalho ao final das competições e anunciado que ele não ficaria.

A ideia inicial era ficar com o Dorival, creio que o clima tenha azedado um pouco depois da declaração do vice da CBF dizendo que o Dorival era a carta da vez . O Flamengo já sofreu isso antes no caso Rueda, então, por óbvio, não queria um técnico que tinha riscos de sair até mesmo antes do Mundial. Repito, o Dorival também não foi enfático publicamente de que ficaria no Flamengo, assim como não deve ter sido enfático nas negociações. Como eu disse, a negociação foi se enrolando naturalmente tendo em vista o fator seleção, já que o Dorival não iria recusar uma proposta da CBF e o Flamengo não queria um técnico que tinha o risco de sair a qualquer momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rodrigodm disse:

A ideia inicial era ficar com o Dorival, creio que o clima tenha azedado um pouco depois da declaração do vice da CBF dizendo que o Dorival era a carta da vez .

Eu duvido muito que a carta da vez seja o Dorival. Eles vão com os dois pés juntos no Mano Menezes, isso sim.

Isso aí é só cortina de fumaça 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, StrongAxe disse:

Eu duvido muito que a carta da vez seja o Dorival. Eles vão com os dois pés juntos no Mano Menezes, isso sim.

Isso aí é só cortina de fumaça 

Se ele vai ser técnico ou não ninguém sabe. Assim como ninguém sabe se será o Mano. Fato é que diversos jornalistas falam sobre a possibilidade de ser o Dorival. O Dorival não fecha as portas para seleção, por motivos óbvios, já que é um emprego muito melhor do que ser técnico de clube. Logo existe sim o risco dele ir para a seleção e largar o time.

Isso não é cortina de fumaça. Se vai ou não, não importa, existe o risco, é o que basta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu sou da diretoria do Corinthians, cancelo a dispensa antecipada por motivos pessoais, uma vez que parece não ser verdade, e solicito o imediato retorno às atividades no clube, já que o contrato está em vigor até 31/12. Se não quiser, pode solicitar a quebra do contrato e pagar a multa. E se vire com a torcida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jonnyjones81 disse:

Se eu sou da diretoria do Corinthians, cancelo a dispensa antecipada por motivos pessoais, uma vez que parece não ser verdade, e solicito o imediato retorno às atividades no clube, já que o contrato está em vigor até 31/12. Se não quiser, pode solicitar a quebra do contrato e pagar a multa. E se vire com a torcida.

Flamengo deve pedir a liberação e paga o salário daquele mês. Depois, pode descontar numa possível multa de quebra de contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2022 em 11:57, Dan_Cunha disse:

Das duas uma; ou tem mais história nessa questão interna enquanto ele ficou no clube ou ele vai jogar aquele argumento merda de “paixão pelo projeto”. Grana é quase a mesma, essa história de São Paulo é balela, vocês sabem disso. Esse trecho Rio - SP nego faz em 2 horas, porra. 

7 reforços  + dispensa da metade do elenco

Ele não aprovou a renovação do Fábio Santos e nem a contratação do Romero.

Só ae vc vê a merda.

 

e o Talisca foi um dos pedidos dele para o Flamengo e o Mengaum já abriu negociações. Isso quer dizer que ele tá furando até as contratações do Corinthians.

Essa negociação toda envolvendo Flamengo - VP - Corinthians me lembra de uma frase: "amigos amigos, negócios a parte". 

Duilio conseguiu ser o presidente mais banana do Corinthians dos ultimos 30 anos. Mas se isso for motivo pro R&T perder força Dan. Eu aprovo. 

 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Aleef disse:

7 reforços  + dispensa da metade do elenco

Ele não aprovou a renovação do Fábio Santos e nem a contratação do Romero.

Só ae vc vê a merda.

 

e o Talisca foi um dos pedidos dele para o Flamengo e o Mengaum já abriu negociações. Isso quer dizer que ele tá furando até as contratações do Corinthians.

Essa negociação toda envolvendo Flamengo - VP - Corinthians me lembra de uma frase: "amigos amigos, negócios a parte". 

Duilio conseguiu ser o presidente mais banana do Corinthians dos ultimos 30 anos. Mas se isso for motivo pro R&T perder força Dan. Eu aprovo. 

 

Talisca ta no radar do Fla desde de pelo menos um jogo que ele destruiu pelo Bahia, fazendo um golaço de falta. Se vc colocar talisca Flamengo deve ter noticia em toda janela de 2019 pra cá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Rubro-Negros! Como cientista de dados e apaixonado por futebol e pelo Flamengo, decidi fazer meu próprio Sofascore do Flamengo e do Real Madrid, por assim dizer hahahaha

A ideia é rankear os jogadores dos elencos dos dois clubes e, futuramente, gerar previsões para a possivel final do Mundial, através de Machine Learning. Iniciei hoje uma espécie de ranking de notas dos jogadores do Flamengo, com duas observações: Incluí também, possíveis reforços para o próximo ano, para também ajudar a termos uma visão mais analíticas sobre quem pode ser a melhor opção para cada posição; A análise inicial, leva em conta os campeonatos nacionais (2022 do Brasil e 21/22 europeu). Liberei para comentários e leitura o arquivo Excel abaixo. Fiquem a vontade para colocar quaisquer comentários ou sugestões! Futuramente pretendo colocar como open source o modelo, para que possamos gerar nossas próprias análises.

PS: Para as previsões, utilizarei Python.

PS2: Os dados estatísticos foram retirados do próprio Sofascore.

Arquivo Excel

Editado por demariel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, demariel disse:

Olá, Rubro-Negros! Como cientista de dados e apaixonado por futebol e pelo Flamengo, decidi fazer meu próprio Sofascore do Flamengo e do Real Madrid, por assim dizer hahahaha

A ideia é rankear os jogadores dos elencos dos dois clubes e, futuramente, gerar previsões para a possivel final do Mundial, através de Machine Learning. Iniciei hoje uma espécie de ranking de notas dos jogadores do Flamengo, com duas observações: Incluí também, possíveis reforços para o próximo ano, para também ajudar a termos uma visão mais analíticas sobre quem pode ser a melhor opção para cada posição; A análise inicial, leva em conta os campeonatos nacionais (2022 do Brasil e 21/22 europeu). Liberei para comentários e leitura o arquivo Excel abaixo. Fiquem a vontade para colocar quaisquer comentários ou sugestões! Futuramente pretendo colocar como open source o modelo, para que possamos gerar nossas próprias análises.

PS: Para as previsões, utilizarei Python.

PS2: Os dados estatísticos foram retirados do próprio Sofascore.

Arquivo Excel

Que tal pensar na semifinal antes? Essa me dá mais medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Zicogalinho disse:

Que tal pensar na semifinal antes? Essa me dá mais medo.

Hahahaha é uma possibilidade interessante, como não iniciei as análises do Real, fica tranquilo pra isso sim. Acho que para todos os potenciais adversários sería interessante também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, demariel disse:

Hahahaha é uma possibilidade interessante, como não iniciei as análises do Real, fica tranquilo pra isso sim. Acho que para todos os potenciais adversários sería interessante também.

Ótimo! Na final, se for contra o Real Madrid, estou tranquilo. Temos nosso Vini Jr para fazer os gols contra, kkkk. Tá ganho,,,

Queria aproveitar para mostrar para vocês esse vídeo:

Reparem no que ele vai dizer a partir de 5:08s. Como vocês puderam perceber, em conversa com o grupo, surge a seguinte frase: "Vamos comprar?".

Essa é a cultura do futebol brasileiro, em que jogadores ganham milhares e milhões e, ao invés de fazer seu trabalho que têm por OBRIGAÇÃO, cogitam se compram ou não uma ideia. Claro que se a ideia for ruim, você contesta no fim, deixa a torcida avaliar, diretoria, etc. Mas antes do trabalho começar, você já se indispor ou se dispor não cabe ou não deveria caber essa decisão.

Diante disso, não existe estatística que possa apontar uma direção.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2022 em 05:02, Zicogalinho disse:

Ótimo! Na final, se for contra o Real Madrid, estou tranquilo. Temos nosso Vini Jr para fazer os gols contra, kkkk. Tá ganho,,,

Queria aproveitar para mostrar para vocês esse vídeo:

Reparem no que ele vai dizer a partir de 5:08s. Como vocês puderam perceber, em conversa com o grupo, surge a seguinte frase: "Vamos comprar?".

Essa é a cultura do futebol brasileiro, em que jogadores ganham milhares e milhões e, ao invés de fazer seu trabalho que têm por OBRIGAÇÃO, cogitam se compram ou não uma ideia. Claro que se a ideia for ruim, você contesta no fim, deixa a torcida avaliar, diretoria, etc. Mas antes do trabalho começar, você já se indispor ou se dispor não cabe ou não deveria caber essa decisão.

Diante disso, não existe estatística que possa apontar uma direção.

Esse é o receio em relação a contratação do Vitor Pereira. Os jogadores conversam entre si e o portuga tem mania de expor os caras nas entrevistas. Vou ficar na torcida para que dê tudo certo, mas existe o receio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, LC disse:

Esse é o receio em relação a contratação do Vitor Pereira. Os jogadores conversam entre si e o portuga tem mania de expor os caras nas entrevistas. Vou ficar na torcida para que dê tudo certo, mas existe o receio.

Aliás, por que a diretoria não anuncia logo essa porra? Coloca a porra do texto no futuro, kkk. "Nosso novo comandante será Vítor Pereira". Não importa quando vai ser; pode até ser em 2090... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu no GE hoje que do elenco campeão da Libertadores de 2019, só restam 6:

- Gabigol

- Bruno Henrique

- Arrascaeta

- Everton Ribeiro

- Rodrigo Caio

- Filipe Luís

Acho que dá pra dizer que a renovação foi muito bem feita. Hoje nosso elenco é consideravelmente melhor que aquele, em todas as posições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, StrongAxe disse:

Saiu no GE hoje que do elenco campeão da Libertadores de 2019, só restam 6:

- Gabigol

- Bruno Henrique

- Arrascaeta

- Everton Ribeiro

- Rodrigo Caio

- Filipe Luís

Acho que dá pra dizer que a renovação foi muito bem feita. Hoje nosso elenco é consideravelmente melhor que aquele, em todas as posições.

O legal é que foi uma renovação natural. Não foi aquela loucura que acontecia do time campeão da libertadores ser vendido inteiro na primeira janela da Europa. Os times duravam 1 ano ahahahah

O Pablo mari foi vendido mas na época existia a expectativa do Leo Pereira e Gustavo Henrique darem conta. Acabou que deu errado no incio mas o Leo agora se recuperou.

O Gerson foi uma grande perda e o Andreas foi bem mal tbm.

Acho que só o Rafinha fugiu muito do Planejamento, ai tivemos que buscar o Isla correndo e foi um desastre. 

O Rodrigo Caio não saiu de forma contratual tbm, mas jogar ele parou em 2019 mesmo.

O resto foi se renovando naturalmente com jogadores de bom nível como Pedro, Santos, João Gomes e etc...

E o mais legal é que os CRAQUES de 2019 ainda estão no clube. BH, Arrasca, Gabigol e ER7. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...