Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Antes de comentar o jogo. Primeiras reflexões. Voltamos para a década de 80. Tempo que torcida invadia estádio. Torcedores entravam em campo. Times usavam de artimanha para não jogar e se poupar, dirigentes visitando CBF em período de decisão. Torcida covarde agredindo mulheres. Tempo de punição com perda de mando=pizza. Daqui a pouco a perda de mando de 5 jogos passa para 1. Tempo que canalhas que agridem mulheres no chão ficam soltos.

Sobre o jogo, na frente vamos bem. Minha preocupação é a recomposição. Vidal não está recompondo bem. YA baixou a lenha e quem levou amarelo foi o TM. Não achei lance para amarelo. Canalha ainda queria vermelho.

Eu esperava que o cara do jogo ia ser o Gabigol, mais na parte da recomposição. Isso eu só vi naquele BR de 2020. Melhor no primeiro tempo: ER. O amare

PS: aquele impedimento, não sei não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral


Falei que o cara tinha estofo pra corresponder, né? Tá aí, contratação assertiva e dois canecos no bolso pro Santos como goleiro do Mengão. Ontem mesmo pegou uma falta bem difícil do Terans já no finalzinho, sem bater roupa, encaixando com as mãos. Alto nível, e do estilo de goleiro que eu mais gosto: frio e pouquíssimo espalhafatoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora o time de 2019 fosse melhor, tiramos o fantasma do JJ. Flamengo não pode ser refém de treinador nenhum. Isso vai ser bom para tranquilizar os próximos treinadores.

No maís, volta JJ!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:


Falei que o cara tinha estofo pra corresponder, né? Tá aí, contratação assertiva e dois canecos no bolso pro Santos como goleiro do Mengão. Ontem mesmo pegou uma falta bem difícil do Terans já no finalzinho, sem bater roupa, encaixando com as mãos. Alto nível, e do estilo de goleiro que eu mais gosto: frio e pouquíssimo espalhafatoso.

Quase deu uma entregada na final... 

Mas no geral tem sido mais regular, acho que a tendência é de evolução sim, apesar que olhar esses números aí assim soltos não quer dizer só dele, mas do sistema defensivo que melhorou bastante com o Dorival, como já havíamos falado uns posts aí atrás. 

Agora sobre as finanças, esse ano Flamengo vai deitou forte na grana, passa bem do 1 bi e dívida rondando os 250 milhões, tá bem posicionado demais, vai poder investir forte novamente ano que vem em um elenco que já é bem forte. Céu é o limite! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, HrTr disse:

Mas no geral tem sido mais regular, acho que a tendência é de evolução sim, apesar que olhar esses números aí assim soltos não quer dizer só dele, mas do sistema defensivo que melhorou bastante com o Dorival, como já havíamos falado uns posts aí atrás. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
16 horas atrás, HrTr disse:

Quase deu uma entregada na final... 

[...]

Quase deu uma entregada e depois fez defesas importantes, como a falta do Terans que citei. Tu tá de implicância com o cara Julian, admita kkkkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, EduFernandes disse:

Bizarro ele ter essas quase entregadas mas ainda assim ter 85% de defesas, isso é absurdo

Eu não vejo esse tanto de "quase entregadas" que o @HrTr vê, pra mim é mais implicância mesmo do que fato. Mas enfim, de qualquer modo pra quem achou que ele seria apenas um "tampão", parece que o Santos tá bem afim de mostrar que é algo maior do que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:

Eu não vejo esse tanto de "quase entregadas" que o @HrTr vê, pra mim é mais implicância mesmo do que fato. Mas enfim, de qualquer modo pra quem achou que ele seria apenas um "tampão", parece que o Santos tá bem afim de mostrar que é algo maior do que isso.

A entregada que ele menciona foi uma bola fácil de encaixe que ele bateu roupa. Ganhamos, com um goleiro melhor do que lá estavam que tem trazido segurança ao gol do Flamengo. Mas, nitidamente, Santos é um goleiro com algumas deficiências pontuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Leho. disse:

Quase deu uma entregada e depois fez defesas importantes, como a falta do Terans que citei. Tu tá de implicância com o cara Julian, admita kkkkkkk!

Talvez não esteja com a memória boa, mas se essa falta que você citou foi uma falta no final do jogo, não achei a defesa nada de mais. Do tipo de que se toma gol ia ser falha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Ighor S. disse:

Talvez não esteja com a memória boa, mas se essa falta que você citou foi uma falta no final do jogo, não achei a defesa nada de mais. Do tipo de que se toma gol ia ser falha.

Vim aqui falar isso. 

Em 31/10/2022 em 22:24, EduFernandes disse:

Bizarro ele ter essas quase entregadas mas ainda assim ter 85% de defesas, isso é absurdo

Não quer dizer nada se a maioria das bolas vão no meio do gol. E tem ido mesmo, a maioria (méritos do sistema defensivo). 

Ele já salvou em alguns jogos, contra do São Paulo na CDB salvou uma incrível. Mas tb já deu algumas entregadas ou outras falhas que assustaram mas que não deu em gol (como na final agora), o que me faz sempre ter um pé atrás que alguma hora pode dar merda.

Até agora um bom goleiro, mas longe, muito longe de um Weverton. E o Flamengo por todo investimento que tem, precisa de alguém próximo disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutes ago, HrTr said:

Até agora um bom goleiro, mas longe, muito longe de um Weverton. E o Flamengo por todo investimento que tem, precisa de alguém próximo disso.

Mas aí acho natural. Weverton é que é um goleiro acima do acima da média até. O Real Madrid ganhou uma Champions e uma LaLiga em 2017 com um Navas decadente e bastante propenso a falhas, por exemplo. E não sei se tem um nome nacional muito melhor do que o Santos para o Flamengo contratar agora, provavelmente teria que garimpar um estrangeiro ou repatriar alguém, que na minha cabeça só vem o nome do Neto agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

FghHsLKXkAA390t?format=jpg&name=large

 

"Responsabilidade Social"... HAHAHAHAHAHAHAH! Não sei onde. Que irônico, não?

Asquerosa, além de ser esposa do Landim que provavelmente passará pano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nojento, mas como eu falei no twitter, sendo esposa de quem é surpreende um total de zero pessoas. Não importa quantos titulos a gente ganhe com essa diretoria, parte dela vai ser sempre uma mancha na história politicamente falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, peu.pipoca disse:

Nojento, mas como eu falei no Twitter, sendo esposa de quem é surpreende um total de zero pessoas. [...]

Landim e sua diretoria também são escrotos dessa maneira? Puta merda hein, que bosta isso pra vocês torcedores. Ao menos não deixam interferir/extravasar isso pro dpto. de futebol, ou deixam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que comentário pífio, infantil e ridículo de uma pessoa que se diz ser da área Social, e ainda esposa do Presidente do CRF. Nepotismo? Será??!?!?!

O cara ainda foi a público falar que isso foi um desabafo Hahaha

Lamentável... mas uma pessoa não vai falar por mais 40 ou 50mi de torcedores, afinal o Nordeste é Flamengo, e quem é de bem, nunca vai apoiar ladrão!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Landim e sua diretoria também são escrotos dessa maneira? Puta merda hein, que bosta isso pra vocês torcedores. Ao menos não deixam interferir/extravasar isso pro dpto. de futebol, ou deixam?

São bolsonaristas e elitistas. Eles gerem o clube com competência desde de 2013, isso é inegável. Mas do ponto de vista de caráter, dentre outros aspectos, são absolutamente criticáveis. O sonho era uma diretoria que aliasse o aspecto social com a competência/responsabilidade financeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 minuto atrás, Rodrigodm disse:

São bolsonaristas e elitistas. Eles gerem o clube com competência desde de 2013, isso é inegável. Mas do ponto de vista de caráter, dentre outros aspectos, são absolutamente criticáveis. O sonho era uma diretoria que aliasse o aspecto social com a competência/responsabilidade financeira.

Hummmmm, entendi. Vlw pela info.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Leho. disse:

Hummmmm, entendi. Vlw pela info.

Só completando, o elitismo dele se mostra assim:

Ao invés de fazer uma grande festa no centro para o povão, quer fazer um negócio elitista pra Flaleblon poder ver da varanda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 minutos atrás, Rodrigodm disse:

[...] Ao invés de fazer uma grande festa no centro para o povão, quer fazer um negócio elitista pra Flaleblon poder ver da varanda.

Poooutz, que escroto isso. Logo com a torcida do Flamengo, a maior do país e consequentemente a mais PLURAL das torcidas, e em todos os aspectos. Uma pena esse tipo de postura dele, por mais que seja competente na gestão das finanças, gerir o Flamengo não é gerir um clube elitista qualquer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diretoria tem esses problemas. O comentário xenofóbico é asqueroso e condenável. Ainda mais pelo Flamengo ser um time nacional e muito forte no Nordeste.

Sei que a maioria vai vir com mímimi, mais a minha opinião é igual a do Caio Ribeiro, quando o Raí se posicionou contra o Bolsonaro. Quem representa a instituição tem que tomar cuidado com posicionamento político. Não podemos ser ligados a nenhum político. Só relacionamento mesmo.

A mímimi todo mundo tem direito de se pocisionar, mímimi democracia. Caguei. Quer levantar bandeira política, vaza do clube e vai fazer isso em outro lugar. MINHA opinião.

Apesar dessas merdas, o time é uma potência pela capacidade de gestão dos caras. Prefiro isso do que voltar o Kléber Leite falando que é do povo e ficar brigando pelo rebaixamento e na chacota. Dispenso. Não caio nesse papinho de Juca Kfouri da vida.

O Landim obviamente vai passar pano para a mulher dele.  Agora posso estar enganado, mas como o comentário dela claramente é xenofóbico, deveria ter algum processo criminal aí.

segue o jogo , quero mais taça!!!!

obs:

Que loucura, tava na Net e achei o tópico do 3x0 do América do México com POST meu dando chilique ahahahahhahhahah

Como eu queria voltar no passado e falar "calma jovem". 

 

 

 

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2022 em 16:09, Leho. disse:

Poooutz, que escroto isso. Logo com a torcida do Flamengo, a maior do país e consequentemente a mais PLURAL das torcidas, e em todos os aspectos. Uma pena esse tipo de postura dele, por mais que seja competente na gestão das finanças, gerir o Flamengo não é gerir um clube elitista qualquer.

Nego tbm chora por qualquer coisa... o Carnaval de rua é na zona sul e lota, de povão de tudo que é lugar... a diferença do centro pra zona sul são 3 estações de metrô. Chegar no centro é ruim até pro pobre, chegar no centro ou no Flamengo, Botafogo, Copacabana é o mesmo trabalho. 

O desfile de encerramento  de Carnaval do Monobloco era no centro e passou pra zona sul, simplesmente pq é 50 mil vezes mais agradável você formar uma aglomeração entre os prédios e a praia do que entre vários prédios. É melhor até pro povão, o ambiente fica mais arejado,.mais ventilado, nego da um mergulho na praia. Mas a vontade de gritar é espernear que é sofrido, subjugado, segregado é sempre maior. 

 

Quanto ao comentário da mulher do Landin, é escroto? É. Falou em nome do Flamengo? Não. Mentiu? Também não. Nego também se melindrar por qualquer coisa. E olha que eu votei no Lula.

Editado por Lewiks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lewiks disse:

Nego tbm chora por qualquer coisa... o Carnaval de rua é na zona sul e lota, de povão de tudo que é lugar... a diferença do centro pra zona sul são 3 estações de metrô. Chegar no centro é ruim até pro pobre, chegar no centro ou no Flamengo, Botafogo, Copacabana é o mesmo trabalho. 

O desfile de encerramento  de Carnaval do Monobloco era no centro e passou pra zona sul, simplesmente pq é 50 mil vezes mais agradável você formar uma aglomeração em prédios e a praia do que entre vários prédios. É melhor até pro povão, o ambiente fica mais arejado,.mais ventilado, nego da um mergulho na praia. Mas a vontade de gritar é espernear que é sofrido, subjugado, segregado é sempre maior. 

 

Quanto ao comentário da mulher do Landin, é escroto? É. Falou em nome do Flamengo? Não. Mentiu? Também não. Nego também se melindrar por qualquer coisa. E olha que eu votei no Lula.

Putz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...