Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Vocês tão malucos. O João Gomes não vale menos que o Gérson, que saiu por 20 milhões de euros e mais velho, com 23/24 anos.

Tecnicamente ele realmente não é um primor, mas me fala quando foi a última vez que vocês viram um ladrão de bola igual o João Gomes? E ele tem 21 anos ainda, tem muito pra evoluir.

Da pra beliscar fácil uns 25 milhões de euros. Aposto que pouco depois que chegar a Europa, o Klopp compra ele pelo dobro do que vamos vender.

Editado por StrongAxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, StrongAxe disse:

Vocês tão malucos. O João Gomes não vale menos que o Gérson, que saiu por 20 milhões de euros e mais velho, com 23/24 anos.

Tecnicamente ele realmente não é um primor, mas me fala quando foi a última vez que vocês viram um ladrão de bola igual o João Gomes? E ele tem 21 anos ainda, tem muito pra evoluir.

Da pra beliscar fácil uns 25 milhões de euros. Aposto que pouco depois que chegar a Europa, o Klopp compra ele pelo dobro do que vamos vender.

Pessoal tá doido da cabeça, é um pitbull ali, tem uma intensidade de jogo perfeito para Europa, e tanto falam que não sabe dar passe, dificilmente ele erra um, carrega bem a bola, marcação nem se fala, falta talvez chutar melhor mas tb quase não chega em condições pra isso. 

Vende por 15 agora, chega na Europa revendem por 50.

Flamengo já bateu metas orçamentárias esse ano, deveria puxar a corda pra mais, no mínimo 20 milhões mantendo ainda alguma porcentagem para futura venda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
13 horas atrás, HrTr disse:

[...], no mínimo 20 milhões mantendo ainda alguma porcentagem para futura venda. 

Acho que nesses moldes ficaria interessante o negócio pro Flamengo. Concordo contigo e com o @StrongAxe, o JG é um belo de um talento a ser lapidado, resumir o futebol do cara a "disposição" é foda, claramente ele tem bons atributos em todos os aspectos de um volante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final de jogo:

Flamengo Reserva 1x0 Patético Mineiro.

Melhores campo: Fabrício Bruno, Cebolinha, João Gomes e Matheus França.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente o Cebolinha estreitou. Foi bem hoje. Pode ser opção quarta.

O Matheusão e o Werton parecem ser inimigos da bola. Em todos os jogos o Matheusao foi vergonha alheia, um poste. O gol que a bola passou no meio das pernas dele foi para deixar Dimba e Dill com inveja.

O time do Atlético parece pior do que o do Tuco. Ainda entrou Alan Kardec, inimigo do gol. Pqp chora de ruim tbm ahahhaah tem que ser muito otário para comprar esse jogador em 2022.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, tod disse:

Finalmente o Cebolinha estreitou. Foi bem hoje. Pode ser opção quarta.

O Matheusão e o Werton parecem ser inimigos da bola. Em todos os jogos o Matheusao foi vergonha alheia, um poste. O gol que a bola passou no meio das pernas dele foi para deixar Dimba e Dill com inveja.

O time do Atlético parece pior do que o do Tuco. Ainda entrou Alan Kardec, inimigo do gol. Pqp chora de ruim tbm ahahhaah tem que ser muito otário para comprar esse jogador em 2022.

Esses centroavantes de base é pra sempre ficar com os dois pés atrás... se o cara nasce numa geração boa, o resto do time faz a vida dele.

Quer exemplo maior que o André Balada, aquilo ali não serve nem pra várzea, mas deu sorte de jogar a vida inteira com Ganso e Neymar.

No Flamengo recente tivemos Lincoln e Vizeu. Não dá pra confiar, ainda mais um muleque igual o Matheusão que é muito grande/forte pra idade.

Alan Kardec é horroroso,  nunca entendi como nego via futebol nessa porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cebolinha fez gol, parabéns, mas ainda não me convenceu. Já o MF esse tem condições de fazer coisas diferentes nessas finais. Acho só que pode ser pressão no moleque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Lewiks disse:

[...] Alan Kardec é horroroso, nunca entendi como nego via futebol nessa porra.

Sacanagem avaliar o cara justamente no meio desse monte de borracha murcha que virou o time do Galo. Kardec sempre foi bom jogador, não sei até que ponto tu acompanhaste a carreira do cara, mas repito: bem injusto avaliar só o recorte Atlético-MG/2022.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, perder pros reservas do Flamengo (que ainda estava desfalcado)? Desse jeito os amigos galenses nunca mais vão pisar no fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santos ontem pegou tudo, grande acerto do Flamengo em buscar esse cara depois de tanta inconsistências do HS.

Cebola ontem jogou bem, jogou solto... mas isso fica claro que ontem ele teve mais foco do time nele, visto que nem Gabigol, ER, e Arasca estavam em campo... isso claramente muda bastante e ele acaba tendo que aparecer bem mais!

detalhe para o público e renda. mais 50k e mais 2.5mi em renda com time reserva hahaha

isso é Flamengo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Leho. disse:

Sacanagem avaliar o cara justamente no meio desse monte de borracha murcha que virou o time do Galo. Kardec sempre foi bom jogador, não sei até que ponto tu acompanhaste a carreira do cara, mas repito: bem injusto avaliar só o recorte Atlético-MG/2022.

Eu vi ele surgir no Vasco, todo desengonçado... sei que teve uma boa fase no SP e no Palmeiras, mas nada que justifique coloca-lo no patamar que está. Boa fase até o Brocador teve. Injusto é avalia-lo por um corte de 2-3 anos que já faz é tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Lewiks disse:

Eu vi ele surgir no Vasco, todo desengonçado... sei que teve uma boa fase no SP e no Palmeiras, mas nada que justifique coloca-lo no patamar que está. Boa fase até o Brocador teve. Injusto é avalia-lo por um corte de 2-3 anos que já faz é tempo.

E qual é o patamar que ele está hoje?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

E qual é o patamar que ele está hoje?

Falei merda... fui pesquisar o salário dele e é 400 mil, achei q por vir da China estaria ganhando mais. 

De qualquer forma eu acho ele cabeludo e desengonçado.

47 minutos atrás, ZMB disse:

A única pessoa que gosta do AK é o Leo, hahahaha.

Você gosta do Luan... eu gosto do Gabigol, cada um com o seu superestimado de estimação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
19 minutos atrás, Lewiks disse:

Falei merda... fui pesquisar o salário dele e é 400 mil, achei q por vir da China estaria ganhando mais. 

De qualquer forma eu acho ele cabeludo e desengonçado.

Hahahahaha! Cara, Kardec sempre foi bom jogador, nada além disso. Você nunca vai achar nada meu dizendo sobre ele ser um craque de bola (porque obviamente ele não é), mas sempre o vi como um cara que agrega, mesmo desengonçado por vezes kkkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cara que agrega não é bom. Alan Kardec é um brocador. Nada mais que isso. A diferença é que o brocador ainda teve um ano como melhor jogador e decisivo em um título do Flamengo. O Kardec jamais foi decisivo em porra nenhuma. E até hoje o mesmo jogador do Vasco que tá lá pra entrar faltando 10 minutos para tentar um gol de chuveirinho. Pagar 400k e dar espaço para um jogador desse em time grande é absurdo. Se ele tivesse no Juventude, nem falava nada, pq ele seria útil para esse tipo de clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
23 horas atrás, tod disse:

[...] Alan Kardec é um brocador. Nada mais que isso. [...]

Nossa, centroavantes beeeeeeeem diferentes, mas bem diferentes mesmo. Mas ok, se jogador que não agrega não é bom (pra você), legal deve ser aquele que te atrapalha. Que lógica gostosa essa a sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Leho. disse:

Nossa, centroavantes beeeeeeeem diferentes, mas bem diferentes mesmo. Mas ok, se jogador que não agrega não é bom (pra você), legal deve ser aquele que te atrapalha. Que lógica gostosa essa a sua.

Ter um jogador que só agrega por 400k não vale a pena. Pega um da base e coloca no Lugar. O Mateusão, que é bem ruim, se jogar 30 jogos vai meter seus 8/9 gols no Brasileiro. É um cara que agrega ali para o elenco para um jogo ou outro ganhando bem menos e quando chegar a hora de renovação é rua e coloca outro da base que pode ser melhor.

Hernane e Kardec podem ter características diferentes, mas são exatamente iguais. SÃO RUINS. Não podem ser opções em times que buscam títulos. 

A diferença é que o Hernane ainda foi decisivo em um titulo de copa do Brasil, meteu gol em final e foi referencia. Só por isso ,na historia ele já vai ser maior que o Kardec. O broca não participou do time campeão, ele foi DECISIVO no titulo.  O Kardec a carreira toda dele foi ser reserva e compor elenco. Os brilharecos foram esporádicos e não foram decisivos em conquistas e etc.. Serio, nem vale a pena trocar ideia por um jogador desses. Erro claro de quem contrata em 2022 para time "grande"

Você troca o Calleri pelo Kardec? Acho difícil. Isso pq o Calleri é mediano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...