Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

1 hora atrás, tod disse:

VP oficial. Curamos a sogra do cara ahahahahhahaahaha

Criseeeeeeeeeee na ESPN

Prevejo um Corinthians x Flamengo bem animado lá no impressorão de Itaquera. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, ZMB disse:

Prevejo um Corinthians x Flamengo bem animado lá no impressorão de Itaquera. 

Nem me fala kkkkkkkkk acabou a união Flarinthians

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK. Coletiva do Duílio e a manifestação da mídia. Incrível como tem jornalista escroto. Quanto presidente e diretor de futebol vêm para coletivas afirmar que "confiam no técnico" ou que "ele está mantido no cargo" e é demitido no dia seguinte, jornalistas não questionam caráter desses caras e nem ficam julgando o motivo de mentirem. Tudo se dá porque eles querem passe livre nos clubes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O VP tbm deu mto mole na justificativa da saída dele. Na verdade é possível que fosse um acordo, o VP queria sair e o presidente do Corinthians pediu para ele falar que era por doença e não dinheiro/condições de trabalho.

Na época o normal era o Dorival ficar, nem se falava na sua saída. Só que ai, a negociação com o Dorival deu ruim e o VP gostou do projeto do Flamengo. E o presidente do Corinthians ia ter que falar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu nem estou entrando no mérito das justificativas do VP (E se ele tivesse dito que ia ficar no COR, mesmo com a sogra doente?). Só estou colocando que os jornalistas estão repercutindo muito algo que eles esquecem rapidamente dos dirigentes.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

A imensa maioria dos treineiros já chegam pressionados no Mengão - por tudo o que envolve o clube -, agora esse VP conseguiu a proeza de piorar MUITO isso kkkkkkkk! Triplicou a pressão inicial no seu trabalho, impressionante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Zicogalinho disse:

Pior que o maior risco do trabalho do VP no Flamengo passa justamente nessa gestão de elenco. O Vítor é um cara meio difícil de lidar. Mas o ponto crítico mesmo é como ele se sente “confortável “ em expor os problemas de vestiário para a imprensa. E isso dificulta demais o relacionamento jogador - treinador. O que segurou o trabalho dele aqui foi a pressão e apoio da torcida, que fez vários líderes do elenco baixarem a cabeça e aceitar a forma de tratamento. No Flamengo esse apoio (pelo menos no inicio) não vem com unanimidade, pois muitos torcedores (principalmente o torcedor médio) também sentiu a saída do Dorival. 
 

Mas não vou ser hipócrita também, em até certo ponto acho isso bom. Tem muito jogador que acha que manda no clube, que se acha no direito de ditar as diretrizes de um clube muito maior que o próprio jogador. Fora aqueles que se acham muito mais do que realmente são. Mas não deixa de ser uma gestão difícil de lidar, hahaha.

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Pior que o maior risco do trabalho do VP no Flamengo passa justamente nessa gestão de elenco. O Vítor é um cara meio difícil de lidar. Mas o ponto crítico mesmo é como ele se sente “confortável “ em expor os problemas de vestiário para a imprensa. E isso dificulta demais o relacionamento jogador - treinador. O que segurou o trabalho dele aqui foi a pressão e apoio da torcida, que fez vários líderes do elenco baixarem a cabeça e aceitar a forma de tratamento. No Flamengo esse apoio (pelo menos no inicio) não vem com unanimidade, pois muitos torcedores (principalmente o torcedor médio) também sentiu a saída do Dorival. 
 

Mas não vou ser hipócrita também, em até certo ponto acho isso bom. Tem muito jogador que acha que manda no clube, que se acha no direito de ditar as diretrizes de um clube muito maior que o próprio jogador. Fora aqueles que se acham muito mais do que realmente são. Mas não deixa de ser uma gestão difícil de lidar, hahaha.

Concordo com você. Embora também o pessoal fale de falta de comprometimento de jogadores do Fla, mas isso se deve a uns poucos. Por exemplo, Gabigol parece aquele cara mais da noite. Porém, eu não esqueço da discussão com o Gil: " A gente quer fazer é gol". Isso prova a mentalidade vencedora do grupo. Quem estragou, na época, foi o Renight dizendo que "os caras queriam ganhar tudo... não dá". Se houvesse apenas um time titular, acho que daria certo de boas. Mas, como só jogam 11, acredito que vamos ver problemas com ego de jogadores. A nossa torcida fica fechada com técnico também, visto que o PS, mesmo sem ter resultados, teve apoio e protesto no ninho.

Gostaria de aproveitar para te perguntar, enquanto torcedor do COR (presumo) duas coisas:

1 - Como você, em particular, alguns daqui e a torcida de um modo geral avaliam o trabalho do VP?

2 - Qual o sentimento com a saída dele, para você e no geral? Mágoa, normal, tanto faz, revolta?

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Mas não vou ser hipócrita também, em até certo ponto acho isso bom. Tem muito jogador que acha que manda no clube, que se acha no direito de ditar as diretrizes de um clube muito maior que o próprio jogador. Fora aqueles que se acham muito mais do que realmente são. Mas não deixa de ser uma gestão difícil de lidar, hahaha.

Eu acho importante que o técnico tenha um pouco disso. Se for bobão demais com jogador e não fazer valer a hierarquia, pode até dar certo por um tempo, mas já é fadado a dar merda.

Agora, nesse caso especificamente, ele já chega com a desconfiança de todo mundo por todo esse rolo na sua contratação. Vai ter trabalho pra superar esse fato. Uma coisa é ser difícil de lidar, outra é não ser respeitado por ninguém. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Concordo com você. Embora também o pessoal fale de falta de comprometimento de jogadores do Fla, mas isso se deve a uns poucos. Por exemplo, Gabigol parece aquele cara mais da noite. Porém, eu não esqueço da discussão com o Gil: " A gente quer fazer é gol". Isso prova a mentalidade vencedora do grupo. Quem estragou, na época, foi o Renight dizendo que "os caras queriam ganhar tudo... não dá". Se houvesse apenas um time titular, acho que daria certo de boas. Mas, como só jogam 11, acredito que vamos ver problemas com ego de jogadores. A nossa torcida fica fechada com técnico também, visto que o PS, mesmo sem ter resultados, teve apoio e protesto no ninho.

Gostaria de aproveitar para te perguntar, enquanto torcedor do COR (presumo) duas coisas:

1 - Como você, em particular, alguns daqui e a torcida de um modo geral avaliam o trabalho do VP?

2 - Qual o sentimento com a saída dele, para você e no geral? Mágoa, normal, tanto faz, revolta?

1) Cara, então, pra mim o trabalho foi positivo. Foi espetacular, revolucionário? Não. Mas não dá para negar que o VP é um cara inteligente como treinador e que está acima da grande leva de técnicos brasileiros disponíveis. O Corinthians tem/teve um ponto que dificultou bastante o trabalho dele, que foi a limitação do elenco associado às constantes lesões de peças importantes. Mesmo assim conseguiu se virar com o que tinha, conseguiu lançar alguns nomes da base e entregar um padrão tático para a equipe. Como ponto negativo colocaria a sua insistência no jogo 4-3-3, sendo que o clube claramente não tinha peças de qualidade suficientes para que suportasse essa condição (principalmente a ponta direita, pós saída do William). E teve a questão da gestão de elenco, né. Mas na balança foi positivo sim, principalmente pq vínhamos de uma experiência com Sylvinho , hahaha. 
 

2) Então, o que pesou mesmo na saída nem foi a ida em si para o Flamengo. O que revoltou a torcida foi a forma como ele saiu, velho. A torcida se mobilizou para bancar o trabalho dele , cobrando e dando respaldo/tranquilidade para a sua gestão frente aos líderes do elenco. Fez uma pressão absurda na diretoria para mantê-lo. A própria diretoria (por pior que seja) também se esforçou para mantê-lo, segurou qualquer negociação pós Copa do Brasil até o final do Brasileiro esperando o “momento certo” do treinador para abrir negociações. E infelizmente o VP deu várias declarações públicas, fez uma nota/carta aberta se despedindo da torcida afirmando que estava saindo exclusivamente pela questão de saúde familiar e que, em prol disso, não iria fechar com nenhum outro clube no momento. “Ah, mas pode ter sido combinado com a diretoria”. Cara, não faz muito sentido, qual a lógica de um treinador se queimar, do ponto de vista de caráter, simplesmente para dar respaldo a uma diretoria qualquer de um clube que não ficará mais? Isso quer dizer que o treinador não poderia fechar com outro clube? Claro que não. Mas porra, não dá para tu sair do clube com uma justificativa pesada dessas e em uma semana (literalmente ) pipocar notícias de conversas com um clube rival. Foi uma forma muito errada de conduzir todo o processo. Mas a mágoa e ira da torcida é exclusivamente com o VP. O Flamengo fez o que qualquer clube faria com um bom treinador em fim de contrato. Claro, ninguém gosta de “reforçar “ um rival, sempre tem os torcedores exaltados, mas a pilha é mesmo entre Corinthians x VP. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Dan_Cunha disse:

1) Cara, então, pra mim o trabalho foi positivo. Foi espetacular, revolucionário? Não. Mas não dá para negar que o VP é um cara inteligente como treinador e que está acima da grande leva de técnicos brasileiros disponíveis. O Corinthians tem/teve um ponto que dificultou bastante o trabalho dele, que foi a limitação do elenco associado às constantes lesões de peças importantes. Mesmo assim conseguiu se virar com o que tinha, conseguiu lançar alguns nomes da base e entregar um padrão tático para a equipe. Como ponto negativo colocaria a sua insistência no jogo 4-3-3, sendo que o clube claramente não tinha peças de qualidade suficientes para que suportasse essa condição (principalmente a ponta direita, pós saída do William). E teve a questão da gestão de elenco, né. Mas na balança foi positivo sim, principalmente pq vínhamos de uma experiência com Sylvinho , hahaha. 

Entendi. Eu não sei se comentei diretamente, acho que não. Eu até tirei uma piada de agradecimento. mas no segundo jogo da CdB, estava com toda cara de virada após o empate, fiquei com o cu na mão. A sorte foi quando a própria torcida do COR acendeu os sinalizadores e esfriou a partida. Fiquei aliviado.

10 horas atrás, Dan_Cunha disse:

2) Então, o que pesou mesmo na saída nem foi a ida em si para o Flamengo. O que revoltou a torcida foi a forma como ele saiu, velho. A torcida se mobilizou para bancar o trabalho dele , cobrando e dando respaldo/tranquilidade para a sua gestão frente aos líderes do elenco. Fez uma pressão absurda na diretoria para mantê-lo. A própria diretoria (por pior que seja) também se esforçou para mantê-lo, segurou qualquer negociação pós Copa do Brasil até o final do Brasileiro esperando o “momento certo” do treinador para abrir negociações. E infelizmente o VP deu várias declarações públicas, fez uma nota/carta aberta se despedindo da torcida afirmando que estava saindo exclusivamente pela questão de saúde familiar e que, em prol disso, não iria fechar com nenhum outro clube no momento. “Ah, mas pode ter sido combinado com a diretoria”. Cara, não faz muito sentido, qual a lógica de um treinador se queimar, do ponto de vista de caráter, simplesmente para dar respaldo a uma diretoria qualquer de um clube que não ficará mais? Isso quer dizer que o treinador não poderia fechar com outro clube? Claro que não. Mas porra, não dá para tu sair do clube com uma justificativa pesada dessas e em uma semana (literalmente ) pipocar notícias de conversas com um clube rival. Foi uma forma muito errada de conduzir todo o processo. Mas a mágoa e ira da torcida é exclusivamente com o VP. O Flamengo fez o que qualquer clube faria com um bom treinador em fim de contrato. Claro, ninguém gosta de “reforçar “ um rival, sempre tem os torcedores exaltados, mas a pilha é mesmo entre Corinthians x VP. 

Não sabia dessa parte. Ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca me esperava de ver o VP no Flamengo, direto do Corinthians...quer dizer, sendo o VP, até nem me surpreende.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou começando a ficar impaciente. Elenco se apresenta já semana que vem e nada de movimentações no mercado.

Precisamos de um reserva pro Arrascaeta e um goleiro pra ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo também não precisa ficar igual desesperado, já gastou 7m de euros no AL que nem é titular. Eu acho que tão esperando ver se o Marseile vai aceitar a proposta pelo Gerson.

Falam que o Rossi ta encaminhado para ser reserva do Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma descrição de foto disponível.

A mídia paulista é fantástica.

Palmeiras: ganhou 1 dos três principais torneios do ano = Brilhou
Flamengo: ganhou 2 dos três principais torneios do ano = foi bem

E ainda meteram campeão de série B acima do Flamengo, que está no mesmo balaio que Cuiabá e Goiás. kkkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, raskor disse:

Nenhuma descrição de foto disponível.

A mídia paulista é fantástica. [...]

HAHAHAHAHAHAHAHAHA... eu vi isso, completamente ridículo mesmo colocarem o Fla nesse 2º patamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, raskor disse:

Nenhuma descrição de foto disponível.

A mídia paulista é fantástica.

Palmeiras: ganhou 1 dos três principais torneios do ano = Brilhou
Flamengo: ganhou 2 dos três principais torneios do ano = foi bem

E ainda meteram campeão de série B acima do Flamengo, que está no mesmo balaio que Cuiabá e Goiás. kkkkkkkkkk 

Puta merda hein.

Pior é que alguém recebe dinheiro para fazer uma análise dessas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que eles não estão avaliando o desempenho apenas no futebol brasileiro?

Se for, Palmeiras teve estadual e BR, nós apenas a CdB. O Cruzeiro estar lá no topo não faz muito sentido, exceto pela campanha com time limitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Será que eles não estão avaliando o desempenho apenas no futebol brasileiro?

Se for, Palmeiras teve estadual e BR, nós apenas a CdB. O Cruzeiro estar lá no topo não faz muito sentido, exceto pela campanha com time limitado.

Mesmo que fosse só futebol brasileiro, já nao teria sentido o Cruzeiro a frente do Flamengo. A copa do Brasil vale mais que a serie B. O próprio 5 lugar na serie A, vale mais que o titulo da serie B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...