Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Venderia o João Gomes se pintar uma proposta boa. Creio que pode desvalorizar um pouco ele a volta do Gerson.

Gerson vai melhorar muitooooooo a saída de bola. 

Tá louco, jamais imaginaria que esse cara voltaria para o Brasil. E com os números dele, vai ser boa opção para jogar a frente tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A justificativa do VP foi meio o que já imaginávamos. Maluco falou, falou e no final deu a entender que para o corinthians sempre disse que não ia renovar mas apareceu o projeto do  Flamengo que era muito bom e ai a família dele concordou.

 

A entrevista que me deixou intrigado mesmo foi a do CR7 na Arabia. 

https://www.abola.pt/nnh/2023-01-03/al-nassr-tive-muitas-oportunidades-na-europa-ate-de-portugal/970939

 

Reparem nesse trecho:

É uma grande oportunidade para mim, não só em termos de futebol, mas também poder mudar mentalidades. Ninguém sabe, mas tive muitos clubes na Europa que me tentaram contratar, no Brasil, na Austrália, nos Estados Unidos, até em Portugal.

Algum time brasileiro fez proposta por ele e ele mesmo citou isso. Será que o mengão tentou??? tiveram rumores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que nessa entrevista aí ele deu uma puta volta pra não ter que dizer que tá indo por causa dos 1 bilhão por ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera que fala de flapress, devia estar olhando os últimos comentários sobre as movimentações do Flamengo. eu não entendo por que isso está incomodando tanto. Vou para dois casos:

Gerson:

Gerson não deu errado no OM. Conseguiram um feito ele e Sampaoli do Vice. Ele foi para o banco por opção do treinador. Poderia ter esperado mais? Sim. só que ele já não queria sair do Flamengo, para quem lembra.

Covardia da imprensa

Eu não estou compreendendo o motivo dessa mágoa, por exemplo, da ESPN. Além de uma falta de interpretação do que foi dito na coletiva, exalam um certo ódio. Zupac ontem (eu já achava os comentários dele bem nutella) chamou VP de mentiroso. Até onde vai o nível de liberdade para tecer julgamentos de perfil? O cara vê TV para saber se o treinador vai dar certo, se pode usar esquema A ou B. Para esse tipo de comentário tem o programa da Sônia Abraão. E ódio maior pelo fato da assessoria ter blindado a pergunta da jornalista.

O que VP disse foi: Fez um contrato de 1 ano com o COR, com intenção de voltar para Portugal. No fim, alegou problemas familiares e voltou. Fla chegou com uma proposta e ele pediu um tempo ((que foi curto) para pensar. Ele conversou com a família e eles deram o aval. Foi isso.

A pergunta da jornalista (gata por sinal) foi insistir no assunto. Vendo o lado de todo mundo:

Só acho que no jornalismo, você tem que ter 3 a 4 perguntas de gaveta, caso alguma já esteja respondida. Ela perdeu uma pergunta. Jornalista perder pergunta é como advogado perder prazo. A jornalista, que trabalha, obviamente, para o canal não oficial do COR (Band), já insistiu por recomendação da empresa.

Achei errado a atitude da assessoria porque você tem que dar voz. Por outro lado, o papel deles é esse. Além disso, a diretoria estava lá. Por certo, o próprio presidente tinha outros compromissos e deve ter alertado sobre não ficar essa treta.

Agora, eu insisto, como tem perseguição ao VP, quando dirigentes mentem o tempo todo e a mídia faz um comentário rápido e abafa. Reclamaram que o VP não mencionou o COR e reclamaram de ele não insistir em responder. Braz, na coletiva própria, também não mencionou e também encerrou o assunto sobre o Dorival. O que aconteceu? Ninguém insistiu em perguntar e nem teve comentários. Por qual motivo? Os covardes querem as portas abertas dentro dos clubes. Por isso é fácil demais falar de jogadores e técnicos. E achei pura babaquice do Braz e VP não falarem do nome COR.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é claro que a mídia paulista vai ficar magoadinha com quem feriu o seu filho favorito. E é claro também que a mesma mídia paulista vai criticar o Flamengo sempre que o clube mandar bem em alguma coisa. A imprensa de SP tem ciúme do Flamengo, é normal essas atitudes, principalmente vindo da Band e ESPN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/blogs/blog-do-pvc/post/2023/01/06/flamengo-tem-cinco-maiores-contratacoes-da-historia-do-futebol-brasileiro-depois-da-chegada-de-gerson.ghtml

 

Top 5 de contratações mais caras já é do Flamengo. Sendo que o Pedro(na época) e o Cebolinha nem eram para ser titulares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2023 em 20:00, tod disse:

A entrevista que me deixou intrigado mesmo foi a do CR7 na Arabia. 

https://www.abola.pt/nnh/2023-01-03/al-nassr-tive-muitas-oportunidades-na-europa-ate-de-portugal/970939

Algum time brasileiro fez proposta por ele e ele mesmo citou isso. Será que o mengão tentou??? tiveram rumores...

Curinthians 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Ibarra disse:

Já foi desmentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/enm/2023/01/11/flamengo-esta-entre-os-20-clubes-de-maior-receita-do-mundo-e-e-o-unico-fora-da-europa-confira-a-lista.htm

 Eu vi essa noticia na ESPN também , pena que o real esta 6 x1. O Flamengo foi o 18º no mundo mas poderia chegar no TOP 10 com uma moeda mais valorizada.

E ano passado vendeu ninguém também. Só o Lazaro e Michael renderam alguma coisa, mas eram reservas. GH, Arão, Isla foram quase de graça.

Acho que a maior cagada do futebol Brasileiro vai ser a galera cair no conto da "distribuição mais igualitária" do Petralia e a liga se dividir em LFF e LIBRA vendendo os direitos separados. A distancia de 40x30x30(libra) é muito pequena em relação a 50x25x25(LFF).

Só que o bloco da Libra tem 18 times sendo pelo menos 10 muito pesados, então mesmo com menos times é provável que o bloco da libra consiga um valor maior vendendo separado os direitos de TV e distribuindo a renda de forma mais desigual, assim aumentando mais ainda o valor dos grandes.

Já a LFF deve receber uma proposta de valor igual ou semelhante a da libra, com mais times para distribuir a grana e de forma mais igualitária, logo os times relevantes de lá vão ficar enfraquecidos em relação aos times relevantes da Libra. Então os times como Inter, galo e flu, podem acabar se fudendo nessa ai. Pelo menos essa visão que eu tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2023/01/12/flamengo-encaminha-venda-de-joao-gomes-ao-wolverhampton-da-inglaterra-por-17-milhoes-de-euros.ghtml

 

17m de euros no João Gomes, é para levar no aeroporto e embrulhar.

Ele é bom jogador, marca muito bem mas é claramente um nível abaixo. Quem sabe na europa evolua e volte melhor. Fora que eu imagino que ele seria reserva do Gerson ou teria que se adaptar no lugar do Thiago Maia. A venda dele é no tempo certo, valorizado ainda.

Flamengo ainda tem 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente comprou o Gerson por 15 e vendeu o João Gomes por 17.. tá lindo.

Pulgar tem se destacado nos treinamentos... o primeiro semestre da pra segurar com Thiago Maia, Pulgar, Gerson e Vidal .. pro segundo semestre tem que ir atrás de alguém. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O setor tá mt bem servido atualmente, a venda é algo natural até (e por um bom valor). João pra mim é ótimo volante, e se for bem lapidado lá fora agora tem tudo pra crescer ainda mais e se tornar ainda melhor. Foda é que o Wolves tá numa draga danada, hahahahaha! Mas tem bom elenco recheado de português, contudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venda incrível, tanto pela posição dele como por ser um volante com características mais defensivas, o que torna ele um jogador menos caro. Foi vendido por quase o mesmo valor do Danilo que parece ter um teto mais alto que ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da venda. Triste obviamente, porque o João Gomes é a cara do Flamengo. Raça pura, muita entrega. Mas pegaram um bom valor nele. Pra mim, 20 milhões de euros tava muito bem pago, mas 17 é um valor bem aceitável. Paga o que gastamos no Gerson, e até abre lugar pra ele jogar.

Se conseguir se adaptar (ele é um cara muito introspectivo, gago até), tem tudo pra brilhar na europa. Tem muito potencial. Representou demais o Flamengo tanto com o Rogerio Ceni, quanto com o Dorival. Voa mlk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2021 em 18:48, StrongAxe disse:

Pra vaga do Gerson já é menos pior, pq tem o João Gomes, que esse sim, já tá habilitado pra segurar a onda. Inclusive, deve ser a próxima venda "grande" do Flamengo. Não vejo esse moleque saindo por menos de 15 milhões de euros daqui.

Em 13/10/2022 em 03:13, StrongAxe disse:

Vocês tão malucos. O João Gomes não vale menos que o Gérson, que saiu por 20 milhões de euros e mais velho, com 23/24 anos.

Tecnicamente ele realmente não é um primor, mas me fala quando foi a última vez que vocês viram um ladrão de bola igual o João Gomes? E ele tem 21 anos ainda, tem muito pra evoluir.

Da pra beliscar fácil uns 25 milhões de euros. Aposto que pouco depois que chegar a Europa, o Klopp compra ele pelo dobro do que vamos vender.

Vamos aguardar aí umas temporadas. Na Premier League ele já tá 😬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Timing perfeito de venda. Bom jogador, com bom potencial, identificação com o clube e novo. Espero que vá bem na Premier League. Wolves fica com uma trinca que fala português interessante no meio: João Gomes, Rúben Neves e Matheus Nunes...

Pro flamengo, excelente negócio. DInheiro muito bom (avaliando ainda a cotação do Danilo pro Forest, acho o valor justo) e já tem um upgrade pra posição, que é o Gerson. Time tá absurdamente forte, se o VP tiver uma adaptação interessante, dá pra sonhar. No mais, ainda acho que um meia e um atacante pelos lados é algo importante. Ouvi rumores do Alex Sandro da Juventus, mas nada além de fofocas. Quintero vai pro Junior mesmo? E essa onda do Lucas Moura? Por fim, gostei bastante do pouco que vi do Diego Rossi do Fenerbahçe (faz todas as posições do ataque), mas aparentemente negócio já morreu mesmo. 

Outra coisa... Não consegui ver o jogo ontem, avaliações dos desempenhos de Cleiton, Noga, Ramon e Matheus França?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9TVhAbN.png

 

A Fifa definiu nesta sexta-feira os chaveamentos do Mundial de Clubes, que será disputado de 1º a 11 de fevereiro, no Marrocos. No sorteio realizado em Rabat, ficou definido que o Flamengo estreará contra Wydad Casablanca (representante do Marrocos, país-sede) ou Al Hilal (da Arábia Saudita e campeão da Ásia) no dia 7 de fevereiro, às 16h (de Brasília).

A estreia rubro-negra será na cidade de Tânger, no Estádio de Tânger, enquanto a final ocorrerá em Rabat, no Estádio Príncipe Moulay Abdellah.

A edição deste ano do Mundial de Clubes terá sete equipes: Flamengo (campeão da América do Sul), Real Madrid (campeão da Europa), Al Ahly (campeão da África), Auckland City (campeão da Oceania), Al Hilal (campeão da Ásia), Seattle Sounders (campeão das Américas Central e do Norte) e Wydad Casablanca (representante do país-sede).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, demariel disse:

Timing perfeito de venda. Bom jogador, com bom potencial, identificação com o clube e novo. Espero que vá bem na Premier League. Wolves fica com uma trinca que fala português interessante no meio: João Gomes, Rúben Neves e Matheus Nunes...

Pro flamengo, excelente negócio. DInheiro muito bom (avaliando ainda a cotação do Danilo pro Forest, acho o valor justo) e já tem um upgrade pra posição, que é o Gerson. Time tá absurdamente forte, se o VP tiver uma adaptação interessante, dá pra sonhar. No mais, ainda acho que um meia e um atacante pelos lados é algo importante. Ouvi rumores do Alex Sandro da Juventus, mas nada além de fofocas. Quintero vai pro Junior mesmo? E essa onda do Lucas Moura? Por fim, gostei bastante do pouco que vi do Diego Rossi do Fenerbahçe (faz todas as posições do ataque), mas aparentemente negócio já morreu mesmo. 

Outra coisa... Não consegui ver o jogo ontem, avaliações dos desempenhos de Cleiton, Noga, Ramon e Matheus França?

Rossi nunca existiu, foi cortina de fumaça pq o Braz e o Spindel ficaram dias na Europa e voltaram só com a "contratação do Andreas fechada". 

Quintero não foi pro Junior... mas o que o Flamengo não sente confiança é na situação física dele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Quintero furada, até na argentina falam que é de vidro e parece gordo. Acho até que nem precisa de reposição ao João Gomes, o setor tem Pulgar, TM, Gerson e o Vidal. Eu tentaria compor com alguém da base. Talvez precise se o Vidal começar a ir muito mal, o físico dele já da sinais que não rende muito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, tod disse:

Eu acho o Quintero furada, até na argentina falam que é de vidro e parece gordo. Acho até que nem precisa de reposição ao João Gomes, o setor tem Pulgar, TM, Gerson e o Vidal. Eu tentaria compor com alguém da base. Talvez precise se o Vidal começar a ir muito mal, o físico dele já da sinais que não rende muito mais.

Acho que esse ano o Vidal pode render mais... vindo de uma pré temporada, começando geral do mesmo nível. 

Acho que pro primeiro semestre segura de boa esses 4 aí... aí é avaliar para o segundo semestre de decisões e muitos jogos importantes a necessidade de mais um. Acho que no meio do ano surge alguém aí.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, LC disse:

9TVhAbN.png

 

A Fifa definiu nesta sexta-feira os chaveamentos do Mundial de Clubes, que será disputado de 1º a 11 de fevereiro, no Marrocos. No sorteio realizado em Rabat, ficou definido que o Flamengo estreará contra Wydad Casablanca (representante do Marrocos, país-sede) ou Al Hilal (da Arábia Saudita e campeão da Ásia) no dia 7 de fevereiro, às 16h (de Brasília).

A estreia rubro-negra será na cidade de Tânger, no Estádio de Tânger, enquanto a final ocorrerá em Rabat, no Estádio Príncipe Moulay Abdellah.

A edição deste ano do Mundial de Clubes terá sete equipes: Flamengo (campeão da América do Sul), Real Madrid (campeão da Europa), Al Ahly (campeão da África), Auckland City (campeão da Oceania), Al Hilal (campeão da Ásia), Seattle Sounders (campeão das Américas Central e do Norte) e Wydad Casablanca (representante do país-sede).

Essa semi é que me preocupa. Final tá tranquilo. Seremos campeões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, Lewiks disse:

[...] Quintero não foi pro Junior... mas o que o Flamengo não sente confiança é na situação física dele.

Quintero e o Patrick WAPANÇA podem dar as mãos e ir lanchar no BK. Não conseguem se segurar no peso mas nem fodendo... acho uma puta furada também trazer esse cara com pompa de craque e barriga de aposentado da bola.

Lucas Moura foi especulado aí no RJ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Quintero e o Patrick WAPANÇA podem dar as mãos e ir lanchar no BK. Não conseguem se segurar no peso mas nem fodendo... acho uma puta furada também trazer esse cara com pompa de craque e barriga de aposentado da bola.

Lucas Moura foi especulado aí no RJ?

Sim. Encaixe muito bom pro esquema do VP e uma deficiência do time como um todo ali pela direita. Mas pelo que entendi a preferência dele e o SP. 

Editado por Rodrigodm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

Quintero e o Patrick WAPANÇA podem dar as mãos e ir lanchar no BK. Não conseguem se segurar no peso mas nem fodendo... acho uma puta furada também trazer esse cara com pompa de craque e barriga de aposentado da bola.

Lucas Moura foi especulado aí no RJ?

Nenhuma fonte confiável... só os caça clicks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...