Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

3 horas atrás, tod disse:

Parece que o João Gomes renovou por 5 anos com salário 5x maior 

250K de salário e contrato até 2027.

Mas acho que sai na próxima janela, até pela idade... 21 anos, daqui a pouco já não tem mais tanto mercado assim. Inclusive essas notícias todas de possíveis interesses de gigantes nele eu acho muito mais cavada de empresário que estava negociando um novo contrato do que realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Lewiks disse:

250K de salário e contrato até 2027.

Mas acho que sai na próxima janela, até pela idade... 21 anos, daqui a pouco já não tem mais tanto mercado assim. Inclusive essas notícias todas de possíveis interesses de gigantes nele eu acho muito mais cavada de empresário que estava negociando um novo contrato do que realidade.

Ainda achei pouco, por ser um titular, mas ótima renovação. 

Tb acho que fica só até essa temporada, joga demais! Próxima janela da Europa levam :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda de meter um salário de 500k é que começa a limitar a venda, pq alguns clubes já vão achar o salário dele alto para uma aposta.

Se ele não sair na próxima janela, aí já vai ficar velho mesmo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, tod disse:

Foda de meter um salário de 500k é que começa a limitar a venda, pq alguns clubes já vão achar o salário dele alto para uma aposta.

[...]

Pelo que eu li, ele ganhava 50k e agora vai ganhar 250k, não acho que seja assim um salário tão proibitivo pra uma futura venda não, pelo contrário.

A renovação é importante, JG joga mt bola e realmente é questão de tempo pra desembarcar na Europa. Acho mt bom jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Pelo que eu li, ele ganhava 50k e agora vai ganhar 250k, não acho que seja assim um salário tão proibitivo pra uma futura venda não, pelo contrário.

A renovação é importante, JG joga mt bola e realmente é questão de tempo pra desembarcar na Europa. Acho mt bom jogador.

Sim, esse salário dele tá bom par vender. Que eu acho que é objetivo com ele. Quase que ele parou no mundo árabe ano passado por 5m de euros.

Só que de fato é bem abaixo dos titulares, se dessem uma valorização muito grande, ia começar a ficar ruim a negociação. Pq aí clube europeu teria que barganhar no preço,para poder pagar um salário mais alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que triste a questão do Rodrigo Caio, acho craque. Nível top team Europa mesmo, porém nesses últimos 3 anos parece que decretaram o fim dele em alto nível. Bem semelhante ao Dedé.

Esse ano ele nem jogou praticamente e nem vai jogar com essa nova lesão

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, tod disse:

Que triste a questão do Rodrigo Caio, acho craque. Nível top team Europa mesmo, porém nesses últimos 3 anos parece que decretaram o fim dele em alto nível. Bem semelhante ao Dedé.

Esse ano ele nem jogou praticamente e nem vai jogar com essa nova lesão

Triste é pro flamenguista... Rodrigo Caio é muito bom, é profissional pra caralho mas está ROUBANDO o Flamengo há muito tempo.

Não tem condições de manter um zagueiro que custa 700 mil por mês sem jogar, só pq ele é "uma boa pessoa".

Pior q esse fdp fica 1 ano sem jogar e volta como se tivesse jogado semana passada. O nível dele é absurdo, mas simplesmente não dá mais.

Se tem alguém com pena aí, da um contrato de produtividade pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E no fim das contas, o corpo médico do Atlético de Madrid estava MUITO certo quando avaliou o Rodrigo Caio, hahahahaha. A negociação tava toda acertada, só faltava o "OK" dos médicos colchoneros, mas acabou sendo barrado nos exames.

Ainda bem que apareceu o Fla pra nos garantir um retorno financeiro legal ao menos.

 

 

p.s: gosto pra caralho do Rodrigo, vocês sabem bem até, mas esse problema crônico dele é bem complexo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Leho. disse:

E no fim das contas, o corpo médico do Atlético de Madrid estava MUITO certo quando avaliou o Rodrigo Caio, hahahahaha. A negociação tava toda acertada, só faltava o "OK" dos médicos colchoneros, mas acabou sendo barrado nos exames.

Ainda bem que apareceu o Fla pra nos garantir um retorno financeiro legal ao menos.

p.s: gosto pra caralho do Rodrigo, vocês sabem bem até, mas esse problema crônico dele é bem complexo.

Ele ainda conseguiu durar 1 ano e meio aqui... foi essencial pras conquistas, mas não dá mais, da até pena do cara, mas é foda pro clube, ele custa muito.

O Rodrigo Caio ganha a mesma coisa que o Pedro, pensa aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valor dele foi bem pago pelo o que jogou em 2019. É muito acima da média, como falaram aí, mal entra em campo parece que tá a meses jogando, comanda o sistema defensivo ali. Mas sim tanto tempo fora com salário alto é complicado. Mas tem contrato então não tem mt oq fazer senão tentar enquanto tiver chance. 

Mas acho que será a última vez, vão operar, recuperar ele, vai voltar e se der merda, acho que ele mesmo anuncia aposentadoria. Operação, tratamento meses e meses não é vida pra ninguém não, qualidade de vida dele seria muito melhor se pegasse a grana que já ganhou e fosse curtir a vida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez em um futebol de menor intensidade e menos jogos ele possa render. No Brasil ou Europa é loucura para ele. O cara fica mais tempo no hospital do que em casa.

O que ele jogou em 2019 já pagou a compra. Se eu fosse fazer uma seleção do que eu vi no Flamengo, a dupla de zaga seria Rodrigo Caio e Juan. Mesmo o Gamarra sendo um monstro.

O contrato dele acaba em 2023, tenho medo dele engatar 6 meses de regularidade(e ai provavelmente vai jogar mto) e alguém resolver renovar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33M no Gabi é muita grana, acho até que é mentira hahahahah. Foda é que o Gabi é mto flamengo. Puta marra, todos odeiam ele. Isso é bom demais. Fora a estrela nos grandes jogos. Ele fez os 2 gols mais importantes nos últimos 40 anos. Depende mto aí dessa final, se o Pedro arrebentar, fazer gol na final e etc. Eu não me oporia a uma venda, desde que seja aí nessa casa de 30m, pq agt sabe que ele não vale isso ahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ser burro pra caralho, mas pra caralho mesmo, pra cair nesses caça clicks aí... não tem jogo, nego precisa movimentar a mídia, aí fica brincando com os ânimos da ala esquizofrênica da torcida (que representa 90%).

A janela está fechada, a maior contratação da história do Fener foi de 14 mi de Euros, precisa continuar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sei se pro próprio Gabigol vale sair do Flamengo pra se esconder na Turquia, ok que o JJ tá lá, mas dps ele sai e já era.

Mas sim isso aí é caça cliques com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, tod disse:

33M no Gabi é muita grana, acho até que é mentira hahahahah. Foda é que o Gabi é mto flamengo. Puta marra, todos odeiam ele. Isso é bom demais. Fora a estrela nos grandes jogos. Ele fez os 2 gols mais importantes nos últimos 40 anos. Depende mto aí dessa final, se o Pedro arrebentar, fazer gol na final e etc. Eu não me oporia a uma venda, desde que seja aí nessa casa de 30m, pq agt sabe que ele não vale isso ahahahah

É certo que o Gabigol vai cravar na final da Libertadores.

Ja to ate imaginando a marra desse FDP, se o Flamengo é campeão, 2 x 1, gol dele no final do jogo outra vez...

Tô torcendo por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Lewiks disse:

Tem que ser burro pra caralho, mas pra caralho mesmo, pra cair nesses caça clicks aí... não tem jogo, nego precisa movimentar a mídia, aí fica brincando com os ânimos da ala esquizofrênica da torcida (que representa 90%).

A janela está fechada, a maior contratação da história do Fener foi de 14 mi de Euros, precisa continuar?

close topic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, peu.pipoca disse:

Também acho que não consegue muito mais, qualquer coisa entre 15 e 20 milhões tá ótimo pelo JG. Até porque tecnicamente tá longe de ser insubstituivel.

Sem contar que já tem 21 anos, pro mercado principal europeu já tá ficando velho... e  bora combinar que tirando a disposição, esse muleque não demonstra nada de mais.

É vender ele por 15-20.. pagar 7 no Wallace e ser feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15M no JG é bom demais. Já não é Garoto e seu futebol é muito físico e pouco técnico. Não desdenho, acho um jogador ok. Porém, como falando acima. Pega 15m no JG e pega um Wallace ou até Thiago Mendes e ainda saímos no lucro financeiramente e tecnicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...