Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Em 02/11/2022 em 16:03, Rodrigodm disse:

Só completando, o elitismo dele se mostra assim:

Ao invés de fazer uma grande festa no centro para o povão, quer fazer um negócio elitista pra Flaleblon poder ver da varanda.

Quer fazer festa pra quem tem condição financeira de pagar um rim por um ingresso.

Por isso que Deodoro foi descartado logo de cara na questão do estádio, é muito longe pros riquinhos, tadinhos, que nunca souberam o que é passar 1~2 horas dentro de transporte público.

Essa diretoria do Flamengo é elitista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Lewiks disse:

Então diz aí... onde está a mentira na fala? 

"Ganhamos onde se produz, perdemos onde se passa férias, bora trabalhar, pq (sic) se o gado morrer o carrapato passa fome"

Bem interpretada, essa afirmação indica que os nordestinos são carrapatos, logo parasitas. Aí está a mentira. A começar que, considerando os nordestinos estão presentes na maior parte do Brasil. A maior cidade do Nordeste se chama São Paulo; A região Norte também foi desbravada por nordestinos; Brasília foi construída e ocupada por nordestinos. Portanto, onde se produz tem a presença de nordestinos, incluído o Nordeste. MG se produz bastante e ela perdeu lá. Para terminar, a construção civil é o setor que mais produz no Brasil, onde incontáveis nordestinos acabam morrendo em canteiros de obras para essa senhora poder se locomover de elevador. O que não é novidade em se tratando dessa gestão que esqueceu de entender: O Flamengo é um clube popular. Só é a maior torcida do Brasil justamente por causa das outras regiões que também torcem para o clube. Então, favor não mandar seus jogos em Brasília, Landim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego se aposentou, o cara conseguiu ficar atrás só de Zico e Junior em títulos. Isso pq ele só foi titular em 2016,17 e 18. Época fracassada do clube.

Esse é aquele funcionário que não faz porra nenhuma e aparece como se tivesse sido fundamental. 

Valeu pelo lançamento para o Gabi em 2019 e chegou a ter um papel ok no Brasileirão de 2020.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Zicogalinho disse:

"Ganhamos onde se produz, perdemos onde se passa férias, bora trabalhar, pq (sic) se o gado morrer o carrapato passa fome"

Bem interpretada, essa afirmação indica que os nordestinos são carrapatos, logo parasitas. Aí está a mentira. A começar que, considerando os nordestinos estão presentes na maior parte do Brasil. A maior cidade do Nordeste se chama São Paulo; A região Norte também foi desbravada por nordestinos; Brasília foi construída e ocupada por nordestinos. Portanto, onde se produz tem a presença de nordestinos, incluído o Nordeste. MG se produz bastante e ela perdeu lá. Para terminar, a construção civil é o setor que mais produz no Brasil, onde incontáveis nordestinos acabam morrendo em canteiros de obras para essa senhora poder se locomover de elevador. O que não é novidade em se tratando dessa gestão que esqueceu de entender: O Flamengo é um clube popular. Só é a maior torcida do Brasil justamente por causa das outras regiões que também torcem para o clube. Então, favor não mandar seus jogos em Brasília, Landim.

Todos esses nordestinos espalhados pelo Brasil que você citou não votam nos seus estados de origem e sim onde estão instalados.

Eu votei no Lula por achar que o Bolsonaro causa um crash social que não podia ser revalidado... agora negar que a eleição foi decidida sim nos Estados onde se tem maior taxa de analfabetismo, maior taxa de pobreza é negar o inegável. 

Eu votei no Lula pq pra mim não faz diferença nenhuma, eu sou privilegiado e minha vida não vai mudar com Lula, Bolsorado ou Patati no poder, então preferi escolher pelo efeito social que cada candidato iria refletir na população. O Bolsonaro não foi eleito pq ele é um exemplo escroto de ser humano, tão escroto que a gente preferiu botar um ladrão condenado de volta ao poder, mas inegavelmente o melhor pro rumo do país são as políticas de direita, e isso fica evidenciado no mundo inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lewiks disse:

Todos esses nordestinos espalhados pelo Brasil que você citou não votam nos seus estados de origem e sim onde estão instalados.

Eu votei no Lula por achar que o Bolsonaro causa um crash social que não podia ser revalidado... agora negar que a eleição foi decidida sim nos Estados onde se tem maior taxa de analfabetismo, maior taxa de pobreza é negar o inegável.

Depende de como você define isso, até porque pobreza não quer dizer que não produz, quer dizer que não produz valor agregado. Isso é parte importante do racismo no discurso porque dá o tom que algumas ocupações são melhores e outras são piores ou não valem nada.

Ninguém reparou, por exemplo, na diferença absurda pro PT vencer em SP, a capital econômica do país, após ter perdido de lavada em 2018?

https://g1.globo.com/politica/noticia/2022/11/05/a-metamorfose-do-voto-na-maior-cidade-do-pais.ghtml

 

E aí está o pulo do gato: se o PT teve 4.307.750 votos a mais no estado de SP (2018 x 2022), porquê ninguém fala o mesmo nesse caso? Se todas as regiões tivessem repetido o resultado anterior e só o estado de SP tivesse votado assim, falariam isso ou repetiriam o discurso racista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Lewiks disse:

Todos esses nordestinos espalhados pelo Brasil que você citou não votam nos seus estados de origem e sim onde estão instalados.

Então. Isso só prova que não existe uma região "pura" como ela quer. Entenda as afirmações:

1 - Eu estou dizendo que existem nordestinos por todo o Brasil, que fariam a maioria das pessoas inclusive os estados que ela diz produzir;

2 - Outra coisa é o próprio NE que também produz. Onde não há parasitas. 

Para finalizar, quando você diz que essa mulher disse a verdade já era para ter sido moderado, mas o moderador não se preocupa com xenofobia. Só se preocupa se o cara fala de uma bucetinha do meu cunhado. Se você insistir nessa bullshit eu vou lhe denunciar só para ver quanto tempo leva para a moderação fazer algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu no GE que Flamengo e Olimpyque estão finalizando os valores da recompra do Gerson. Inclusive ele deve fica fora do próximo jogo. Eu tinha visto uma noticia que os franceses aceitavam negociar ele por 12M de euros, praticamente de graça. Tem 26 anos e jogou bem com o Sampaoli, o novo técnico que não gosta dele.

Sobe demais o nível o Gerson no lugar do João Gomes.  Tem que aproveitar agora para vender o moleque, antes que ele vá para reserva e perca valor. 

E 12m de euros é perigoso pq o Palmeiras pode querer pegar tbm. COMPRA LOGOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venderam por 25M e recompraram por 12M um ano depois?

Carai, mané.

Aliás, será que o Gerson vai fazer o segundo bate-e-volta na Europa? Porra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, ZMB disse:

Venderam por 25M e recompraram por 12M um ano depois?

Carai, mané.

Aliás, será que o Gerson vai fazer o segundo bate-e-volta na Europa? Porra...

Ainda tínhamos uma porcentagem dele...  se pagar 15 nele e vender o João Gomes por 15 já tá valendo pra caralho.

Imagina a meiuca com Thiago Maia, Gerson, ER e Arrasca?

Só de escrever eu já fico de pau de duro.

32 minutos atrás, tod disse:

Deu no GE que Flamengo e Olimpyque estão finalizando os valores da recompra do Gerson. Inclusive ele deve fica fora do próximo jogo. Eu tinha visto uma noticia que os franceses aceitavam negociar ele por 12M de euros, praticamente de graça. Tem 26 anos e jogou bem com o Sampaoli, o novo técnico que não gosta dele.

Sobe demais o nível o Gerson no lugar do João Gomes.  Tem que aproveitar agora para vender o moleque, antes que ele vá para reserva e perca valor. 

E 12m de euros é perigoso pq o Palmeiras pode querer pegar tbm. COMPRA LOGOOO

Ele é muito Mengão... se tiver duas propostas na mesa, ele vem pra cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Lewiks disse:

Imagina a meiuca com Thiago Maia, Gerson, ER e Arrasca?

Só de escrever eu já fico de pau de duro.

Está precisando de ajuda, amigo?

O @grollinhoestá disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O valor do Gerson vai ser 20m de euros. Maior compra do clube. 6,5 de abatimento da compra do Marseille mais 13.5 parcelados no carnê casas Bahia.

Excelente. 

Os números do Gerson na temporada passada são bizarros. 11 gols em 48 jogos. Teve sondagens de outros clubes da Europa no início da temporada e só está voltando pq o treinador lá é Maluco e pq ele é mengão.

Foda-se. Faz o pix Braz!!!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Koringa de volta, que isso!!! Esse meio-campo vai ficar monstro demais, tá doido!

Flamengo tá com sobra no orçamento, deixa de receber 6.5 e paga 13.5. Tá bom demais, ele é monstro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, ZMB disse:

O problema é que quando ele perde, é nível Deivid de gol perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, bstrelow disse:

Isso aqui é outro nível 

Não só o Rod, Léo Pereira tb mudou completamente e diz que foi por causa do David Luiz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, ZMB disse:

Essa estatística aí parece meio que pra jogar pra galera, principalmente porque todo mundo fala que o Gabigol não foi pra copa porque perde muito gol.

Uma coisa que tem que ser levada em consideração é que esse recorte aí é apenas do Brasileirão. Se pegar um de todas as competições, pode ter certeza que ele vai ter perdido beeem mais. Até na final da Libertadores ele perdeu um cara a cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li uma noticia que o Gerson recusou abrir negociações para falar com o Sevilha (o Sampaoli gosta dele). Além do Sevilha ser mão de vaca e oferecer menos que o Fla ao Marseile. O coringa quer voltar. Ansioso para finalizarem isso logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, tod disse:

Eu li uma noticia que o Gerson recusou abrir negociações para falar com o Sevilha (o Sampaoli gosta dele). Além do Sevilha ser mão de vaca e oferecer menos que o Fla ao Marseile. O coringa quer voltar. Ansioso para finalizarem isso logo.

E tá certo mesmo, Sampaoli doidão não fica mais que um ano em nenhum lugar, como que confia? Melhor voltar e estar num lugar ganhando uma grana boa, em casa, e como ídolo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Zicogalinho disse:

20 Milhões de euros é muita grana para o Gérson, galera.

 

Se vender o João Gomes por um valor próximo já está bom pra caralho... o JG é um volante COMUM com muita disposição. O upgrade dele pro Gerson é algo absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...