Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

34 minutos atrás, tod disse:

Mesmo que fosse só futebol brasileiro, já nao teria sentido o Cruzeiro a frente do Flamengo. A copa do Brasil vale mais que a serie B. O próprio 5 lugar na serie A, vale mais que o titulo da serie B.

A avaliação aí parte da expectativa que havia sobre cada time. O Flamengo com certeza deveria estar na primeira prateleira, acho que não colocaram só pra gerar engajamento, mas o Cruzeiro estar ali também é justo, considerando o resultado que deram com o orçamento que tinham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, tod disse:

Puta merda hein.

Pior é que alguém recebe dinheiro para fazer uma análise dessas

Recebe pra justamente fazer essas "análises". A mídia do outro lado da Dutra é muito anti-Flamengo. 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é fake(hj em dia já da para copiar voz com machine learning), mas no zap já tem um video do Lino no podecast MESA#51 em 2020 falando que o Palmeiras tinha sido o grande time da temporada por que ganhou a libertadores(flamengo o brasileiro) e parece que nesse programa ele falou justamente o contrario ahahahhaa, que o brasileiro vale mais que as copas pq são de regularidade e não dependem de sorte.

"coerência" pura ahhahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bola da vez é Juan Quintero, do River. Sempre comeu a bola comigo no FM, então eu apoio a contratação kkkkkkkk

Mas sinceramente, não sei como ele foi no River, e nem porque tá sendo chutado de lá, mas deve ser por questão financeira, que é o mesmo caso do Rossi.

Espero que venha, porque a gente não tem ninguém ali pra dar uma revezada com o Arrascaeta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, HrTr disse:

Cazalberto sentiu hein, ArrasCANETA acabou com o homem... 😂

Carlos Alberto começou a falar merda do Arrascaeta, e o uruguaio ficou quieto.

Respondeu em campo, com uma caneta vexatória.

De ego ferido, Carlos Alberto foi pra tudo quanto é canto atacá-lo de novo.

Arrascaeta continuou quieto.

Porra, o Arrascaeta alugou uma mansão na cabeça desse imbecil sem precisar dizer uma palavra hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
23 horas atrás, raskor disse:

[...] Porra, o Arrascaeta alugou uma mansão na cabeça desse imbecil sem precisar dizer uma palavra hahaha

Total, KKKKKKKKKK! Eu fiquei sem entender nada esses dias quando abria a TL e via uma enxurrada de coisa sobre o Cazalbé todo putinho, rebatendo, falando de UCL e tals e aí depois que fui saber sobre a caneta e tudo mais. Sentiu MUITO o golpe, hahahaha!

Coisa feia. Um puta marmanjo daqueles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, LC disse:

Belo presente de fim de ano: O coringa está de volta.

Estou meio receoso de como ele está. Não que a qualidade caiu, mas sobre o vigor. Me lembro que ele fez um papel de volante primoroso. Vinha pegar a bola, distribuía muito bem e ainda ajudava na marcação. Tanto que sempre estava com a língua de fora. Agora não sei bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Estou meio receoso de como ele está. Não que a qualidade caiu, mas sobre o vigor. Me lembro que ele fez um papel de volante primoroso. Vinha pegar a bola, distribuía muito bem e ainda ajudava na marcação. Tanto que sempre estava com a língua de fora. Agora não sei bem.

Vamos aguardar os treinamentos. Ver como se sai,etc.

Esse VP tem hoje o melhor meio campo da América do Sul, pelo menos no papel. se ele fizer o simples, sem pardalzisse, ele se dá bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coringa deve estar top. O cara foi um dos principais jogadores do OM no vice campeonato na temporada passada. Meteu 10 gols e 11 assistências.

Problema foi o Sampaoli sair e esse Tudor ter brigado com todo mundo lá.

Vem coringaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2022 em 13:02, raskor disse:

Carlos Alberto começou a falar merda do Arrascaeta, e o uruguaio ficou quieto.

Respondeu em campo, com uma caneta vexatória.

De ego ferido, Carlos Alberto foi pra tudo quanto é canto atacá-lo de novo.

Arrascaeta continuou quieto.

Porra, o Arrascaeta alugou uma mansão na cabeça desse imbecil sem precisar dizer uma palavra hahaha

escutaram né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Zicogalinho disse:

Estou meio receoso de como ele está. Não que a qualidade caiu, mas sobre o vigor. Me lembro que ele fez um papel de volante primoroso. Vinha pegar a bola, distribuía muito bem e ainda ajudava na marcação. Tanto que sempre estava com a língua de fora. Agora não sei bem.

Foi um dos melhores jogadores do OM ano passado, não tenho dúvidas de que vai sobrar aqui, talvez ainda mais dps de ter passado bem pela Europa. Tá novo ainda. 

Melhor reforço que poderíamos ter. Sobra demais no Brasil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ZMB disse:

"Fala Vitão. E a véia, como anda?"

" Estas a andar bem e neste final de ano a véia nadou da Inglaterra a França."

🤣🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
54 minutos atrás, raskor disse:

Gerson, Pulgar, Thiago Maia, Vidal e João Gomes.

Nunca vi tanto volante bom junto em um time brasileiro.

Pena que só jogam dois, kkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom do Gerson é que ele pode acabar sendo útil mais à frente. Os outros volantes do elenco não têm tanta característica de meia, enquanto ele tem essa posição como a de origem, embora tenha jogado pouco assim no Flamengo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gerson estava jogando mais avançado na França.  Tanto que fez bastante gols e assistências.

Acho que vem pra jogar de segundo volante e quando não jogar ER ou Arrasca ele vai jogar ali. É o Coringa!  

Gerson chega com 25 anos. Vai atingir o auge aqui, mais um que vai gastar a bola por muito tempo nos nossos campinhos.

Foi Comprado por 11,5 m , vendido por 25, recomprado por 15... no geral, custou só 1,5 M de Euros é já ganhou 1 liberta e 2 brasileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JGDuarte disse:

O bom do Gerson é que ele pode acabar sendo útil mais à frente. Os outros volantes do elenco não têm tanta característica de meia, enquanto ele tem essa posição como a de origem, embora tenha jogado pouco assim no Flamengo. 

Creio que o Vidal possa jogar um pouco mais a frente também, obviamente vai depender da formação do time que, pelo que falam, será constantemente alterado pelo VP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...