Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Bigode. disse:

Rolando papo forte de Vítor Pereira no Flamengo. 

 

Caralho, falou tanto de "problemas familiares", e disso e daquilo e pode acabar fechando com o Mengão. Hahahahaha, bem bobo ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:
Caralho, falou tanto de "problemas familiares", e disso e daquilo e pode acabar fechando com o Mengão. Hahahahaha, bem bobo ele.

 

Bobo é corintiano que acreditou.Kkkkk.

Vamos ver se isso procede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se o Vitor fechar com o Flamengo eu sei lá como ele vai andar por aqui, hahaha. Por muito menos nego andou ameaçando jogador, imagina uma sacanagem dessas.

 

Por isso que falo, torcedor tem que aprender a gostar do clube, e não de jogador X, diretoria Y ou treinador Z. Tá aí o resultado.

 

Agora, sinceramente; se o cara voltar para o Flamengo um mês depois de quase matar a sogra para sair do Corinthians será muita pilantragem, numa boa. Lixo de pessoa. Sai numa boa, fala que esperava outro cenário, fala que quer ganhar mais, que quer um time com um projeto maior. Meter o clássico 'minha família está doente' para depois fechar com um rival é ser baixo demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal Record, de Portugal. O ge apurou que o empresário Giuliano Bertolucci é quem intermedia as tratativas, que tem participação direta do próprio Vitor Pereira. As negociações giram em torno de 4 milhões de euros por ano, ou seja, pouco mais de R$ 22 milhões para o Vítor e sua comissão técnica.

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2022/11/25/flamengo-cozinha-dorival-e-abre-negociacoes-para-ter-vitor-pereira.ghtml

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LC disse:

Vai dar uma de Guerrero kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se isso se concretizar tanto ele como o Flamengo merecem tudo de ruim né. O DJ arrumou uma bagunça danada pra ser premiado assim na hora de poder arrumar o time desde o início, e por mais que o Vitor Pereira não tivesse obrigação nenhuma de ficar no Corinthians, também não precisava inventar uma desculpa tosca dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Douglas. disse:

Se isso se concretizar tanto ele como o Flamengo merecem tudo de ruim né. O DJ arrumou uma bagunça danada pra ser premiado assim na hora de poder arrumar o time desde o início, e por mais que o Vitor Pereira não tivesse obrigação nenhuma de ficar no Corinthians, também não precisava inventar uma desculpa tosca dessas.

Pra me m foi desculpa. Ele vislumbrou a saída do Dorival para a seleção e abriu o olho de Tandera. A reportagem da Coluna do Fla, diz que a negociação começou a 10 dias. A sogra dele comeu os feijões mágicos daquele pastor e ficou curada. Milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até aceitaria trocar o Dorival pelo VP, pq acho o VP melhor. Isso seria algo correto da diretoria, não se apegar a resultados, não esquecer a queda brusca do time nas finais e o abandono do brasileiro muito cedo.

Só acho que é uma baita trairagem dessa forma. Só se o Dorival pediu mta grana e eles não quiseram dar, ai ok. Teve negociação, não se chegou em um acordo e o clube tem que resolver a vida. Acho ok, se foi dessa forma.

O VP já me parece cuzão se falou que a sogra ia morrer e 1 mês depois cagar para a mesma. Qual o problema de falar "Quero ganhar mais", parece um crime isso. é natural a pessoa ter um preço e se não achar justo, sai porra. Não precisa mentir. 

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou um grande fã do Dorival. Muito pelo contrário, aliás. Mas achei MUITO digna essa atitude dele. Já vimos situações parecidas em que o cara ficava quieto e se deixava “humilhar”. Dorival decidiu, por assim dizer, bater de frente.

Apesar do desempenho ruim dentro de campo, bem ou mal sai por cima com os dois títulos conquistados e isso deve o credenciar facilmente pra conseguir um bom contrato em outro clube.

Quanto ao Vítor Pereira: filho da puta de marca maior. Ah, e detalhe: não foi a primeira vez. Parece que quando esteve no futebol árabe deu uma desculpa mequetrefe dessa também pra sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VP é  16 vezes melhor do que o Dorival. Daqui a 2 meses ninguém lembra sa "sacanagem" com o Dorival, até pq não tem santo na história. 

São relações profissionais, acabou o contrato dele, o clube tem que escolher um profissional, é normal pensar em uma alternativa melhor. Isso em qualquer lugar. Do mesmo jeito que ele estava empregado no Ceará, apareceu o Flamengo que era um emprego melhor, ele largou e veio pra cá. É isso... o resto é mimimi

Editado por Lewiks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que teremos a união de dois filhos da puta no Flamengo: Braz e Vitor Pereira. O ano promete, amigos.

Sobre o Dorival, sacanagem com ele de fato é. Tenho certeza que o Flamengo podia pagar o que ele queria e tudo mais. Mas eu penso que a diretoria procurou dar um upgrade e aproveitou essa oportunidade de negócio que surgiu aí. Não tão errados nesse aspecto, até pelo final de temporada melancólico da equipe com o Dorival, e também porque vamos jogar o mundial. Se a gente jogasse o mundial do jeito que jogou esses últimos jogos aí, passaríamos uma vergonha imensa.

O problema é que eles sempre conduzem essas coisas da forma mais inescrupulosa que existe. Se a intenção era trocar de técnico, podiam simplesmente ter dado um muito obrigado pra ele no final da temporada e liberado o cara pra seguir a vida dele. Mas não, ficaram aí fazendo ele de otário, marcando e desmarcando reunião de renovação, enquanto esperavam pra ver se não aparecia coisa melhor. Dorival fez muito bem em pedir o boné.

Inclusive, fica aqui meu agradecimento ao Dorival e comissão. Salvaram o ano do Flamengo, que podia ser considerado totalmente perdido por conta da contratação daquele merda de Paulo Sousa. Dorival fez muito mais do que se esperava dele. Não foi brilhante como o Jorge Jesus, mas fez aquele arroz com feijão muito bem feito e nos trouxe mais uma Libertadores.

Pra fechar, sobre o departamento de futebol: acho que eles compraram uma pressão desnecessária pra cima deles. Vamos supor que o novo técnico, seja o Vitor Pereira ou qualquer outro, vá terrivelmente mal. O que vai ter gente falando que a diretoria errou e era pra ter mantido o Dorival não é brincadeira. Só não vão ficar lá na porta do CT pedindo a cabeça do Braz porque ele tem as organizadas na mão.

Editado por StrongAxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, StrongAxe disse:

Inclusive, fica aqui meu agradecimento ao Dorival e comissão. Salvaram o ano do Flamengo, que podia ser considerado totalmente perdido por conta da contratação daquele merda de Paulo Sousa. Dorival fez muito mais do que se esperava dele. Não foi brilhante como o Jorge Jesus, mas fez aquele arroz com feijão muito bem feito e nos trouxe mais uma Libertadores.

Resumiu tudo. Ele salvou um ano perdido. Eu teria dispensado depois. 

1 - Desculpem a Teoria da Conspiração: E se a cronologia for diferente? E se o Flamengo tivesse sondado bem antes. Por isso ele inventou a desculpa da família?

2 - Acho que a informação procede porque JJ não voltará nunca mais com essa diretoria.

Minhas preocupações:

3 - Como vai ficar o clima com os jogadores? VP teve alguns problemas com os jogadores mais estrelados do COR.

4 - Outra preocupação é não termos técnico certo e o Braz ir novamente de férias para Europa no Natal. Na ânsia de contratar, trazer o Miguel Oliveira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Zicogalinho disse:

 

4 - Outra preocupação é não termos técnico certo e o Braz ir novamente de férias para Europa no Natal. Na ânsia de contratar, trazer o Miguel Oliveira.

O Bráz está na Bahia de férias com a esposa. Engraçado que no mesmo hotel aonde está o Vitor Pereira e família.

Você acredita em coincidência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E fechou mesmo.

Um treinador sujo para um clube (diretoria) sujo. O casamento perfeito.

E pelo que circula aí, o clima é tenso e o auxiliar dele - que é também cunhado do dito cujo - não vai junto pro Flamengo. Tá putíssimo com a atitude do Vítor Pereira e não iria tanto por respeito ao Corinthians (clube ao qual se apegou) quanto pelo fato de estar de fato dando atenção aos cuidados a mãe (a sogra do Vítor que foi a desculpa que ele deu pra não continuar no Corinthians e em solo brasileiro). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Zicogalinho disse:

Resumiu tudo. Ele salvou um ano perdido. Eu teria dispensado depois. 

1 - Desculpem a Teoria da Conspiração: E se a cronologia for diferente? E se o Flamengo tivesse sondado bem antes. Por isso ele inventou a desculpa da família?

2 - Acho que a informação procede porque JJ não voltará nunca mais com essa diretoria.

Minhas preocupações:

3 - Como vai ficar o clima com os jogadores? VP teve alguns problemas com os jogadores mais estrelados do COR.

4 - Outra preocupação é não termos técnico certo e o Braz ir novamente de férias para Europa no Natal. Na ânsia de contratar, trazer o Miguel Oliveira.

Pra mim a maior preocupação que vocês provavelmente terão é o esquema tático, principalmente nessa questão de jogar juntos Gabi e Pedro. O Vitor teve uma dificuldade imensa em conseguir ajustar no Corinthians a questão dos pontas com o centroavante (Roger e Yuri, principalmente). O esquema dele é o 4-3-3, gosta de jogar com dois pontas e pelo menos aqui não abriu mão disso. Ele chegou a dizer que Roger e Yuri não poderiam jogar juntos. Lógico, Pedro e Gabigol são mais jogadores, mas um provavelmente vai fazer o serviço do ponta (Gabi, provavelmente). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, tod disse:

Só acho que é uma baita trairagem dessa forma. Só se o Dorival pediu mta grana e eles não quiseram dar, ai ok. Teve negociação, não se chegou em um acordo e o clube tem que resolver a vida. Acho ok, se foi dessa forma.

Foi no mesmo dia, não tem como. O empresário do treinador está lá negociando com a diretoria pra no fim do dia ter essa notícia de que já estavam acertados com o Vitor Pereira... Se fosse no dia seguinte ainda ficaria estranho, mas do jeito que foi tem toda a cara de que já tinham se decidido e só os cozinharam na negociação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Te falar que eu não acho que o VP vale esses quase 2Mi por mês que vão pagar, viu... é bom treinador, mas pra mim tá longe de ser tão pica dessa maneira aí que pintam. Demorou uns bons meses até o corintiano se convencer do trabalho do sujeito, por exemplo.

Sobre o Dorival, a gente tende a achar uma baita sacanagem mas é do jogo oras, faz parte. No futebol a gente sabe que as coisas funcionam assim. Ele saiu do Ceará e praticamente selou a ida dos caras pra Série B também, mas nisso ele não vai tocar no assunto né? Pois então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o Flamengo vai trazer a família dele pro RJ e contratar uma assistente pra ajudar a cuidar da sogra.

Ele odiou SP e a família não quis ir pra lá na época do Corinthians, mas morar na Barra de frente pra praia é oto patamar, dá pra recusar não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem gosto de defender essa diretoria nao, mas e incrivel a supervalorizacao de determinados acontecimentos. Falaram ai em premiacao para o Dorival. Oras, ele foi muito bem remunerado e teve sua carreira catapultada, com meritos, para o primeiro escalao de técnicos brasileiros, foi uma parceria proveitosa para os dois. Nao ha divida alguma nem do Dorival com o Flamengo nem do Flamengo com o Dorival. A titulo de exemplo, seria a mesma coisa de pedir a renovação do Deyverson no Palmeiras so pelo fato de ter feito um gol na final da libertadores. O palmeiras, acertadamente, percebeu que o deyverson nao era do nivel dos demais e encerrou o vínculo. 

O curioso e que falam como se o Dorival nao tivesse cozinhando o Flamengo com essa história da selecao, como se ele nao fosse largar o Flamengo caso a cbf o chamasse. Por obvio, o Flamengo receoso de repetir o caso Rueda preferiu olhar para outros técnicos. 

Dito tudo isso, a conducao foi ruim? Sim! Algo de praxis dessa diretoria. Mas o fato do Flamengo se precaver procurando outros técnicos tendo em vista que o Dorival estava sendo cotado para selecao é correto e nao sei como exatamente o Flamengo poderia avisar que estava sondando outros. A situacao foi se complicando e as partes nao souberam desatar esse nó.

Em suma, conducao foi ruim, mas a procura por outro técnico esta correta. Seja por fatores tecnicos, seja por indefinicao quanto ao dorival ir ou nao para selecao. E aqui cabe uma critica para o Dorival ja que nao houve declaracoes firmes de que ele nao iria para selecao, nesse sentido nao tem como culpar o clube de procurar outros treinadores.

De qualquer forma, o dorival me parece ser uma pessoa incrível e um ser humano exemplar, merece sim respeito e preferia que o Flamengo tivesse conduzido melhor, mas nao consigo ver ele como essa vitima toda.

Obs: Por óbvio os bastidores estao sendo mais detalhados e a minha percepção poderá ir mudando. 

Editado por Rodrigodm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, FODA-SE o Dorival, trocar ele pelo VP é um puta upgrade, o curriculo fala por si porra, nao tem nem comparação, mesmo que dê errado porque futebol tem dessas mas quem reclama dessa troca tá maluco

Mas que ele foi um arrombado com o corinthians ele foi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...