Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

1 hora atrás, Salvador. disse:

E essa pressão da torcida não ajuda em nada. Ele errou um lance que o árbitro já tinha até apitado e o vídeo está em "todo canto".

O Janderson "perdeu um gol" chutando em cima do goleiro e não vi o vídeo. O Biel recebeu um lançamento sozinho, esperou a marcação chegar e chutou duas vezes em cima do defensor e não vi o vídeo.

Jogou mal e parecia estar inseguro nos lances. Não é nenhum craque, mas não joga menos que o Janderson. Poderia ser um jogador útil com continuidade e confiança.

Sim, e daí continuam colocando o guri até queimar e não nos servir mais, vai embora de graça e estoura em outro lugar.

Os outros dois estão lamentaveis da mesma forma, mas uma cagada não alivia a outra. Esses a gente já sabe que não vão apresentar muita mais que isso, o Elias eu confio que pode muito mais, mas não afobado e com medo da bola.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 17/06/2022 em 21:32, bstrelow disse:

Lateral que é bom, nada. 

Engraçado que esse Kayser chegou no Fortaleza com status de bom reforço, inclusive com potencial pra brigar pela titularidade. Pelo jeito as coisas não estão correndo bem pra ele por lá, pra surgir esse tipo de boato.

 

Em 18/06/2022 em 11:01, Douglas. disse:

Mas seria uma boa contratação, mesmo que precisem mais em outras. O estranho pra mim é que imaginava que ele teria outros interessados como o SP e talvez até o Palmeiras, que estava atrás de atacantes até pouco tempo.

Palmeiras tem bala na agulha pra ir atrás de coisa melhor né, além do que o próprio Wesley e o Verón, ambos da base, são do mesmo nível que ele só que com mais potencial.

No SP faria mais sentido, mas ele não é exatamente o perfil que o Ceni tá buscando agora (ponta de velocidade), tá mais pra um 2º atacante e aí já temos opções no elenco. De qualquer forma não quero esse cara no meu clube não, do pouco que já vi ele me parece um belíssimo de um pau no cu.

 

3 horas atrás, Tehh disse:

https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/gremio/noticia/2022/06/lucas-leiva-aceita-proposta-e-acerta-retorno-ao-gremio-para-a-serie-b-cl4lqi55d002j0167m5wu9huz.html

Espero que se confirme mesmo. Esse já chega fardando e pode ser que acelere a saída do Thiago Santos e do Lucas Silva

Ué, mas já não tava fechado? 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Leho. disse:

Ué, mas já não tava fechado? 🤔

Não. Do lado do Grêmio adotaram um tom pessimista pro negócio porque parece que as partes divergiam na duração do contrato e no salário no ano que vem caso o Grêmio confirmasse o acesso. Aí o Botafogo tava oferecendo o dobro e aceitando o que o Leiva tava querendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

Engraçado que esse Kayser chegou no Fortaleza com status de bom reforço, inclusive com potencial pra brigar pela titularidade. Pelo jeito as coisas não estão correndo bem pra ele por lá, pra surgir esse tipo de boato.

Ele é horrivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tenho um pé atrás com essa vinda do Lucas Leiva, espero queimar minha língua e estar errado.

Grêmio teria sondado RODINEI, eu nem sei o que pensar. O problema é que a gente sempre corre o risco de cair no "é melhor que o que tem aqui" e aceitar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Léo R. disse:

Ainda tenho um pé atrás com essa vinda do Lucas Leiva, espero queimar minha língua e estar errado.

Grêmio teria sondado RODINEI, eu nem sei o que pensar. O problema é que a gente sempre corre o risco de cair no "é melhor que o que tem aqui" e aceitar. 

Excelente contratação.

 

 

 

 

A do Rodinei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, StrongAxe disse:

Excelente contratação.

 

 

 

 

A do Rodinei.

Grêmio fica nessas de contratar qualquer um e a torcida achando que não pode ser pior do que já temos. No fim das contas sempre encontramos alguém pior 🥲

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bstrelow disse:

In Lucas Leiva we trust! 

Certeza. Ao menos no fator anímico. 

Sem contar que nos livra de TS e LS (espero).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 20/06/2022 em 02:58, Lewiks disse:

Ele é horrível.

Então, ele chegou no CAP vindo do Atl. Goianiense com bons números e vivendo boa fase, e lá em Curitiba parece ter se mantido assim. Por isso achei que o Fortaleza estava fazendo uma boa contratação nesse início de ano, mas pelo jeito não correu como o esperado.

Contudo, pro Grêmio disputando uma Série B acho que pode ser uma alternativa interessante sim. Os gremistas cornetam pra cacete todo jogo esses atacantes que aí estão, hahahaha acho que o Kayser pode agregar. Pena que como pessoa é um pau no cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Leho. disse:

Então, ele chegou no CAP vindo do Atl. Goianiense com bons números e vivendo boa fase, e lá em Curitiba parece ter se mantido assim. Por isso achei que o Fortaleza estava fazendo uma boa contratação nesse início de ano, mas pelo jeito não correu como o esperado.

Contudo, pro Grêmio disputando uma Série B acho que pode ser uma alternativa interessante sim. Os gremistas cornetam pra cacete todo jogo esses atacantes que aí estão, hahahaha acho que o Kayser pode agregar. Pena que como pessoa é um pau no cu.

Foda que o Kayser é meoi fora da casa, né?

Numa dessas vem mais pra atrapalhar que qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, ZMB disse:

Foda que o Kayser é meoi fora da casa, né?

Numa dessas vem mais pra atrapalhar que qualquer coisa.

Pois é, esse fator psicológico pode atrapalhar. Eu só levei em consideração a parte de "campo & bola" mesmo, hahahaha por isso.

 

37 minutos atrás, Tehh disse:

Não concordo com a contratação do Kayser se o querem como 9, mesmo com o Elkeson estando machucado atualmente e ainda não ter feito bons jogos. Não sei se ele joga de ponta, então seria mais um problema do que uma solução.

Eu obviamente não sei qual seria a intenção do Grêmio, mas ele não é um 9, tá mais pra um 11 (2º atacante). Até porque de 9 vocês já tem o ótimo Diegordo Souza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Leho. disse:

Eu obviamente não sei qual seria a intenção do Grêmio, mas ele não é um 9, tá mais pra um 11 (2º atacante). Até porque de 9 vocês já tem o ótimo Diegordo Souza.

Das poucas vezes que o vi jogar, ele era a referência do ataque. Acho que se encaixaria como um 9 de mobilidade, que é o que o Grêmio espera do Elkeson. Então ou o departamento de futebol pode estar querendo povoar mais o meio de campo e jogar com 2 atacantes (o que eu concordo visto a carência de bons pontas no nosso elenco), ou estamos novamente contratando por contratar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio tentou o Guilherme Castilho por empréstimo uns dias (semana) atrás. Galo rejeitou.

Tão falando que o Grêmio tentará de novo... Pode ser que dessa vez role, já que a negociação com o Pedrinho parece ter avançado e isso mudaria um pouco o desenho do elenco do Galo (Pavón, Pedrinho e Ademir na direita. Com isso, Zaracho pode passar a atuar mais como segundo volante, disputando posição com o Jair e deixando o Castilho ainda mais pra trás no elenco).

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Dsmoreira disse:

Grêmio tentou o Guilherme Castilho por empréstimo uns dias (semana) atrás. Galo rejeitou.

Tão falando que o Grêmio tentará de novo... Pode ser que dessa vez role, já que a negociação com o Pedrinho parece ter avançado e isso mudaria um pouco o desenho do elenco do Galo (Pavón, Pedrinho e Ademir na direita. Com isso, Zaracho pode passar a atuar mais como segundo volante, disputando posição com o Jair e deixando o Castilho ainda mais pra trás no elenco).

Era o sonho de consumo na pré-temporada, pelo que lembro.

Ele tem jogado aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZMB disse:

Era o sonho de consumo na pré-temporada, pelo que lembro.

Ele tem jogado aí?

Falhou miseravelmente no Galo.

Triste, botava fé demais nele. Foi bem na base, bem no Confiança na Série B e um dos destaques da Série A no Juvetude... Trilhou o caminho certinho pra chegar e ser útil aqui.

Não rolou, sempre é um dos piores em campo quando joga (entrou apenas 9x em campo esse ano).

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Falhou miseravelmente no Galo.

Triste, botava fé demais nele. Foi bem na base, bem no Confiança na Série B e um dos destaques da Série A no Juvetude... Trilhou o caminho certinho pra chegar e ser útil aqui.

Não rolou, sempre é um dos piores em campo quando joga (entrou apenas 9x em campo esse ano).

Numa dessas, vai ser bom voltar a jogar a B, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Tehh disse:

Ontem o Roger falou na entrevista que gostou de jogar no 4-2-3-1 e achou que o time rendeu melhor assim.

Só levaram uns 4 meses para ele reparar nisso

Mas ele já tentou, outros já tentaram e foi uma merda, nossos volantes sempre deixam uma avenida na frente da zaga e lá na frente não compensa a fragilidade defensiva. 

Eu ainda acho que o esquema tava certo, só as peças estavam erradas, de que adianta ter dois laterais dando amplitude e mais duas mulas nas pontas fazendo o mesmo papel? O time só precisa de mais gente por dentro, tá todo time aberto com dois meias e o DS pelo centro, isso não vai dar certo nunca, ainda mais precisando ser dominante. Pra jogar assim o time precisaria compensar com transições muito rápidas, coisa que com esse elenco é impossível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, bstrelow disse:

Mas ele já tentou, outros já tentaram e foi uma merda, nossos volantes sempre deixam uma avenida na frente da zaga e lá na frente não compensa a fragilidade defensiva. 

Eu ainda acho que o esquema tava certo, só as peças estavam erradas, de que adianta ter dois laterais dando amplitude e mais duas mulas nas pontas fazendo o mesmo papel? O time só precisa de mais gente por dentro, tá todo time aberto com dois meias e o DS pelo centro, isso não vai dar certo nunca, ainda mais precisando ser dominante. Pra jogar assim o time precisaria compensar com transições muito rápidas, coisa que com esse elenco é impossível. 

Esse esquema atual com 3 zagueiros e 2 meias nunca dará certo. Não temos dois meias decentes que consigam armar e atacar com qualidade e ainda recompor. O Bitello é o melhor nisso, mas ele sozinho não resolve.

O 4231 com o Lucas Leiva e Bitello + Campaz ou algum meia armador seria o melhor pro que temos, ao meu ver. Jogamos nessa formação mas com o Thiago Santos e o Lucas Silva, óbvio que não daria certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...