Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

ainda bem que eu tava trabalhando e não assisti esse suplício

pelo jeito, o empate foi goleada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, bstrelow disse:

Roger corrigiu o time na volta do segundo tempo e matou na entrada do Benitez, que cara bem fraco, é um a menos em campo. 

Exatamente, não tem explicação a entrada do Benítez. Janderson também entrou mal pra caralho como sempre, mas é mais compreensível do que colocar a porra do Benítez. Das duas uma, ou ele mantinha os 2 atacantes colocando o Ricardinho pra correr atrás dos zagueiros/volantes do Ituano. Ou ele colocava o Lucas Silva pra reforçar a marcação. O Bitello não tinha mais pernas e o lado esquerdo estava uma avenida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

Das duas uma, ou ele mantinha os 2 atacantes colocando o Ricardinho pra correr atrás dos zagueiros/volantes do Ituano.

Exatamente o que penso, era só adiantar mais o Elkeson e deixar o Ricardinho fazendo o que o Chinês tava fazendo. Tá querendo colocar o Benitez goela abaixo, e o que mais me da nojo é que esse argentino safado entra se atirando em tudo que é bola, mesmo que não precise, na tentativa de forçar uma raça que não existe. Já com a bola não acrescenta em nada, errou tudo que tentou ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, bstrelow disse:

Exatamente o que penso, era só adiantar mais o Elkeson e deixar o Ricardinho fazendo o que o Chinês tava fazendo. Tá querendo colocar o Benitez goela abaixo, e o que mais me da nojo é que esse argentino safado entra se atirando em tudo que é bola, mesmo que não precise, na tentativa de forçar uma raça que não existe. Já com a bola não acrescenta em nada, errou tudo que tentou ontem.

Ordem de cima, né?

Grêmio tem que comprar o cara, se ele jogar um % mínimo de jogos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Benítez pelo visto já era pro futebol... acho difícil conseguirem resgatar algum bom rendimento dele ainda, tinha que ir pras Arábias fazer o pé de meia e se aposentar, ou pegar uma MLS da vida e aproveitar os EUA pra morar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Leho. disse:

Benítez pelo visto já era pro futebol... acho difícil conseguirem resgatar algum bom rendimento dele ainda, tinha que ir pras Arábias fazer o pé de meia e se aposentar, ou pegar uma MLS da vida e aproveitar os EUA pra morar.

Cara, te digo que nem isso, não joga nem em time do interior do RS. NADA competitivo, parece que está em outro mundo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, ZMB disse:

Só um treino pra pegar o Criciúma.
Tamo na pica.

Eu acho que nem faz muita diferença no atual cenário, só ver a última atuação, na qual tivemos uma semana de treino. Grêmio ta na pegada da temporada passada, nada resolve, parece que falta brio, empenho, todo mundo joga a copa do mundo contra a gente, só que nós vamos no ritmo gauchão.

No meu entendimento esse cenário bosta só vai melhorar com contratações que melhorem o encaixe do time, mas com Denis responsável por isso, dificilmente vai ter contratação boa de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, bstrelow disse:

Eu acho que nem faz muita diferença no atual cenário, só ver a última atuação, na qual tivemos uma semana de treino. Grêmio ta na pegada da temporada passada, nada resolve, parece que falta brio, empenho, todo mundo joga a copa do mundo contra a gente, só que nós vamos no ritmo gauchão.

No meu entendimento esse cenário bosta só vai melhorar com contratações que melhorem o encaixe do time, mas com Denis responsável por isso, dificilmente vai ter contratação boa de verdade.

Posso estar falando merda, mas acho que falta qualidade e perna mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Léo R. disse:

Posso estar falando merda, mas acho que falta qualidade e perna mesmo. 

não acho que seja só isso

não dá pra dizer que nosso time é PIOR que o do Ituano, na questão qualidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, ZMB disse:

DS e Elkeshow titulares 

Quando foi quem um time com dois CA deu certo pela última vez?

No segundo tempo contra o Ituano 😅

Acho válida a tentativa, gostei muito da movimentação do Elkeson no último jogo, da pra ver que enxerga bem o jogo, só não sei se vai ter pulmão pra aguentar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, bstrelow disse:

No segundo tempo contra o Ituano 😅

Acho válida a tentativa, gostei muito da movimentação do Elkeson no último jogo, da pra ver que enxerga bem o jogo, só não sei se vai ter pulmão pra aguentar. 

O problema, pelo que eu andei ouvindo, não são os homens de frente. É bem provável que com os 2 em campo, a gente faça gols, o DS é um caso a ser estudado, o gol que ele fez segunda foi uma invenção dele. O problema é o meio campo que ele quer escalar, parece que vai voltar com o Lucas Silva, o desenho seriam 2 linhas de 4 para marcar, e na fase ofensiva um 4-1-3-2, com o LS nessa linha de 3 (Biel, Bitello e o LS). Ou seriam duas linhas de 4 mesmo, com o Bitello na ponta. Acho muito estranho de qualquer forma. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

O problema, pelo que eu andei ouvindo, não são os homens de frente. É bem provável que com os 2 em campo, a gente faça gols, o DS é um caso a ser estudado, o gol que ele fez segunda foi uma invenção dele. O problema é o meio campo que ele quer escalar, parece que vai voltar com o Lucas Silva, o desenho seriam 2 linhas de 4 para marcar, e na fase ofensiva um 4-1-3-2, com o LS nessa linha de 3 (Biel, Bitello e o LS). Ou seriam duas linhas de 4 mesmo, com o Bitello na ponta. Acho muito estranho de qualquer forma. 

Ah, cara. Sei lá.

Lembro do Barcos e Moreno jogando juntos. Catastrófico.

DS tem uma mobilidade bem ruim. Quem vai precisar se mover é o Elkeson. E confesso, não sei se tem condições disso.

Numa dessas, vamo meter 2 a menos na marcação. Eu hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZMB disse:

Ah, cara. Sei lá.

Lembro do Barcos e Moreno jogando juntos. Catastrófico.

DS tem uma mobilidade bem ruim. Quem vai precisar se mover é o Elkeson. E confesso, não sei se tem condições disso.

Numa dessas, vamo meter 2 a menos na marcação. Eu hein...

Então, pela questão de movimentação e pressão, eu gostei do Elkeson, mas duvido que mantenha aquilo por mais de 45 minutos. 

Acho válido o teste, já que o sistema antigo não tava fluindo bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, bstrelow disse:

Então, pela questão de movimentação e pressão, eu gostei do Elkeson, mas duvido que mantenha aquilo por mais de 45 minutos. 

Acho válido o teste, já que o sistema antigo não tava fluindo bem. 

Pois é. Vamos ver.

Se vier o Lucas Leiva, já melhora 200% nosso midfield

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, ZMB disse:

Pois é. Vamos ver.

Se vier o Lucas Leiva, já melhora 200% nosso midfield

Eu duvido muito que venha, só se ele fizer esforço mesmo. Salário gigantesco e sempre disse que gostava muito da Europa. Mas seria sonho de consumo 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, bstrelow disse:

Eu duvido muito que venha, só se ele fizer esforço mesmo. Salário gigantesco e sempre disse que gostava muito da Europa. Mas seria sonho de consumo 😅

Ah, olha a idade.

Vem aí, joga um ano, e boa! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ZMB disse:

Pois é. Vamos ver.

Se vier o Lucas Leiva, já melhora 200% nosso midfield

Você quer me enlouquecer, né? Embora ele tenha qualidade maior que os arrombados que temos no meio campo, é mais um véio, não tem como jogar campeonato nenhum com 3 jogadores titulares com mais de 35 anos. Fora que tirando o Biel e o Bitello, todo mundo é lento nesse time. 

Os contra-ataques vão começar na segunda e só vão acabar no sábado com um chute forte pra fora (ou no meio do gol) do Lucas Silva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Léo R. disse:

Você quer me enlouquecer, né? Embora ele tenha qualidade maior que os arrombados que temos no meio campo, é mais um véio, não tem como jogar campeonato nenhum com 3 jogadores titulares com mais de 35 anos. Fora que tirando o Biel e o Bitello, todo mundo é lento nesse time. 

Os contra-ataques vão começar na segunda e só vão acabar no sábado com um chute forte pra fora (ou no meio do gol) do Lucas Silva.

Tá maluco? Lucas Leiva é titular em qualquer meio campo do Brasil, o homi sobra demais, e é atleta de verdade, dos que se cuida, para pra pensar que o Hulk tem 35 também, Geromel idem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, bstrelow disse:

Tá maluco? Lucas Leiva é titular em qualquer meio campo do Brasil, o homi sobra demais, e é atleta de verdade, dos que se cuida, para pra pensar que o Hulk tem 35 também, Geromel idem. 

Você ter 1 jogador com essa idade no time, ok. Mais que isso é suicídio (já temos 2, diga-se de passagem). Não consigo nem imaginar. Por melhor que ele seja. 

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

Você ter 1 jogador com essa idade no time, ok. Mais que isso é suicídio (já temos 2, diga-se de passagem). Não consigo nem imaginar. Por melhor que ele seja. 

O problema nunca foi idade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elias fechou esse jogo com chave de ouro, hein?

Agora teremos uns 11 dias para treinar até o jogo contra o Vila Nova. Provavelmente estarei no estádio e tenho a certeza de que verei um time ainda pior do que foi nessa semana, visto que quanto mais o tempo passa e mais eles treinam, pior fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...