Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Não ganhar da seleção de refugo da Série B dos últimos 5 anos é tenso, ainda mais com Tencatismo como estilo de jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Léo R. disse:

meu deus do céu que time mais desgraçado, tem que mandar todo mundo embora e recomeçar

O GRÊMIO TEM QUE ACABAR

Eu tô começando a achar que essa é a solução mesmo, da direção aos jogadores (tirando Geromel) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, bstrelow disse:

Eu tô começando a achar que essa é a solução mesmo, da direção aos jogadores (tirando Geromel) 

O grupo de jogadores, por mais que a gente saiba que é impossível, tinha que ter sido totalmente renovado após a queda. A direção de futebol nem se fala...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leiva é muito melhor (e mais bonito) que o Silva, preferido dos treineiros, haha. Já começa por aí.

Ainda bem que tava trabalhando e não passei raiva vendo essa pelada braba de ontem.

Credo, time arame liso que não consegue vencer desses amontoados da B...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZMB disse:

Leiva é muito melhor (e mais bonito) que o Silva, preferido dos treineiros, haha. Já começa por aí.

Ainda bem que tava trabalhando e não passei raiva vendo essa pelada braba de ontem.

Credo, time arame liso que não consegue vencer desses amontoados da B...

Você também é tudo isso e aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra deixar claro. Eu, há um bom tempo, venho reclamando da idade do elenco do grêmio, embora eu reconheça a qualidade do Lucas Leiva e concorde que ele é um upgrade em relação aos volantes que temos, não posso achar correta a contratação. Principalmente no quesito valores e por enxergar, talvez de forma equivocada, que os principais problemas do grêmio não são os volantes, temos outras posições muito mais carentes no time, lateral direita, pontas realmente efetivos, armadores e diria que até um lateral esquerdo pra fazer sombra pro Nícolas. Além disso, o grêmio tem uma cacetada de volantes, a maioria é uma merda, eu sei, mas se você tem recursos limitados, tem que ir atrás de jogadores para posições mais carentes. Mas se vocês me GARANTIREM que o Lucas Leiva muda o patamar dessa porra desse time, aí talvez eu mude de ideia. Mas não creio que seja o caso. Como venho falando, teria que recomeçar do 0, eu manteria só Breno/Chapecó, Geromel, Bitello e Villasanti desse time (talvez o Elias para um segundo tempo). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2022 em 09:37, Léo R. disse:

Só pra deixar claro. Eu, há um bom tempo, venho reclamando da idade do elenco do grêmio, embora eu reconheça a qualidade do Lucas Leiva e concorde que ele é um upgrade em relação aos volantes que temos, não posso achar correta a contratação. Principalmente no quesito valores e por enxergar, talvez de forma equivocada, que os principais problemas do grêmio não são os volantes, temos outras posições muito mais carentes no time, lateral direita, pontas realmente efetivos, armadores e diria que até um lateral esquerdo pra fazer sombra pro Nícolas. Além disso, o grêmio tem uma cacetada de volantes, a maioria é uma merda, eu sei, mas se você tem recursos limitados, tem que ir atrás de jogadores para posições mais carentes. Mas se vocês me GARANTIREM que o Lucas Leiva muda o patamar dessa porra desse time, aí talvez eu mude de ideia. Mas não creio que seja o caso. Como venho falando, teria que recomeçar do 0, eu manteria só Breno/Chapecó, Geromel, Bitello e Villasanti desse time (talvez o Elias para um segundo tempo). 

Mas valores nem dá pra dizer, né?

Nem teve conversa pra ele sequer pedir um valor.

E hoje, o jogo todo passa pelo volante. Gostemos ou não, quando o Grêmio tinha o velho e cansado Maicon, a marcação era uma merda, mas a bola rodava ainda. Tinha qualidade na saída de jogo. Hoje é um filme de horror.

E garantir que muda patamar é foda, né? Depois do fiasco que foi o DC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É CAMPEÃO PORRA

5x0 fora o baile parecia Grenal

MAIS UMA TAÇA

Janderson craque do jogo 2 asts 1 gol cavou o pênalti pro gol do Campa

Primeiro gol do Elkeson e do Ricardinho na sua volta

Baita bucha do Jhonata Varela

SUPER GRÊMIO VOLTOU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 5/24/2022 at 10:09 AM, ZMB said:

Depois do fiasco que foi o DC...

Pior que o Douglas Costa foi uma contratação meio indefinida pra mim. Quando contrataram ele, tava numa péssima fase, pesado e com físico meio podre. Soma isso com o fato dele ser um ponta mais de assistência e que dependia da velocidade e força, dava pra ficar com o pé atrás facilmente. Pelo menos eu fiquei kkkkk

Esses caras são diferenciados mas dependem do mínimo de físico e de um artilheiro no time, porque gol eles não vão acrescentar tanto. Só ver o Willian no Corinthians, ele claramente destoa tecnicamente, mas o físico já não tá top e a característica dele não é de dar zilhões de assistências e nem de marcar vários gols, aí tu fica só com um ponta habilidoso e que enxerga bem o jogo mas que sozinho não vai decidir uma sequência de jogos, só uns esporádicos.

O Lucas Leiva no caso é craque e elevaria MUITO o nível do meio de campo, mas aí tem que saber se só isso seria suficiente pra fazer o time ser competitivo em certos jogos ou não. Senão fica igual o Barça, o meio de campo é top, mas a defesa e o ataque as vezes ficam muito abaixo e aí o time se lasca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a belíssima contratação do Edílson? mais de 2 meses que foi contratado, não jogou 1 tempo inteiro com a camisa do grêmio, parabéns aos envolvidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Léo R. disse:

E a belíssima contratação do Edílson? mais de 2 meses que foi contratado, não jogou 1 tempo inteiro com a camisa do grêmio, parabéns aos envolvidos

Acho que ninguém esperava muito dele, pelo menos por parte da torcida. Claramente contrataram ele por pressão dos amigos nas redes sociais, levantaram aquela bandeira de que faltava raça e o Edilson iria resolver, ta aí a bronca agora. 

Grêmio e sua tara por queimar ídolos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A incapacidade desse time em dominar o jogo é impressionante, não conseguem ser ativos nem marcando, nem propondo jogo. 

Na boa, única solução que vejo para esse ano é uma reformulação boa nessa próxima janela, se não o risco de não subir começa a se tornar MUITO realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, bstrelow disse:

A incapacidade desse time em dominar o jogo é impressionante, não conseguem ser ativos nem marcando, nem propondo jogo. 

Na boa, única solução que vejo para esse ano é uma reformulação boa nessa próxima janela, se não o risco de não subir começa a se tornar MUITO realidade.

Eu não vi os últimos jogos em dia de semana.

Mas porque precisando de gols entra o Janderson e não o Elias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E agora essa saída do Diego Souza fez menos sentido ainda. Elkesson poderia ter entrado no lugar do Biel ou do Janderson que não estão produzindo nada mesmo...

Grêmio tem uma incrível falta de capacidade de criar qualquer jogada do meio para a frente, depende de lances individuais do Diego Souza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2022 em 21:04, Tehh disse:

Elias fechou esse jogo com chave de ouro, hein?

Agora teremos uns 11 dias para treinar até o jogo contra o Vila Nova. Provavelmente estarei no estádio e tenho a certeza de que verei um time ainda pior do que foi nessa semana, visto que quanto mais o tempo passa e mais eles treinam, pior fica.

Vejo o Elias ser criticado por perder gols. Aparentemente perdeu o lugar no time (e até como opção) por causa disso.

Porém ele é vice-artilheiro do time na temporada com o dobro de gols do terceiro. E erra gol porque cria oportunidades. Os outros que não criam oportunidades e portanto não perdem gols seguem jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Salvador. disse:

Eu não vi os últimos jogos em dia de semana.

Mas porque precisando de gols entra o Janderson e não o Elias?

Acho que é pq vem entrando bem no segundo tempo. E o Elkesson na do Diego é pela mobilidade aparentemente.

 

Edit: o que é inaceitável é o Benitez entrando em mais um jogo, de todos que entraram é o único que não entregou NADA até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, bstrelow disse:

Acho que é pq vem entrando bem no segundo tempo. E o Elkesson na do Diego é pela mobilidade aparentemente.

 

Edit: o que é inaceitável é o Benitez entrando em mais um jogo, de todos que entraram é o único que não entregou NADA até agora.

Não tem mais condições de seguir desse jeito. Um gol marcado em quatro jogos. Sequência de jogos sem vitória.

A falta de evolução é nítida. E os resultados são muito ruins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive aqui no Serra Dourada passando raiva. Que time RUIM. Não há uma jogada trabalhada, movimentação decente, nada. Dependemos de lampejos dos jogadores e fica a impressão de que são todos igualmente ruins. Parece que nada funciona.

Não notei falta de empenho de ninguém, mas a bola tá queimando e pouca gente ainda consegue entregar algo. O Villa hoje foi um leão junto do Geromel, mas o Sarará, Campaz e Bitello não jogaram bosta nenhuma. Benítez de novo nada fez.

O elenco tem que mudar, mas acho que o Roger tem que sair. Tá perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que estou sentindo a volta da estátua. Tudo que esssa direção incompetente precisa, um escudo, ainda mais em ano de eleições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Gabriel Lauxen é confiável?

Disse que vem o Lisca sem mudar o departamento ou o Renato com mudança total do departamento.

Lisca é interessante. Mas pelas entrevistas recentes só vem se puder mexer no elenco e montar do jeito que ele quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Aleef disse:

Esse Gabriel Lauxen é confiável?

Disse que vem o Lisca sem mudar o departamento ou o Renato com mudança total do departamento.

Lisca é interessante. Mas pelas entrevistas recentes só vem se puder mexer no elenco e montar do jeito que ele quer.

A reunião vai acontecer agora, nenhum setorista confiável soltou nada sobre isso. Só se sabe que vão discutir sobre a atual situação e o Roger não esta na reunião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão esperar perder para o Vasco para mudar, que beleza.

E o pior que nem acho que o Roger seja o problema...Esse elenco é uma merda. Podre, sem ambição e rachado.

Em tempo: Edilson fora é reforço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...