Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

1 hora atrás, Tehh disse:

O problema é que o Elias APANHA da bola. É de longe o ponta menos técnico que formamos desde a época do Pedro e do Cebolinha, apesar de ser o mais forte.

Mas então, eu vejo esse problema como psicológico mesmo, medo de errar, pq no começo não era tão gritante a dificuldade dele. Sem contar que em jogos menos importantes ele ainda consegue ser efetivo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, bstrelow disse:

Porra, como não? Aquilo ali é coisa de jogador burro, o problema nem é o gesto técnico em si, mas a falta de inteligência, com tanto campo aberto ele podia fazer de tudo, tinha muitas opções pra finalizar a jogada, ele escolheu a pior, parece que só tentou se livrar da bola.

Esse cara tem potencial, mas o psicológico é uma bosta, treme na base sempre, lembrando que já é o segundo gol importante que ele perde no final da partida, tempos atrás perdeu um de cabeça. 

Cara, ninguém está fazendo gols no time. Por errar um lance colocam uma pressão enorme em um jogador da base que pode render mais. Sendo que é um jogador que no pouco que entra sempre acaba criando alguma oportunidade.

Eu acho um exagero. Nenhum dos dois lances de gol que ele "perdeu" são absurdos. O Diego Souza recebendo a bola na mesma condição, será que faria gol nesse lance de ontem?

O jogador criar oportunidades de gol é algo positivo. Vários jogadores que criavam muitos lances eram criticados por errar gols e com treino e possivelmente confiança conseguiram melhorar o número de gols. Só no Grêmio consigo lembrar do Jonas, Pitbull e Herrera.

Sempre importante lembrar que emprestaram o Jonas em 2008 para jogar o campeonato com o André Luís. O Grêmio terminou 3 pontos atrás do campeão. Pois é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lewiks disse:

Esse dai enganou todo mundo!! Que água de salsicha do caralho.  Ficou 1 ano roubando aqui no Flamengo na cara dura.

Hahaha, saiu do Grêmio e depois nunca mais. A geladeira que pegou no Spartak fez mal pra carreira do guri. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bstrelow disse:

Mas então, eu vejo esse problema como psicológico mesmo, medo de errar, pq no começo não era tão gritante a dificuldade dele. Sem contar que em jogos menos importantes ele ainda consegue ser efetivo. 

No começo não aparecia tanto porque estávamos jogando o Gauchão, né? Bastou uns jogos na B pra vermos o jeito que ele maltrata a bola.

Dos jogos que vi dele na base, ele se sobressaía na força e na velocidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Tehh disse:

No começo não aparecia tanto porque estávamos jogando o Gauchão, né? Bastou uns jogos na B pra vermos o jeito que ele maltrata a bola.

Dos jogos que vi dele na base, ele se sobressaía na força e na velocidade. 

Também tenho receio que seja um Mamute 2.0.

Mas apesar dos pesares, o Elias já fez mais que o próprio Mamute no profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, bstrelow disse:

 

Seria a solução dos problemas, mas duvido que seja verdade

Não tinha um papo de que ele tinha se "aposentado provisoriamente"? Não lembro exatamente o que vi, mas era algo exótico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 horas atrás, JGDuarte disse:

Não tinha um papo de que ele tinha se "aposentado provisoriamente"? Não lembro exatamente o que vi, mas era algo exótico.

Tinha sim, acho que foi o próprio jogador que soltou um comunicado oficial dizendo que queria "dar um tempo" na carreira. Não sei se mudou de ideia tão rápido assim, mas pelo visto é o que tá parecendo.

Toda a questão da guerra com certeza tá pesando na cabeça do Mário, tem isso também e não dá pra simplesmente ignorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não que isso importe muito mas o Mário Fernandes também teve que abrir mão da cidadania brasileira pra se naturalizar como os que se naturalizaram chineses? Porque não lembro dele com segunda nacionalidade no FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas. disse:

Não que isso importe muito mas o Mário Fernandes também teve que abrir mão da cidadania brasileira pra se naturalizar como os que se naturalizaram chineses? Porque não lembro dele com segunda nacionalidade no FM.

Aparentemente não

https://www.futebolinterior.com.br/putin-decreta-naturalizacao-de-mario-fernandes-e-lateral-vai-defender-a-russia/

"Por escolha do próprio Mário Fernandes, ele não renunciou à cidadania brasileira, de forma que ele agora é tanto brasileiro quanto russo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho brabo que venha, na real...

Além de ter mercado melhor no Brasil, nem chegou a criar uma vinculação com o clube, pelo que lembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, bstrelow disse:

Lateral que é bom, nada. 

 

Mas seria uma boa contratação, mesmo que precisem mais em outras. O estranho pra mim é que imaginava que ele teria outros interessados como o SP e talvez até o Palmeiras, que estava atrás de atacantes até pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZMB disse:

Cara, que direção mais perdida. Na boa.

Vão quebrar o time, e não vão nos tirar da B. =)

Que treinador perdido. O Grêmio não evoluiu NADA na criação e toque de bola no meio-campo em todo esse tempo.

E aí mesmo com toda a dificuldade para criar jogadas de gol o Roger tira o Nicolas e coloca o Diogo Barbosa. Não tem explicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Salvador. disse:

E aí mesmo com toda a dificuldade para criar jogadas de gol o Roger tira o Nicolas e coloca o Diogo Barbosa. Não tem explicação.

Isso aí é quase trocar 6 por meia dúzia, Nicolas ta jogando nada também, como todo esse time bosta.

Hoje acharam um gol de falta, se não é o Diego, ninguém faz gol. Janderson perdeu um na cara do goleiro também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, bstrelow disse:

Isso aí é quase trocar 6 por meia dúzia, Nicolas ta jogando nada também, como todo esse time bosta.

Hoje acharam um gol de falta, se não é o Diego, ninguém faz gol. Janderson perdeu um na cara do goleiro também.

Os números não concordam. Mesmo sem jogar nada os números do Nicolas são melhores no ataque.

Mais uma partida muito ruim. E o Roger vai se mantendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Salvador. disse:

Os números não concordam. Mesmo sem jogar nada os números do Nicolas são melhores no ataque.

É, isso é inegável, mas os números são do Gauchão, vale lembrar.

Pelo menos estamos somando pontos, não podemos deixar o pelotão de frente escapar.

Esse Grêmio não tem salvação esse ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só o Diego pra fazer gol pra gente, pelamor.

Alguém viu o gol que o Elias perdeu no lance do pênalti? Espero que eu tenha delirado no momento porque NÃO É POSSÍVEL

No mais, enquanto tivermos o Roger no comando e com esse grupo, jogaremos assim. Ou chega o Leiva, o Fujão e mais uns 5 craques para que ele mude o jeito de jogar, ou será sofrido do início ao fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Tehh disse:

Só o Diego pra fazer gol pra gente, pelamor.

Alguém viu o gol que o Elias perdeu no lance do pênalti? Espero que eu tenha delirado no momento porque NÃO É POSSÍVEL

No mais, enquanto tivermos o Roger no comando e com esse grupo, jogaremos assim. Ou chega o Leiva, o Fujão e mais uns 5 craques para que ele mude o jeito de jogar, ou será sofrido do início ao fim.

Elias entrou mal, sem segurança nenhuma nas jogadas. Foi a pior partida dele que vi pelo Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O homi tá sempre cagado, olha como ele já bate na bola com medo dela, eu gosto do jogador, acho que tem futuro, mas precisa colocar a cabeça no lugar antes. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bstrelow disse:

O homi tá sempre cagado, olha como ele já bate na bola com medo dela, eu gosto do jogador, acho que tem futuro, mas precisa colocar a cabeça no lugar antes. 

 

 

E essa pressão da torcida não ajuda em nada. Ele errou um lance que o árbitro já tinha até apitado e o vídeo está em "todo canto".

O Janderson "perdeu um gol" chutando em cima do goleiro e não vi o vídeo. O Biel recebeu um lançamento sozinho, esperou a marcação chegar e chutou duas vezes em cima do defensor e não vi o vídeo.

Jogou mal e parecia estar inseguro nos lances. Não é nenhum craque, mas não joga menos que o Janderson. Poderia ser um jogador útil com continuidade e confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...