Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

EMPRESTARAM o Elias por 800k + liberam alguma coisa perto de 100k/mês em salário.

Cara, é ridículo. Apesar dos pesares, estão corroendo a base (Frizzo, Elias, Megiolaro... - SEM ENTRAR NO MÉRITO) porque tem um monte de medalhão ruim e caro.

Estão literalmente "dando" o Elias em uma operação que não paga o salário de dois meses de Thiago Santos e Lucas Silva. 

Sério, vai tomar no cu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, ZMB disse:

EMPRESTARAM o Elias por 800k + liberam alguma coisa perto de 100k/mês em salário.

Cara, é ridículo. Apesar dos pesares, estão corroendo a base (Frizzo, Elias, Megiolaro... - SEM ENTRAR NO MÉRITO) porque tem um monte de medalhão ruim e caro.

Estão literalmente "dando" o Elias em uma operação que não paga o salário de dois meses de Thiago Santos e Lucas Silva. 

Sério, vai tomar no cu.

 

Eu achei uma boa escolha, Elias já tava com zero clima aqui e parece ter a cabeça meio fraca. Vai ser bom espairecer e pegar um pouco de casca, mesmo que seja em um campeonato mais fraco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, ZMB disse:

EMPRESTARAM o Elias por 800k + liberam alguma coisa perto de 100k/mês em salário.

Cara, é ridículo. Apesar dos pesares, estão corroendo a base (Frizzo, Elias, Megiolaro... - SEM ENTRAR NO MÉRITO) porque tem um monte de medalhão ruim e caro.

Estão literalmente "dando" o Elias em uma operação que não paga o salário de dois meses de Thiago Santos e Lucas Silva. 

Sério, vai tomar no cu.

 

Emprestar o Elias até o fim do ano, recebendo uns trocos, até vai. Não tinha jeito de que ele recuperaria espaço até Novembro. O foda mesmo foi a opção de compra baixa que colocaram (1,5kk de dol)

Eu ainda estou no aguardo da liberação do Thiago e do Silva. Mas estou desconfiado que os arrombados que dirigem o Grêmio querem proporcionar algum tipo de "redenção" aos dois com o acesso. E quem se fode é só o clube e a torcida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Tehh disse:

Emprestar o Elias até o fim do ano, recebendo uns trocos, até vai. Não tinha jeito de que ele recuperaria espaço até Novembro. O foda mesmo foi a opção de compra baixa que colocaram (1,5kk de dol)

Eu ainda estou no aguardo da liberação do Thiago e do Silva. Mas estou desconfiado que os arrombados que dirigem o Grêmio querem proporcionar algum tipo de "redenção" aos dois com o acesso. E quem se fode é só o clube e a torcida.

Exato, @bstrelow

Já deu pra perceber que o mercado, hoje, só aceita empréstimo com valor de compra fixado (uns absurdos, outros muito baixos). 

Acho que pra MLS, o Elias, pelo porte físico, cabeça/foco e capacidade, vai facilmente conseguir impressionar o suficiente pra valer os 1.5KK. Mas de qualquer forma, acho mei merda o negócio nesses moldes. A ver.

Sobre a suposta redenção, sei lá. Acho que só quem for muito burro ou ladrão pra imaginar que vale a pena manter uma dupla reserva que custa 750k/mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema é emprestar o Elias deixando apenas como opção para a ponta o CRACK Janderson (que só não é o jogador mais burro que já pisou no grêmio, porque tem a concorrência desleal de Thiago Santos, o cachorrão). Isso é péssimo, pois o Ferreira vive lesionado (pra mim é um perninha sem vergonha, acha um gol a cada 8 jogos e se lesiona), Jhonata Robert não tem previsão de volta, Guilherme vai demorar um tempo pra pegar ritmo de jogo (tenho duvidas se ele é de fato um upgrade) e o Biel é irregular pra caramba. 

É óbvio que o Elias tem deficiências na finalização e que tá queimado com a torcida, mas mesmo assim, pensando no grêmio é melhor ter ele como opção do que o Janderson, me desculpem. 

Sobre o Luan, superem torcedores, ele tem a lesão no pé e parece que não quer mais jogar, ele vir para o grêmio, só iria manchar a imagem que vocês têm dele com a camisa do grêmio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Tehh disse:

Emprestar o Elias até o fim do ano, recebendo uns trocos, até vai. Não tinha jeito de que ele recuperaria espaço até Novembro. O foda mesmo foi a opção de compra baixa que colocaram (1,5kk de dol)

Putz, aí não, que cagada, não sabia que tinha ido com clausula de compra.

 

8 horas atrás, ZMB disse:

Acho que só quem for muito burro ou ladrão pra imaginar que vale a pena manter uma dupla reserva que custa 750k/mês.

Agora a dificuldade está em achar alguém mais burro ainda pra pagar o salários desses trastes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, bstrelow disse:

Putz, aí não, que cagada, não sabia que tinha ido com clausula de compra.

Calma que piora.

1 hora atrás, ZMB disse:

Tonhão vendido para os EUA. 

Emprestado por 500k dol, com opção de compra de 1,2kk dol.

Em qualquer jogo de futebol um atacante vale mais que um zagueiro. O Elias tem 20 anos, é atacante, já mostrou potencial e vai sair mais barato que o nosso zagueiro de 24 anos. Qual a lógica nessa porra?

Concordo em emprestar os dois mas essas opções de compra nesses valores soam como desespero. Abrahão e amigos estão de parabéns 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2022 em 16:25, Tehh disse:

Emprestado por 500k dol, com opção de compra de 1,2kk dol.

Em qualquer jogo de futebol um atacante vale mais que um zagueiro. O Elias tem 20 anos, é atacante, já mostrou potencial e vai sair mais barato que o nosso zagueiro de 24 anos. Qual a lógica nessa porra?

Concordo em emprestar os dois mas essas opções de compra nesses valores soam como desespero. Abrahão e amigos estão de parabéns 👍

Opção é de 700 mil dólares, 1,2 seria o valor total...

Grêmio pegou 250mil dólares agora e mais 250mil no ano q vem pelo empréstimo até o fim de 23

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Opção é de 700 mil dólares, 1,2 seria o valor total...

Grêmio pegou 250mil dólares agora e mais 250mil no ano q vem pelo empréstimo até o fim de 23

Viu isso aonde? Tá bem diferente do que saiu inicialmente na Gaúcha: https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/gremio/noticia/2022/08/sem-propostas-da-europa-gremio-faz-operacao-para-arrecadar-ate-r-176-milhoes-com-dois-reservas-cl6gkkd6f002x017pxscf8fs0.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só queria registrar aqui a cobrança de falta do "atleta" Rodrigo Ferreira no segundo tempo. Constrangedor. A impressão que dá é que tirando Geromel, Diego Souza, Lucas Leiva e talvez Villasanti e Bitello, ninguém desse time domina os fundamentos básicos do futebol. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Tehh disse:

Informação do Jeremias Werneck... se os americanos exercerem a opção de compra, a primeira parcela é no início de 2024 (500mil) e a segunda em 2025 (200mil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, a parcela do início de 2024 ainda tem algum sentido já que já teriam pago pelo empréstimo até 2023 mas essa de 200k no outro ano é foda. Imagino que deve ser algo por causa dos limites de gastos da MLS...

O dinheiro seria ruim mas se fosse por necessidade seria mais fácil justificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Informação do Jeremias Werneck... se os americanos exercerem a opção de compra, a primeira parcela é no início de 2024 (500mil) e a segunda em 2025 (200mil)

Mas no link da Gaúcha fala que os empréstimos são até o final do ano...

Sei lá, hein.

2 horas atrás, Douglas. disse:

Po, a parcela do início de 2024 ainda tem algum sentido já que já teriam pago pelo empréstimo até 2023 mas essa de 200k no outro ano é foda. Imagino que deve ser algo por causa dos limites de gastos da MLS...

O dinheiro seria ruim mas se fosse por necessidade seria mais fácil justificar.

O link que eu botei fala do empréstimo até o fim desse ano. Pelos valores mencionados, até o fim de 2023 seria um empréstimo longo demais pelo o que pagaram. Seria um negócio absurdo de ruim, na verdade.

Só em Janeiro iremos descobrir de fato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2022 em 09:55, Léo R. disse:

Só queria registrar aqui a cobrança de falta do "atleta" Rodrigo Ferreira no segundo tempo. Constrangedor. A impressão que dá é que tirando Geromel, Diego Souza, Lucas Leiva e talvez Villasanti e Bitello, ninguém desse time domina os fundamentos básicos do futebol. 

Cara, imagina o tamanho da reformulação para o ano que vem. Vai ser tipo 2/3 do time...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, ZMB disse:

Cara, imagina o tamanho da reformulação para o ano que vem. Vai ser tipo 2/3 do time...

Não só nos jogadores, tem que mudar TUDO. O ideal era ter começado a reconstrução nessa temporada atual, mas resolveram manter toda a estrutura que foi rebaixada. Aliás, a manutenção do Mancini foi uma das coisas mais bizarras que eu já vi no grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Léo R. disse:

Não só nos jogadores, tem que mudar TUDO. O ideal era ter começado a reconstrução nessa temporada atual, mas resolveram manter toda a estrutura que foi rebaixada. Aliás, a manutenção do Mancini foi uma das coisas mais bizarras que eu já vi no grêmio.

Nem é só por querer, acho.

Quem vai pagar o que pagamos pra tanta gente ruim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, bstrelow disse:

Terceiro colocado na segunda divisão, isso que fizeram com o Grêmio. 

Cacete, 14M por mês? Que folha é essa hein? hahahahaha

A do SPFC então deve estar na casa dos 20~25M tranquilamente, tamanho o amadorismo daqui também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Cacete, 14M por mês? Que folha é essa hein? hahahahaha

A do SPFC então deve estar na casa dos 20~25M tranquilamente, tamanho o amadorismo daqui também.

E aparentemente fechou com superavit, o mago do lucrinho é foda, único troféu que ele não deixou de ganhar 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a venda do Vanderson foi computada no balanço desse ano? Se sim, é a única coisa que explica esse superavit. 

Romildo se baseia totalmente na venda de jovens para conseguir esses resultados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Léo R. disse:

a venda do Vanderson foi computada no balanço desse ano? Se sim, é a única coisa que explica esse superavit. 

Romildo se baseia totalmente na venda de jovens para conseguir esses resultados. 

Pelo menos consegue né? Os antepassados vendiam por merrecas e afundavam ainda mais o clube em dívidas. 

Problema que esse ano ele sucateou o sistema de captação de jovens e meteu muito profissional duvidoso no comando dos times, essa fonte de renda deve diminuir drasticamente nos próximos anos. 

Tô meio por fora, mas não lembro de nenhum nome sendo hypado nas categorias de base. O que temos são os que já aparecem no profissional as vezes, exemplo do Pedro Lucas, Gabriel Silva, Bitello, talvez um ou outro volante enganador e falam bem dos laterais, mas nunca jogam mesmo com a nulidade dos titulares, então dá pra desconfiar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...